Minha vida de casada – capítulo 3

Acordei em minha cama, com a mesma roupa que sair ontem. Acho que Mina me colocou na cama não hora que desfaleci. Escuto a porta abrir e me levanto para vem quem é. Será que Mina deixou a porta aberta? Quando chego na sala, o vejo. Darien está sentado no sofá. De repente ele me olha e passa as mãos pelos os cabelos. A dor que estava no meu coração começa a doer. Respiro fundo e passa por ele como nada tivesse acontecido. Era melhor ignorar do que perde ele. Vou ate à cozinha e abro a janela. Sinto a presença dele, ele está atrás de mim. Tento ignorar as lágrimas que estão em meus olhos. Não tenho coragem para virar, para enfrentar ele.

"Serena" Ele murmura

"Hum... eu acho que preciso ir ao supermercado, olha não tem quase nada nessa geladeira. Mas dar para fazer um bom café da manhã" tento disfarçar "Eu vou fazer ovos mexidos. Você quer?"

"Serena..." Darien continua

"Se você não quer, tem biscoitos no armário perto do fogão"

"Não Serena, eu não quero nada" ela fala já sem paciência

"Me desculpa. Eu não sabia" falo murmurando

"Quero falar com você" ele se senta na cadeira da mesa

"Sobre o que?" eu já sabia o que ele tinha para eu falar

"Ontem à noite" ele diz me encarando

"Darien eu..." ele me interrompe

"Ontem Serena, eu estava muito bêbedo, mas ainda tinha uma boa sensação para saber o que eu estava fazendo" então ele sabia o que ele estava fazendo. A minha vida acabou de ser mais infeliz do que antes "e eu sei que você estava lá e viu tudo" eu apenas abaixei a cabeça "E acho que é o momento certo para falar o que eu tenho tentado dizer desde quando essa mentira de um casamento começou" respiro fundo, eu sei o que vem. "Você sabe, isso não passa de uma mentira para beneficiar nossos pais. Eles fizeram esse casamento justamente com intenção para a empresa ser mais poderosa. Quando falaram que eu estaria casando com você, não quis. Mas soube que você concordou sem ao menos discutir. Eu queria falar que é melhor nós acabamos com essa mentira e assim eu vou entrar com os papeis do divorcio e mando para você"

"Darien..."

"Não se preocupe, eu não vou fazer isso agora, mas eu estou me mudando para outro lugar" Tudo ao meu redor ficou rodando. Eu já sabia que isso ia acontecer um dia, só que nunca imaginei que seria dessa maneira. Eu realmente não estou preparada para isso. Quando vejo tudo ao meu redor está escuro. Acho que desmaiei no meio da sala.

(O .o) (^ . ^) (o . ~) (^ . ~) (¬. ¬) (O .o) (^ . ^) (o . ~) (^ . ~) (¬. ¬) (O .o) (^ . ^) (o . ~) (^ . ~)

Acordo em minha cama. Minha cabeça dói um pouco e sei que Darien ainda está aqui. Levanto-me e vou ver o que ele está fazendo. Chego no quarto dele e ele está lá fazendo as malas. Fico um tempo o olhando e ele percebe minha presença e olha para mim.

"Acordou. Ainda bem estava ficando preocupado . você dormiu por um bom tempo" ele diz voltando à atenção dele para a mala

"dormi?" falo confusa

"Sim, eu sou estava esperando você acorda para ir embora" ele fecha a mala a pegando e sai do quarto. O sigo até a sala

"Então nós nos vemos em qualquer dia" ele abre a porta e vendo que não ia dizer qualquer coisa, ele começa a sair "".

"Espera!" grito para ele. Ele para e volta para dentro "È... é.. você não pode ir Você não pode ir. O casamento ainda não acabou! Vamos tentar um pouco, talvez eu deixe de ser tão tímida e comece agir como uma esposa normal... e... e eu preciso de você" minhas últimas palavras saem com um murmuro. Ele fica em uma perda de palavras e passa uma mão pelo cabelo dele.

"Serena..." ele começa

"Darien, você ate não pode me amar, mas eu te amo com toda as minha força e eu não quero que você vá embora. Eu te amo!!" falo em lágrimas quase me ajoelhando aos pés dele. Ele ajoelha perto de mim e me abraça

"Serena, eu não posso... eu não te amo... vai ser melhor para nós dois. Nossas vidas são infelizes, você não ver? E é por isso que não dar mais. Tente entender. Eu sei que você fala que me ama, mas isso não é amor Serena..."

"Como você saberia que isso não é amor... você nem mesmo me conhece para saber" brigo com ele

"Serena... eu preciso ir" ele se levanta e vai a porta

"Darien não vá" murmuro em lágrimas. Ele olha para mim e murmura algumas desculpas. Eu não sei se eu neste momento estava sentido tristeza ou raiva. Meus sentimentos estavam em confusão e antes dele fechar a porta grito:

"Vá para o inferno!!" me deito no chão colocando as minhas mãos em meu cabelo, o puxando.

(O .o) (^ . ^) (o . ~) (^ . ~) (¬. ¬) (O .o) (^ . ^) (o . ~) (^ . ~) (¬. ¬) (O .o) (^ . ^) (o . ~) (^ . ~)

Uma semana se passou desde que Darien se foi. Minha vida era um inferno. Quase não comia, não atendia aos telefonemas e nem a porta. Nada mais fazia sentido. Meus olhos estão inchados e estou uma bagunça completa. Sentada no sofá assistindo televisão, comecei a pensar: nunca fui uma pessoa espontânea. Sempre seguindo o que os outros mandavam eu fazer. Então decidir, nunca vou chorar por aquele homem. Mudarei a minha vida, começarei a trabalhar, encontrarei um namorado e ainda mais mudarei tudo sobre mim. E começarei agora

"Te digo Adeus Serena Chiba e olá para você Serena Tsukino" grito para prédio todo ouvir.

(O .o) (^ . ^) (o . ~) (^ . ~) (¬. ¬) CONTINUA (O .o) (^ . ^) (o . ~) (^ . ~) (¬. ¬)