AUTHOR: Nicoly

DISCLAIMER: Todos os personagens da série "Sir Arthur Conan Doyle's The
Lost World" são propriedade de John Landis, Telescene, Coote/Hayes,
DirecTV, New Line Television, Space, Action Adventure Network,
Goodman/Rosen Productions, e Richmel Productions.

COMMENTS / COMENTÁRIOS

Rinoa-Kistis, Mary, Cris, Rosa, Aline: Ta aqui o ultimo cap., juro que não foi minha intenção demorar tanto (acho que ninguém acreditou na desculpa rsrs). Bom meninas, espero que gostem, escrevo é pra vocês )

Claudia, Kakau: Adorei a persistência de vocês, desculpa, de verdade. Pra falar sério eu havia desistido de colocar o ultimo cap. no ar, mas é por vocês, e por todos os outros que estão acompanhando de verdade que mudei generalizadamente de idéia.

Obrigada á todas, garotas )

--------Capítulo Três------

Roxton por fim a possuiu, forçando de forma viril o caminho por dentre sua intimidade ardente e lubrificada de Marguerite. Ela sufocou um grito... Uma sensação de fogo a consumia, um tipo de dor mesclada com um prazer intenso.

Chamavam um pelo outro, diziam coisas incoerentes, suas mentes estavam desprovidas de qualquer pensamento que não fosse eles e o momento que viviam.

As pernas entrelaçadas, os movimentos ritmados, a intensidade das idas e vindas... Os quadris com um encaixe perfeito tinham agora movimentos frenéticos e vigorosos, que a cada impulso arrancavam gemidos dos lábios de ambos.

A lua e as estrelas, envergonhadas, pareciam ofuscadas perante o brilho que os corpos unidos, em um ato de pleno amor e paixão suprema, emitiam. O mundo inteiro parara para que eles se amassem, o relógio perdera sua utilidade e só existiam os dois e a paixão desenfreada que os dominavam.

De repente os dois pareciam ser dominados por uma sensação ainda maior do que as sentidas naquela noite. Eles partiram na escala da montanha do prazer, onde o topo naquele momento parecia perto de mais para os dois.

Juntos eles dançavam e cantavam a música e a dança mais antiga da humanidade.

Os sentimentos de realização e cansaço ganharam espaço e os corpos desfalecidos pelo amor vivido aconchegaram-se um ao outro; pareciam ter saltado do topo da montanha e agora sentiam o frescor da queda.

O mundo reaparecia, o tempo um pouco mais lento voltava a seguir seu rumo, a lua e as estrelas timidamente recuperavam seu brilho e os dois dormiam.

---------------------------------------------------------------------------------

O sol apontava no horizonte e a claridade matutina começava a incomoda-la. Apesar disso, não se moveu. O calor sutil em suas costas e pernas era reconfortante.

Sentiu esse mesmo calor deslizar pela curva de sua cintura e quadril, indo e voltando lentamente.

Não conseguiu evitar o sorriso que brotava em sua face. Virou-se, espreguiçando-se e ficando frente a ele, encarando-o com um olhar doce, que transparecia sua felicidade.

Puxou-o para si, roubando-lhe um beijo, fazendo-o compartilhar do sorriso que lhe iluminava face.

A mão áspera e carinhosa correu sua face, afastando um cacho que lhe caíra sobre os olhos.

Não pode negar que a delicadeza do toque a havia agradado.

Apoiou-se sobre um dos braços, aproximando-se do calor que irradiava do corpo dele. Mas fraquejou ao sentir seu corpo roçar na parede de músculos que formavam o tórax forte, deixando-se cair sobre o corpo másculo, relaxando na curva do braço dele.

"É tudo tão maravilhoso que até sinto receio...- Falou ela, em meio a uma suspira, olhando para nada em especial."

"Receio?- Ele virou a cabeça para olhá-la."

"Receio... Receio de que acabe... Medo com insegurança... – Os olhos dela pareciam ter-se perdido em meio à paisagem."

"Marguerite... não vai acabar se não quisermos. E estarei sempre com você."

"Sempre é muito tempo, John..."

"Mas será sempre. Eternamente..."

Ela levantou a cabeça para olhar para ele, sentia que a feição dele a acalentava.

"Obrigada..." – Os olhos dele expressaram dúvida com o agradecimento em meio ao sorriso, mas logo depois do complemento sorriram de maneira eufórica – "Por ser simplesmente o que é. Eu te amo Lord Roxton, e isso nem mesmo o duvidoso sempre vai mudar."

"És a única mulher que possuiu meu coração, Marguerite, e a que o terá para sempre."

As dúvidas mais uma vez se dissiparam em um beijo, alimentando ainda mais o amor que sentiam um pelo outro, fazendo-os esquecer de qualquer incerteza que o amanhã pudesse representar, entregando-os a do momento, ensinando-lhes cada dia mais o que era amar de verdade.

----- Fim ----

Acaba aqui... Espero que tenham gostado )

Obrigada por acompanharam.

------- Nick------