Nota da Autora: Oi galera! Eu demorei com esse capítulo, eu sei! Mas com as provas eu acabei tendo que dá uma pausa...E também por que eu estou fazendo uma outra fic com a minha amiga! Mas não se preocupem, eu não largarei essa! (E quem perguntou?). Espero que esta parte seja apreciada por vocês! Desculpe-me eu esqueci de colocar que as frases entre parênteses são as minhas interrupções chatas... É só isso! Tenham uma boa leitura!
Lady SophieCap.3: O Adeus de Pink Vader
Harry estava parado em frente o seu maior desafio. Encarava seu inimigo seriamente enquanto seu ódio crescia. Ele pegou uma faca e novamente encarou a besta na sua frente.
- Potter! Coma logo a comida!- Gritaram.Harry olhou novamente para o prato na sua frente. Uma meleca verde e grudenta fora atirada em seu prato.
- Hã... Vader?- Harry começou a falar - O que você tinha dito que era mesmo a comida?
- Oras Biba!Sopa de espinafre!- Pink Vader disse saindo da frente do fogão. Estava com um avental na frente da armadura que dizia: "Cozinha é vida! Comer é viver".
-Se comer é viver...- Harry pensou – Eu prefiro morrer a comer isso!- Ele disse pegando o prato e jogando discretamente na pia. Pink Vader estava muito ocupado lavando louça e checando as unhas, então não pode ver se Harry, Rony e Hermione estavam comendo ou não sua comida (sua meleca! Isso sim!).
- Rony o que você conseguiu? – Harry sussurrou para o colega
- Bem vejamos... – Rony disse abrindo o casaco. – Tenho uma barra de chocolate, suco de abóbora, feijões e para fechar com chave de ouro: um bife cru! (OO$)
- Você está guardando um bife cru no seu casaco?
- Sim...Nunca se sabe quando vamos precisar!
- Pois é né Ron? Nunca se sabe se no meio de uma batalha iremos precisar fazer um churrasquinho não é mesmo? – Harry replicou sarcástico.
-Isso mesmo!Que bom que você me entende!
Harry GOTA
- Me dá a barra de chocolate! Rony passou o contrabando para Harry.
- Com tantos elfos no mundo! Nós pegamos o único que não sabe cozinhar!- Hermione disse zangada em quanto comia uma barrinha de cereais.
- É a vida!
- Eu odeio a minha vida!- Harry disse
- É! Eu também odeio a sua vida!- Rony respondeu
- E eu odeio pessoas que ficam falando que odeiam a vida! - Hermione disse com um olhar de reprovação.
- Pois é! Infelizmente acabou o horário de almoço!Vocês terão que voltar aos treinos!- um elfo veio avisar
- Hooo! Que pena!- Harry improvisou
- Não sei se posso agüentar! Estou de coração partido!- Rony disse pegando no coração.
- Que pena!- Hermione disse se atirando nos braços de Rony – Não sei se poderei viver...!
- Hermione! Não exagera!- Harry falou para Mione.
- Na boa! - Disse ela se levantando e limpando sua saia. Harry, Rony e Mione se dirigiram para a sala de treinamento. Eles estavam lá há quase uma semana. Lá era um quartel general onde os que escaparam da invasão se refugiavam, pois era o único lugar em que os nabos não ousavam entrar.
Durante esse tempo eles estavam treinando para se tornarem mestres Pokémon... Opa! Que dizer... Mestres em determinadas áreas de luta. Hermione estava aprendendo judô, karatê e mais lutas chinesas com nomes esquisitos. Harry estava aprendendo esgrima para poder manobrar melhor o Aipo de Luz, e Rony estava aprendendo a usar o arco e flecha.
Eles se dirigiram para um grande salão, que era chamado de... Bem... Grande Salão! Lá havia várias coisinhas legais, como bombas, espadas, flechas, óvnis, corpos de Ets congelados biologicamente, essas coisinhas básicas. Era lá que os estudantes tinham que ir todo o dia para treinar.
As portas se abriram e Hermione entrou na frente em câmera lenta e com vento nos cabelos. Harry estava à direita sério com a mão no bolso e Rony a esquerda estava colocando óculos escuros e de fundo começou a tocar uma música de espionagem.
- Hellmiiioneeee! (Som de disco saindo do lugar)- Disse um elfo chinês – Hoje ilemos melholar a sua enelgia espilitual!
- Claro!Professor querido! Eu me orgulho de ser a sua aluna!- Hermione disse fazendo reverência. O Professor retribuiu o reverencia e foi fazer alguma coisa que era do interesse dele (e só dele, seus metidos!).
- Eu odeio esse professor!- Hermione disse para Rony e Harry.
- Mas você disse que...
- Estou indo professorzinho!-Hermione disse se dirigindo para o lado em que o professor conversava com um outro elfo.
- Harry e Rony! - Pink Vader chamou
- O que? – Harry perguntou se virando. Ele e Rony foram ao encontro do elfo (Elfa, no caso).
- Hoje eu lhes ensinarei várias técnicas de espada, ou seja, melhorarei sua técnica com o Aipo de Luz! (Música Triunfal)
- Eu vou despedir o cara da Trilha Sonora!- Harry disse encarando a câmera.
- Hunf!- Disse Rony – Eu não sei o que eu estou fazendo aqui!
- Você vai ajudar seu amigo bobinho!- Pink Vader disse dando saltinhos
- Mas eu nem tenho um Aipo de Luz! (Música Triunfal) – Rony disse
- Rá! Eu vou acabar com esse cara - Harry berrou. Dois homens parecidos com Hagrid, tirando a parte da barba, vieram e agarraram Harry um de cada lado.
- Ok!Já to calmo!- Harry respondeu se soltando - Vamos continuar!
- Pois bem! Vamos treinar técnicas novas! Rony como você não tem uma arma use seu dedo mesmo fofinho!- Pink Vader falou
- Mas eu posso perder meu dedo assim!
- E daí?
- E daí que eu não vou dá uma de Frodo (Só para quem leu O Senhor dos Anéis, ou viu o filme)!
- Ok!Nesse caso pegue qualquer coisa aí...
- Pode ser uma flecha minha?
- Que seja! Vamos começar logo! – Pink Vader disse pegando a sua arma.
Harry posicionou seu Aipo de Luz e dele saiu uma luz verde. Ele ficou olhando para Pink Vader, que já estava com seu aipo de luz que emanava uma luz rosa quase tão chocante quanto a armadura.
Ele atacou Harry que desviou rapidamente. Rony, que não sabia o que fazer, ficava olhando a luta e brincava com a flecha. Harry atacou o elfo, mas este simplesmente sumiu de onde estava.
- Onde você está?
- Atrás de você!- Pink Vader respondeu dando um tapa no rosto de Harry, que caiu no chão.
- MEU DEUS! – Pink Vader exclamou – EU NÃO ACREDITO QU EU FIZ ISSO!
- Não se preocupe eu to b... – Harry disse se levantando.
- Essas unhas custaram uma fortuna!
- Hã?
- OLHE ESSE ULTRAJE! – O elfo disse mostrando uma unha quebrada - Eu acho que vou... – Em seguida desmaiou. Nesse momento dois elfos vestidos de branco vieram com uma maca na mão, colocaram o elfo desacordado e saíram da sala gritando:
- Rápido o kit Manicure de emergência!
- E aí? – Harry perguntou
- Sei lá! Mas eu tenho que treinar com o professor Kepopas! – Rony disse indo à direção de um elfo doméstico de longos cabelos loiros e olhos azuis, que Harry não conseguiu identificar se era mesmo homem.
- Eu fiquei de sobra!- Harry disse
- Que tal fazer companhia a uma pobre senhora?- Uma velha elfa disse se aproximando dele.
-Acho melhor...
-Que bom que concordou! Venha vamos conversar em outro lugar, uma sala como essa não é lugar para uma dama!- Ela disse indo embora
Harry sem opção foi atrás dela. Queria descobrir quem era aquela velha elfa e de que dama ela estava falando. Eles foram para uma sala redonda que tinha uma mesa redonda no meio, com banquinhos redondos em volta. No chão havia uma estrela de seis pontas desenhada. A velha sentou num banquinho e Harry em outro.
- Bem receio que queira saber onde você está?- Ela falou
- Me deixa adivinhar... na Sala Redonda?- Harry respondeu
- Como você sabe?
- Intuição...
- Meu nome é Princesa Veía!E eu soube que você é o famoso Harry Potter estou certa?
- Tá.
- Muito bem! Tenho uma coisa para você Potter!- Ela disse abrindo uma gaveta que tinha na mesa. De dentro ela tirou um pé de coelho e colocou na mão de Harry.
- Hã?
- Claro! Você é muito azarado moleque!Agora sai daqui por que eu tenho mais o que fazer! - Ela falou empurrando Harry para fora da sala.
- De sobra novamente... – Ele disse - Agora com um pé de coelho cheio de sangue... Peraí... Pé de coelho cheio de sangue?- Harry disse largando a perna ensangüentada no chão - Que diab...?
- Você acha que a autora tem dinheiro para colocar sangue verdadeiro ou falso aí? Isso é Ketchup meu filho! Eu comi banana com ketchup no jantar (N/A: Vixi!)! Deve ter caído!- A velha falou saindo da sala e indo para outro lugar.
- Aqui só tem doido! Com exceção de mim é claro...!- Harry falou.
Todos da sala pararam o que estavam fazendo e olharam furiosos para Harry.
- Brincadeirinha! - Ele falou sorrindo – Podem voltar ao que estavam fazendo!
Alguns olharam Harry de modo não muito amigável e outros voltaram ao que estavam fazendo antes de Harry os chamarem de doidos.
- Vou ver Pink Vader na enfermaria! - Harry disse alegremente em quanto andava para uma pequena área da sala. Essa pequena área cheirava a ovo podre e no chão podia ser ver manchas de sangue, vômito e de mais algumas outras substâncias desconhecidas. Pequenas camas estavam encostadas na parede, e em cima delas alunos e elfos estavam deitados.
Harry andou até a última, sabia que Pink Vader estava lá, pois a armadura do elfo não é o que podemos chamar de "discreta" e como ele nunca a tirava, ficou fácil achá-lo.
- Vader!- Harry disse com os braços abertos.
- Potter! Veio se desculpar por ter me ferido?- Pink Vader disse se sentando na cama.
- Eu feri você?- Harry disse surpreso
- Sim! Por culpa dessa sua cabeça dura! Eu me feri gravemente...
- Você não tinha quebrado a unha?
- Mas é disso que eu estou falando benzinho!
- Ah...
- Mas não se preocupe! Eu não estou com raiva de você!
- Tá!
- Não precisa se desculpar!
- Tá legal!
- E nem fique com peso na consciência...
- Na boa...
- Eu estou bem!
- Eu sei!
- Não precisa se desculpar!
- Tá!
- SEU IDIOTA ME PEÇA DESCULPAS! - Pink Vader disse zangado fazendo com que Harry caísse da cadeira em que estava sentado.
- Desculpa! - Ele gemeu atirado no chão
- Não precisava se desculpar!- Pink Vader disse fazendo gestos com a mão - Mas já que você falou, eu te desculpo benzinho!
- Que bom...! - Harry falou se apoiando na cadeira.
- Eu preciso te dizer uma coisa...- Pink Vader disse olhando para os lados - E você tem que me prometer que não vai desistir e se preciso, vai lutar até a morte, como você é o menino mais azarado que eu já vi é bem provável que você chegue a esse ponto... Mas de qualquer maneira, você promete?
- Tá...
- Eu tenho observado os nabos até agora e descobri coisas que podem ser valiosas para nossa sobrevivência!
- O que?
- Os nabos se transformaram por que a composição química deles se juntou a de um estranho mineral alienígena!
- Eu sei!Você não leu o primeiro capítulo?
- E eles iram crescer cada vez mais, se não forem detidos!
- Mas nós não podemos detê-los!Eles são muitos!
- Agora é que entra a minha principal descoberta! Todos os nabos estão ligados!
- Como assim?
- A fonte de energia deles vem de um só ser! O Nabo Supremo!
- O Nabo Supremo?
- Sim! Ele é igual aos extraterrestres dos filmes! Se você o destruir todos os outros serão destruídos!
- Mas como eu vou destruí-lo?
Nesse instante um alarme começou a tocar. Luzes vermelhas invadiram o local. Uma gritaria começou e todos começaram a correr. Rony e Hermione vieram correndo na direção deles.
- Temos que sair!-Eles falaram histéricos
- Por que o que aconteceu?
- Código 56!
- Hã.. eu não decorei o manual...-Harry disse baixinho Hermione o olhou com o seu famoso olhar de reprovação e disse séria:
- Os nabos invadiram!
- Temos que buscar refugio!
- Onde?
- Na Sala Redonda!-Harry disse - Vamos Pink Vader!
Eles correram para a sala, mas os nabos começaram a atacar aos montes e o que demoraria 2 minutos no máximo, estava demorando quase meia hora.Quando eles estavam bem próximos Pink Vader foi ferido e caiu no chão sangrando. Harry e Rony tentavam arrastá-lo para a sala e Hermione gritava para eles serem mais rápidos.
- Ele pesa mais do que parece!- Rony disse puxando o corpo do elfo -O que será que ele come?
- Você tem que fazer regime Pink Vader!-Harry disse puxando do outro lado
- Agora está difícil meu bem, por que caso você não tenha percebido os nabos chegaram!- Pink Vader disse apontando para todos os lados.
Eles deram uns pontapés em mais alguns nabos, que agora já estavam do tamanho de uma bola de futebol, e chegaram na sala. Hermione fechou a porte no último momento bem na cara de um nabo metido a machão que era o primeiro a se aproximar.
Harry enxugou a testa e respirou fundo.
- Essa foi por pouco!
Rony estava segurando Pink Vader sozinho e como a armadura do elfo pesava mais que não-sei-o-que, ele começou a tombar para trás até que caiu no chão esmagado pelo elfo e sua armadura.
- Mais um minuto e nós estávamos fritos!-Hermione disse se sentando em Pink Vader (Que estava em cima do Rony).
- Pois é!- Harry exclamou fazendo o mesmo. Rony estava caído no chão com o elfo, Harry e Hermione em cima dele.
- Dá para sair de cima?-Ele disse
- Você ouviu algo?-Harry disse olhando para os lados.
-Rony! -Hermione disse se levantando e tentando tirar Pink Vader de cima do amigo, Harry se tocou e ajudou também.
- Rony!- Harry disse batendo no rosto do amigo inconsciente.
- RONY!-Hermione berrou esmurrando a cara do desmaiado.
- Calma!-Harry falou impedindo a amiga de matar Rony, que por sinal já tinha acordado.
- Pessoal...E eu?-Pink Vader disse jogado de lado
- Vader!Eu tinha me esquecido de você!-Hermione falou
- Harry...-O elfo disse quase morto - Lembre-se do que eu lhe falei!Tome cuidado...
- Com o Nabo Supremo?-Harry perguntou
- Sim... –Pink Vader disse - Mas também não brinque com fogo...E nem corra com uma tesoura!E sempre divertido... Mas quando acontece algo...
- Tá bem...-Harry disse confuso.
- Lembre-se! –Pink Vader falou - E tente encontrar o mestre Dioda!Ele irá ajudá-los!
- Mas onde ele...-Harry começou, mas Pink Vader fechou os olhos e caiu inerte no chão.
- E agora?
- Vamos ver se ele tem dinheiro!- Rony disse esfregando as mãos com um sorriso malicioso no rosto. Harry e Hermione olharam chocados para ele.
- Brincadeira! - Ele disse rindo - Vocês acreditaram mesmo?Que bobos...-Ele disse olhando para o outro lado.
- Ele não devia morrer! Essa é uma fic livre!Pode ter crianças lendo!-Hermione disse surpresa.
- Não!As crianças de hoje em dia tem mais o que fazer!- Harry disse - E quem leria uma fic dessas?
Eles olham para a câmera.
- Esquece!
- Bem...E os nabos?- Hermione perguntou
- O que tem eles?
- Eles estão lá fora tentando nos matar!
- É mesmo...E daí?
- E daí é que nós não deveríamos começar a gritar que nem uns doidos, correr em círculos e tentar achar uma maneira de sair dessa sala?
- Só por que tem um bando de nabos doidos atrás da gente tentando nos matar?Eu não vejo motivo para alarme!
SILÊNCIO
-Nós estamos em uma sala com um elfo morto!
Harry e os outros começaram a gritar que nem doidos e a correrem em círculos tentando achar uma maneira de sair da sala.
E aí?Que tal? Ficaram curiosos? Eu vou tentar fazer o outro o mais cedo possível ta?Pois é agora as respostas das review, mas nem preciso pois todas as reviews são de conhecidos meus :P ! Mas como só pessoas cadastradas podem deixar um recadinho para mim (O que é algo TOTALMENTE injusto) eu vou continuar essa fic pois espero que mais pessoas estejam lendo (Coitada....)!
Maira GrangerSem comentários... Podemos dizer que a Ta-Mies foi a primeira oficialmente a falar bem da minha fic!E eu não sei quando eu lhe darei a honra (Exibida ¬¬...) de formatar a minha fic e quanto aos erros de português... Vc sabe como eu sou com isso... vai demorar até corrigi-los... E que bom que vc gostou!!!
Esgaspar: Obrigada pelos comentários tia... Não se preocupe que essa eu termino! Ou meu nome não é Sarah (E não é mesmo!). Brincadeira! Vou terminar sim!
