Minha vida de casada - Capítulo 10

"O QUE??!!!!" Mina diz em surpresa.

"Sim Mina, nós nos beijamos" falo enfocando a minha atenção para minhas mãos.

"Como foi que isso aconteceu" ela pergunta curiosa

"Bem... eh... eu estava dançando e... eu estava um pouco bêbada e ai... ele apareceu, nos dançamos e eu quis ir embora, mas ele me seguiu e me deu uma carona..."

"Serena, deixa de enrolar, conta logo!" Perdendo a paciência Mina quase me estrangula.

"Se você deixar! Bem como eu estava falando, ele me deu uma carona e então quando chegamos ao meu apartamento ele quis entrar e eu não queria que entrasse, daí ele perdeu a paciência, entrou... e me beijou..."

"e ai.."

"ele me levou para o sofá e começamos a nos beijar novamente e ele começou a beijar meu pescoço e então..."

"fala Serena, então..."

"eu o parei e ele foi embora" digo colocando as mãos no meu rosto.

"Perfeito!"

"O que?" pergunto confusa

"Você fez a coisa certa" Mina diz com um largo sorriso

"Mina, eu não te entendo! Você não disse que..."

"Serena, você deu golpe de mestre. Nenhum homem gosta de mulher fácil"

"Mulher fácil?"

"Sim, e o melhor foi que quem interrompeu foi você e não ele. Agora Darien vai ficar maluco!" Mina diz pulando de alegria. Abaixo a minha cabeça e começo a rir. Se Mina estivesse mesmo certa, meu plano estava indo perfeito.

(^. ^) (~. ~) ( ^_ ^) (^. ~) ( ' _') (~. ^) ( O_O) ( O.o)

Darien... Darien... Darien.... Só o pensamento do nome dele me dar calafrios na espinha. Se só eu não tivesse parado... mas é como Mina disse, homens não gostam de mulheres fácil de se ter. não vejo a hora de encontrar ele novamente. Dou um suspiro e percebo que ao invés de sentir ódio dele, eu sinto que cada vez mais o amo mais. É irônico. A vida não e fácil principalmente quando se trata de amor. Vou até a minha geladeira, e olho para ver se tem alguma coisa. Nada. Decido sair para comprar alguma coisa. Chegando no supermercado pego as minhas coisas básicas. Chocolates, sorvete, pizzas... E vou ao caixa.

"Cartão, cheque ou dinheiro?" a moça do caixa pergunta.

"Dinheiro" falo procurando minha carteira na bolsa. Quando falo que minha é lotada não estou mentindo. Cadê a porcaria da minha carteira. Olho para a caixa, que por sinal estava me dando um olhar para matar, sou sorriso leve. Procuro mais um pouco e vejo que esqueci minha carteira em casa. Droga..

"eh.. você poderia esperar um pouco até eu chegar em casa e pegar minha carteira, eu a esqueci" falo sem jeito

"Não" bruxa...

"Mas.."

"Não" idiota.

"tudo bem, então eu volto outro dia" falo vermelho e começo a me dirigir a saída. Juro que nunca mais compro nada aqui... então alguém segura meu braço. olho para quem é esse que ousou me interromper meu momento de raiva e vejo ele... Darien.

"Deixa que eu pago" ele fala me levando até o caixa que acabei de sair.

"Não precisa..."

"eu faço questão" ele diz já tirando o cartão de crédito da carteira. Me rendendo então deixo ele paga.

Darien me acompanhou até o carro segurando minhas compras.

"Obrigada Darien..." Darien me agarrou e me beijou. Novamente sinto os lábios dele nos meus. Tentou sair do aperto dele um pouco, mas ele me aperta mais e acabo me rendendo novamente. Para um pouco de ar nos afastamos um pouco. Então ele me dar mais beijo e se afasta.

"Considere isso como um pagamento" ele diz sussurrando em minha orelha e indo embora. Encosto no carro e tento me acalmar. O que houve com ele?.

(^. ^) (~. ~) ( ^_ ^) (^. ~)CONTINUA ( ' _') (~. ^) ( O_O) ( O.o)