Minha vida de casada – capítulo 05

"Não isso, Serena!" Mina exclamou

"Mas Mina, eu não me sinto bem naquilo que você quer que eu vista!" choro para Mina me compreender. Bem ela queria que eu vestisse um vestido vermelho, colado no corpo e ainda por cima bem curto. Quando perguntei se ela quis me ajuda nunca imaginei que ela seria assim. Claro não quis vestir isso, mas sim um mais comportado.

"Serena, você parece a minha avó com esse vestido. Eu ainda prefiro esse, mas você não quer então continue a mesma de sempre, com esses vestidos de vovozinha!" dou um suspiro de derrota. Quando Mina quer alguma coisa ela sempre vai até o final.

"Está bem, mas não esse. Vamos ver se tem outro" falo tirando o vestido de 'vovozinha' que Mina disse.

"Não senhora, esse está perfeito. Você quer muda, então comece com mudanças mais radicais como essa. Além do mais, eu só quero ver a cara de Darien quando ele ver você com esse vestido!" Mina aplaudi as mãos e começa da risada

"Tudo o que você diz, tudo que você diz" suspiro novamente. Afinal ela sabe o que fazer para seduzir um homem, ela sempre soube. Desde do colegial os garotos ficavam caidinhos por Mina e toda vez ela namorava o menino mais bonito da escola. Ela era chamada da 'Deusa da sedução'. Bem pra mim ela sempre foi a Deusa da paga mico. Tudo bem que eu era uma nerds, mas nunca conseguir ser como Mina.

No final do dia estávamos com muitos pacotes de comprar e bem cansadas. Fomos para minha casa, pois lá Mina iria me ensinar alguma coisa da magia da sedução. Quando chegamos em minha casa assistimos um filme e depois Mina começou os ensinamentos dela.

"Não Serena, não é assim. Veja eu vou fazer novamente" quantas vezes mais vou ter que fazer isso. Mina está tentando para me ensinar com se sentar e cruzar a pernas para deixar um homem louco. Ela já tinha me ensinado várias coisa como fazer como um homem fique doidinho enquanto a conversa, como o encarar, enfim várias outras coisas. Tiro um pouco de atenção de Mina e olho o relógio, já são meia noite.

"Mina, acho melhor nós continuamos outro dia. Já está tarde. É melhor você ir a casa" falo bocejando

"É mesmo, outro dia nós continuamos. Olha faz um favor para mim, vá com aquela roupa que eu te mostrei amanhã para o trabalho. eu sei que você ainda não quer encontrar Darien, mas se caso você se encontrar deixe ele boquiaberto amiga. Eu sei que você consegui, você é uma boa aluna! Confie é você mesmo! agora deixar eu ir, até outro dia" Mina vai embora mandando um beijo para mim. Só sei que amanhã será um dia muito longo, é se não será.

Acordo 7:30 e vou tomar uma ducha. O trabalho que meus pais me ofereceram não era grande coisa, mas como sempre nós começamos de baixo para depois chegar algum lugar. Eu sou a secretaria de uma mulher bastante simpática. O nome dela é Amy Mizuno, uma mulher bastante calada, mas pelo o pouco que nós conversamos pareceu muito amigável. Meu pai disse que isso seria um treinamento, pois nunca tinha trabalhado e dependendo do meu desempenho eu poderia até chegar a ser trabalhar ao lado dele ou até mesmo o substituir desde que ele estava pensando em se aposentar.

"bom dia Senhorita Mizuno, como você está?" falo sorrindo para Amy que estava acabando de entrar.

"Muito bem. Senhora Chiba..."

"Senhorita Tsukino ou melhor você pode me chamar de Serena"

"Então você me pode chamar de Amy. Ok? Afinal você é a minha secretaria" Amy me dar um sorriso e vai para a sala dela.

Então o dia começa, muito trabalho e várias outras coisas para fazer. Ao redor do meio dia Amy me chama

"Serena, você pode ir almoçar agora. Sem querer ser intrometida, você mudou o visual?"

"Sim, o que você achou?" pergunta colocando a mão na cintura

"Eu posso dizer que você mudou completamente. Quais foram os motivos? Namorados?" ela pergunta sorrindo.

"Bem, esse é um dos motivos" falo piscando e indo em direção a porta

"Espera Serena, Você gostaria de almoçar comigo?" Amy pergunta timidamente

"Claro" nos fomos almoça e sentir que ganhei uma nova amiga.

@#@$@#@$@#$@#$@@#@Continua@#@$@#$@##@@##$@###@$@#
(^. ^) (~. ~) ( ^_ ^) (^. ~) ( ' _') (~. ^) ( O_O) ( O.o)