Minha vida de casada – capítulo 08

Respirei bem fundo. Hoje a noite iria ser mais do que uma simples noite qualquer. Já são seis horas e Mina ainda não apareceu. Ela me disse, que para me ajudar com a maquiagem, ela viria mais cedo, mas, no entanto, ainda não apareceu. Olho-me mais uma vez no espelho. Não estava me reconhecendo, essa aqui não se parecia nada comigo. Estava com o cabelo solto, com poucas mexas amarradas com grampos que tinha uma cor prata e pequenas pedras brilhantes e combinava perfeitamente com o vestido. Esse, eu mesma tinha escolhido, mas é claro com a permissão de Mina. Ela mal acreditou quando eu mostrei a ela. Claro, se qualquer mulher no mundo visse o vestido longo prateado, tomara que caia e ainda mostrava toda única curva, morreria para ter, bem isso que eu acho. Mas, foi um absurdo de dinheiro, enfim valeu a pena. Ouço baterem na porta. Deve ser Mina. Espero que ela não demore muito.

"Mina, isso dói!!" empurro a mão de Mina. Ela inventou de tirar minha sobranceira com a pinça.

"Serena, fica quieta ou eu vou arrancar o seu olho!!!" Mina brinca

"Já está quase na hora e você ainda está fazendo esta coisa"

"Calma, tudo tem o seu tempo e além do mais, você tem que agradecer que eu já estou pronta" rodo os meus olhos a isso

Alguns minutos depois, Mina acaba com a maquiagem e nós saímos de meu apartamento. Fico com um pouco nervosa quando entro no elevador. Mina disse que Andrew e tal do homem dos sonhos de qualquer mulher devem está nos esperando. Na entrada do prédio, vejo Andrew sentado em banquinho. Dou uma olhada em volta e não vejo ninguém mais do que Andrew. Onde está esse tal homem?

"Andrew meu amor, onde está o seu amigo?" Mina pergunta também procurando.

"Mina, ele não pode vim" Andrew diz meio sem graça.

"O que??!!" Um grito de aflição sai de Mina.

"Bem calma..."

"Como calma... você não disse que esse seu amigo estaria aqui"

"Eh, que... que ele teve outros compromissos e não pode vem"

"Mina, tudo bem. Eu posso muito bem ir só" digo colocando a mão no ombro de Mina

"Mas Serena...."

"Mina, Tudo bem!"

"Certo, mas Andrew prepare-se que quando chegamos em casa..." Dando um olhar Maligno para Andrew. Mina vai em direção ao carro.

"Serena, eu..."

"Eu sei Andrew, todos nós temos alguma coisa para fazer. Vamos, Se não a sua situação com Mina, vai ficar pior!" brinco com Andrew.

(O .o) (^ . ^) (o . ~) (^ . ~) (¬. ¬) (O .o) (^ . ^) (o . ~) (^ . ~) (¬. ¬) (O .o) (^ . ^)

Meu coração bateu forte e minhas pernas ficaram tremulas. O nervosismo estava tão grande na hora em que entrei naquele salão de festa, que quase desmaiava. Também tinha o medo. Medo de quê? De encontrar ele. Quem mais poderia ser... Darien... Darien... Serena respira... isso... se lembre que você deve acabar com aquele desgraçado. Quando o vi, fiquei mais nervosa. Ele estava lá, como sempre elegante, em um fraque preto com seu cabelo no mesmo estilo de sempre e com um sorriso de matar, porém ao lado dele estava Eliza, a mulher cujo ele está 'Namorando', bem para falar a verdade eu não sei muito bem. Com Mina e Andrew do meu lado me sinto sozinha, pois vejo que todos estão acompanhados menos eu. Então Darien vem em direção a nós, mas a tal de Eliza fica conversando com algumas mulheres. Agora chegou a hora! Enquanto ele vem, posso sentir que ele não tira os olhos de mim.

"Boa Noite" ele diz em um tom educado

"Boa noite" todos falam. Mina olha para os lados e sorrir a mim

"Bem senhores, agora mesmo estou vendo alguém conhecido. Andrew vamos falar com uma amiga que está bem ali. Ainda não falei de nosso noivado e Serena fique aqui falando com Darien, por enquanto" Mina agarra o braço de Andrew e sai. Eu sabia que Mina sempre planeja alguma coisa para me deixar louca.

"Ora, ora, ora... Serena, não a esperava está noite" Darien tira de meus pensamentos.

'na verdade você nunca me esperou' penso querendo falar, mas enfim...

"Na verdade, Darien, agora estou trabalhando na empresa então fui convidada, mas mesmo assim, eu seria convidada da mesma maneira. Afinal meu pai é o dono" ao invés de Darien ficar espantado, ele sorrir um sorriso malcriado.

"Vejo que você mudou muito, desde a última vez em que conversamos" ele diz em um tom cascudo. Nessa hora me lembrei de meu plano.

"Você não sabe quanto" digo em tom sedutor. Olhando para ele, só agora que vejo que ele está mais bonito do que nunca. Ele sempre foi assim, sedutor, mas ao mesmo tempo respeitador. Ás vezes, quando nós estávamos em casa, não conseguia acreditar que esse homem estaria por o meu lado até o fim da minha vida. Sonhava que um dia nós poderíamos ter filhos, sonhava que um dia ele me amasse como eu sou. Enfim, sonhos não são a realidade. Tenho que viver nela ou então com meus sonhos nunca chegarei em lugar algum.

"Você está gostando da empresa?" Darien tira de meus pensamentos.

"Bem, apesar de ter um trabalho simples, estou" falo pegando uma taça de champanhe que um garçom estava oferecendo.

"Mas seu trabalho é muito importante" ele diz com um sorriso

"É mesmo" digo é um tom sarcástico

"Sim" ele diz como quem nunca entendeu nada

"Você não sabe Darien, ninguém nunca começa de portas abertas" digo levando um gole de minha champanhe.

"Bem.... isso é verdade " nessa, neste minuto, a raiva em que guardava subiu e resolvi: esse desgraçado me paga!

"É Darien, e também tem pessoas que começam com portas abertas" vi Darien ficar pálido com as palavras que disse. Mina e Andrew começam a vim em nossa direção. Agora que tudo estava ficando bom. E eu sei nesta festa aconteceria tudo do melhor! Minha vingança ainda nem começou.

@#@$@#@$@#$@#$@@#@Continua@#@$@#$@##@@##$@###@$@#
(^. ^) (~. ~) ( ^_ ^) (^. ~) ( ' _') (~. ^) ( O_O) ( O.o)