Sim eu sei que eu demorei muito para postar. Bem na verdade eu não tenho mais tempo para nada e ai também na minha cabeça não vem nada. Parece que minha imaginação acabou. Desculpem-Me, mas eu tentarei ter um pouco mais de tempo e imaginação para está fic.

Beijos Manu

Minha vida de casada – capítulo 13

Nunca imaginei que acorda ao lado de uma pessoa amada fosse tão bom quanto isso. Ele estava aqui do meu lado com uma mão acariciando minha cintura e a outra meu cabelo. Um sentimento tão bom... A vida não poderia está mais perfeita...

"Bom dia!" ele diz sussurrando em minha orelha. Dou sorriso e começo sentir-me coceguenta quando ele beija meu pescoço.

"Bom dia" digo virando para estar na frente dele. Olho no olho. Sinto a respiração dele e ele senti a minha, meu coração acelera e de repente ele me beija apaixonadamente. Um pouco surpresa pelo beijo, mas nem um pouco desapontada, começo a responder e assim nós continuamos o que aconteceu ontem...

Quase meia hora depois levanto-me da cama para ir ao banheiro e de repente ele agarra a minha mão e me puxa novamente para a cama.

"Onde a senhorita está pensando em ir sem minha permissão?" ele diz me agarrando mais apertado.

"Oh, desculpe-me, meu amo. Eu não sabia que teria que ter a sua permissão para sair?" digo dando risadinhas

"Sim, é preciso me perguntar. Mas eu não lhe dou a permissão de sair e por mim você ficaria aqui comigo a vida inteira..." ele diz começando a beijar meu rosto, meus lábios, meu queixo e depois meu pescoço...

"Ei!! Mais se eu quiser ir para o banheiro. Aposto que você não agüentaria nem mesmo a eternidade comigo" Digo brincando. E nós começamos a rir. "Agora, meu amo, posso ir?"

"Deste modo é melhor eu deixar você ir" finalmente livre do aperto dele Vou ao banheiro tomar um banho. No banho ouço o telefone tocar. Darien deve ter atendido, então continuo a tomar meu banho. Quando saio Darien já não está no quarto. Visto-me e vou o procurar. Ele está sentado no sofá.

"Quem era, Darien?"

"Não atendi" Ele fala friamente.

"Por que?" Pergunto confusa

"Eu não moro mais aqui, se esqueceu?" Ele fala se levantando e se virando de costa "Mais mesmo assim era Mina, a secretária atendeu... Eu acho que você deve ver" Ele fala se virando para mim. Os olhos dele... estavam tão frios e tão distantes. Parecendo triste.."

"Darien, o que houve?"

"Veja na sua secretária eletrônica" Ele fala em um tom rude quase gritando. Vou até o telefone e olho que tem uma chamada perdida. Meu corpo treme e começo a suar de nervosismo. Por que ele está agindo assim? O que eu fiz? Aperto o botão para escutar e ai vai....

'Oi Serena, aqui é Mina.... Humm... Onde você está?? Bem você deve está no banheiro. Eh o que aconteceu ontem? Você saiu e não falou nada e aquele gato, como é o nome dele mesmo??... ahh Seiya, perguntou por você? E ai você saiu foi com aquele peste?? Ai ai Serena! Parece que sim. Eu não vejo a hora de acabar com ele! ele deve ta caindo de amores por você!! Que bom!!! Nosso plano está dando certo e ele parece que está caindo direitinho. Bom, espero que você ainda continua com tudo na cabeça. Você merece amiga! Ele vai se arrepender do que ele fez para você. Ta bom. Tchau, te vejo depois Beijos..." Ele ouviu! Ele ouviu! Minha boca abre, meu coração acelera e todo meu corpo treme ainda mais. Mina o que você fez... Olho para ele e ele me dar um sorriso cínico.

"Então era isso o que você queria, não é Serena." Ele dar um suspiro e bota as mão no cabelo "Tudo que você queria era acabar comigo, se vingar!! Agora me diz por que?" ele vem em direção a mim e agarra pelos meu braços.

"Por que??" ele diz apertando mais

"Darien, você está me machucando" Lágrimas começam sair de meu olhos

"Fala Serena, Por que????"

"Darien Para!!!" dou um empurrão nele e saio de perto dele

"E eu que pensei que você estava me amando, que tudo iria ser melhor, que nosso casamento não iria acabar e que eu era o homem mais feliz por ter a mulher mais maravilhosa do mundo. Mas não, isso era tudo um jogo para você, apenas sedução e apenas vingança. Agora só me diz o por que?" Tento para de chorar e limpo as lágrimas

"Darien, eu... eu... eu vou falar a verdade. Quando nós estávamos morando juntos e eu me apaixonei por você e agüentei sozinha as coisas que você fazia para que nosso casamento permanecesse. Mas bem as coisas não era como eu pensei. Você queria algo totalmente diferente de mim. Então você arranjou outra pessoa e depois foi embora e eu não queria isso porque eu te amo" Mais lágrimas saem do meu olhos "E Na verdade eu fiz esse plano besta para te magoar assim como você me magoou, mas isso só me fez percebe que não importa o que você faz eu sempre amarei você..." cai em lágrimas e em soluços. A dor era grande e ele estava ali parado como se nada tivesse acontecido.

"Isso não explica nada. Você não teve o direito de me magoar"

"Então você teve o direito para me magoar"

"Não Serena, mas o que você fez foi mil vezes pior"

"Como o que você fez não era nada!!" Digo agora com raiva. Ele me olha sem nada para dizer. Então ele vai em direção a porta

"Eu vou embora, adeus"

Assim ele foi, mas uma vez ele me deixou...

(. ) (. ) ( )(. ) (. ) CONTINUA (. ) (. ) ( )(. ) (. ) ( )

Este capítulo na saiu legal, como eu disse a minha imaginação esta cada vez mais difícil para esta fic. Mas tudo bem! Prometo posta mais breve o possível claro se alguém fazer algum comentários.

Beijos Manu