Cap 6 O encontro, ou reencontro
Parte 2
Serena estava dentro do elevador indo em direção ao andar dos exames de Darien. Deveria estar se sentindo bem, afinal, ia vê-lo. Depois de tanto tempo, aquele que tanto amou estava de volta... A garota estava um tanto confusa. Eram tantas as coisas que ela queria falar ao rapaz, que teve que fazer uma lista mental de passos a seguir, do contrário, entraria em desespero.
É fácil... Eu só tenho que dar mais alguns passos além deste elevador, seguir pelo corredor e falar com ele."
Nesse momento a porta do elevador se abriu indicando que Serena havia chegado aonde desejava. Mantendo esse pensamento ela saiu do elevador e começou a andar pelo corredor... Mas como nada é perfeito...
"Como eu pude pensar que isso seria fácil? É claro que não é!"
Serena balançou a cabeça negativamente e voltou-se para o elevador. Sua vontade agora, era de sair correndo dali... Voltou a andar calmamente na direção do elevador, quando esbarrou em alguém. A garota justificou-se enquanto se abaixava para pegar sua bolsa que havia caído.
- Me desculpe, eu estava distraída ...
-...Deve ser nosso destino... Não importa quanto tempo passe sempre que nos encontramos é assim.
Serena não precisou olhar para saber quem falava, ela reconhecia aquela voz, aquele tom brincalhão... Agora a única coisa que ela tinha que fazer era reunir coragem para olhar pra cima e ter certeza de que não era um sonho.
-Da..Darien ...?
- Você não tem idéia de como eu senti sua falta.
Dizia Darien com aquela voz doce da qual Serena tanto sentiu saudade.
- Eu acho que tenho.
Lágrimas rolavam das belas orbes azuis da garota , mas dessa vez não era por remorso nem por nada assim, era apenas de felicidade . Felicidade por ver aquele quem ela tanto amava , felicidade por sentir que a vida retornava para seu corpo depois de tanto tempo.
-A vida não fazia sentido sem você. –fala Serena o encarando com um sorriso no rosto. Um belo e inocente sorriso, que não dava há muito tempo...
-Eu fiquei com tanto medo quando eu acordei e percebi que talvez eu tivesse te perdido, eu fiquei apavorado com a idéia de ter que lidar com uma vida sem você... –fala o rapaz a abraçando com força, e deixando uma tímida lágrima escapar de seus olhos e cortar sua face.
Serena sentia que nada mais estava errado , era como se tudo que minutos atrás parecia tão difícil agora fosse muito fácil . Era impressionante como com um simples abraço dele exercesse esse poder de fazê-la sentir como se nada pudesse estar errado, com ele tudo ficava tão certo, tão perfeito .
- É tão bom estar com você de novo. Me promete que você nunca mais vai me deixar? –pergunta Serena interrompendo um pouco o abraço para poder olhar nos olhos do rapaz.
- Nada nesse mundo poderia me afastar de você novamente. Eu te amo Serena, e nem o tempo e a distância conseguiram apagar isso. Você ainda me ama como antes?
- Não. Aora eu te amo muito mais ! Eu vi como ficou a minha vida sem você e eu não quero nunca mais ter que passar por isso...
- Eu prometo que se depender de mim, jamais nos afastaremos novamente. –fala o rapaz exibindo um de seus mais belos sorrisos.
Realmente, o destino é algo que sempre nos engana... Veja a Serena: um dia ela está noiva de seu grande amor e muito feliz, no outro a vida os afasta por anos anos deixando-a sem saber se o veria novamente; e agora ela está ali em seus braços com o seu amor por ele e o dele por ela mais fortalecido que nunca. E as incertezas e sentimentos de culpa que antes a atormentavam , agora não existiam mais pois ela sabia que o amor deles não seria abalado por isso e que agora eles finalmente poderiam ficar juntos.
Darien deu mais um rápido abraço em Serena, para em seguida segurar as mãos da garota... Como eram quentes e macias! Há quanto tempo não as sentia...
- Vamos para casa?
Serena assentiu com a cabeça , e de mãos dadas eles saíram do hospital , tendo no coração a certeza de que eles nunca mais precisariam se separar .
"As vezes encontramos no passado o nosso futuro"
--------------------
Oi gente !
Espero que vocês tenham gostado do final da fic . Eu achei que se eu continuasse ela ia começar a ficar cansativa e repetitiva , afinal nós temos que saber a hora de parar neh ?!
Por favor deixem reviews falando o q acharam ta ?
Queria agradecer a CaHh Kinomoto que me ajudou mt nesse cap .. Valeu amiga
Te adoro.
Mil
Bjus
Beka
