Capítulo 21 – Presentinho!

Os exames passaram, Aline quase ficou louca com a quantidade de provas que precisou fazer, e mais tarde descobriram que todos passaram com notas boas, ou quase boas. Fred, Jorge e Douglas não foram tão bem como Cinthia e Aline, mas conseguiram compensar as más notas com Adivinhação e Trato Com Criaturas Mágicas (por serem matérias muito fáceis).

E, apesar de todas as oportunidades para deixar escapar alguma coisa, Fred e Jorge não fizeram ou falaram nada que explicasse aqueles tufos de pelo e agiam normalmente. Quer dizer, tão normal quanto um gêmeo Weasley pode ser.

Depois dos exames espalhou-se o boato de que Harry Potter estava na enfermaria, e que teria lutado com Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado mais uma vez. Os gêmeos não podiam deixar de ter uma grande idéia para levantar o moral do garoto.

- Um assento de vaso sanitário?! – disse Cinthia incrédula. – E isso lá é um presente?

- Ah, para o Harry vai ser – respondeu Jorge.

- Ele vai entender.

- Vocês dois são muito estranhos, sabiam? – disse Aline.

- Mas foi mamãe que nos deu essa idéia – respondeu Fred.

- A sua mãe? – até Douglas estava achando a história muito esquisita.

- É. Chegamos! – Jorge foi o primeiro a entrar na enfermaria, mas Madame Pomfrey logo o colocou para fora. – Por que não podemos ver o Harry?

- E vocês esperam que eu deixe isso entrar!? – disse ela apontando para o presente. – Sinto muito, mas ele ainda não acordou e recebi ordens de não deixar que ninguém o perturbe.

- Podemos então deixar um presentinho para ele então? – perguntou Fred.

- Certamente que não!

Pomfrey arrancou o assento de privada de Fred e fechou a porta na cara dos garotos.

- Vocês tentaram – disse Douglas.

- Então vamos aproveitar o tempo que nos resta antes de saírem os resultados. – disse Jorge – Quem quer jogar snap explosivo?

N/A: Eu sei, esse capítulo ficou muito curto, mas era só pra falar do assento de vaso mesmo. Acharam que eu ia esquecer uma coisa dessas?