Capítulo 3 – O Baile de Máscaras
Saori não estava nem um pouco animada com o baile, mas como Julian foi pessoalmente convidá-la ia ser indelicado de sua parte se ela não fosse.
Decidiu não convidar nenhum de seus cavaleiros para ir com ela, primeiro porque achava que não havia necessidade, já que Julian a amava e nunca faria nada contra ela e segundo porque seus cavaleiros "sem exceção" não gostavam nem um pouco dele.
O castelo de Julian era enorme, chegando no salão de festas ele foi direto falar com ela. O salão estava cheio, todos estavam mascarados.
Homens e mulheres dançavam alegremente, todos bebiam e se deixavam levar pela atmosfera do lugar, exceto uma pessoa. Havia um homem mascarado que não parava de encará-la. Cada movimento, cada gesto seu era percebido por esse homem. Quem será ele pensou Saori aflita.
O clima estava diferente, todos, até ela pareciam meio embriagados. Saori estava se sentindo estranha. Tinha alguma coisa de errado ali. Julian a estava tratando diferente, como se fosse superior, como se mandasse nela.
Estava se sentindo uma marionete nas mãos dele, ele a tirou pra dançar, ela não queria , mas seu corpo não obedecia mais.
- Julian o que está acontecendo? Perguntou Saori tentando aparentar uma tranqüilidade que definitivamente não estava sentindo.
- Saori, esta é a festa dos 100 dias. Sabe o que é isso?
- A festa dos 100 dias acontece quando dois deuses vão se casar!!O casamento de dois deuses é celebrado por 100 dias, o que pode parecer um longo tempo para os humanos, mas como os deuses são imortais esse tempo não é nada.Mas... quem vai se casar ? ( teve medo da resposta)
- Quem vc acha? Disse ele dando uma gargalhada...
- Vc só pode estar brincando não é?O que acha que vai conseguir com isso. Acha que vou me entregar assim sem lutar?
Nesse momento o cosmo de Saori começou a aumentar surpreendendo Julian. Como havia decidido que não queria mais que seus cavaleiros lutassem por ela, começou um treinamento rigoroso sem que ninguém soubesse.Sabia que precisava de um cosmo mais ofensivo, e como já possuía uma armadura (a armadura de Athena ,que aparece na saga de Hades) era só trabalhar o seu ponto fraco.
Saori começou a queimar intensamente o seu cosmo, quando de repente um raio de luz quebra a janela e penetra o salão. Era a armadura de Athena. Saori a veste.
Julian por sua vez, muito surpreso, veste sua armadura de Poseidon.
-Saori, não quero machucar vc . Eu te amo
- Como pode ter certeza que eu vou sair machucada? Além disso como pode chamar isso de amor, vc não sabe o que é isso, portanto pare de blasfemar.
- Athena sinto muito que tenha que ser assim. Mas vc vai casar comigo de qualquer jeito.Eu sei que vc não enxerga isso agora, mas ainda vai me agradecer.
Nesse momento Julian lança um golpe contra Saori que consegue se esquivar por pouco, ela pensa "meu deus nossos poderes são muito parecidos...duvido que haja um vencedor...nós dois morreremos."
Saori contra-ataca....Julian se defende...
Assim a luta se estende por mais algum tempo, os dois já haviam percebido que não haveria um vencedor ali. Seus poderes estavam em igualdade.
Todos haviam se afastado de perto da luta, com medo de serem acertados, exceto aquele mesmo homem que continuava a observá-la, parecia analisar cada passo, cada golpe. Afinal quem seria ele?
As dúvidas de saori não duraram muito, pois de repente o homem se aproximou de Poseidon e disse:
- Desse jeito vc não vai chegar a lugar nenhum Poseidon, pelo que vc tinha me digo, a reencarnação de Athena era uma garota delicada e inofensiva, mas vejo que vai precisar da minha ajuda.
- Quem é vc? Disse Athena, um tanto apreensiva.
- Sou Urano, deus dos céus,não esperava que lembrasse de mim Athena.
- Urano porque está contra mim?
- Athena, vc já blasfemou demais, indo contra a vontade dos deuses,para defender esse inutil planeta.Agora chega, para mim vc merecia a morte, mas talvez ser dominada por Poseidon seja castigo pior pra vc. Sempre foi tão orgulhosa de si mesma e de seus cavaleiros, pois agora fará o que Poseidon mandar.
Nesse momento Urano e Poseidon juntaram seus cosmos e deferiram um golpe contra Athena que caiu desmaiada no chão.
-Espero que saiba o que está fazendo. Disse Urano
- Não se preocupe,ela fará o que eu mandar pra sempre, além do mais se os seus cavaleiros aparecerem por aqui,meus marinas cuidaram deles.
- Bom então já estou indo, mas lembre-se vc me deve um favor e eu cobrarei com certeza.
- Adeus e obrigado.
Julian ficou olhando Saori por algum tempo. Ele podia controlá-la a sua maneira e era isso que iria fazer...Apesar de só poder tocar nela depois do termino da festa dos 100 dias, iria transforma-la numa garota sexy e provocante...muito diferente daquela Saori recatada que todos conheciam...
