Disclaimer: Bom...Nada nesta fic me pertence.Somente adaptei um filme, utilizando os personagens de Rumiko-sensei, criadora da maravilhosa série Inu-Yasha.
Capítulo I- Num reino distante...
Contos de Fadas...Vocês acreditam que isso existe...?
Há muito tempo, num reino muito distante...Bem, não faz tanto tempo assim...E não é um reino, muito menos muito distante. É simplesmente mais uma das pequenas mansões existentes em Tókio.Parece distante, por causa das densas neblinas que costumam se formar...Mas para mim, era meu maravilhoso reino...
Chamo-me Higurashi Kagome.Sendo órfã de mãe, cresci sendo criada por meu pai, e, por isso, acabei ficando alheia a maquiagens e outras frescuras de garotas.Mas, apesar disso, nunca senti falta de nada...Sempre estava feliz com minha vida, afinal, estava sempre ao lado de meu pai.Ele era meu melhor amigo...E eu a melhor amiga dele.Sempre achei que não precisávamos de mais ninguém entre a gente...
Meu pai tinha um restaurante que sempre achei muito legal.Era como uma segunda família para mim.Lá, todos eram felizes, e sentiam-se em casa.
Tudo sempre fora muito legal para mim, nunca tinha do que reclamar de minha vida.
Meu décimo aniversário foi comemorado no 'Shikon', o restaurante de meu pai.
Todos pediram para que eu fizesse um desejo, ao assoprar a vela.No entanto, que desejo eu poderia fazer?Já tinha tudo o que precisava e queria.Meu pai, meus amigos e minha segunda família, do restaurante.Todos estavam felizes, e era isso o que importava para mim.
Entretanto, meu pai tinha que conhecer Tsubaki...
---
Acabaram por casar-se pouco tempo depois...E eu, por ganhar uma madrasta, e duas meio tapadas meia irmãs, gêmeas, cujos nomes eram Momiji e Botan.
Ainda assim, continuava sentindo-me feliz.Sempre era defendida por meu pai, meu melhor amigo...Até aquele dia...O dia em que, por causa de um terremoto inesperado, e por, de certa forma, causa de minha madrasta e de suas filhas, acabei por perder...Perder meu melhor amigo, que sempre me acompanhou em tudo.Por causa de uma simples armadilha do destino, eu o perdi...Não só perdi o único ente de sangue que ainda me também perdi a pessoa mais importante para minha vida até então.
A partir daí, os contos de fadas existentes para mim, passaram a ser apenas aqueles que lia em livros...E minha vida, que até então julgava perfeita, começou a ir, cada vez mais, para baixo.
Como meu pai não deixou nenhum testamento, minha madrasta acabou por herdar tudo...A casa, o restaurante, os carros, o dinheiro...Tudo.
Fui expulsa de meu quarto, acabando por ter de ficar com o sótão da casa, onde havia um colchão, que acabou por virar minha cama.
Minha vida perfeita, meu conto de fadas, havia virado um pesadelo...Um pesadelo...Chamado realidade...
Desde então, passaram-se oito anos.
--------------------------------
Yo minna.
Bom...Hoje(01/10), assisti à esse filme, chamado 'A Nova Cinderella'(no Brasil, claro...¬¬ O título original é o título da ficD), e achei tão lindo que resolvi adaptá-lo.Por isso, como diz o disclaimer, nada nesta fic me pertence...Nem os personagens e nem a história em si...(infelizmente...)
Mesmo assim, espero reviews, criticando, elogiando(o.o é muito improvável que isso aconteça...¬¬), ou qualquer coisa do tipo...
Kisu from
Arashi
