Chaptre. 7 – O Culpado!

Disclaimer de praxe: A essa altura do campeonato, vocês já devem saber que InuYasha e Crossing Jordan não me pertencem.

Estrelando:

Dra. Jordan Cavanaugh, médica legista xereta do Instituto Médico Legal (IML) de Boston

Det. Woody Hoyt, investigador (gato ) de homicídios da polícia de Boston

O Culpado, assassino da Kikyou

Coadjuvando: Ninguém. (já descobri onde estão os coadjuvantes, eles saíram pra tomar um cafezinho.)

Gente, cuidado com essas facas, alguém pode sair muito machucadooo... aqui está o CHAPTRE. 7, calma, gente... (começam a perseguir a autora, querendo esfaqueá-la pela enrolação)

Depois de desvendarem grande parte da trama maléfica na qual eles haviam se enfiado, Jordan e Woody voltaram para o parque onde se encontram todos os corpos, totalmente confiantes naquele clichê: "O Culpado Sempre Volta À Cena Do Crime".

(N/A: Sim, eu sobrevivi u.ú E... está mais pra "trama maluca" do que pra "trama maléfica", mas... P)

De volta ao parque

Quando chegaram à cena do crime constataram, extremamente espantados, que lá não havia nenhum gênio do crime, apenas...

O gari.

(N/A: Desculpa me meter de novo D mas sim, esse é aquele mesmo gari do Chaptre. 5, que deu boa noite à Jordan antes dela ter um ataque.)

J. C: - Cuma? Cadê o culpado? Cadê o gênio do crime?

W. H: (¬¬) – E aquela história de que o culpado sempre volta à cena do crime, hein?

J. C: - Eu também não sei o que aconteceu de errado! (cai de joelhos no chão, mortificada) CADÊÊÊ O CULPADOOO??? (começa a ficar desesperada)

Gari: - Com licença, posso ajudar vocês?

W. H: (tentando – sem sucesso - consolar a inconsolável médica legista desesperada) – Desculpe, eu acho que no estado em que ela está não tem muita coisa que se possa fazer, sabe...

Gari: - Não é isso... eu sei quem é o culpado...

J. C: (levanta a cabeça pra olhar o gari) - E QUEM É???

Gari: - É o incrível... maravilhoso... estupendo... O SUPER-GARI!!!

Depois de falar isso, o gari revela a sua verdadeira identidade: o super-vilão Super-Gari!

J. C e W.H: gota (caem de joelhos no chão, mortificados) (O O) .........

(N/A: Muahahahaha, eu confesso, eu meio que misturei aquele episódio das Meninas Super-Poderosas que eu já vi umas 5 vezes com uma revistinha do Cebolinha que eu li pra criar esse vilão tosco XP)

Depois de uma hora, eles conseguem recuperar a fala.

J. C: (com a voz fraquinha) – P-por... por q-que... voc-cê... fez i-isso...?

Super-Gari: (estava lixando as unhas) (para e olha pra eles) – Ah, já saíram do estado de choque? Então... agora eu vou contar pra vocês a minha história e por que eu matei a Kikyou! (pega uma porção de folhas de papel e começa a ler)

Antigamente eu era apenas um gari simpático e normal. Andava por aí, vivendo minha vida de gari e fazendo o meu trabalho de gari. Mas um dia eu descobri que precisava de mais. Eu não queria ter uma vidinha medíocre como a maioria das pessoas tem. E eu descobri a minha verdadeira essência... eu queria ser um super-vilão. Assumi a minha identidade secreta e fiquei à espreita, esperando uma oportunidade, um crime perfeito.

Foi quando eu pus as mãos em um mangá de InuYasha perdido no parque. Li e percebi imediatamente que criaturinha horrível era a Kikyou. Estava ali o meu crime perfeito: eu ia assassiná-la. Era unir o útil ao agradável: eu livrava o mundo de uma praga horrorosa ao mesmo tempo em que selava o meu destino e entrava na liga dos super-vilões.

Enquanto estava assistindo o último capítulo da novela das oito, vi a hora da morte de Laura: percebi que podia conseguir uma grande aliada. Conversei com ela e disse que ela nunca conseguiria consagrar o seu lugar de vilã morta-viva mais chata do limbo se a Kikyou continuasse perambulando por aí e fazendo a infelicidade do InuYasha e da Kagome. Laura concordou e me ajudou: ela pegou o inseto venenoso do Naraku e escreveu o bilhete do encontro no parque; a megera da Kikyou caiu igual uma patinha e nós entorpecemos ela com o veneno do inseto do Naraku e depois nós a esfaqueamos. (acaba a história e joga as folhas pra trás, todo satisfeito consigo mesmo)

W. H: - Hããã... desculpe interromper a sua história interessantíssima... mas por que vocês não deixaram a Kikyou simplesmente morrer envenenada?

Super-Gari: (o.o´ ) – Sabe que eu nunca pensei nisso?

J. C e W. H: (- . -)

Super-Gari: - Mas de qualquer jeito, agora vocês já sabem da minha história e eu...

W. H: - ... vai ter que nos matar, eu já sei.

J. C: (cochicha para W. H) – Já não bastasse o cemitério, agora vai ser o parque também! Se continuarem com essa destruição em massa, vão acabar descontando do nosso salário.

W. H: (para J. C) – Fazer o quê...

E os dois já estavam se preparando para fugir do ataque do Super-Gari, mas caíram no chão. Já estavam conformados com o fato de que iam morrer...

J. C: - BUAAAHH!!! Se eu morrer eu quero que o pessoal do IML faça a minha autópsia!!!

W. H: - Digam pra minha mãezinha que eu gosto muito dela e falem pro meu irmão que não teve jeito, eu morri antes dele poder pagar a dívida que ele tem comigo!!!

(N/A: Não faço idéia de que dívida seja, mas ele fala sobre ela no episódio "Sunset Division/Divisão de Sunset")

...Quando eis que não mais do que de repente...

InuYasha: - GARRAS RETALHADORAS DE ALMA!!!

As garras retalhadoras cortaram o Super-Gari, cujos pedaços caíram no chão.

(N/A: Tá, essa parte ficou nojenta XP)

Os outros personagens de "InuYasha" chegam correndo no parque.

Kagome: (se ajoelha pra ver como eles estão) - Caramba, vocês estão bem?

J. C: - Sim, nós estamos...

Sango: - Foi ele que matou a Kikyou?

W. H: - É, foi ele.

Miroku: (para J. C) - A senhorita tem alguma coisa pra fazer essa noite?

J. C: (dá um chute no Miroku)

W. H: - Como vocês descobriram que nós estávamos aqui?

Sango: - Percepção extrasensorial!

Shippou: - É, nós estávamos lendo a fic!

(N/A: Entraram de penetra! Por isso que não tinha o nome deles lá em cima XD)

Miroku, Sango e Kagome: (¬¬) .........

Shippou: - O que foi? Eu disse alguma coisa errada?

InuYasha: (chegando) (estava examinando os restos do Super-Gari) – É, esse já era. Pena que ele morreu, merecia uma medalha e uma menção honrosa por serviços prestados à humanidade, afinal, foi ele que matou a Kikyou...

W. H: - Então... (pegando as algemas)

InuYasha: - O que foi?

W. H: - Bem, obrigado por salvar a gente, mas infelizmente eu vou ter que te prender por homicídio culposo. (algema o InuYasha)

InuYasha: - EI!!!

O Det. Woody sai arrastando InuYasha até a delegacia.

InuYasha: - PERAÍ!!! EXIJO MEUS DIREITOS!!! MEU ADVOGADO, QUERO MEU ADVOGADO!!!!

J. C, Kagome, Sango, Miroku e Shippou: gota

SE VOCÊS PENSAVAM QUE TINHAM SE LIVRADO DE MIM, ESTÃO MUITO ENGANADOS, PORQUE AINDA TEMOS O CHAPTRE-QUE-NÃO-É-BEM-CHAPTRE. 8 DE QUEM MATOU A KIKYOU?

Yeee, minna... esse é o penúltimo Chaptre. da fic... i . i tbm estou triste de ter que terminá-la... mas eu acho que fic é igual a novela: tem que acabar no tempo certo, senão fica chata! XD Bem... vamos às views:

Naomi – ( se pendura no pescoço do Det. Woody - assustada com a perspectiva de ser afogada na privada) Viu? Atualizei a fic direitinho! (gota) Tentei te adicionar no MSN... mas essa joça tá com algum problema q non tá adicionando novos contatos ¬¬ Qualquer coisa o meu é bi underline vanilla arroba hotmail ponto com... Lindinha? O . o que Lindinha? (tremendo de medo- ainda pendurada no pescoço do Det. Woody )

Woody: "– . –

Jordan: ¬¬

Kisses p vc!!!

Hika Cheshire – Nyaa, que bom que gostou... a reconstituição quase que fica de fora... (Bi esquecida ¬¬) Cafeína não faz propriamente MAL... mas minha mamma non pode comer/tomar pq ela tem taquicardia... e cafeína realmente deixa as pessoas histéricas.... (ainda não largou do pescoço do Det. Woody – se aproveitando da situação xD)

Jordan: ¬¬

Quanto ao Vizinho do Naraku... cuidado na hora de dar comida a ele e não deixe ele ir dormir muito tarde! u .

Kissus!!!

Tassi Higurashi – Certeza a gente nunca tem O . o mas eu acho que a fic tava meio que enchendo qndo eu escrevi o último Chaptre., aí eu saí tacando tudo lá... U U infelizmente agora é tarde... já morreu o Super-Gari... ( pro Woody – AINDA dependurada no pescoço dele :P) Ainda dá tempo de presentear a Tassi?

Woody: Acho que não... - -

Mas... nós já estamos organizando uma festa pra todas as pessoas que disseram que mataram a Kik-barro... com direito a Naraku cantando e tdo...

Naraku: Finalmente alguém que aprecia o meu talento!!! (anotando as sugestões) o/ Obrigado!!! Obrigado!!!

Arigatou por comentar (carinha de dois acentos circunflexos, que não aparecem aqui no FF ponto neti – tbm non aparece o nome)

Woody: Bi... meu pescoço tá começando a ficar dormente... XP

Jordan: Vc ouviu... vai saindo daí! ¬¬

NAUM!!! Muahahahhaah XD Brincadeirinha... (desce)

Jordan: Oba!!! (se pendura no pescoço do Det. Woody)

"""o . o

Woody: "– . – De novo????

...... Kissus, minna-san..... até o próximo Chaptre....