CONTINUAÇÃO...

''Bom, eu não queria que você fizesse a mesma surpresa que eu fiz para a Verônica mas as mulheres amam flores.''- argumenta Ned com um tom de experiente.

''Eu tenho uma idéia, já percebi que a Marguerite gosta de ser domada, eu poderia fazer algo mais selvagem.'' –fala Roxton

''HÁ há há há ...Ned dá uma gargalhada. ''Não, eu sei que a Marguerite não é lá esses amores todos más...é mulher Roxton, precisa de algo mais delicado.''

''Poxa Malone, você não esta aceitando nada do que eu digo! Na verdade nem sei em que pensar direito, essa mulher está fazendo a minha cabeça.'' Daí ele senta num banco perto da varanda.

''Desculpa Roxton..é que...você pediu a minha opinião e eu só estou expondo-a''- se desculpa Malone.

''É... mas eu que estou agindo como um tolo ultimamente. Percebeu que nunca tínhamos tido uma conversa como esta?''

'' E isso é mal?'' indaga Malone

'' Não, de modo algum, estou gostando muito, me prova que você não é mais o meninão jornalista, sedento de histórias de antes.''

''Bem, sedento de histórias ainda sou, mas em relação ao menino você tem razão, aprendi muita coisa aqui, aprendi a encarar o medo e cresci como homem em todos os sentidos.'' -filosofa Malone.

''He he he, em todos os sentidos né...''- Roxton brinca com Malone em relação à Verônica .

'' Roxton..Roxton..'' daí Malone fica envergonhado .

''Bem, e aí o que vamos fazer? Eu sugiro que....'' daí Malone fala de sua idéia para Roxton.

Como essa conversa durou a tarde toda, já era noite, eles jantaram e foram dormir.

No dia seguinte, logo de manhã, todos acordariam muito bem a não ser Marguerite, que parecia cada dia mais irritada e ninguém sabia o porque, Roxton não escondia sua doce preocupação, mas como sempre ela o rejeitava:

''Ai que coisa...eu estou bem, vamos parar com essa ''lenga lenga'' pra cima de mim?!'' furiosa fala Marguerite.

Challenger se pronuncia em meio a essa situação:

'' Só um comentário, tadinho do Roxton...eu acho que a Marguerite é muito mimada e não devia tratá-lo assim, alguém aí se pronuncia a resolver essa situação?!'' propõe Challenger.

Nessa mesma hora cada um ( Malone e Verônica) se dirige para um lugar da sala, tentando fugir dessa...

''Gente...era só uma proposta, afinal as coisas não podem continuar assim...'' diz George.

''As coisas não irão continuar assim...'' baixinho fala Malone.

''O que você disse,Ned? -Pergunta Verônica.

''Eu também ouvi.'' -Diz Challenger.

''Não disse nada, impressão de vocês.''- Engana Ned.

Então Challenger se dirige ao laboratório e Verônica permanece ali na sala, observando Malone e com uma cara cínica.

''Pensa que eu não te conheço é?''- fala sim, pelo menos eu acho.'' -diz Ned.

''Me conta logo o que significa você ter dito que essa situação do Roxton e da Marguerite não vai continuar assim...você sabe de algo,me diz, ou vai me esconder isso?!'' meio brava ela diz.

''Calma meu amor, eu vou te contar sim, não posso esconder nada de você'' daí ele a pega pelas mãos e a faz sentar no seu colo, enquanto o vento balança seus cabelos perto a ele fazendo ele sentir seu perfume... Então Malone conta o que tinha planejado com Roxton para Marguerite e Verônica concorda.

''Sabe de uma coisa...'' manhosa e envolvendo seus braços pelas costas de Malone, pergunta Verônica.

'' Diz...'' fala Ned.

'' Não é que eu estou pedindo sabe...mas você nunca mais disse que me amava...lembra daquele nosso dia na cachoeira? Foi a última vez...''

''Verônica, assim você me deixa numa situação delicada...desculpa, eu não me sentia nessa obrigação.'' Indaga Ned.

Daí ela se levanta bruscamente do colo dele e diz:

'' OBRIGAÇÃO???? Você acha que e isso? Não sente prazer em dizer que me ama? - Indignada ela fala.

''Nããããoooo, não é isso, me perdoa ,eu não soube me expressar....'' então ele a pega pela cintura arrastando ela para seu quarto, enquanto ela tenta se soltar e então ele começa a falar bem alto:

'' EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOO, TE AMOOOOOOOOOO, te amo pra todo o mundo ouvir....ops..talvez só dinossauros!!!!'' e então começa a rir.

'' Seu bobo....não precisava disso....'' diz Verônica.

E então Malone a deita na cama, dando-lhe um demorado beijo, quando são interrompidos por gritos e muito barulho vindo do quarto de Marguerite.

''Ned, meu Deus, o que é isso?!'' assustada pergunta Verônica.

''Não sei, parece vir do quarto de Marguerite, depressa vamos ver.'' Ele a ajuda a levantar e saem do seu quarto em direção ao de Marguerite quando se deparam com cacos de vidro no chão e muito barulho, incluindo soluços de choros.

'' NÃOOOOOOOOOOOOOOO, não se aproxime de mim !!!! Eu não te suporto, saia,saia, eu te abomino!!! '' em meio a soluços Marguerite juntava suas coisas numa pequena mala e por incrível que pareça sem lembrar de seu baú de jóias. Roxton tentava impedi-la mas ela não deixava ele se aproximar sempre lançando objetos contra ele.

'' Por favor Marguerite, não cometa tal loucura, para onde você vai? Já esta anoitecendo e eu não deixarei você sair daqui'' novamente ele tenta se aproximar mas é atingido na cabeça por um vaso de vibro.Nesse momento todos se desesperam e vão socorrer Roxton que estava com a cabeça sangrando, tinha sido apenas um corte superficial e Marguerite aproveita da situação para ir embora sem que ninguém perceba, mas quando Verônica olha para trás vê uma das roupas de Marguerite no chão e desesperada grita:

'' Malone!!! Marguerite saiu!!! Temos que ir atrás dela!!! ''

''Claro, eu vou com você. Challenger, você pode ficar cuidando do Roxton ?'' pede Malone.

''Sim Malone, vão depressa para alcançar a Marguerite, eu cuido do Roxton !'' colabora Challenger

CONTINUA!!!!!!!!! PRÓXIMO CAPÍTULO