Capítulo 3 – Grifinória X Sonserina
No dia seguinte, todos acordaram nervosos com o jogo que teriam a tarde, o tempo ajudava, pois não estava frio e nem quente, um dia muito bom para jogos de Quadribol.
Camille, Harry, Rony, Hermione e Cho, só se encontraram no final do café da manhã. Harry e Rony estavam muito nervosos, Camille, Hermione e Cho tentavam tranqüilizá-los, mas não obtiveram muito sucesso. Draco, por outro lado, estava calmo e muito confiante. Ele e o resto do time tinham treinado muito.
A manhã passou com muita rapidez, e logo era o almoço e em seguida o jogo. Todos estavam calados, tanto Harry, Rony, Hermione, Camille e Cho quanto Draco e Marcella. Draco nunca tinha sido de falar muito no jantar, mas com Marcella ao lado, isso mudara um pouco. Mas hoje, para a surpresa de todos, eles não falavam nada. Talvez fosse por causa do jogo, ou talvez fosse porque não tinham assunto, não sei dizer. O almoço passou, todos desejaram boa sorte a Harry e Rony, Camille deu um pequeno beijo na bochecha de Harry, ambos coraram. Marcella desejou boa sorte a Draco e foi para o campo. Camille, Hermione e Cho fizeram o mesmo. Afinal, todas queriam ficar bem na frente, gritar até perder a voz, fazer de tudo. Cho no começo achou que iriam parecer três loucas, mas acabou se acostumando com a idéia.
O jogo estava preste a começar. Os jogadores iam entrando aos poucos. Lino Jordan narrava o jogo.
- No time da Grifinória... – A torcida da Grifinória, Corvinal e algumas pessoas da Lufa-lufa berraram – Temos como capitã e batedora Anna... – ele apresentou o resto do time – e como apanhador Harry Potter!
Podia-se dizer que todos estavam "loucos". Gritavam sem parar.
- E no time da Sonserina... – ele fez uma careta e se ouviu berros de todos da Sonserina e alguns da Lufa-lufa. Ele apresentou o time todo. – E como apanhador temos Draco Malfoy! – Marcella, ao ouviu o nome dele começou a bater palmas o mais alto que conseguia, animadamente, e ele a olhou, sorriu... – E começa o jogo!
Todos deliravam nas arquibancadas! O jogo rolava já ia fazer 20 minutos e nada do pomo. Lino tornava o jogo mais... "Divertido" com suas reclamações. Grifinória estava ganhando 80 a 60. "Vamos Harry, ache o pomo! Rápido!" Pensava Camille. Foram mais ou menos mais 15 minutos de agonia, sem nenhum pomo o placar estava 110 a 90 para a Grifinória, ela ainda ganhava por dois gols. Lino quase xingava todos os sonserinos, Minerva reclamava disso o tempo inteiro.
- Vou arranjar outro narrador!
- Desculpe professora!
Foi isso quase o jogo inteiro. Quando Draco avistou o pomo saiu correndo em direção a ele, Harry percebeu um pouco de tempo depois.
- Malfoy está perto do pomo. – Falava Lino nervoso – Vamos Harry! Estão lado a lado quem irá conseguir? Vamos, vamos e... Sonserina vence!
Neste momento, Marcella sai correndo até o campo e dá um enorme abraça num Draco muito, muito feliz, que corou ao ser abraçado pela garota. E por uma fração de segundo ele a puxou para mais perto de si e ele deu um longo e profundo beijo. Quando tudo terminou ele disse à ela "Quer namorar comigo?" e ouviu um sonoro "Sim" seguido de outro beijo tão apaixonado quanto o primeiro.
Pansy veio furiosa tirar satisfações:
- Quem você pensa que é, Lestrange?
- Eu não penso, eu sou. E por sinal, namorada dele.
- O que????????? Impossível! Draquinho, é verdade??? – Disse Pansy desesperada
- Sim. E pra você é Malfoy, Parkinson.
- Duvidooooooo!! – Disse Parkinson
- Ah é? – Rapidamente ele deu outro beijo apaixonado em Marcella, que ao final deu um sorriso para Draco e uma cara nem um pouco simpática para Pansy.
- Sua, sua, sua... – Disse Pansy, vermelha.
- Não ouse me xingar, cara de buldogue. Ou sofrerá as conseqüências...
Nisso, Marcella deixou a menina lá, bufando de raiva, ao lado De Emília Bulstrode. Draco que ia ao lado de Marcella foi parado várias vezes para receber parabéns e cumprimentos dos Sonserinos, e até mesmo de outras casas. Com exceção da Grifinória, é claro.
Foram andando, e quando Marcella e Draco ficaram sozinhos ele disse "Eu te amo", e ela disse entre sorrisos "Eu também" e eles novamente se beijaram.
- Vamos entrar no Salão Comunal...
- Claro – Disse ele.
- Estou muito cansada. Nossa, nunca berrei tanto.
- Hehehehe... Eu também estou! – Disse ele sorrindo.
- Boa noite – Uma "boa noite" muito especial selado com um suave beijo.
---------------------------------------
Ainda no campo, um dos times saiu como se tivesse sido proibido jogar Quadribol durante os anos deles em Hogwarts, totalmente desanimados. Camille, Cho e Hermione foram correndo até Harry, que estava cabisbaixo. Sim, Grifinória tinha perdido, e o pior, tinha perdido para Sonserina! Harry não se conformava com isso. Atrás de Harry, caminhava um Rony muito infeliz.
- Não acredito! Perdemos para a Sonserina!
- É Harry, tínhamos razão... Viu como estávamos certos?
- Gente, eu não entendo muito bem como se sentem, mas vão existir outras vezes. Ora ganhamos e ora perdemos. E será isso para o resto da vida. No próximo jogo aposto que vocês iram vencer. – disse Camille, ela realmente não conseguia entender como eles se sentiam.
- É... A Mille tem razão. Vamos gente, se animem!
- Vou ter que subir na mesa e começar a dançar o "ulálá" para vocês se animarem? – Estavam no salão comunal da Grifinória. Todos olharam para Camille com cara de "Você não faria isso". – Eu faço sim! – Disse ela que entenderam a cara que eles tinham feio. – Só precisaria da roupa... O que é? Estão duvidando? – Todos fizeram que sim com a cabeça. – Então... Querida priminha, me empresta sua varinha? – Cho emprestou a varinha a Camille, que fez um feitiço.
Camille estava com uma roupa havaiana. E fez uma música (havaiana) tocar. Fez um "preparativo", subiu em cima da mesa. Preparou-se mais uma vez, e começou a dançar. Todos pararam para olhar. Todos riam muito dela, principalmente Harry e Rony. Tinha conseguido fazer eles rirem. Após um bom tempo dançando. Ela pegou de novo a varinha e vez voltar tudo ao normal. Virou para a "platéia" e disse...
- Pronto pessoal, o show acabou. – Ouviu-se um "Ahhhhh". – Semana que vem eu faço outro! – E agora se ouviu um "EEEEEEEEEE", Camille não fazia idéia de onde tirara tanta coragem para fazer aquilo.
- Mille, você é louca!
- Por um monte de coisa... Chocolate, morango... Ai... Que saudade de um morango... Ah... Também sou louca pelo... – Ela parou por aí. Os quatro olharam para ela. – Pelo meu cachorro!
- Mille, você não tem cachorro.
- Se estão querendo saber, vão ficar, porque EU não vou contar.
- Por acaso é pelo... Harry? – Camille corou muito rapidamente e Harry também.
- Ai gente, parem com isso! Estou com sono, tá bem? Boa noite.
- Boa noite! Responderam os outros. – Cada um foi para sua casa e dormitórios para dormir.
------------------------------
No dia seguinte, o humor de Harry e Rony, estava bem melhor do que o do dia que tinha anterior. O de Draco continuava maravilhoso, se não melhor. Novamente o grupo (Harry, Rony, Mione, Mille e Cho) se encontrou no café. Foi a vez de Harry, Rony e Mione se se sentarem à mesa da Corvinal.
- Mille... Você viu o beijão que o Malfoy deu na Lestrange ontem?
- Uhum, realmente formam um casal bonito, não concorda?
- É... Mas Mille, isso não pode vir a te causar problemas? Você sabe como os Malfoy são, né?
- Melhor que ela, não. Mas tenho noção... E por que problemas? Eles estão namorando e...? Afinal prima, eu sou amiga da Marcella e não do Malfoy.
- Tá certo, tá certo... – Camille sorriu.
- Mas Mille, se Malfoy se tornar um comensal pode levar Lestrange junto, e você sendo amiga dela... – Harry falou.
- Ela pode ser da Sonserina, mas isso não significa que virará uma comensal... Eu acho que não...
- Bom, vamos mudar de assunto. Está bem perto do baile, né?
- Sim Cho. Já tem par?
- Claro Mione, vou com Miguel!
- Você e ele estão andando mais... Juntinhos, heim? – Disse Mille olhando para a prima.
- Mille... Você não pode falar nada viu? Você e uma CERTA PESSOA, que por acaso se chama Harry, não se desgrudam também.
- Estamos sempre junto com vocês!
- Priminha, priminha... Não tente arrumar desculpa... – Disse Cho batendo a mão no ombro da prima como consolo. Mille cada vez corava mais.
- N... Não é desculpa!
- Adoro ver você assim!
- Assim como?
- Morrendo de vergonha!
- Ai que consolo! – Todos riram.
- Já falamos de eu e Miguel, Mille e Harry, Lestrange e Malfoy, agora só falta falar do Rony e da Mione.
- Opa! Deixem-me fora disso!
- Por que? Até o Harry já sabe que a Mille gosta dele. – Mille teve vontade de dar um soco na prima, Harry olhava diretamente para Mille - Agora está na vez do Rony saber da verdade!
- Que verdade?
- Fala Mione.
- Falar o que?
- O que você diz no dormitório faz anos!
- O que eu falo nos dormitórios faz anos?
- Que voc...
- Retiro o que disse, não fala! – Disse com a mão na frente da boca de Cho.
- Então fala você.
- Não!
- Ai se existisse uma regra dizendo: Proibido constranger outros alunos. Seria tão bom! – Disse Camille apoiando o braço na mesa e o resto na mão.
- Mille, veja pelo lado bom... Harry...
- Sabe da verdade. – Ela completou.
- Isso... E o Rony...
- Também já sabe, e se não sabe tem noção. – Mione completou.
- Como vocês são espertas! – Harry e Rony se divertiam ao ver a cena.
------------------------
Draco estava sentado a mesa da Sonserina... Olhava o relógio e comia. O que tinha acontecido com Marcella? Quando ele menos esperava minha Marcella dançando animadamente ouvindo discman, e parecendo muito feliz...
- Oiiii! – Disse ela
- Oii! – Falou Draco – Dormiu bem?
- Maravilhosamente bem! E você?
- Também! Ta animada hoje, é?
- Muito!
- Tava ouvindo que música?
My Prerogative, da Britney Spears. Uma música muuuuuuito boa!
- Hehehe... Nunca ouvi! Mas deve ser boa, pra você gostar tanto!
- É ótima!
- Pô, quando você chegou todos os garotos ficaram te olhando...
- É?
- Aham... Além do mais, você tava que nem louca dançando, mas tudo bem, né. Mas eles devem estar é com inveja de mim, né? Olha a namorada perfeita que eu tenho!
- Eles já sabem? Do nosso namoro?
- Claro, Mah! É a notícia do dia! Todos falam disso! Aliás, um garoto aí da Lufa-Lufa disse "Parabéns, Malfoy, sua namorada é gata mesmo!" me deu um ódio, mas eu disse "É... Valeu, tchau!"
- HAHAHAHAHAHAHAHAHA! Sééério? Que loucoooo! E você é o mais ciumento, né? Hahahaha!!
- Pois é...
- Bom, vamos comer, ou melhor, eu começar, e você terminar!
- É... Marcella?
- Oi!
- Te amo!
- QUE FOFOOOOO! – Marcella olha pra trás e vê Mille.
- Ta louca, Camille?
- Não. É que é tão lindo isso!
- Ah, ta!
- Como todos dizem, vocês estão namorando! Afinal, pra que a Marcella chegaria tão animada na mesa? Malfoy, meu caro, parabéns! A Marcella é dura na queda! Em Beauxbatons uns alunos davam muito em cima dela e ela só esnobava! Tinha um que era gato, e ela não tava nem aí pra ele!
Todos riram
Camille voltou a comer em sua mesa. Passara ali só para dar um "alô", Marcella e Draco acabaram de comer, e foram de mãos dadas até a aula de DCAT. No caminho, Marcella encontrou umas amigas e foi um grupo de Sonserinos até a aula, que era com a Lufa – Lufa. Tudo ocorreu perfeitamente bem!
Cada um foi para a aula que tinha no dia. A primeira de Camille era Transfiguração e era junto com a Grifinória. Cho foi até a sala antes de começar a aula e quando Mione ia sentar perto de Mille, ela segurou o braço dela, e fez com que Harry sentasse ali e Hermione ao lado de Rony.
- Se comportem crianças! – Disse Cho como se fosse a mãe deles.
- Ok mamãe! Vê se senta ao lado do Miguel também! – Disse Mille.
- Não... Deixa ele lá no canto dele.
- E porque não deixou Harry no canto dele também?
- Porque vocês formam um casal bonito! E para vocês pararem de ter vergonha e falarem logo o que um sente pelo outro!
- Você fez iss com Miguel?
- Não!
- Vou fazer o mesmo com você.
- Um dia quem sabe. – Disse antes de sair da sala.
- Hoje é meu dia!
- Sentar comigo é tão ruim assim?
- Claro que não Harry.
- Ah bom. – Eles riram.
A professora entrou na sala de aula e começou a explicar a nova matéria.
-------------------------
Cho estava chegando a sala, quando percebeu que um garoto estava acenando para ela. Ela andou até ele.
- Cho, quer ser meu par no trabalho de poções?
- Claro Miguel!
- Senta aí. E os casaizinhos?
- Vão bem! E cheios de vergonha. – Ele riu.
- Eles têm que falar o que um sente pelo outro.
- Concordo. Mas isso ainda vai demorar um pouco pelo visto!
- É mesmo. – Ele riu.
- E a gente?
- O que?
- Nada não.
- Eu escutei certo?
- Não sei... O que escutou?
- "E a gente", foi isso?
- Não, não...
- Sabe, se fosse seria bom...
- Seria? Por que?
- Nada não... Você não disse aquilo.
- Ahhhh... Tá bom! Eu disse! – Ele sorriu.
- Será que isso responde sua pergunta? – Ele a beijou.
- Sim. – Disse ela sorrindo.
---------------------------------------
As aulas passaram e a noite chegou, todos jantavam. Harry, Rony, Hermione, Cho e Mille jantavam na mesa da Corvinal. Marcella e Draco na da Sonserina, obviamente. Faltava apenas mais um dia para o Baile e todos estavam animados. O assunto principal de todos era o baile. O dia? Bom, o dia foi como outro qualquer. As aulas foram tediosas, na verdade, nem todas foram. Teve uma aula, uma aula que não foi. A aula de Transfiguração para ser mais exata. Mille nem prestou muita atenção na aula. E podia jurar que Harry também não. Ambos tiveram que se sentar juntos. Harry tinha chegado atrasado e o lugar que tinha restado foi ao lado dela. Lógico que para ele aquilo era ótimo, mal sabia que para ela também era. Queria ter certeza se tudo o que Cho falava era verdade. Se Camille realmente gostava dele. E isso seria confirmado no baile. Mille tinha a impressão que o baile seria inesquecível, tento para ela quanto para Harry.
No trabalho que a professora mandara fazerem, Mille tinha sérios problemas, não sabia o que fazer com a varinha e nem o que dizer. Harry a ensinou, o jeito dele a encantava. E não é que ela conseguiu aprender? O resto da aula tinha sido bem normal.
Já no canto onde se encontravam Marcella e Draco, não foi muito diferente. Se sentaram juntos, como de costume. A única diferença entre eles foi que Marcella sabia como fazer a poção que o professor havia mandado. Ela era uma aluna que só tirava notas altas. Estudar nem era preciso, entendia as matérias numa velocidade incrível. Draco, mesmo sabendo que ela sabia fazer tudo direito, dava algumas dicas, o que ela até gostava, pois seria um motivo para Snape deixarem eles ficarem juntos.
No final do dia, todos estavam querendo dormir logo, para o tempo passar rápido e o dia do baile chegar. A hora do baile chegar.
------------------------------
N/A: Esperamos que tenham gostado do novo capítulo e as respostas dos outros comentários nós colocamos no próximo capítulo, ok? Muito obrigada pelos comentários! E desculpem a demora para postar esse capítulo! Desculpem mesmoooooo!
Mil beijos pra todos!
