Título: Forever
Autora: Serennity Winner LeFay
Casais: 1x2, 3x4 e 5x13
Avisos: a fic é yaoi, então, se você não gosta, por favor, não leia. Um pouco de romance, angst (eu PRECISO parar de escrever angst, não agüento mais) e Wufei POV. Essa fic foi, em parte, baseada numa situação que eu estou passando atualmente.
Disclaimer: eu não pertenço os direitos sobre os personagens, só os uso por pura diversão, e não recebo nada em troca, a não ser a gratidão dos leitores, e o prazer de escrever.
Sinopse: Wufei está desiludido com sua própria vida. Todos acabaram seguindo suas vidas, e ele ficou ali. Todos em quem confiava e amava se foram, apesar de dizerem que estaria "para sempre" ao lado dele.
Para sempre. Expressão que ilude tanto fracos quando fortes. Nada é para sempre, isso eu aprendi depois de inúmeras lições.
Matrimônio não é para sempre, por mais que os religiosos digam, e repitam. O meu próprio acabou muito pouco depois de começar. E fica o vazio da saudade, que nunca é totalmente preenchido.
Amigos também não são para sempre, mesmo que digam isso uns aos outros incansavelmente. Um dia vão brigar feio e nunca mais se verem, ou cada um simplesmente vai seguir seu caminho e o "para sempre" vai ficar esquecido novamente. Felizes são aqueles que tem amigos de longa data. E esse não é o meu caso.
Eu tinha, sim, quatro grandes amigos. Companheiros de batalhas e amigos para o que der e vier. Um deles, Duo, vivia dizendo que seríamos "amigos para sempre", Isso foi até ele focalizar o seu "para sempre" em um de nós, Heero, por quem sempre fora secretamente apaixonado. Mudaram-se para a Terra, para viverem juntos, já faz mais de um ano.
Sobramos eu, Quatre e Trowa. Nessa época, uma guerrilha detonou a colônia onde fui criado, e matou meus conhecidos, os poucos que ainda estavam vivos. Entrei em depressão, e só consegui superar isso após meses de terapia, e muito apoio dos meus amigos. Achei que desta vez, com Quatre e Trowa, eu seria feliz "para sempre".
Isso até meus amigos irem para uma missão em dupla. Não sei exatamente o que aconteceu lá, mas eles voltaram um mês depois do previsto, e namorando. Não tenho nada contra, eles que sejam felizes juntos, mas... e o "para sempre" como fica? O "estaremos sempre ao seu lado, Wufei"? Foi pro brejo, já era.
Agora eu estou sozinho em um apartamento que há meses atrás era ocupado por 5 rapazes. Sozinho, ouvindo o eco de seus gritos e risadas, mergulhado em lembranças de um tempo que não voltará mais.
Ainda posso ouvir Duo reclamando que quer leite com morangos, Heero resmungando que o americano fala até enquanto dorme, Trowa derrubando coisas enquanto punha ordem na casa e Quatre...
Uma lágrima solitária molha meu rosto, e eu percebo que é hora de parar de remoer meu passado, e seguir em frente, coo fizeram meus amigos.
A campainha toca. Quem será? Abro a porta devagar e vejo o rapaz que ontem encontrei no parque: Treize Kushrenada, um antigo inimigo do período das guerras. Ele me cumprimenta com um beijos carinhoso nos lábios, e eu engancho meu braço no dele. Lá vou eu acreditar novamente no "para sempre" de alguém...
N/A: E aí, gostaram? Eu escrevi essa fic durante as aulas de matemática dessa semana. Prometo que vou parar de escreve deathfics,, okay? Eu mesma não aguento mais. Espero reviews, okay?
