Minha vida de casada – capítulo 11

Era um dia de sábado, estava sentada no meu sofá comendo pipoca e assistindo tv. O calor estava insuportável e bem meu ar condicionado queimou. Desliguei a tv coloquei a pipoca na mesa de centro e fui tomar um banho. Lá meu pensamento estava longe. Estavam nele. Naqueles olhos lindos, naqueles braços fortes e naquela boca sensual onde eu tinha beijado há poucos dias. Já era mais ou menos cinco da tarde e deitei para levar um cochilo. Poucas horas depois acordo com o telefone.

"Oi" falo em uma voz sonolenta.

"Acorde princesa encantada! Já são oito horas da noite e você está dormindo".

"Mina"

"Bingo!".

"O que você quer?".

"Nossa, isso é jeito de tratar uma amiga. Mas tudo bem eu sei que você está em humor péssimo e assim eu tenho um acordo para um acordo para fazer" Mina diz em uma voz empolgante.

"Que tipo de acordo?" Confusa levanto-me e olho ao relógio para conferir, Mina ás vezes fala a hora errada.

"Bem, que tal nós sairmos para se divertir e quem sabe você pode encontrar um homem bem bonito e esquecer aquele songo-mongo" franzo minha testa a isso.

"Mina, você sabe...".

"Sim Serena, era só brincadeira" ela diz quase gritando "Mas mesmo assim, você vai?".

"Ah Mina, eu não sei...".

"Daqui uma hora passou ai" ela desliga o telefone. Bem sabendo como Mina é, vou me arrumar.

(^. ^) (~. ~) ( ^_ ^) (^. ~) ( ' _') (~. ^) ( O_o) ( O.o) (^. ^) (~. ~) ( ^_ ^)

O quarto era grande, era um pouco abafado e centenas de pessoas dançavam. Mina estava me levando para o balcão.

"Vamos Serena, hoje a noite é a nossa noite. Vamos aos diverti!" Se diverti? Com esse humor horrível? Mina a pouco ficou louca. O que eu iria fazer num lugar desse? Eu não sei nem dançar a não ser se eu bebo um pouco talvez eu possa...

"Serena, você não vai beber uma gota, ta me ouvindo?" Chata acabou com minha festa.

"Eu sei Mina... eu sei" frustração já é começando a me pegar. Chegamos no balcão e nos sentamos.

"O que a senhoritas vão querer?" Uma voz muito sensual nos pergunta. Olha para o dono e vejo que ele é muito mais sensual do que a voz. Mina me olha e ver a minha atração por ele e dar um sorriso malicioso. Fico vermelha e dou um clarão para ela, que logo tira aquele sorriso.

"Bem, eu quero apenas um refrigerante, mas minha amiga aqui quer dançar com você" ela me paga

"Mina!"

"Mas não é verdade amiga" ela diz piscando para mim

"Bem, desde que sua amiga é muito bonita e posso dar o que ela quer" a isso fico ainda mais vermelha.

"Taike, segura aqui por um tempo. Acabei de encontrar um anjo e vou dançar com ela" olho a Mina como se falando que eu iria a matar por isso, mas ao invés ela dar um grande sorriso.

"Vai lá amiga, não seja boba. Ela é um gato" ela diz botando a mão no meu ombro. Dou um suspiro de derrota e acabo me cedendo.

"Vamos" ele estende a mão para mim. Logo aceito a mão dele e dou a ele um sorriso.

"Claro" nos vamos até o chão de dança e começamos a dançar. Ai que reparo um pouco mais nele. Ele é alto, tem um corpo de matar, olhos azuis, cabelos pretos longo e um sorriso, como eu já havia dito, sensual e maravilhoso. Conclusão ele é um deus grego. Quase a fotocópia de Darien... Darien... Não Serena se lembre o que Mina falou hoje é uma noite para se diverti e o pensamento dele com certeza não é nada divertido há não ser pelo fato... Para Serena...

"Afinal, qual é o seu nome?" Ele sussurra em meu ouvido, tirando-me completamente dos meus pensamentos.

"Oh... me desculpe por não dizer mais tarde... é Serena. Meu nome é Serena" digo um pouco vermelha.

"É um prazer te conhecer Serena" ele diz falando meu nome como se fosse com prazer. "Seiya"

"O que?"

"Meu nome é Seiya" ele diz sorrindo

"Ah sim...Também é um prazer em o conhecer Seiya" nos começamos a dançar no ritmo da música.

(^. ^) (~. ~) ( ^_ ^)(^. ^) (~. ~) ( ^_ ^)(^. ^) (~. ~) ( ^_ ^)(^. ^) (~. ~) ( ^_ ^)

(Manu: Oi pessoal! Olha gente desculpa interromper a história, mas olha eu vou ter que sair dos pensamentos de Serena para ir aos pensamentos de Mina. Depois volto aos pensamentos de Serena. Beijos)

Olho para Serena e vejo que ela está se divertindo a beça, apesar de cada dois minutos ela ficar vermelha. Coitada da minha amiga, nunca soube o que é realmente se diverti. Enfim chegou a hora de botar algum fogo nisso. Pego meu celular e disco o número do meu amorzinho. Mal sabe Serena, que eu vou a ajudar hoje. Trazendo aquele traste aqui. E quando ele ver que ela está se divertindo sem ele, só quero ver a cara dele. Combinei com Andrew de nós por um fim logo nessa estória mexicana. Ou Darien admite que ele está completamente apaixonado por Serena, ou hoje nós iremos descobrir isso por nós mesmo. Finalmente o Andrew atendeu.

"Oi amor" ele diz apenas em um sussurro.

"O que foi Andrew, fala mais alto" falo confusa pelo ao tom dele.

"Ele está aqui"

"Ele quem?" Falo brincando, pois sabia muito bem de quem ele estava falando

"Mina."

"Oh Andrew, eu sei amor. Pode vim, nós já estamos aqui" Olha na direção de Serena e percebo que ela e o garoto bonito ainda estão dançando "Agora eu tenho que desligar a qualquer momento ela pode vim aqui"

"Mas ela já não está ai"

"Sim, ela está dançando"

"Com quem?" Posso contar que Andrew está franzindo as sobrancelhas

"Oh amor, eu tenho que desligar. Te amo. Beijos" desligo o celular e olho novamente a Serena. Ela ainda estar dançando e com um belo sorriso na sua face.

Passando alguns minutos olho novamente Serena e ela esta vindo aqui com o homem bonito.

"Mina!" Elas diz sem fôlego "Eu quero te apresentar um dos homem mais divertidos que já encontrei na minha vida." Ela diz rindo e um pouco vermelha "te apresento Seiya"

"Ora, ora Serena, quem te ajudou a encontrou ele foi eu" digo em um tom divertido "eu estou muito contente pela minha amiga Seiya"

"Eu que devo dizer que encontrei a mulher mais maravilhosa na minha vida" ele diz piscando para Serena. Olha no rosto da minha amiga e coitada ta ficando mais vermelha do que um tomate. "Bem senhoritas, eu ofereço para vocês uma bebida, aceitam?"

"Claro" Serena diz com um largo sorriso.

"Não, eu já tenho a minha" falo apontando o meu copo. Quando Seiya sai para pegar nossas bebidas, Serena olha para mim novamente com um largo sorriso

"Mina, ele é demais"

"Não é menina" dou sorriso para minha amiga.

"Ele me contou que ele e os dois irmão dele são os donos dessa boate e que todas ás vezes que vim aqui será de graça"

"Hei e eu?"

"Claro que você também" balanço a minha cabeça em negação. Ela não é uma boa mentirosa. "Assim, rolou alguma coisa?"

"Como assim?"

"Ah Serena, não se faça de boba. Estou falando de química, você achou alguma coisa nele? Ou melhor, você sentiu alguma coisa por ele?" Pergunto curiosa

"Bem, eu sinto como se ele fosse..."

"Fosse?" Fico mais curiosa ainda

"Como se ele fosse meu irmão"

"SEU IRMÃO!!!" Quase grito não acreditando

"Fala baixo Mina, ele pode nos ouvir!" Serena fala murmurando "Serena, você que dizer um homem maravilhoso desse, um homem que aparece pela primeira vez na sua vida que tem a decência de te respeita, é apenas como um irmão" falo indignada.

"E qual o problema com isso?" Ela diz com raiva

"Ai Serena, eu não sei o que eu faço! Você está cega amiga e eu sei muito bem quem está provocando esta cegueira" falo em frustração.

"Mina..." de repente Seiya chega com a bebida de Serena.

"Aqui anjo" ele dar a bebida para Serena e se senta ao lado dela colocando os braços no ombro dela. Tremo a minha cabeça e olho em direção a entrada. Cadê o Andrew? Pego meu copo de refrigerante e tomo um gole dele então olho novamente a Serena.

"Mina, nós vamos dançar novamente" Serena diz já indo para o chão de dança. Só dou um aceno a ela dizendo tudo bem e olho novamente a entrada. Bingo! Lá eles estão. Meu amorzinho e aquele traste. Andrew estava lindo como sempre, mas Darien... Meus deus... Estava de deixar qualquer uma de boca aberta. Não é a toa que Serena não que o perde, até mesmo eu que o odeio admito isso. Ele é um deus grego. Mas enfim, só quero ver a cara dele quando ele ver Serena dançando com Seiya. Olhando em direção a ela vejo uma coisa que ainda mais me faz ficar ansiosa. Serena está de olhos fechados e dançando colada com Seiya, quanto a ele está beijando o pescoço dela, não acredito mordendo a orelha dela...

"Mina" Andrew diz em falsa surpresa

"Amorzinho, o que você está fazendo aqui??" Digo também em falsa surpresa "Darien?"

"Oi Mina" Darien fala em uma voz cansada e sentado colocando a mão de baixo do queixo. Então Andrew vem e me dar um rápido bique nos lábios.

"Amor, você está sozinha aqui?"

"De fato não, eu estou com Serena" quando falo o nome de Serena saiu Darien me olha com surpresa e começa a procurá-la.

"Onde ela está" Andrew pergunta

"Oh, bem ali.. Dançando com Seiya" aponto para onde Serena estava dançando e foi o que eu esperei, quando Darien olhou Serena ali dançando toda colada com Seiya e ainda mais ele beijando o pescoço dela, eu vi uma coisa nos olhos dele que eu nunca tinha visto. Ciúmes.

"O que inferno ela está fazendo lá" ele diz se levantando.

(^. ^) (~. ~) ( ^_ ^)(^. ^) (~. ~) CONTINUA (^. ^) (~. ~) ( ^_ ^)(^. ^) (~. ~) ( ^_ ^) Surpresa!! Seiya finalmente apareceu magnífico como sempre, porém eu ainda prefiro mil vezes o Darien maravilhoso, sensual e malvado.

Espero que vocês gostem

Beijos Manu