Minha vida de casada – capítulo 06

O dia está bonito, está nem quente e nem frio e pessoas andam nas ruas felizes. E eu estou aqui com essa saia curta e uma camisa sem manga. Mina tinha insistido para ir trabalhar com essa roupa. Meu cabelo estava em um rabo de cavalo com mexas soltas na frente. Andando pelas ruas, eu decidir, antes de ir ao trabalho, parar em uma loja de café. Quando abro a porta da loja, sinto olhos em mim. Essa roupa que Mina me fez vestir chama muita atenção. Sento na cadeira da mesa e espero o garçom vim, faço meu pedido e fico esperando lendo uma revista. De repente sinto uma presença que faz lembrar de alguém. Olho em direção a porta e o vejo... ele... Darien, porém ele estava acompanhado pela mesma mulher da boate. Meu coração bate em agonia. Espero que ele não me reconheça, não agora, ainda não estou preparada para o ver. Tento disfarçar, mas acho melhor pegar o meu café e sair. Levanto-me e vou a direção do balcão.

"Eu posso pegar o meu café agora, eu estou atrasada! Por favor" falo não olhando para mesa que Darien estava. Então todo o meu esforço de ir embora foi por água a baixo. Ouço uma voz conhecida.

"Serena, o que está fazendo aqui?" Um Andrew muito surpreso fala e ao lado dele estava Mina. Viro na direção deles e murmuro um 'oi'. Mina me olha e depois olha para a mesa de Darien. Sabendo que ele ainda não tinha ouvido Andrew me chamar ou não tinha percebido a minha presença, ela deu sorriso malicioso e foi a minha direção. De repente ela me dar um abraço e praticamente grita:

"SERENA! Que bom que você está aqui!!" olho para Darien e vejo que ele já me viu. Vejo a cara de surpresa dele ao me reconhecer. Dou um olhar mal para Mina.

"Mina, o que você está fazendo?" murmuro a ela

"O que Serena, não está feliz em me ver?" ela continua sorrindo. Então percebo que Darien vem em nossa direção com a mulher ruiva. Meu coração falta sair pela a minha boca de tanto nervosismo.

"Andrew, há quanto tempo" Darien diz com um olhar em cima de mim.

"Que isso, ontem nos vimos. Você me ama tanto aponto de está com tanta saudade" Andrew diz brincando. Então Darien olha para ele com um sorriso.

"você sabe se eu não te ver por um minuto, eu posso ate morrer" Darien diz com sarcasmo na voz dele. De repente ele olha para mim. Mina me cutuca com o cotovelo dela.

"Oi Mina, Oi... Ser.... Serena" ele diz sem olhar para Mina e me olhando dos pés a cabeça. Eu não poderia saber as emoções dele, pois Darien sempre foi muito bom em as esconder e agora era um desses momentos.

"Oi" Mina diz e eu apenas do um sinal com a mão.

"Darien, não vai nos apresentar a essa linda mulher"Andrew diz brincando. Olho para Mina e vejo olhar de ciúme que ela dar para Andrew. Andrew apenas passa a mão no braço dele quando Mina dar um beliscão discreto nele.

"Me desculpa por não ter apresentado. Essa é Eliza. E Eliza esses são Andrew, a noiva dele Mina e Serena" a minha quase ex mulher, eu completo em meus pensamentos.

"Prazer em conhece-los" ela diz com um sorriso. Olhando de perto percebo que ela simplesmente magnífica em comparação a mim. Passa algum tempo e ficamos calados. Darien não parava de me olhar. Então para fugir desse olhar, eu achei melhor ir.

"Bem pessoal, eu acho melhor eu ir, pois tenho trabalho" Digo olhando para meu relógio

"Você está trabalhando na empresa, você não está?" Darien diz

"Sim, eu a pouco comecei"

"Seja bem vida" ele fala com um daqueles sorrisos de qualquer um se cair apaixonado por ele.

"Obrigada" digo com um sorriso falso. Semanas atrás, ele estava acabando nosso casamento e agora estava me dando boas vidas. Idiota. "Então eu vou, Mina te vejo amanhã" dou olhar maligno para Mina, os olhos dela faltam a sair de tão largos que eles estavam "Andrew, até logo e Darien, Eliza até qualquer dia" falo indo a direção da porta.

(^. ^) (~. ~) ( ^_ ^) (^. ~) ( ' _') (~. ^) ( O_O) ( O.o)

"Serena, você pode levar esses documentos para o escritório número 145 para mim?" Uma Amy muito atordoada pergunta.

"Por que você está tão atordoada assim, Amy?" pergunto com preocupação para minha chefe e nova amiga. "É porque eu tenho tanta coisa para fazer, ainda por cima estou atrasada para uma reunião e não posso levar esses documentos para o escritório 145. você poderia levar isso para mim?" eu nem mesmo respondi quando Amy jogou os documentos na minha mão.

"Tudo bem, mas com quem eu devo deixar?" pergunto organizando os documentos.

"Deixe com uma secretária que se encontra logo na entrada do escritório. O nome dela é Rei. Ela tem um temperamento forte, mas ela é minha amiga. Diz para ela entregar para o chefe dela. Beijos" Amy diz saindo correndo. Dou um suspiro e vou entregar os documentos.

Chegando na sala não encontro ninguém. Meu Deus, tenho que esperar. Vejo uma cadeira de espera e vou sentar. Minhas pernas estão me matando! Nunca andei tanto para achar uma sala. Mas quem manda me perde dentro da empresa. Então uma mulher, com cabelos logos pretos e com uma roupa vermelha, entra na sala. Ela vai a direção ao balcão de recepção da sala. Então concluo que ela e a tal secretária chamada Rei que Amy me falou. Levanto-me e vou falar com ela.

"Oi, eu gostaria de..."

"Bem, se você venho aqui para ver Sr. Chiba, eu tenho que te avisar que ele pediu para falar, para qualquer um, que ele não está aqui" Bem direta ela é. Logo percebo o sobrenome que ela fala. Meus olhos alargam em surpresa. Eu não acredito que eu vim para logo no escritório dele.

"Bem Senhorita, eu não estou aqui para ver o Sr. Chiba, mas sim..."

"Rei, eu já estou indo al... moçar" Darien sai do escritório dele de repente e gagueja quando me ver. "Serena" ele diz surpreso.

"Darien, tudo bem?" falo tentando disfarça o nervosismo.

"Tudo, e o que você está fazendo aqui?" ele diz se aproximando e me olhando dos pés a cabeça novamente.

"Eu vim entregar esses documentos para a sua secretária, mas ela pensou que eu estava aqui para ver você" digo olhando Rei. "Mas enfim, isso era para entregar para você mesmo, então aqui está" entrego os documentos para Darien.

"Vejo" ele fala examinando os documentos. "Diga para Sra.Mizuno, que eu estou agradecido por ela te mandado isso"

"Pode deixar, eu falo" digo piscando. Então Rei começa a falar.

"Eh... Senhorita..."

"Tsukino, Senhorita Tsukino, mas pode me chamar de Serena" falo a ajudando com o meu sobrenome e também com intenção de arreliar Darien.

"Ok Serena, me desculpe por te corta enquanto você falava. Eu não quis ser rude" ela diz sorrindo "e alias, meu nome é Rei Hino, e você pode me chamar de Rei" ela diz estendendo a mão. Eu aceitei a mão e sorrir. Reparei que Darien ficou me olhando o tempo todo.

"Bem, eu preciso ir. Foi um prazer em conhece-la, Rei. Até logo Darien" falei indo embora. Quando estava saindo ouvir:

"Onde você a conheceu, Darien? Ela é uma mulher bastante bonita" ouço Rei falar com Darien.

"Sim, ela é. Você perguntou aonde eu a conheci, não foi?" Darien fala

"Sim. Ela deve ser mais uma das suas paqueras. Espero que você na quebre o coração dele, ela parece ser uma boa pessoa" Rei diz com um tom brincalhão.

"Não, ela não é uma das minhas paqueras. Ela é a minha esposa" não vi a cara de Rei, mas soube que ela estava bastante surpresa. Um sorriso verdadeiro saiu de meus lábios, em dias não sorria assim.

@#@$@#@$@#$@#$@@#@Continua@#@$@#$@##@@##$@###@$@#
(^. ^) (~. ~) ( ^_ ^) (^. ~) ( ' _') (~. ^) ( O_O) ( O.o)