Harry Potter e o Ataque dos Nabos Gigantes
Cap. 1: Como Tudo Começou
Sumário: Era só mais uma manhã em Hogwarts... A não ser pelo insignificante fato de que alunos de todos os tamanhos e idades estavam gritando e correndo pelos corredores tentando fugir dos Nabos Gigantes! Como isso aconteceu? Para responder essa pergunta teremos que voltar um tempinho e viajar por umas galáxias (Por favor, apertem os cintos enquanto a viagem intergaláctica começa)!
Local: Nave Mãe, QG.
Uma nave estilo Star Wars, estava tento problemas. O Capitão Flit batalhava para resolver uma difícil questão.
- O que faremos com todos esses nabos? Nossa nave está sobrecarregada! - Falava um Et com aparência humana, pele verde e um penteado fora de moda.
- Eu não tenho idéia do que fazer Diggyploid!- Disse um homem musculoso (Só anabolizantes galera!) vestindo uma roupinha de malha azul bem coladinha.
- Que tal ejetar a carga de nabos, capitão? - Disse uma mulher loira, com um corpo escultural.
- Que idéia Senhorita Bone! Acha mesmo que... - Começou o Capitão - Ei! Eu tive uma idéia! Que tal ejetar a carga de nabos?
- Brilhante Capitão! - Disse Diggyploid animado.
- Eu mereço... - Disse a Senhorita Bone fazendo as unhas.
- Diggyplink... - Começou o capitão
- Meu nome é Diggyploid, senhor!
- Que seja! Ejete o compartimento de carga!
- Mas senhor! Estamos num sistema solar habitado! Se ejetarmos a carga ela irá cair em um planeta chamado Terra! - Senhorita Bone disse séria (N/A:Com uma musica de pânico no fundo!).
- Bobagem!
- CHEGA! EU ME DEMITO! - Disse a Senhorita Bone pegando sua mala – EU DEVERIA TER OUVIDO A MAMÃE E TER VIRADO PAQUITA DA XUCHA (N/A: Direitos Eleitorais)! - E foi embora.
- Onde estávamos mesmo?-O capitão perguntou.
- O Senhor ia dar a ordem!
- Ah! É claro! Diggyploid! Ejete o compartimento!
- Sim senhor!
Um compartimento da nave é ejetado e aos poucos foi tomando velocidade. Mas quando estava em sua rota em direção a terra se chocou com uma aeronave com um S na frente, N/A: super-homem pra quem não entendeu) e acabou coberto de umas pedrinhas verdes brilhantes.
O compartimento (agora coberto de pedrinhas verdes) estava tomando cada vez mais velocidade, até que o calor foi tão grande que as pedras derreteram e se fundiram com os nabos. A carga se aproximava cada vez mais da terra, e caiu em um vale cheio de florestas.
Longe dali Harry Potter e sua turma estavam finalmente tendo a sua calma manhã de sábado. (Sim, eles ouviram o barulho da carga caindo na floresta, mas acharam que era mais uma explosão do Simas e deixaram para lá)
