Rosa Rubro Escarlate

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.

Fanfiction (Crossover)

Animês: Love Hina, Card Captor Sakura, Inu Yasha, Chobits, Gundam Wing, Saint Seiya, Sailor Moom

Título: Rosa Rubro Escarlate

Por: Simbiot

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.

Summary: Pessoas de diferentes partes do mundo vão para a Hinata Inn quando somente Naru Narusegawa e Keitaro Urashima estavam lá. Subitamente, assassinatos se iniciam naquela pensão. Quem será o assassino? Fique sabendo no final deste fanfic!

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.

Author's Note: Aqui, o segundo capítulo deste fanfiction de suspense! Saibam o que acontece após a morte de Fujitaka Kinomoto! Quem será a segunda vítima?

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.

Disclaimer: Love Hina não pertence a mim, mas sim a Ken Akamatsu.

                   Card Captor Sakura e Chobits não pertencem a mim, mas sim ao CLAMP (Nanase Ohkawa, Mokona Apapa, Satsuki Igarashi e Mick Nekoi).

                   Inu Yasha não pertence a mim, mas sim a Rumiko Takahashi.

                   Gundam Wing não pertence a mim, mas sim a Yoshiyuki Tomino.

                   Saint Seiya não pertence a mim, mas sim a Masami Kurumada.

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.

Legenda:

(Intromissões do autor)

[Intromissões nas intromissões]

__________Mudança de tempo e (ou) espaço_________

'Fala'

'Pensamento'

_*_*_*_*_*Flashback*_*_*_*_*_

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.

Capítulo dois: Desconfiança Lunar

Todos estavam pasmos após terem visto aquela sena horrenda. O corpo, o código e o mais importante de todos, aquela Rosa Rubro Escarlate. Além daquela sena, ainda viam Sakura aos prantos, aconchegada nos braços de Shaoran, que ficava completamente quieto, não dizia nem mesmo uma única palavra.

Ficaram lá eles durante duas horas, foi quando a polícia chegou. Eles examinaram o local e não acharam nada de estranho. As únicas pistas existentes eram realmente a rosa e o código. Os policiais proibiram os hóspedes de saírem da pensão até que o assassino fosse descoberto.

__________Quarto número 7__________

Serena pensava, só, pois Darrien havia saído alguns momentos antes do assassinato e não voltara mais. Para ela, isso era como uma confissão, não agüentava o fato de que Darrien tinha tudo para ser culpado. Ela não conseguia agüentar aquele fato, alguns minuto após chegar naquela conclusão, Darrien chegou.

'Darrien, aonde você foi?'

'Eu fui comprar cigarros, Serena, mas por que está tão aflita?'

'Eu não consigo acreditar em você, Darrien... O Sr. Kinomoto... Ele morreu...'

'Como? Mas não é possível!'

'Sim... É verdade sim... E ele morreu justo quando você não estava aqui comigo... A única coisa que posso fazer é desconfiar de você...'

'Não, mas Serena, você sabe que eu nunca faria uma coisa dessas!'

'Mesmo que não seja você, Darrien, o que os policiais vão pensar? Você tem tudo para ser o culpado... Se nem eu acredito em você, você espera que os policiais acreditem?'

'Serena... Mas como você pode não acreditar em mim? Eu tenho vivido com você durante anos e eu nunca fiz nada de errado... Por que eu faria algo assim justo agora que nós estamos tão unidos?'

'Não sei... Os psicopatas são capazes de tudo Darrien... Mesmo quando as suas vidas estão perfeitas, eles têm que arranjar um motivo para estraga-las...'

'Serena, eu não sou um psicopata! Sou normal como qualquer outro ser humano!'

'Mas Darrien... Perto do cadáver... Eles encontraram uma coisa que prova que é você... Eles encontraram uma rosa... Rubra como o sangue... E escarlate... Como as de Tuxedo Mask...'

'Eu não trouxe as roupas de Tuxedo Mask comigo para cá, Serena, você pode até checar na minha mala...'

Darrien... Como você pôde? Eu não consigo raciocinar desse jeito... Vou dar uma volta para arejar minha cabeça...

__________Recepção__________

'Como pode uma pessoa morrer assim?' Keitaro pensava.

'Não é possível! Eu já pensei em todas as hipóteses, em todas as formas de assassinato, pensei até mesmo com a chamada mente do criminoso, mas não chego a nenhuma conclusão...' Keitaro começara a reclamar, quando Naru desceu de seu quarto e chegou a recepção.

'Keitaro! Você é um irresponsável mesmo! Como pode? Você deixou uma pessoa ser morta nas dependências da pensão! Você é um idiota mesmo!' Naru disse, dando um soco em Keitaro, soco este que fez ele voar de encontro à parede.

'Calma Narusegawa...'

'Calma nada! Escuta aqui, Keitaro, você tem uma semana para descobrir quem é esse assassino, pelo contrário, você será despedido desta pensão!'

'Mas... Mas...'

'E tenho dito!' Naru disse e voltou para o seu quarto.

'Agora a minha situação piorou... A culpa do assassinato nem minha é e eu que levo bronca... Bem, eu tenho que descobrir quem matou o Sr. Kinomoto... E eu que estava tão contente pelo movimento da pensão estar bom... Eu só me dou mal mesmo!'

Keitaro estava totalmente amedrontado. Ele não gostava desse tipo de coisa. Descobrir criminosos para ele era um ato totalmente perigoso e ele nunca pensara em ocupar o emprego de detetive ou policial.

Suas mãos começaram a tremer levemente e seu suor esfriou. Encontrava-se agora em uma missão muito importante, ele tinha que descobrir quem era o assassino que rondava o hotel.

'Bem... O assassino deve estar aqui dentro do hotel... Deve ser um dos hóspedes, então pelo menos eu já posso saber quem são os suspeitos...'

Riscou ele então Fujitaka Kinomoto da lista de hóspedes, apagando totalmente as chances de ele ser suspeito.

__________Dependência Central__________

Serena então havia saído para arejar a cabeça e pensar um pouco. Ela sabia que Tuxedo Mask deixava rosas onde quer que ele fosse, para ela, o crime já estava resolvido, mas mesmo assim ela tentava se enganar, fazia de tudo para achar uma pista que livrasse Darrien daquela maldita culpa.

 De repente, quando já se encontrava desiludida, pois não lhe restavam dúvidas de que Darrien era o assassino, ela ouviu um grito. A voz era feminina e muito bonita, infelizmente se encontrava numa situação dessas, tendo que gritar. Serena correu até o local de onde o som do grito viera. Este viera do quarto onde se encontrava Kagome e Inu Yasha. Era, portanto Sango a próxima vítima. Serena encontrou este outro corpo ao mesmo tempo em que Keitaro chegara ao local, também o encontrando. Juntamente com o corpo, tão obvio como uma verdade, havia uma rosa. Esta que era rubro como o sangue e escarlate como a fruta. A imagem daquela rosa fincada no chão dava calafrios em Serena. Não havia código nenhum dessa vez.

Kagome cobria os olhos de Shipou, pois o garoto raposa era muito pequeno para ver uma cena tão trágica. Ela segurava as lágrimas nos olhos para não chorar.

__________Quarto 2__________

Shun e Ikki estavam assistindo televisão em seu quarto calmamente.

'Ikki... Você ficou sabendo dos assassinatos que estão acontecendo aqui, não ficou?'

'Sim Shun, todos aqui estão sabendo... Nós não trouxemos nossas armaduras, então tome cuidado. Nosso corpo é normal e frágil sem elas...'

'Eu sei, Ikki... Mas é que... Eu estou com tanto medo!'

'Calma Shun, nós somos cavaleiros do zodíaco, não podemos temer um simples serial killer!'

'É... Você tem razão, mas ele pode matar qualquer um de nós... É horrível a sensação de que eu posso morrer a qualquer momento!'

'Shun, não se preocupe, eu não deixarei você morrer!'

'Você é precoce, Shun... Deveria ter se tornado um cavaleiro mais tarde... Eu sei que não está pronto para enfrentar tão difícil situação... Mas... Não devemos temer um simples serial killer.' Ikki pensou com si mesmo.

Bem gente, esse foi o segundo assassinato. Quem será o próximo a morrer e quando Keitaro finalmente descobrirá o assassino? Fiquem sabendo lendo este fanfiction, a segundo informação estará somente no fim do fanfic, então é só esperar. O terceiro capítulo está vindo por aí!