BJÃO PRA TODO MUNDO...............................

CONTINUATION.....RSRS

......a sombra de uma mulher..... aparentemente uma bonita mulher....e advinha quem era?! A Marguerite!!! Mas Roxton ainda não havia a reconhecido e curioso pelas belas formas esculpidas na sombra da rocha ele entrou para observar e se deparou com Marguerite se vestindo, na mesma hora chorou de emoção e ao mesmo tempo de alívio por tê-la encontrado, sua vontade foi de largar suas coisas e abraçá-la bem forte pelas costas, mas sabia que não seria bem retribuído pois ela fugira para o meio do mato por sua causa,então resolveu agir cautelosamente. Colocou sua arma e sua bolsa devagar no chão para não fazer barulho ele entrou de fininho na caverna pronunciando o nome de Marguerite bem baixinho para não assustá-la. Quando ela escutou Roxton a chamá-la, rapidamente virou-se para trás e o viu me encontrou aqui?!'' pergunta Marguerite, segurando seus longos cabelos.

''Foi o seu coração...que me trouxe até aqui...'' com uma cara de arrependido ele a diz.

''Não diga asneiras Roxton, sabe que isso não é verdade.'' -então Marguerite vira contra Roxton e começa a recolher suas coisas.

''O que está fazendo?Pensa que eu vou deixar você escapar denovo?''-daí Roxton tampa consigo a saída da caverna.

''Não, eu não agüento mais esses mosquitos terríveis e estou apavorada de aqui ficar sozinha, só quero que você me leve de volta a casa da árvore.'' – diz Marguerite.

''Claro, mas antes...'' – então Roxton tira a bolsa das mãos de Marguerite e pega em suas mãos.

''O que está fazendo? '' com aqueles enormes olhos Marguerite o olha desconfiada.

''Não quero que voltemos assim, você me perdoa?'' -Daí ele ajoelha. ''Por não ter te dado bastante atenção,por ser rude e grosso e me perdoa por te amar tanto assim...'' - Roxton a expõe seus sentimentos em lágrimas.

Marguerite não agüentava vê-lo naquela situação, caído aos seus pés, implorando o seu perdão, um perdão que não era necessário, ela também não consegue se conter e uma lágrima que antes já dançava em seus olhos acabara de cair no rosto de Roxton, que estava ao chão.Ela o ajuda a levantar e diz em soluços:

''N -não é preciso me pedir perdão...eu que fui uma inútil em antes não amar você...'' – então ela o abraça fortemente para sentir que nunca mais o perderia.

Em meio a esse abraço,no qual foram gastas suas forças, pois estavam muito emocionados, eles já estavam ao chão sentindo um o calor do outro (nem percebiam os mosquitinhos que rondavam lá por perto..rsrs).

Quando seus soluços e lágrimas cessaram, Roxton começa a observar Marguerite bem de perto já sentindo sua quente respiração, esta por sua vez fazia o mesmo,contornando toda a boca de Roxton com a ponta de seus dedos... e é quando ela sente a mão dele envolver sua cintura com delicadeza...e então todo seu corpo estremece...seus lábios se tocam...apenas isso...ficam sentindo aquele mágico momento...quando finalmente surge o ápice da paixão e seus corpos não podiam mais esperar...suas bocas já envolvidas em ardentes beijos e suas mãos contornando seus corpos com ardor...(ops..ta esquentando..hehehe) já estavam despidos, nem percebiam o mundo ao seu redor...o calor tomava conta e o impulso os fazia agir...( eles não estavam nem aí para aquele chão duro e a terra, só queriam curtir aquele momento...)

Então tá....depois ''do ocorrido'', já se passava das 2 da manhã e ainda encantados com o belo momento não queriam ir embora,sabiam que tinham que voltar a casa da árvore,pois todos estavam preocupados.

Demoraram cerca de 2 horas para voltar, então já eram 5:00, por aí....e se depararam com Verônica e Malone na base da casa da árvore, prontos para uma nova busca. Ao vê-los Verônica sai correndo e da um forte abraço em Roxton, enquanto Malone expõe seu alívio a Marguerite:

'' Que bom que estão bem, como o Roxton lhe achou?'' - pergunta Ned.

''Ah meu velho, é uma longa história...'' – Roxton responde olhando para Marguerite, que dá um sorrisinho.

''Eu também estou muito feliz, vamos logo, o Challenger precisa vê-los.'' Diz Verônica puxando amigavelmente Marguerite pelo braço.

'' Challenger! Challenger! '' chama-o Roxton ansioso para vê-lo.

''Oh Meu Deus...'' – Challenger ao vê-lo dá-lhe um forte abraço expressando sua saudade e preocupação.

''Minha querida Marguerite...'' então George lhe dá um beijo e também um forte abraço.

Enquanto eles matam a saudade, Malone prepara um chá de camomila para acalmar a euforia de todos ,ao acabar ele se reuniu com os outros para ouvir as aventuras e sufocos de Marguerite na selva!