Nome da fic: O Acidente

Autor: Edwardiana Newman

Sinopse: Hermione acaba de se formar e está no Centro de Treinamento de Aurores, quando sofre um acidente mágico e perde seus poderes. Severo Snape, contra a vontade, será o escolhido para ajudá-la.

Casais: Severo Snape/Hermione Granger – sempre achei esse casal inverossímil, mas a idéia exigia uma personagem conhecida para contracenar com o Mestre de Poções. Acho que no final deu certo.

Censura: R – mas nada de violência, slash, linguagem imprópria ou uso de drogas, apenas tem a descrição detalhada de uma cena de sexo (consentido e entre dois adultos, é claro).

Gênero: Não sei como definí-la. Não é romance, mas tem sexo. Não é angst, mas tem tensão. Não é humor, mas a situação é divertida.
Spoilers: nada de importante.

Agradecimento: além da Sra. Rowling, evidentemente, preciso agradecer a Judith Krantz. Foi uma cena do seu livro – A Filha de Mistral – que me deu a idéia para essa fanfic.

Capítulo 1 - O Acidente

Hermione abriu os olhos e não reconheceu o quarto onde estava. Paredes brancas, nenhuma janela, ao lado da cama havia uma cadeira. Sentada nela Molly Weasley ressonava. Hermione sentou na cama e piscou algumas vezes tentando reavivar a memória. O lugar era vagamente familiar. Olhou as flores na mesinha ao lado, presas a elas um cartão repousava:

"Querida Mione. Desejamos que você fique boa logo. Com carinho, Harry e Rony."

St. Mungos! Como um raio as lembranças a atingiram. A emboscada, o duelo com os Comensais da Morte e um jato de luz prateada saindo da varinha de Belatriz Lestrange e a alcançando. Pelo menos as flores lhe davam a certeza que Harry e Rony estavam bem.

A Sra.Weasley se moveu na cadeira. Hermione tossiu de leve para despertá-la.

- Querida, que bom que você acordou – falou Molly abraçando a jovem.

- A quanto tempo estou aqui? – perguntou Hermione.

- Cinco dias.

- Cinco dias? E os outros? O que aconteceu? – continuou Hermione.

- Tudo terminou bem.Depois que você foi atingida Rony e Harry continuaram lutando mais alguns minutos até que Tonks e Podmore vieram ajudá-los. Belatriz conseguiu fugir mas Dolohov voltou para Azkaban – explicou Molly com um suspiro. Hermione levantou e abriu o armário.

- Onde estão minhas roupas? Preciso voltar para o treinamento auror o quanto antes – exclamou a jovem bruxa.

Molly olhou para ela cheia de piedade e falou:

- Querida, você não pode voltar para o Centro de Treinamento de Aurores por enquanto. Houve um pequeno problema, mas tenho certeza que logo tudo estará resolvido.

- Que problema? – perguntou a garota mais rispidamente do que desejava.

- O feitiço que foi lançado contra você era muito forte e ninguém ainda conseguiu revertê-lo completamente. Há um problema com a sua mágica – respondeu Molly fingindo não perceber a ansiedade da outra.

- O que há de errado com a minha mágica? Eu não sinto nada diferente – e dizendo isso apontou a varinha para as flores e exclamou – "Accio Flores".

As flores permaneceram no mesmo lugar. Hermione olhou para a varinha, como que para se certificar de ser mesmo a sua e tentou novamente – "Accio Flores".

As flores não se moveram e foi Molly quem explicou.

- Foi isso que eu quis dizer, querida. Parece que a magia deixou seu corpo. Mas tenho certeza que será por pouco tempo. O próprio Dumbledore está estudando a situação. Enquanto isso você ficará hospedada na toca. O Diretor acha muito arriscado você andar por aí sem ter como se defender.

Hermione sentou na cadeira antes ocupada por Molly, levou as mãos a cabeça e pela primeira vez em sua vida percebeu que não tinha nada a dizer.