Oi! Pessoal aqui está meu segundo fic. Passei um tempo sem escrever, mas aqui está. (~. ^) Espero que vocês gostem.

Beijos Manu ( O.o)

Minha vida de casada- capítulo 01

Meu nome é Serena Chiba, tenho 24 anos e sou casada com um homem que quase não sei quem é. Darien Chiba. E por mais inacreditável que seja, depois de dois anos de casados, eu ainda sou uma virgem. Não é que seja culpa minha ou dele, simplesmente é por causa da minha timidez. Vocês devem está se perguntando o por que de tudo isso, não é? Bem tudo começou com nossos pais, eles decidiram que eu e Darien fazíamos um bonito casal e nos obrigaram a casar. Já tinha visto Darien algumas vezes antes de saber de nosso casamento. Sempre o achei muito bonito e quando meu pai falou que nós estávamos casando no próximo mês, eu aceitei em uma boa. Ao contrario ele não aceitou. Ele dizia que queria liberdade e quando ele fosse casar era com alguém que ele escolhesse. Mas não sei o que houve, os pais dele acabaram o convencendo. Meu pai sempre disse que um bom partido era melhor do que tudo, e A família Chiba são tão rica quanto a minha, Tsukino.

Depois do casamento, Darien agiu como um perfeito cavalheiro. Ele soube que eu ainda não estava preparada por uma relação de casamento e foi para outro quarto na lua de mel. Assim foi em nosso apartamento.

Tínhamos uma relação de amigos e cada vez mais eu fui me apaixonando por ele. Mas depois de um ano de nosso casamento, ele começou a sair e ele chegava muito tarde ou até mesmo no outro dia. Não falava nada, por causa da minha timidez. Que dizer nunca falava quase nada em lugar nenhum. Sempre fui uma esposa comportada e muita bem educada. Nas festas da empresa, onde nossos pais são donos junto com Darien, eu nunca o envergonhei, sempre agindo como se fossemos um casal normal, Mas na verdade eu estava em uma agonia por dentro.

Meu pai nunca me deixou trabalhar na empresa, cujo nome é Chiba Tsukino. Esse nome é porquanto do pai de Darien e meu pai são sócios e decidiram colocar esse nome. Às vezes me pergunto se esse casamento não só foi um arranjo para juntar essas empresas.

Agora estou aqui esperando ele chegar. Ele sai às noves da noite e já são uma hora da manhã. Quanto tempo mais eu vou te que o esperar. Quando ele chega, ele pensa que eu estou dormindo, mas eu sempre o espero. Escuto o barulho da chave na porta e saiu correndo para meu quarto, desligo a luz e deito na cama me cobrindo, parecendo uma criança esperando que seus pais não vejam que esta acordada. Posso contar que ele chegou bêbedo em casa. Toda vez que ele chega tarde, ele sempre está. Ele abre a porta do meu quarto e fica parado me olhando. Fecho meu olhos quando ele começa a entrar. Eu não sei o que ele tem, mas acho que ele errou de quarto. Eu sinto o outro lado da cama afundar e escuto o barulho de sapatos caindo no chão. Ele não está pensando em dormi aqui, ele está? Abro um pouco meus olhos e vejo que ele esta tirando a gravata e a camisa. Volto a fechar meus olhos e sinto que ele esta se deitando ao meu lado. Ele agarra minha cintura e em um som de medo sai da minha boca. Ele agarra até mais apertado para o corpo dele e começa a dar beijos no meu pescoço. Um arrepio sai pelo meu corpo todo, meu coração bate forte e meu corpo começa a tremer. Ele murmura algo assim: -com pode ser tímida- e depois afundo no meu pescoço dormindo. O calor dele é tão agradável que faz com que eu não precise de lençóis nenhum. Sinto a respiração dele em meu pescoço e dar para ver que meus pensamentos estavam certos, ele tinha bebido. Então adormeço.

Quando acordo ele já não está mais lá. Meu corpo sente falta daquele corpo. Olho a hora e vejo que já passou de onze. Ele já foi trabalhar a quatro horas atrás. Levanto-me e vou ao banheiro tomar uma ducha e escovar os dentes. Ao mero pensamento de Darien fico vermelha. Como ele agarrou a minha cintura e beijou meu pescoço amorosamente, já me faz esquecer do mundo. Vou até a cozinha e preparo algo para comer. Passa um tempo e escuto baterem na porta. Vou abrir e encontro a minha melhor amiga. Mina logo que entra me da um abraço.

-Serena- você não vai acreditar. Adivinha!- Mina diz empolgada

-O que houve?- falo curiosa

-Adivinhe!- ela fala indo para a sala e sentando no sofá.

-Mina, eu não sou adivinha- falo fechando a porta e indo para o sofá também.

-Ai, ai Serena. Ontem o Andrew me pediu em casamento- ela diz se levantando e começando a pular. Logo eu começo a fazer o mesmo do que ela.

-Mina, isso é ótimo! Parabéns- abraço ela e dou um beijo na bochecha

-Obrigada, amiga!!-

-Então que dizer que a maior solteirona da cidade vai se casar- digo brincado

-Pois é, olha- ela estende a mão direita e lá um linda anel de diamante -Mina, isso é lindo- quase fico sem palavras. Passamos um tempo em silêncio ligo a televisão

-O que você tem, Serena?- Mina pergunta me abraçando

-Nada-

-Serena, não tente me enganar. Eu sei muito bem que você que falar alguma coisa para mim.- Mina diz um pouco séria

-Não Mina, é só besteira minha-

-fala Serena-

-eu só estava pensando no dia em que eu e Darien nos casamos-

-Serena, você sabe que tudo foi apenas uma mentira. Vocês nem se conheciam e foram obrigados a se casar. E você nem conhece direito o marido que tem. Ele nem sequer se importa com você-

-Não é verdade Mina, ele se importa muito. Hoje quando ele chegou, ele foi para meu quarto e dormiu lá- replico a Mina

-Aposto que ele estava bêbedo-

-Sim- respondo com única palavra, pois sei que Mina está certa. Darien não se importa comigo. -Mas eu o amo- uma lagrima sai de meu olho

-Sim Serena, mas você sabe que ele não te merece e não merece principalmente o seu amor. Você sabe que Andrew é o melhor amigo de Darien e ele me falou muitas coisas dele, que você não gostaria de saber. As noites quando Darien sai e chega tarde é porque ele tem uma aman....- corto Mina. Não agüentaria ouvir essas palavras

-Mina, por favor. Eu não quero ouvir-

-Tudo bem Serena, mas quem está se enganando não sou eu. Eu preciso ir agora tenho que almoçar com Andrew. Só passei aqui para te falar de minhas novidades- Mina se levanta pulando e sorrindo quando olha o anel em seu dedo -te vejo Serena, beijos- ela vai a direção à porta -e faz um favor, vê se abre olho, querida- Mina sai mandado um beijo e piscando o olho. Mina não é uma pessoa ruim, ela só é sincera demais. Como amiga dela desde criança, acho que ela saber mais do meu casamento do que eu. Meu coração está ainda mais em agonia. Será que Darien tem uma amant... nem gosto de falar esse nome. Mas por que quando ele chegou não foi para o quarto dele e ao contrario foi para o meu? Não agüentando mais começo a chorar.

@#@$@#@$@#$@#$@@#@Continua@#@$@#$@##@@##$@###@$@#
(^. ^) (~. ~) ( ^_ ^) (^. ~) ( ' _') (~. ^) ( O_O) ( O.o)