O Banheiro

O combinado, a princípio era que apenas Rony e Mione estivessem presentes para a tão esperada "continuação" da noite passada.
No Banheiro dos Monitores, ao contrário do que se era esperado, estavam Mione e Ginny, organizando o que seria a "noite perfeita" dos dois. O ambiente tomava aos poucos um tom avermelhado e levemente quente, na banheira dos monitores saia uma espuma pouco densa e com um leve aroma de hortelã. Enquanto Ginny cuidava de livrar o local de possíveis quadros inconvenientes Mione se encarregava de selar o local para que ninguém, exceto os dois, pudessem entrar no local.

Na Sala Comunal da Grifnória encontravam-se um Rony ansioso e sempre olhando o relógio e um Harry entre pergaminhos e assinaturas da A.D.
- Harry? Harry... - Rony estava de pé quase explodindo de ansiedade e gritava o nome de Harry, que o olhava aéreo e pensando na ata de presença da próxima reunião do E.D.
- Ah, sim Rony, fale - Harry soltou a pena e olhou pra Rony, já sabendo o que ele queria, que fossem embora, já que a hora combinada havia chegado.
- Não fique tão ansioso ou os outros vão perceber algum movimento estranho Sr. Monitor - Harry já havia guardado os pergaminhos e agora estava de pé, ao lado de Rony e o olhando com uma espressão digna de um cínico profissional.
- Vou até a Sala da Professora McGonnagal - Disse Harry audivelmente e um Rony ao seu lado concordando.
- Eu vou também.
Os dois saíram pelo buraco da Mulher Gorda e forma na direção do Banheiro dos Monitores.

- Mione, já está na hora, ele deve estar vindo, não quero estar aqui - Disse uma Ginny ruborizada e selando o último quadro do recinto.
- Ok Ginny, gostei muito da tua ajuda, obrigada. - Hermione abre um sorriso, dá um abaço na amiga e a deixa sair.
Ginny não vai embora, sai do banheiro e vai para trás da parede do corredor que cruza o banheiro, cuidando para não ser pega, e começa a pensar sobre como seria se ele estivesse ali, com ela. Equanto isso Rony vem chegando com Harry do lado, Harry deixa Rony na porta do Banheiro e segue vagarosamente em frente, ao ver que o amigo entrou no banheiro Harry se senta no chão e fica parado, como se estivesse em transe, pensando em algo, mal sabia ele que Ginny estava quase colada a ele pensando nele.
Dentro do banheiro Mione havia recebido Rony com uma camisola de renda rosa, transparente e que seu decote era segurado apenas pelos seu mamilos, que estavam rijos, provavelmente propositalmente.
Rony entrou no banheiro e se deparou com o ambiente convitativo em que estava, no mesmo momento que avistou Hermione o olhando provocante e sensualmente ele retirou suas vestes de Hogwarts rapidamente, estava com um short vermelho que ia até seus joelhos, Mione olhou descaradamente para entre as pernas dele e mordiscou os lábios, e Rony mirava atentamente o movimento que as mãos de Mione faziam acariciando sua vulva.
Do lado de fora do banheiro Ginny começava a imaginar Harry na sua frente, e como se fosse tomada por um ímpeto involuntário, com seus delicados e pequeninos dedos, começou a se tocar, subindo discretamente suas vestes e iniciando um jogo de sedução dela com ela mesmo, se tocava por cima da calcinha pensando estar sendo tocada por ele, soltava gemidos baixos e quase inaudíveis enquanto com a outra mão lambia seu próprios dedos com uma expressão de praze abstrato e surreal. Na outra quina do corredor Harry escuta algo particularmente excitante, aproxima o rosto da parede, pensando vir de dentro do banheiro, mas o som continua com a mesma intensidade, quanto mais chegava perto da quina do corredor, mais alto ficava o som, e mais Harry ia sendo envolvido pelos gemidos de alguém desconhecido que, com certeza, estaria se excitando perto dele, o que o deixou um pouco em frenesi.
Dentro do banheiro Mione caminhava lentamente ao encontro de Rony, que tocava seu "membro" e incitava-o para que ela o percebesse, Mione não tirava os olhos de lá, assim como Rony, totalmente envolvido, não parava de admirar as mãos de Mione, que estão sobre a sua vulva, e se movimentava para cada vez mais perto. Mione chega perto de Rony e ainda olhando para o seu pênis começa a roçar sua face na dele, enquanto ele, de olhos fechados, inicia uma dança com as mãos sobre o corpo dela, que toca o peito do seu tão obstinado Rony, ficam apenas se tocando de pé, ele com as mãos delicadamente as sobe pelo contorno do corpo de Mione levantando de leve sua camisola, enquanto ela lhe arranha as costas vagarosamente e aperta sua bunda carinhosamente, sempre envolvidos em um beijo ardentemente longo.
Do lado de fora Ginny, ainda se tocando, baixa as vestes de Hogwarts e dá início a uma seqüencia de toques nos próprios mamilosm, o que a faz enlouquecer e começar a gemer cada vez mais despreocupada, enquanto Harry, doutro lado da "quina" do corredor começava a se excitar com os gemidos que ouvia e, ainda que com receio, coloca o rosto para ver quem é a autora de tais gemidos que tanto o excitam.
"Ginny? Não..." Harry murmurou baixo, quase que inaudível, mas continuou a olhá-la, enquanto ela cada vez mais, se empolgava com as mãos, agora suas vestes jaziam ao seu lado e esta estava apenas com um soutien de renda branco meio retirado, deixando a mostra seus delicados e firmes seios, que estavam com os mamilos rijos e rosados enquanto ela os tocava, e uma calcinha de renda também branca, que tinha sobre ela, uma mão fogosa e inquieta tocando-a, quando de repente Ginny abaixa um pouco a calcinha e enfia excitantemente uma das mãos no seu interior, um gemido mais forte foi ouvido, ela agora afastava mais seus grandes lábios com dois dos dedos e incitava brilhantemente seu "grelo", soltando gemido insaciáveis e com os olhos fechados, pensando em algo que, com certeza, a excitava muito. Os olhos de Harry não podiam se desprender daquela cena, mesmo gostando o quanto goste de Cho, ele não se absteria de tal prazer, continuara ali admirando a sua inocente e provocante beleza angelical quando sente que, por debaixo de suas vestes há algo que não se aquieta dentro da cueca, agora Harry incitava seu pênis por cima das vestes e admirava a cena, sentia que não poderia se conter por muito tempo, veio em sua cabeça uma vontade avassaladora de ir lá e tomar Ginny para si "Mas como? Ginny... ela é... irmã do Rony" ele pensava, mas seus atos não o obedeciam, apenas pensava nela, ali, na sua frente, semi-nua e se tocando enquanto ele ficava ali, por contentar-se em apenas olhá-la.
O Banheiro dos Monitores não estava como antes, com um casal altamente apaixonado em seu interior, parecia que seus sentimentos e sentidos haviam se espalhado pelo local, tudo cheirava a amor e ao sexo, e bem no meio, próximo à banheira, estavam Rony e Mione, os dois de pé, se beijando demoradamente e se tocando, agora Rony havia levantado levemente a camisola de sua Mione e a excitava com toques estratégicos de suas mãos na sua delicada, rosada e lubrificada vagina, ele incitava seu Clitóris com carinho, enquanto Mione gemia abafada pelo beijo dele e com as mãos dentro do Short de Rony aproveitando para acariciar delicadamente o seu pênis, que a essa altura, esatava quase querendo "dar o ar da graça" para fora do Short, com a outra mão Rony afaga os cabelos de sua amada e desce as mãos delicadamente pelo seu ombro, arrastando propositalmente as alças finas e delicadas da camisola dela, que agora apenas ea segura pelo braço de Rony, que ainda afagava-lhe a vagina.
Do lado de fora Harry já estava com as vestes levantadas e seu membro para fora começando a se masturbar e olhando provocantemente para Ginny, que continuava a dançar com os dedos na sua vagina. Harry soltou seu membro, as vestes não voltaram ao lugar, ficaram embargadas pelo seu pênis, que estava ereto e firme com as vestes sobre ele, Harry começou a ir engatinhando silenciosamente na direção de Ginny, que continuava distraída e brincando com as mãos, se descobrindo e se desafiando, Harry chega e delicadamente toca os lábios de Ginny nos seus.
- Harry!!! - Ginny exclama num misto de gemido, surpresa, prazer e vergonha.
- O que você está faz... - a frase foi interrompida por um longo beijo dele, que foi logo correspondido, Ginny retirou as mãos de onde estavam e se entrelaçou no pescoço de Harry, que foi para cima da garota e a colocou no colo delicadamente voltada para si. Ginny sentada no colo de Harry e semi-nua rebolava para sentir seu membro inquieto roçar em sua vagina, cada vez que sentia o membro dele uma fogosa Ginny soltava um gemido de prazer, sempre acompanhado de um beijo interminavelmente longo e molhado, Harry tocava sua bunda com carinho, afagando-a e ajudando-a a rebolar mais sobre seu pênis, estavam os dois, sem noção do tempo que estariam ali e sem preocupação com madame Nor-ra, que havia acabado de passar por ali, se descobrindo aos poucos e procurando os pontos débeis do outro e de si mesmo.
Rony e Mione estavam agora nus, os dois e ela estava o beijando enquanto abraçava-o fazendo seu pênis roçar na sua jovem e bela vulva, Rony beijava seu pescoço e mordiscava o lóbulo da orelha dela enquanto ela chupava o pescoço de Rony incessantemente e incontrolada, por vezes as mãos de Mione, que corriam as costas de Rony, desciam e apertavam asua bunda com força, sinal de que alg a excitava mais, Rony pronunciava palavras ardentes e provocantes ao pé do ouvido dela o que a fazia rir maliciosamente, Rony começava a descer sua cabeça e a chupar os seios delicados, alvos e um pouco fartos dela, fartos o bastante para que Rony os colocasse na boca e incitasse seus mamilos com a língua, enquanto acariciava as costas e bunda dela com carinho, Mione agarrava nos cabelos de Rony e o puxava mais para perto de si, fazendo-o engolir todo o seu peito e chupá-lo com avidez, Mione gemia incansavelmente.
No corredor Harry e Ginny estavam um descobrindo o outro, Ginny se levantava delicadamente e Segurava-se nos cabelos de Harry, fazendo-o ficar na altura de seus seios, ele delicadamente retirou o soutien dela e o deixou cair sobre suas pernas, Ginny olhava para Harry como se estivesse sonhando.
- Não acredito que eu... - Harry não a deixou falar, de repente, olhando de perto os seios da menina, descobriu serem muito mais bonitos do que eram, pequeninos e brancos, com os mamilos discretamente eriçados e rosados apontando para ele, Harry roçava so seios dela no seu rosto e beijava-os com carinho em meio a discretos gemidos da até então, inocente Ginny, que agora juntava a cabeça de Harry aos seus seios com força para que não parasse, estava encostada na parede e com um Harry muito fogoso agora de quatro e lambendo seu corpo todo, enquanto ela ria de prazer e olhava o membro de seu parceiro maliciosamente exposto, Ginny puxou as vestes de Harry e jogou-as de lado, deixando a mostra seu corpo, que era um misto de homem e menino, ela agora fitava seu membro descaradamente, quando Harry percebeu o olhar da garota ele riu e parou de beijá-la, se ajoelhou e ficou com o pênis na altura da cabeça da garota, que estava sentada e perto da parede, Ginny olhava o membro do seu parceiro maliciosamente, e suspirava ao olhá-lo balançando na sua frente, Harry simplesmente disse:
- Todo seu... - Com um olhar desejoso e desafiador Harry tocou a cabeça da garota, fazendo-a aproximar-se do seu pênis.
- Ah Harry, eu não sei se devo... - Ela estava a poucos centímetros do pênis dele e o olhava enquanto mordiscava o lábio inferior, ela via cada detalhe dele, seus pêlos pubianos eram espessos e bem negros. Sem esperar por uma resposta de Harry Ginny pegou suas delicadas e mirradas mãos e subiu-as pelas pernas dele, começou a tocar sua virilha e seus bagos maliciosamente devagar, ele a olhava com uma expressão de prazer inpressa no rosto enquanto ela começava a tocar seu pênis delicadamente, com a mãos passeava por ele, tocando-o e passando a língua de leve na cabeça, ela brincava com a língua e com as mãos enquanto Harry afagava os cabelos de Ginny prazerosamente.
No interior do banheiro Hermione encontrava-se de pé e segurando nos cabelos de Rony, que ia deixando seus lábios baixarem, beijando, chupando, mordiscando e lambendo cada parte do corpo dela que lhe fosse possível, até enfim chegar a tão esperada e ostentada vulva dela, que deu um breve e empolgante gemido de prazer ao sentir um beijo nos seus pêlos pubianos. Ele parou diante dela agaichado e se viu de frente para um mar de delicados e finos pêlo castanhos, a essa altura Mione já estava totalmente excitada, o que fez Rony se empolgar mais ao ver aquela vulva delicada, rosada e molhada, ele passou, delicadamente, a língua entre as pernas dela, fazendo-a gemer altoo de prazer e agarrar seus cabelos com mais força, Rony, ainda agaichado se levantou tomando-a no colo e rapidamente colocou-a em cima de uma bancada de mármore térmico e jogou a perna da garota por cima dos ombros, olhando fixo para seu tão esperado destino, Mione não hesitou em puxar seu "homem" para si, segurou forte nos cabelos de chama de Rony e o puxou para si com toda a sua delicadeza e força embutidas em um ato de extrema busca pela não interrupção do prazer. Rony também não resistiu ao impulso, enfiou a língua na "racha" de Mione e a lambeu insanamente, fazendo a menina delirar de prazer e soltar um gemido alto e arfante, ele continuava a lambê-la e comos dedos afastava um lábio do outro, abrindo espaço para estimulá-la incansavelmente com sua astuta língua o clitóris dela, enquanto Mione gemia e gritava por mais do que aquilo, nem parecia a monitora grifnória Hermione Granger, gritava e arfava por mais e cada vez gemia mais alto fazendo Rony lamber cada vez mais e mais forte, levando-a a loucura.
A uma parede de distância do local encontrava-se um outro certo casal também divertindo-se. Harry estava ainda de joelhos na frente de Ginny, que estava agora de quatro e chupando avidamente o pênis do seu tão sonhado Harry Potter, ela o engolia por inteiro, fazia carinhos avidos enquanto Harry, explodindo de tanto tesão, Puxava a cabeça da garota para cada vez mais perto dele.
- Ah... Ginny... isso, mais rápido... - Palavras alternadas eram ouvidas por eles em meio a arfadas tentativas de frases.
Ginny cada vez que ia e vinha com a boca no membro de Harry empinava bunda e soltava um gemido, parecia estar sendo fodida pela boca e insaciável chupava-o com muita agilidade e prazer segurando na bunda dele como se tentasse engoli-lo inteiro ali, na hora. Harry estava se segurando para não gozar na boca de Ginny, não queria que fosse assim, não com ela.
Dentro do Banheiro Rony lambia desesperadamente o Clitóris de Mione enquanto ela o puxava para mais perto e gemia alto. Com carinho Rony começava a mudá-la de posição, a trazer mais a garota para a ponta do mármore, enquanto ainda a excitava dessa vez mais brandamente. Como se de surpresa Rony para de chupá-la e começa a subir seus lábios pela barriga de sua pequena ninfeta, o garoto começa a beijar e a chupar a barriga dela e continua subindo, vindo a parar nos seios de Mione e lambendo-os continuava a subir, quando chegou ao ponto de tocar seus lábios nos delas, ela que já estava com as pernas enlaçadas no tronco dele começava a sentir o pênis dele roçando sua vulva propositalmente, Mione sentia a cabeça do membro de Rony quente e pulsante tocar sua pequenina racha molhada e rosada, antes de gemer como pretendia Mione foi interrompida por um beijo de língua ardente que abafou seus gemidos a um arfar incontrolável. Parecendo que sem aviso Rony para de pincelar seu pênis na delicada, rosada e úmida Racha de Mione e com dois dos dedos arreganha os grandes lábios da garota para que possa penetrar melhor, e o faz, com um pouco de jeito Rony começa a se mover na direção de Mione, que agora gemia abafadamente mesmo sendo contida por um beijo, inicialmente, como no dia anterior, Rony havia encontrado alguma resistência, ele então empurrava-se com força na direção da vagina dela fazendo-a gritar de prazer... não encontrou mais resistência após enfiar toda a cabeça, e começou um prazeroso ciclo de "vai-vens" intermináveis, Mione, com as pernas o enlaçava e puxava para cada vez mais perto, fazendo-o estocar cada vez mais forte. Ela gemia descontrolada a cada estocada, os pêlos espessos e avermelhados de Rony se misturavam aos castanhos e finos pêlos pubianos de Mione a cada vez que este encaixava até a base do membro nela, fazendo-a contorcer-se de prazer, ela arranhava as costas de Rony incansavelmente sem nenhuma pena, e Rony parecia gostar, pois cada vez aumentava mais o ritmo fazendo seu saco bater na bunda dela por vezes e causando um som particular aos dois.
No corredor Harry agora começara a não aguentar. - Ah Ginny... eu vou... gozar - Ele falava alternadamente a cada chupada forte que a inocente garota dava em seu membro. Quando de repente Ginny para e se deita com as pernas abertas voltadas para o membro dele, Harry sem ação logo quis 'comê-la', tê-la ali mesmo como numa aventura, a sua primeira aventura, começou a andar ajoelhado para cima da garota, que agora acariciava seus próprios mamilos e com a outra mão afagava rapidamente seu Clitóris enquanto lambia os lábios provocantemente. Harry chegou bem perto da garota e abriu mais as pernas para diminuir a sua altura, segurou a bunda de Ginny fazendo-a tirar as costas do chão e ainda segurando-a tentou começar a encaixar-se nela. Harry encostou o pênis na entrada da vagina da garota, que soltou um gemido alto e indiscreto e revirou os olhos, e começou a forçar a entrada, a expressão no rosto de Ginny era de intensa dor e prazer, mas Harry ainda não havia nem começado a enfiar, de fato, o membro nela, tentou a todo custo mas sem sucesso, Ginny ainda sentia prazer mas sua expressão mudara rapidamente do prazer ao medo. - Harry não, eu não quero que seja assim - A garota diz em um acesso de sanidade repentina e o puxa para si, fazendo-o cair deitado sobre o corpo dela, Ginny o beija demoradamente e ardentemente, a dança das línguas dentro das bocas mútuas era digna de um balett clássico, Harry a beijava enquanto acariciava seu Clitóris com movimentos rápidos, e ela por sua vez, acariciava o saco de Harry e começara a masturbar o parceiro incansavelmente, Harry, que já havia dado indicios de que logo gozaria falou: - Não aguento Ginny - Ao falar isso a garota o puxou para cima, fazendo seus joelhos ficarem na altura do seu peito, e continuava a masturbar Harry, que estava com as mãos apoiadas na parede e de joelhos, com as pernas abertas em cima de Ginny, que masturbada-o e por vezes lhe chupava o saco com força. Já esperado, Harry estoca na mão de Ginny como a uma xoxota e goza, Ginny sente um jato acre e particularmente denso no seu rosto e peito, abre um sorriso e continua a masturbar Harry, espalhando agora o esperma que lhe foi conferido pelos peitos, rosto e lambuzando mais ainda o pau de Harry, que demonstrava estar se contorcendo de prazer, e ainda gozava na sua cara, incansavelmente ela espalhava o gozo de Harry por si. Harry pendeu para o lado e sua Ginny agora se encontrava deitada sobre seu peito acariciando-o delicadamente enquant ele, ainda nu, afagava-lhe os cabelos.
- Ginny? É melhor que nos vistamos, não seria nada bom se Filch nos pegasse aqui - Harry diz calmamente e com um misto de satisfação e cansaço na voz.
- Claro meu homem - Responde Ginny com uma voz sexy e provocante, saindo de cima dele e indo pegar suas vestes. Harry vagarosamente pega a cueca, enquanto Ginny coloca o soutien, ele puxa as suas vestes e as coloca, olhando sempre para ver como está o volume entre suas virilhas, ela coloca as vestes e pega a calcinha, levando-a nas mãos.
- Ginny, nos vemos por ai, o Rony não pode saber de nada disso, ok? - Harry diz se levantando e com um tom de mistério e de apreensão na voz.
- Ok Harry, já que quer assim... mas... preciso voltar para a Sala Comunal, e não vou sozinha, portanto... - Ela se levanta e posta-se ao lado de Harry, agarrando-lhe a mão, com a mão que tem a calcinha, e saem em direção a Sala Comunal da Grifnória
Rony agora executava movimentos cada vez mais intensos, o que levava Mione a apertar cada vez mais o corpo do garoto contra o seu, ela gemia descontrolada e rebolava enquanto Rony entrava e saia com força... a então Monitora Mione Granger estava enlouquecida, gemia, se ocntorcia e rebolava cada vez que um certo Monitor estocava com força nela, cada vez parecendo delirar de prazer, tocava-lhe os seios e ia cada vez mais fundo, parecendo que ia rasgar-lhe, Mione se contorcia com força e Rony acariciava-lhe o "grelo" com carinho enquanto metia mais e mais, ela implorava por mais força, parecia estar ensandecida de tanto prazer , cada vez abria mais as pernas e arreganhava mais sus grandes lábios, fazendo-os liberar passagem para o membro pulsante do garoto que agora ela teria como homem. Em um arquejo maior Mione se arqueja tanto a ponto de abraçar com força Rony e lhe arranhar ferozmente as costas, em meio a audíveis gemidos Hermione Granger gritava avisando o que tanto havia por vir, enfim ela cravara suas unhas fortemente nas costas de Rony que estocou uma última vez mais forte do que nunca e se comprimia contra o corpo dela, os dois gozaram juntos, Mione sentiu um jato quente, acre e forte lhe invadir por segundos, sentia que estav possuída, tomada por ele, enquanto Rony sentia o gozo de Mione melar seu pau e abraçava a garota carinhosamente. Se beijando os dois se levantaram, ainda "conectados" e foram, Rony com Mione no colo, para a banheira, onde ficaram por horas se banhando e beijando-se, até que se vestiram e resolveram, por conta da hora, irem para os seus respectivos dormitórios. Rony pegou a mão de Mione e discretamente foram em direção da Sala Comunal da Grifnória, a qual se encontrava quase deserta, exceto por uma inerte Ginny deitada sobre um sofá.

Adendo: Cena muito longa, eu sei, mas nada melhor do que mais uma para intensificar a atividade da leitura. XD