Os Oito Dragões - A Terra dos Vales
Capítulo 2 - Uma Surpresa no Caminho
Harry e Gina andavam no meio da neve, praticamente no meio do nada. Onde estavam já era um pouco menos gelado do que onde se encontrava o moinho, e não nevava nem ventava mais, apenas tinha o chão coberto de neve. Harry estava um pouco cansado, afinal não havia dormido nada e já estava andando há horas. O local era repleto de pinheiros, conseguia ter um clima bem natalino, mas se Papai Noel passasse por ali e lhes desse uma carona de trenó sentiriam-se muito felizes, pena que ele não existia, e se existisse, ainda não era daquele mundo, e sim da Terra. Gina, ao contrário de Harry estava bem animada e disposta, Harry desconfiava que de algum modo aquela Esfera dava energia a Gina, suficiente para não cansá-la de andar por tanto tempo naquela neve. Gina cantarolava uma música sem parar, até Harry se irritar.
-Chega, Gina! - bronqueou ele - Você podia parar de cantar um pouco.
-Ai, desculpa! - ela disse ofendida.
-Isso já é muito irritante, andar no meio de tanta neve, como você consegue ficar animada e cantarolando?
-Ah, e você acha que eu estou animada mesmo? Acha? - agora ela estava invocada - Acha que eu acho divertido ficar andando no meio dessa neve, nesse frio? Acha?
Harry ficou em silêncio.
-Você não acha nada, não é? Estou fazendo um grande favor lhe fazendo companhia aqui, afinal, minha missão de encontrar a Esfera do Fogo está cumprida, não está? - ela havia ficado realmente brava.
-Pois eu acho que você não está mais do que cumprindo a sua obrigação de Dragão do Paraíso, me ajudando a encontrar uma Esfera. - agora quem estava nervoso era Harry - Afinal, se não tivermos todas Esferas estaremos derrotados.
-Oh, como você é grato, não?! - ela perguntou irônica.
-Ah, Gina, chega! Que tal ficarmos quietos?
-Olha aqui, ninguém me manda calar a boca! E... - Gina havia ficado realmente nervosa com aquilo.
-Chega, Gina! - Harry quase gritou.
Depois disso os dois resolveram ficar quietos, quando de repente avistaram ao longe uma grande e gelada floresta, e viram que tomava conta de todo um território, seus limites iam além de sua visão, e se não passassem por ali não poderiam seguir caminho.
-Temos que passar por aqui? - ela perguntou amedrontada, afinal, a floresta era quase negra em sua visão, e devia ser frio demais lá dentro, apesar de ela se aquecer com sua Esfera do Fogo, fora os gemidos e barulhos sinistros que vinham, a Floresta Proibida de Hogwarts parecia um belo bosque perto daquilo.
-Bem, quando fecho os olhos vejo a luz azul, que vem de minha esfera, está indicando para lá. - Harry disse levantando e apontando para a grande floresta.
Os dois desceram uma ladeira que estava um pouco suja de neve, quase limpa já, só observando a floresta, que não tinha sinal de neve em seu território, aquele lugar era estranho, mudava de clima rapidamente, sem dizer que além da floresta era possível ver entre nuvens um sol bem escondido. Quando estavam bem próximos, Gina olhou para cima, no topo da árvore, e viu algo que tinha que contar para Harry.
-Olhe para cima. - ela disse apontando para o topo da árvore que estava à frente deles.
-Sim, vejo uma placa... - Harry disse apertando os olhos - Mas não consigo ler o que está escrito nela.
-Ai, seu míope! - resmungou Gina - Está escrito "Floresta do Coração Negro".
-Interessante, sinal de que essa é uma floresta bem das trevas. - resmungou Harry.
-Pois é... - Gina disse se encolhendo meio amedrontada.
-Ora, Gina, que medo todo é esse? Nem parece uma grifinória. - Harry disse a olhando criticamente.
-Um grifinório não precisa ser sempre corajoso. - ela resmungou ficando de cabeça baixa.
-Desculpa. - Harry disse abaixando a cabeça também - Eu fico com medo do futuro e desconto em você.
-Tudo bem! - Gina levantou e sorriu para ele.
-Já percebeu? - perguntou Harry.
-O quê?
-Que ao lado dessa árvore abre uma trilha. - Harry disse se encaminhando em frente à trilha.
-Não tinha reparado ainda, mas acho que por mais fechada que essa trilha seja, ela aparenta ser segura. - Gina disse colocando a mão no queixo - Mas claro, isso para nós que somos Dragões e usamos magia muito avançada.
-Parece que perdeu um pouco do medo. - Harry sorriu novamente para ela.
-Então vamos parar de conversa e entrar logo por essa trilha, pode ser perigoso, mas se acontecer alguma coisa comigo você está aqui para me salvar, e vice e versa.
Harry assentiu com a cabeça. A companhia de Gina apesar de seus baixos, era muito agradável e útil naquele instante, mas ele estava morto de saudades de Luna, ela era a única companhia que sempre o deixava completamente feliz e o fazia esquecer de todos os seus problemas.
-Luna... - Harry resmungou colocando a mão no bolso, para ver se a carta estava lá ainda.
-Está com muita saudade dela? - Gina perguntou lembrando de como era bom amar alguém, pena que com ela a linha do ódio estava tão próxima à do amor.
-Sim, faz pouco mais de um dia que não a vejo, mas não consigo me sentir feliz, mesmo não estando sozinho...
-Nada melhor do que estar com a pessoa amada. - Gina disse com um olhar vago.
- Vamos entrar na floresta? - Harry perguntou inseguro.
-Melhor entrarmos, apesar de tudo. - Gina desembainhou sua espada de debaixo de sua capa - E irmos com as armas em punho, sinto que essa floresta é perigosa.
-Mas isso é algo que está claro. - Harry disse desembainhando sua espada também.
Os dois adentraram na floresta. Era muito escuro no meio daquelas árvores, e Harry não tinha a menor noção de todo o perigo dali de dentro. Barulhos estranhos vinham de todo canto, fora o clima pesado dali e o cheiro de mato molhado, que realmente estava molhado por uma chuva que havia caído antes de entrarem. Gina havia se agarrado no braço de Harry, querendo se proteger. Harry segurava sua espada em modo de ataque, se algum barulho estranho se tornasse um ser ele estava pronto para atacar. Quando de repente sentiu os braços de Gina serem puxados do seu e um grande rangido de madeira vindo do alto.
-SOCORRO! - ela gritou de cima fazendo com que Harry olhasse rapidamente para lá.
Os galhos da árvore pareciam ter criado vida, haviam enrolado Gina como uma corda e estavam sacudindo-a no alto. De repente Harry sentiu um galho começar a enrolar-se em volta de seu pé, fazendo um rangido. Rapidamente ele girou sua espada até o lado de seu pé, o galho foi cortado como uma massa, e o pedaço que se encontrava no pé de Harry se soltou como uma grande larva marrom. Ela saiu se rastejando e Harry não teve tempo de tentar fazer nada contra ela, pois de outra árvore que vinha de perto de si começou a enrolar-se em seu braço no qual carregava sua espada, derrubando-a no chão. Harry olhou para cima e viu Gina usando um braço livre e fazendo um retalho com sua espada dos galhos, pois sua mão direita não estava presa. Logo ela descia flutuando ao lado de vários pedacinhos de galho, que pareciam larvas e se movimentavam de forma molenga ao lado dela. Logo ela estava no chão com a sua espada em mãos, todas as larvinhas que há pouco tempo eram galhos indo em sua direção. Ela cortou uma ao meio com sua espada, fazendo-a apenas multiplicar-se.
-Que tipo de coisa horripilante é essa? - ela perguntou assustada, estava com o cabelo todo bagunçado e espalhado em seu rosto.
-Não sei, mas me livre desses galhos que estão tomando conta de meu braço! - Harry disse desesperado.
Gina correu até mais perto de Harry e com dois movimentos cortou os dois galhos que tomavam conta de cada um dos braços dele. Quando cortados restaram dois grandes pedaços de galhos no braço de Harry, que se tornaram larvas nojentas do tamanho de duas cobras, que caíram do braço de Harry e começaram a se rastejar em direção das outras.
-Credo! - resmungou Gina, eram larvas realmente nojentas.
Harry apontou sua mão para elas, mas não saiu nada, muito menos a magia de água que queria despejar contra elas. Em seguida tirou a sua varinha do bolso, mas também de nada adiantou, não funcionava.
-De algum modo nossas magias não funcionam aqui dentro. - Harry disse guardando sua varinha de volta no bolso.
-Quando estava no topo da árvore a minha magia também não funcionou. - disse Gina.
Todos os seres rastejantes caminharam até a árvore, e ao encostarem nela desapareceram.
-Eles voltaram para a árvore... - resmungou Gina.
-Ainda bem, menos um problema. - Harry disse sério - As árvores pararam de nos atacar também.
-É, mas melhor sair do lado dessas árvores agora, pode ser que elas voltem a nos atacar. - Gina disse puxando Harry pelo braço e saindo rapidamente do lado das árvores.
Continuaram seguindo a trilha, atentos a cada barulhinho que vinha de seus lados, podiam ser mais galhos tentando atacá-los, sem dizer que Gina ainda estava meio horrorizada com os galhos, que na verdade eram larvas. Caminharam por mais uma hora, quanto mais avançavam na floresta mais quente e iluminada ficava, as árvores ficavam mais bonitas e verdes, era possível ver a grama verde-clara no chão sem qualquer neve a cobrindo. Quando de repente viram um pouco ao longe na trilha alguém desmaiado no chão, cabelos ruivos e brilhantes podiam ser avistados.
-Vamos correr até lá! - exclamou Harry.
-Vamos! - logo os dois correram em direção da pessoa desmaiada.
Ela estava virada de costas, parecia respirar pois se movimentava. Gina segurou seu ombro, conhecia aqueles cabelos vermelhos, aquele corte... Quando virou o rosto da pessoa sua suspeita foi confirmada.
-Rony! - ela exclamou.
Seu irmão estava desmaiado, muito machucado, seu rosto estava com vários arranhões e um corte que subia de perto de sua boca até perto de sua orelha que parecia ter parado de sangrar a pouco tempo. Estava também muito sujo, sua capa cinza estava rasgada e parecia não aquecê-lo suficientemente.
-O que aconteceu com ele? - ela perguntou espantada - Quem fez isso? O que ele faz aqui?
-Acho que sei todas essas respostas. - disse Harry - Ele estava em busca de sua Esfera da Terra, lembra que Claire disse que ele a encontraria em uma floresta?
-Sim. - Gina respondeu assentindo com a cabeça também.
-A trilha que ele deveria seguir ficava ao lado da minha, com certeza ele encontrou essa floresta com muito mais facilidade também. - Harry levantou e apontou para uma espécie de pilastra que estava próxima a eles que Gina nem havia notado ainda, ela era cinzenta com uma redoma transparente que não tinha nada dentro - Está vendo aquela pilastra?
-Sim. - Gina assentiu novamente com a cabeça.
-Com certeza a Esfera estava ali, e ele devia ter encontrado com Pansy Parkinson, os dois duelaram pela esfera e...
-Ele levou a pior. - completou Gina - Precisamos tirá-lo desse mato, provavelmente ele foi estuporado...
-Não. - respondeu Harry - Não se esqueça que magia não funciona aqui.
-Ah, é! - Gina pareceu ficar dez vezes mais preocupada - Se magia não funciona...
-Ele desmaiou por perda de forças. - completou Harry.
Harry se assustou, pareceu ver chamas no olhar de Gina, que levantou sua espada e cravou na grama, suas sobrancelhas tinham um semblante de fúria.
-Aquela Parkinson vadia! Ela vai se ver comigo. - disse arrancando sua espada da grama - Ela pode fazer qualquer coisa comigo, mas não toque em meu irmão!
-Melhor levarmos ele para fora da floresta. - Harry disse preocupado - Ele não parece estar em um simples desmaio.
-Como um desmaio não simples? - Gina perguntou ficando com o olhar molhado.
-Não sei, mas sei que ele pode não acordar logo. - Harry disse dando de ombros.
Gina pareceu ficar muito desesperada naquele instante, ela abaixou aflita e rapidamente, começando a chacoalhar Rony.
-Acorda! - ela disse entre lágrimas, em um tom alto - Acorda, acorda! Seu fracote!!!
-Não, Gina! - Harry disse segurando-a - Você só vai piorar seu estado.
-Então carregue-o para fora da floreta, você deve ter força suficiente, afinal, é um Dragão, tem força!
-Vou tentar. - Harry disse abaixando e pegando-o no colo preocupado - Ele não é leve, mas se for para salvar a vida de meu melhor amigo eu carrego ele para fora daqui.
Harry começou a caminhar, passando ao lado da pilastra. Gina que estava agachada ainda levantou e correu até Harry, caminhando ao seu lado. Depois de sacrificados vinte minutos caminhando, finalmente viram uma brecha de luz, sinal de que a trilha se abria para fora da floresta. E se abria! Logo estavam em um belo campo que ficava em frente a um calmo rio, era um lugar bem aconchegante, o céu estava azul e limpo e a temperatura estava bem fresca e aconchegante, fora o cheiro de campo e natureza que faziam sentir-se melhor numa situação como aquela. Harry deitou Rony no chão, em cima de sua capa e da de Gina, pois não a usavam mais, não estava frio.
-Queria saber como curá-lo. - Gina resmungou cheia de tristeza.
-Se Hermione estivesse aqui poderíamos curar seus ferimentos, quem sabe ele não acordava? - Harry perguntou olhando profundamente nos olhos de Gina.
-Ah é, Hermione como Mestre dos Ventos têm o poder de curar ferimentos também. - Gina disse com um olhar vago.
-Ela seria muito útil aqui, agora. - Harry disse sentando-se ao lado do amigo inconsciente.
-É. - Gina concordou.
Depois resolveu dar uma olhada melhor ao redor do lugar em que estava, não havia visto que do outro lado do rio tinha uma espécie de pequeno templo feito na parede de pedra de uma pequena montanha, numa parte coberta e estreita para dentro da montanha tinha um pequeno oratório feito em pedra e barro, e algo brilhante como ouro em cima.
-Vou ver o que é aquilo! - ela disse apontando para o lugar.
Harry olhou para lá, depois lançou um olhar crítico para Gina.
-Cuidado com o que você vai mexer. - isso foi tudo que disse.
-Vai saber se não há algo útil para a recuperação de Rony? - ela perguntou sem obter resposta.
Depois caminhou até em frente ao rio, que era estreito, usou suas habilidades de Dragão, que estavam de volta após os dois saírem de dentro daquela floresta, e deu um belo de um salto de um lado ao outro do rio. Logo estava em frente ao lugar. Em cima do altar havia um objeto, uma espécie de colar com um grande objeto quadrado e de ouro, mais parecia um amuleto escandaloso demais.
Gina colocou o objeto em seu pescoço, que não caiu tão bem assim, era muito grande, o amuleto ia de debaixo da linha do ombro de Gina até a altura de seu umbigo e ficava preso por uma grande tira de couro. Embaixo do altar tinha algo escrito, Gina tirou a terra que cobria as palavras e leu: "Amuleto do Desejo".
-Hum, interessante. - ela disse olhando bem para o grande, quadrado e sem detalhes amuleto em seu pescoço - É muito pesado, vou carregá-lo em minhas mãos e mostrá-lo ao Harry.
Ela tirou o amuleto de seu pescoço e segurou com as duas mãos, depois pulou novamente o rio e parou ao lado de Harry.
-Olha o que encontrei. - ela disse cutucando o seu ombro.
Harry olhou para ela, que lhe ofereceu o amuleto, ele o olhou achando um objeto bem esquisito, era tão antiquadro e grande, devia ser muito difícil carregar aquele peso todo no pescoço. Depois ele devolveu para ela.
-Então era isso que se encontrava naquele altar? - perguntou Harry.
-Era. - ela concordou - Estava escrito Amuleto do Desejo numa plaquinha no altar.
-Então é o nome desse amuleto. - afirmou Harry - Será que ele realiza desejo?
-Acho que é só um nome. - Gina pegou o amuleto e apertou contra o seu peito - Mas se ele realizasse desejos queria tanto que Hermione estivesse aqui no meu lugar, ela poderia curar meu irmão.
Após essa frase o amuleto começou a brilhar muito, uma luz tão intensa saiu dele que foi capaz de cobri-la inteira.
-Gina! - gritou Harry.
Em um lugar longe dali, no alto de uma montanha, cabelos castanhos e ondulados esvoaçavam pela ventania que batia ali. Hermione tinha uma mão protegendo o rosto e a outra carregando a sua espada, estava no Vale dos Ventos, e isso não era à toa, afinal, se tinha esse nome era porque ventava muito naquele lugar. Era uma montanha de pedra, realmente alta, Hermione havia chegado lá em cima com sacrifício, sua capa não era suficiente para protegê-la daquele vento gelado, que fazia todo seu corpo doer.
Mas ela havia visto o que mais queria, deveria subir mais para o alto da montanha e caminhar até uma pilastra que ela já avistava de onde estava, dentro de uma redoma transparente havia um objeto redondo e verde, sem vida, deveria ser sua Esfera dos Ventos adormecida. Era difícil caminhar contra aquele vento, mas ela tinha que fazer um esforço pela sua vida e pela vida de pessoas queridas, se acontecesse a Purificação ela perderia sua família, e pessoas como Lupin morreriam, ela não queria nem pensar em Harry, talvez ele morresse por ter seus avós maternos trouxas.
Por causa disso ela dava cada passo, por causa disso ela andava cada centímetro, pela sua vida, pela vida de todos inocentes e de muitas pessoas queridas, e com esse objetivo ela tinha determinação de vencer. Sentiu muita raiva ao ver alguém parando em frente à pilastra da Esfera. Cabelos louros, com olhos acinzentados e gananciosos a fitavam...
-Você não vai vencer essa! - Hermione gritou.
Ela estava um pouco abaixo dele, mas se desse mais alguns passos estaria em frente a pilastra e a Draco Malfoy.
-É o que pensa! - ele respondeu dando um de seus clássicos sorrisos irônicos.
Hermione levantou a mão contra ele lançando uma corrente de magia verde em sua direção, ele deu um salto para o lado fazendo sua capa negra esvoaçar, algo que não era difícil acontecer com todo aquele vento que batia. A corrente de Hermione se dissolveu no ar, e ela correu até em frente da pilastra. Draco desembainhou sua espada prateada, que tinha uma serpente em alto relevo que ia até quase o fim de sua lâmina, Hermione apontou sua espada banhada a bronze para ele, e os dois avançaram um em direção do outro em um salto. Draco bateu a lâmina de sua espada na de Hermione, e a distanciou, tentando golpeá-la por baixo, e vendo Hermione se proteger novamente.
-Jogo baixo, Malfoy? - ela perguntou raivosamente.
-Sabe que não jogo limpo. - ele respondeu de seu jeito irônico.
-Então não vou jogar limpo com você também. - Hermione avançou sua espada contra o braço de Draco, fazendo gotas de sangue voarem com o vento.
Draco rosnou de raiva para Hermione e avançou novamente contra ela, que se protegeu mais uma vez.
-Assim não tem graça! - ele resmungou.
-Não é para ter graça mesmo. - ela respondeu tentando atingir Draco novamente e vê-lo proteger-se.
Rapidamente Hermione golpeou Draco de outra maneira, bateu sua espada na parte de cima da cabeça dele de um modo que não fosse cortá-lo nem feri-lo, ele sentiu uma leve tontura e caiu no chão, dando tempo suficiente para ela abrir a redoma da pilastra e pegar a Esfera dos Ventos de cima dela.
Draco sentiu muita raiva ao ver aquela cena, a Esfera que antes estava adormecida, sem vida, agora estava em um verde vivíssimo, uma luz verde radiante também saiu de dentro dela cobrindo Hermione por um tempo, que levantou a Esfera para o alto e logo toda aquela luz verde havia parado de sair, mas ainda estava muito brilhante. A garota ajeitou a Esfera embaixo de seu braço esquerdo, no direito ainda segurava sua espada. Mas rapidamente Draco se levantou, tinha muita raiva no olhar, e Hermione estava despreparada, poderia matá-la naquele mesmo instante e tomar a Esfera.
Hermione em um susto viu Draco e a lâmina de sua espada a um centímetro dela, sentiu a morte se aproximar, ela não levaria a Esfera, não dava mais tempo de agir contra Draco, iria morrer. Draco sentia-se glorioso, em um segundo teria o cadáver de um Dragão do Paraíso em sua frente.
Mas ele não contava com uma luz branca e misteriosa que tomou conta de Hermione. No mesmo tempo que ele avançou a espada, a luz se apagou, e ao olhar para frente, viu que tinha o corpo de outra pessoa ensangüentado em sua frente, alguma coisa misteriosa havia feito outra pessoa levar o golpe no lugar de Hermione.
-Gina!!! - ele gritou espantado, tirando a espada do estômago da garota.
Ela o fitou de olhos arregalados, depois fechou seus olhos e caiu no chão, com sua esfera de luzes alaranjadas caída de um lado, e sua espada banhada a ouro de outro.
Harry viu o amuleto que Gina segurava cair no chão e virar pó. De toda luz que envolveu Gina, surgiu Hermione, o fitando espantada. Ela tinha seu cabelo todo arrepiado, sua capa estava toda bagunçada, estava em um estado péssimo, parecia ter saído de dentro de um furacão. Ele também a fitava muito espantado.
-Eu morri! - exclamou - Harry, você também morreu? - ela olhou para o chão e viu Rony deitado com todos seus ferimentos - Parece que o Rony também morreu. Aqui é o céu?
-Não, Hermione, você não morreu. - Harry respondeu.
-Mas como? Draco Malfoy estava prestes a enfiar a espada em mim. Sentia a morte se aproximando. - ela disse olhando-o muito curiosa.
-Não, Mione, você trocou de lugar com Gina, assim ela desejou. - Harry disse seriamente - Ela encontrou um amuleto, chamado Amuleto do Desejo, mas ela não acreditava que ele fosse realmente realizar seu desejo.
-Amuleto do Desejo? E o que ela desejou? - Hermione perguntou aflita.
-Ela desejou trocar de lugar com você. - Harry respondeu.
-O QUÊ?! - ela perguntou com tristeza e raiva no olhar.
-Isso mesmo que você ouviu. - respondeu Harry - Ela desejava que você estivesse aqui no lugar dela, e desapareceu no mesmo instante. Você apareceu no seu lugar...
-Então eu e Gina trocamos de lugar? - Hermione perguntou com um olhar vago e distante - Se trocamos de lugar, Gina pode estar morta.
-Quê? - Harry perguntou assustado - Você disse que a Gina pode estar morta?
-Sim, eu estaria morta agora se não acontecesse isso. - Hermione enxugou uma lágrima de seu olho - Malfoy estava prestes a me dar um golpe mortal com sua espada, e eu me vi envolvida por uma luz e vim parar aqui, provavelmente Gina foi parar onde eu estava e foi atingida pela espada em meu lugar.
-Será que isso aconteceu mesmo? - perguntou Harry - Malfoy pode ter se assustado com a luz e desviado a espada.
-Vamos torcer para isso ter acontecido. - Hermione disse esperançosa - Mas por que Gina quis trocar de lugar comigo? O que você, ela e Rony estão fazendo juntos se cada um deveria seguir o seu caminho e procurar a sua Esfera?
-Vou contar tudo desde o começo... - Harry contou desde quando Gina o ajudou no moinho até quando encontraram Rony e o levaram para fora da floresta - Bom, o fim dessa história você sabe.
-Sei. - Hermione concordou fitando Rony preocupada e agachando-se ao seu lado - Ele não está nada bem, vou usar minhas magias para ver se consigo curar esses ferimentos e tentar fazê-lo despertar.
-Eu estou muito preocupado... - resmungou Harry - Nunca vi meu amigo tão mal, nós já nos machucamos bastante várias vezes, inclusive do Departamento dos Mistérios, ele ficou muito mal lá.
-Ninguém saiu bem de lá de dentro. - respondeu Hermione - Mas aquela Pansy vai se ver comigo!
-Se depender de você e da Gina, ela já está morta. - disse Harry, acrescentando - E por mim também.
-E ela ganhou uma Esfera! - Hermione resmungou - Temos uma Esfera do lado deles. Pelo menos a minha está comigo, vou até enrolá-la em minha capa para ficar mais segura.
Hermione tirou a capa acinzentada que usava e enrolou sua Esfera nela. Depois virou para Rony e acariciou carinhosamente seu cabelo. Seu namorado não estava realmente nada bem. Hermione colocou a mão a alguns centímetros acima de Rony, passando vibrações mágicas para ele e manejando uma luz esverdeada, começando pelo seu rosto que ficou com arranhõezinhos no lugar de cortes profundos, desceu pelo seu corpo colocando sua magia de cura por ele todo, logo parou e viu que Rony dormia de um modo muito mais saudável e suave.
-Está bem melhor, breve acordará. - ela disse dando um sorriso carinhoso em direção dele.
-Espero que sim. - disse Harry.
-Eu não me conformo. - Hermione disse com uma expressão meio vazia em seu rosto - Não consigo me conformar, como a personalidade de duas pessoas puderam mudar tanto?
-Está se referindo a Cho e Mark? - perguntou Harry.
-Eles mesmo. Cho era tão fraca e chorona, Mark era tão doce e bondoso, agora estão invertidos, Cho se tornou forte e determinada, e Mark carrega frieza no olhar e só faz maldades... Ele tentou destruir a carta que Luna deixou com você, não tentou?
-Tentou. - Harry respondeu colocando a mão no bolso para ver se a carta ainda estava lá - Mas não conseguiu, eu a recuperei. Não sei como me sentiria se tivesse perdido essa carta.
-Já a leu? - Hermione perguntou curiosa.
-Não, ela pediu para que a lesse quando me sentisse solitário ou triste, agora tenho companhia de uma grande amiga, então não vou ler ainda.
-Você é muito legal, Harry. - Hermione disse sorrindo.
-Está anoitecendo. - Harry disse olhando para o céu - Olhe a lua que está surgindo entre aquelas estrelas.
-Nossa! - exclamou Hermione - Preste mais atenção no céu, do outro lado há outra lua. - ela disse apontando para o lado inverso da lua para qual Harry havia apontado.
-Há duas luas aqui! -exclamou Harry - Este lugar é mais esquisito do que eu imaginava.
-Nem dá para imaginar que foi uma mulher que criou tudo isso sozinha. - Hermione disse admirada.
-Ela tinha poder sobre-humano, além de criar esse mundo teve poder para trancar outro bruxo em quatro esferas. - Harry disse sério.
-Esse bruxo também era muito poderoso, ele teria poder sozinho naquela época para fazer a Purificação, mas ainda bem que foi aprisionado. - Hermione tinha muita preocupação quanto a esse assunto - Não sei o que seria de minha vida se um dia ele retornasse.
-Então vamos esquecer esse assunto. - sugeriu Harry.
No próximo capítulo...
Como estará Gina, após levar aquele golpe de espada de Malfoy, no lugar de Hermione? Uma grande dúvida pairará sobre Draco: ele cura Gina com seus poderes ou não? E como estará Rony após acordar? A Esfera de Harry o chama e ele é obrigado a deixar Rony e Hermione para trás, quais surpresas esses dois terão? Depois de tantas questões, não percam: Capítulo 3 - Entre a Linha do Amor e do "dio, semana que vem no ar!
N.A: Oi pessoal!!! Quantas saudades! Finalmente meu monitor está ótimo, minha vida voltou ao normal e eu pude atualizar a fic! Espero que vcs estejam gostando dessa nova fase, em uma nova saga da fanfic! Mandem reviews falando o q estão achando e comentado os acontecimentos. Não posso deixar de agradecer os reviews e e-mails que foram enviados p esse pobre escritor q não os pôde responder ainda, valeu! Mas peguei os nomes de todos: Madame Mim, Lina, Poly Malfoy, Giovanna (ou Anne Potter, ou ''Eu mesma o/''), Alícia Spinet, Max Malta e Marina Leal. Quero mais, mais, mais, e mais reviews nesse cap, hein?!
Ah, o site da fanfic será atualizado tb, quem não viu o site ainda, vai lá dar uma olhada, tem umas coisas diferentes, como as fichas dos personagens originais, eu até revelo algumas coisas dos passados de alguns. Lá, logo logo terão as capas das fanfics no ar, confiram! Como o fanfiction não permite q coloque o endereço do site (ele apaga), eu vou dar uma driblada nele, olhem o endereço: www ponto os 8 dragoes ponto cjb ponto net. Só que tudo junto, obviamente. Assinem o livro de visitas, por favor???
Brigadão! Victor Ichijouj
