Capítulo 1
Rin acordou algumas horas depois, olhou para a janela vendo que o céu já tinha escurecido totalmente. O apartamento completamente mergulhado na escuridão e o completo silêncio eram provas que não havia mais ninguém ali.
Ela levantou lentamente e vestiu o robe que estava na cadeira ao lado da cama, embora tudo o que quisesse fosse ficar deitada e esquecer todas aquelas coisas ruins que aconteciam a mais de cinco anos agora. Ela queria poder voltar ao tempo em que realmente conseguiam se entender, ao tempo em que eles acreditavam que tudo daria certo.
'Eu queria voltar para quando minha vida parecia um conto de fadas... Para quando tudo ainda parecia perfeito e que nunca iríamos nos separar.'
Ela fechou os olhos querendo fugir de toda a dor e solidão que sentia. Desejava poder abri-los e vê-lo a sua frente, sorrindo como tinha feito um dia.
'Quero voltar para quando ele ainda me amava...'
Toumei ga yozora somete
hitori aruku itsumo no kaerimichi
(Transparência tinge o céu noturno
Eu caminho sozinha pela estrada que sempre me leva pra casa)
===== 0 =====
=====Dez anos atrás=====
Uma mulher de cabelos negros que desciam lisos até sua cintura entrou na sala, olhou para a adolescente que caminhava impacientemente de um lado para o outro e sorriu.
- Fique calma, Rin-chan... – A garota virou na direção da mãe e sorriu – Ainda é muito cedo para alguém chegar... O convite dizia que começaria as oito da noite.
- Eu sei, mamãe... – A garota sentou no sofá cuidadosamente para não amassar o vestido de seda – Mas estou ansiosa. – Ela olhou para a saia e começou a alisar o tecido nervosamente – Nunca me vesti assim antes, não deveria ter concordado com uma festa tão... – Ela suspirou antes de levantar os olhos para a mãe – Diferente do que sou... Isso não combina comigo.
- Tudo vai acabar bem, Rin-chan. – Ela se aproximou da filha e pegou suas mãos tentando lhe passar confiança – Coisas novas causam insegurança... Tenho certeza de que vai se divertir muito na festa.
- Eu queria que ele estivesse aqui, mamãe... – A garota levantou e caminhou até a janela – Eu me sentiria melhor se ele estivesse aqui...
- Eu sei querida, mas você sabe que as provas dele só terminam semana que vem – A mulher se aproximou da filha e a abraçou tentando consolá-la – Ele estaria aqui com você se pudesse.
- Sim, mamãe... – Rin suspirou e deu um pequeno sorriso – Ele sempre está comigo.
===== =====
Rin encostou-se a porta dupla que dava no jardim e suspirou. Não tinha melhorado, a sensação de não pertencer àquele local só tinha piorado quando os convidados começaram a chegar.
A garota lançou um olhar triste as pessoas que conversavam e dançavam pelo salão antes de suspirar ' Se ao menos ele estivesse aqui ' Ela lançou um olhar rápido em direção aos pais antes de sorrateiramente sair pelas portas duplas no frio ar da noite, abraçou o próprio corpo e esfregou os braços tentando se aquecer. ' Eu não deveria me sentir tão só apenas porque ele não está aqui... Não deveria ser tão difícil '
Ela levantou a cabeça e olhou para o céu cheio de estrelas brilhantes, estremecendo ao sentir o vento frio em sua pele. Não deveria ser tão difícil, mas era. Ele tinha feito parte de sua vida por tanto tempo, sempre a seu lado, sempre conversando, sempre a apoiando a cada passo importante que ela tinha dado.
E agora ele tinha partido e a deixado para caminhar sozinha e tudo parecia tão absurdamente difícil. Mas sabia que conseguiria. ' Por ele... Para ele '
- Sempre anti-social... – Uma conhecida voz masculina soou atrás da garota. Ela se virou para ver o rosto conhecido que sorria para ela – Imaginei que ao menos da sua própria festa você não fugiria.
- Sesshoumaru... – Ela sussurrou o nome dele e fechou os olhos pensando que aquilo não passava de uma ilusão. Ele havia ligado no dia anterior dizendo que não poderia se afastar da faculdade por causa das provas.
- Vai acabar ficando doente com esse vestido e no sereno, Rin – Ele tirou o paletó e colocou sobre os ombros da garota que voltou a abrir os olhos ao sentir o calor do corpo dele ainda no tecido.
- Você disse que não poderia vir... – Ela o viu sorri com suas palavras e sentiu o peso do braço dele sobre seus ombros – Eu pensei que tinha que estudar para as provas finais...
- Uma noite não fará diferença. – Ele deu de ombros e a puxou em direção as portas duplas novamente – Eu não poderia perder seu aniversário de dezesseis anos, poderia?
- Espere, Sesshy... – Ela parou a alguns passos da porta – Eu não quero entrar lá novamente... Não agora...
- Bobagem, Rin. – Sesshoumaru olhou para a garota com um pequeno sorriso nos lábios – Não há nada lá que você deva temer.
- Eu não me sinto bem lá... – Ela baixou a cabeça desanimada – Não deveria ter aceitado uma festa assim... Mas, meus pais insistiram tanto...
- Não pode fugir para sempre, Rin. – O rapaz apertou a mão dela tentando lhe passar confiança – Você está crescendo, não pode ficar se escondendo das pessoas desse modo.
- Eu sei, mas... – Ela olhou através das portas de vidro – Eu não pertenço a isso, Sesshy... simplesmente não me encaixo no meio de todas essas outras pessoas...
- Por que pensa assim?
- Elas são tão mais bonitas e sofisticadas do que eu... – Ela baixou a cabeça e olhou para o vestido rosa pálido – Nem ao menos notaram minha saída.
- Se você se esforça para não ser notada não pode culpar os outros quando isso se torna real, Rin.
- Acho que você tem razão, mas... – Ela levantou a cabeça e olhou para o rapaz a sua frente – Isso não me convence a entrar novamente.
- Quer dizer que fiz essa viagem à toa?
- Como assim?
- Eu deixei meus estudos apenas para vir até aqui e dançar com você em seu aniversário, mas se não quer entrar...
- Vai dançar comigo? – Ela perguntou sem esconder o espanto e baixou a cabeça embaraçada ao ver o sorriso nos lábios dele.
- Eu tinha essa intenção, mas você prefere se esconder dos convidados...
- Vamos entrar agora! – Ela segurou o braço dele e o puxou para dentro do salão ignorando a risada dele.
- Quer dizer que só estava precisando do estimulo certo... – Ele sorriu ao ver o rubor se intensificar no rosto dela enquanto a enlaçava – Fico feliz ao saber que sou o bastante para que você enfrente seus medos.
- Você é a razão para que meus medos desapareçam...
Sesshoumaru apenas sorriu e a abraçou mais forte enquanto os corpos se moviam lentamente no ritmo da música.
===== =====
A maior parte dos convidados já haviam partido e os poucos que ainda estavam ali se encontravam muito entretidos conversando com os pais de Rin para notarem o casal deixar o salão.
- Tem mesmo que ir embora? – Rin segurou o braço dele mais forte – Tenho certeza de que minha mãe pode arrumar um quarto para você passar a noite.
- Se eu fizer isso tenho certeza de que vai me convencer a passar o dia todo com você e eu realmente preciso estudar.
- Mas você ficou tão pouco tempo... – Ela baixou a cabeça e fechou os olhos tentando não chorar. Não queria que ele a visse chorando como uma criança, queria se mostrar adulta 'Por ele... Para ele' – Podia ficar ao menos até amanhã.
- Sabe que eu ficaria se pudesse, Rin – Ele tocou seu queixo antes de fazê-la levantar o rosto – Mais três semanas e voltarei para casa por dois meses.
- Mas ainda faltam três semanas... – Ela murmurou sentindo uma lágrima escapar de seus olhos – Não pensei que seria tão difícil ficar sem você.
- Você é forte o bastante para conseguir tudo sozinha. – Ele deu um pequeno sorriso e deslizou um dedo pelo rosto dela enxugando suas lágrimas – Um ano já se passou, logo você irá para a universidade e não ficaremos separados por tanto tempo...
- Sim, eu sei...- Ela piscou afastando as lágrimas e forçou um sorriso mesmo sentindo o coração se apertar mais ao saírem da casa e caminharem em direção ao carro dele. – Vou ser forte por você.
- Seja forte por nós dois. – Ele abriu a porta do carro e se virou para ela com um sorriso confiante – Apenas mais três semanas, Rin...
-Ok. – ela estremeceu com o vento frio em sua pele e viu os olhos dourados se estreitarem em sua direção – Eu já vou entrar e não passarei mais frio. Não precisa se preocupar.
- Eu sempre me preocupo com você – Sesshoumaru inclinou-se em sua direção e ela fechou os olhos sentindo a respiração quente em seu rosto – E sempre cuidarei de você – Ele murmurou antes de beijá-la suave e rapidamente.
- Sesshy... – Ela murmurou ao senti-lo se afastar, viu o sorriso nos lábios dele e o toque caloroso em seus braços. – Você me—
- Entre antes que se resfrie. – Ele falou calmamente e esperou que ela se afastasse antes de entrar no carro.
Rin parou nos degraus que levavam a casa ao ouvir o motor do carro ser ligado e se virou a tempo de vê-lo se afastar. Ela tocou os lábios ainda sentindo o calor dos dele sobre o local e sorriu. 'Ele me beijou'
=====0=====
Kuchizusamu konna kimochi nemuru kimi ni todoketai na OH... UM...
Nanika ni obieteru jibun ga chotto iya ni naru
(Caminhando sozinha eu quero mandar esses sentimentos para o seu sonho Oh... Um
Estou presa por algo. Estou ficando cansada de mim mesma)
Rin olhou para a mesa arrumada e a comida intocada sentindo as lágrimas deslizarem por seu rosto enquanto sentia o coração doer com as lembranças. Abraçou o próprio corpo e caiu de joelhos sentindo o peso de toda a tristeza sobre seus ombros e permitiu-se chorar por tudo o que havia perdido.
Ela chorou por ser tão covarde e não dizer a ele como tudo aquilo a matava aos poucos. A cada encontro, uma parte sua se perdia para sempre.
'Quando foi que meus sonhos se transformaram em pesadelos?'
N.A. - Oi minna,
Algumas pessoas parecem não ter entendido muito bem essa história. Vou tentar dar uma explicação rápida sem estragar o que ainda está por acontecer.
O prólogo apresentou um fato, o presente onde o casal chegou. É triste, eu sei mas, é onde eles se encontram no momento.
Durante o desenrolar da história espero fazer todos entenderem como eles chegaram a esse ponto.
Sinto muito se alguém se frustrar, mas nem todas as histórias terminam como um conto de fadas.
Mesmo assim, espero que gostem.
Arigatou : Madam Spooky, Tici-chan, Kisamadesu, Kikyou Priestess, Kiki-chan, Jenny-Ci, Saky-chan, Lan Ayath,Sofy-chan, Kagome Shinomori, Carol Higurashi Li, Paixão, Megawinsome, Lis, Nika Himura, Leila Wood, Dani, Tickle-chan e Iza-chan.
Espero que gostem desse capítulo curtinho e me deixem sua opinião.
Kissus e ja ne,
Naru.
