Nas aulas, ultimamente Tomoyo andava um bocado aluada...E a razão era bem simples: estava apaixonada. Foi por isso que ela estava tão ou mais distraída que Sakura. Nem percebeu que Rika tinha lhe deixado um convite para uma festa na escola.
Rika: 'Tomoyo? Oi? Não te esqueças de aparecer, ok? Tomoyo? O que se passa com ela, Sakura?'
Sakura fez um simples gesto – fez um coração no ar com as mãos, envolvendo Tomoyo e Eriol – que esclareceu Rika. Shaoran tinha percebido e deu uma risada.
Shaoran (debochando): 'Sakura, não sabia que eras tão boa em língua gestual!'
Sakura fez um olhar indignado a Shaoran, meio na brincadeira. Mas depois riu-se. Shaoran queria convidá-la a ir com ele. Lá arranjou coragem, bem vermelhinho, e convidou-a.
Shaoran (meio sem graça): 'Sakura...queres ir comigo à festa?'
Sakura: 'Claro que quero, Shaoran! O pior é que não tenho uma roupinha sequer para festas...'
Foi nessa altura que Tomoyo acordou. Roupas eram com ela...
Tomoyo: 'Descansa Sakura, eu faço uma bem linda para você! Você não se irá arrepender!'
Sakura, Shaoran e Eriol riram-se do acordar de Tomoyo do transe que ela tinha.
Eriol: 'Ora a festa vai ser às 18:00. Tomoyo, venho te pegar às 17:40, ok, meu amor?'
Tomoyo até corou com a palavra "amor". Depois de combinarem, Tomoyo foi com Sakura à casa dela, para fazer o fato para Sakura e para ela.
Depois de umas horas cozendo, estava perto da hora, para os rapazes pegarem elas...Quando tocou a campainha, Tomoyo veio atender.
Eriol: 'Oi tudo bem, meu anjo...ena, como você está bela!'
Tomoyo estava com um vestido violeta e branco, muito bonito, com alguns detalhes a prateado. Uma combinação de kimono e vestido. Muito surreal e bem bonito... Tinha o cabelo preso num coque com duas tiras de cabelo à solta. Tinha violetas presas no cabelo. Eriol também estava lindo, com um terno preto e uma camisa azul escura.
Eriol: 'Vamos?' – Estendeu a mão dele.
Tomoyo pegou na mão de Eriol e foi-se embora. Um minuto depois, a campainha tocou de novo. Sakura foi atender. Era Shaoran. Ele ia dizer algo, mas ficou tão surpreso que se esqueceu das palavras...
Sakura tinha vestido umas vestes chinesas bem lindas, verdes, para realçar os olhos dela, com flores de cerejeira e estrelas estampadas a prateado e dourado. A saia era comprida com a racha a partir do joelho. Sakura tinha umas flores de cerejeira presos no coque que ela tinha feito deixando ao mesmo estilo que o da Tomoyo. Shaoran também estava um gato (ele já é assim...), com um terno preto e uma camisa verde escura.
Shaoran (meio deslumbrado): 'Sakura... minha flor...é altura de irmos...'
Sakura foi ter com ele e depois foram-se embora.
Na festa, estavam os quatro a conversar e Tomoyo foi à casa de banho dar uma retocada na maquilhagem, que era bem leve e ficava-lhe bem. Sakura, Shaoran e Eriol sentiram uma carta e no momento ficaram apreensivos. Eles sentiram a carta na casa de banho e a única que estava na casa de banho era Tomoyo! Sakura foi ter com Tomoyo. Tomoyo já tinha acabado de se retocar e já ia embora.
Sakura: 'Tomoyo, você está bem?'
Tomoyo: 'Ora, sua tontinha, acha que eu não estou bem?'
Sakura estranha. Ela está sentindo uma energia parecida com uma carta mas ela vinha da Tomoyo. Tinha de falar com Eriol e Shaoran. Quando os encontrou, eles também estranharam.
Depois, Sakura, Eriol e Shaoran tiveram a combinar um plano para tirar a carta da Tomoyo. Minutos depois, Eriol foi ter com Tomoyo.
Eriol: 'Tomoyo querida, não acha melhor irmos para o terraço?'
Tomoyo seguiu-o e quando chegaram, Sakura e Shaoran estavam a espera deles. Eriol juntou-se a eles. Estavam todos sérios. Eriol chegou-se à frente e pôs-se em posição de combate.
Eriol (ar bastante sério): 'Dessas cartas, a única que pode estar dentro duma pessoa é a carta...Possessão.'
Mal o Eriol acabou de dizer isso, Sakura accionou o báculo e pegou a carta Ventania.
Sakura: 'Ventania, amarre esta menina e não deixe nenhum poder mágico passar! Ventania!'
Mas antes, enquanto a carta Ventania amarrava Tomoyo, a própria, influenciada pela carta, conseguiu cortar uma parte do vento com as mãos, dando uns violentos cortes no ombro e na perna de Sakura, fazendo a Sakura cair com a dor. A carta Ventania estava a perder o poder. Entretanto Eriol accionou seu báculo e criou uma corda mágica, e entretanto a carta Ventania voltou à sua forma humilde. Vendo que Sakura não iria conseguir capturar a carta sem ajuda, Shaoran [tinha de ser o nosso herói!] pegou em Sakura e manteve ela em pé, e assim ela conseguiu capturá-la.
Sakura: 'Volte à forma humilde que merece, Carta Reed!'
Assim que a carta foi capturada, Tomoyo desmaiou e Sakura também. Ambas as duas caíram em cima das suas caras-metades [Coincidência? Não existe coincidências, apenas o inevitável]. Shaoran levou Sakura para casa dela onde pôde tratar das suas feridas e Eriol levou Tomoyo para casa dele.
Já era de manhã, 6:15, quando Sakura acordou na sua cama, olhou de lado e viu a carta que tinha capturado, a carta Possessão. Quando se virou, sorriu. Shaoran ainda estava dormindo ao lado dela. Ele era tão lindo dormindo, pensou. Levantou-se devagarinho, para não acordar Shaoran e foi-se ver ao espelho. Tinha um curativo no ombro e perto do joelho. De repente Kero saiu da gaveta e cumprimentou-a.
Kero (chateado): 'Ultimamente, você tem se esquecido de mim, não?' [É por causa da autora...anda maluca ultimamente...]
Sakura: 'Não tenho culpa, Kero...Olha, o que aconteceu ontem à noite para eu estar assim?'
Kero: 'Eu estava dormindo muito bem até que o moleque chegou aflito com você nos braços, perguntando onde é que você tinha alguns curativos e depois de os ter, armou-se em médico, – Sakura riu-se – fez os curativos e depois aconchegou você, deu um beijo na sua testa, ficou um tempo ajoelhado e depois deitou-se ao pé de você, bem acordado, ele não queria dormir, veja só, mas acabou por adormecer...'
Sakura olhou ternamente para Shaoran. Ele fez aquilo tudo por ela...A sua alegria mudou ao ver as horas. Eram quase horas para ir para a escola! Acordou levemente Shaoran. Shaoran ao acordar deu um leve sorriso. [tudo leve por aqui...] Sakura parecia atarantada. Quando olhou para o relógio, apercebeu-se porquê. Levantou-se rapidamente, despachou-se enquanto Sakura estava na cozinha a fazer o café da manhã. Chegou lá e deu-lhe um beijo rápido mas terno. Depois, nas aulas, os dois estavam sentados a darem selinhos um ao outro, que nem repararam que estavam a ser observados pela maioria da turma e que Eriol e Tomoyo chegavam juntinhos.
Tomoyo: 'Bom dia! Você está bem, Sakura? Acho que você não poderia estar melhor... – olhando para Shaoran e rindo-se.
Shaoran olhou para Eriol. Viu que Eriol estava com olheiras. Deve ter passado o mesmo que ele. O professor Terada chegou e parecia estar muito paciente naquele dia. Parecia querer anunciar qualquer coisa.
Terada: 'Bem, temos uma aluna nova, chamada Yoni Natsuko. Espero que se dêem bem com ela. Agora um lugar para a Srta. se sentar...Atrás do Li, se fazes favor.'
Shaoran sentiu um arrepio quando ela sentou-se atrás dele. Era-lhe familiar aquela presença. Essa menina emanava magia muito parecida com uma pessoa. Era ruiva, olhos negros e sorriso enigmático tipo o do Eriol.
Yoni: 'Prazer em conhecê-lo, Li...espero que nos conhecemos melhor, não acha, Sakura?'
Sakura e Shaoran entreolharam-se. Yoni apenas deu um sorriso enigmático...O seu plano estava prestes a começar...
-----------------------------------------------
Oi pessoal, o que será que a Yoni está aprontando? Porque estou fazendo essa pergunta se vou respondê-la? Não percam o 5º capítulo, o coitado do Shaoran vai sofrer...já tou contando demais!
Nota: Só para dizer que a Card Captor Sakura não me pertence, porque perdi a papelada dos direitos de autor em algum lado... Mas as personagens Reed e Yoni Natsuko foram criadas por mim, só utilizam com minha permissão!
Kero: 'Arenith! Porque só apareci na história só para falar do moleque?'
Arenith: 'Kero, vai dormir, não ataranta a minha cabeça!'
Ah, mandem reviews, please! Se não fosse uma amiga minha, 2002Bruxinha, eu já teria desistido! Mais uma vez (sempre), OBRIGADO!
Tenho aqui uma quadra que eu criei hoje:
Uns dizem que passo uma mensagem,
Outros dizem que escrevo com o coração.
Muitos pensam que é coragem,
Mas é mais imaginação...
Hazta!
