Sakura tinha chegado a casa, e viu Touya rosnando a frente dela.
Touya: 'Sakura!! Onde você esteve esse tempão todo?
Sakura ficou lívida. Esqueceu-se de dizer a Touya que ia ficar no hospital e nem Tomoyo lhe lembrou disso. Sakura encorajou-se e falou.
Sakura: 'Estive no hospital a cuidar do Shaoran, e depois na casa do Eriol, porquê? Está com medo de me perder, é? [Aqui a Sakura foi dura, assim como a autora] Desculpe-me se não liguei para você e para o papai, mas tudo foi muito rápido. E nem pense em me chatear com o Shaoran, ouviu? Com licença...'
Sakura afastou-se rapidamente para o quarto dela, com uma atitude diferente da que ela teve durante esses anos. Ela própria ficou surpreendida com a sua atitude. Mas ela não fora a única. Touya ficou sem palavras. Nunca a irmã tinha sido tão directa com ele. "Talvez a estadia com o moleque fez ela crescer...", pensou. Mas outra coisa que o deixou sem palavras, foi a aura de Sakura. Estava demasiado forte para ela, como ela tinha mantido aquela firmeza?
Sakura, mal tinha chegado, sentiu-se um bocado cansada, mas não estava totalmente. Isso é que ela estranhava, tinha tanta energia, como ela conseguia suportá-la? Kero foi ter com ela. Ficou surpreso ao sentir a aura de Sakura.
Kero: 'Impressionante! Como você ficou com esse poder todo, Sakura?!'
Sakura: 'Vou te contar tudo, agora mesmo Kero!'
Depois de Sakura contar tudo, Kero ficou um bocado pasmado. Depois fez um ar decidido.
Kero: 'Temos que contar isso tudo a Yue! Anda, Sakura, vamos ter com Yukito!'
Mal Kero acabou de dizer isso, uma brisa suave entrava pela janela do quarto de Sakura e ouviram uma voz que reconheceram logo de imediato.
Yue: 'Kerberus, como você anda desactualizado...'
Kero: 'Como assim, desactualizado?'
Yue (debochando): 'Você, sendo um guardião, acho que deveria ajudar a nossa mestra, não pedir as novidades para a própria...'
Kero (armando-se em valente): 'E eu ajudo, quando sei das novidades!'
Yue (pensando): 'Eu sei de alguém que está ajudando realmente a Sakura...Ela...'
Contudo disse as últimas palavras em voz alta. Yue reparou nisso e ficou levemente corado e pensou "Que burro que eu sou, porque fui falar dela em voz alta? Agora é que Kerberus não me larga...". Kero apercebeu-se disso e tratou de fazer o Yue jogar tudo para fora, mas sem sucesso.
Kero (dando abanões em Yue): 'Tem a certeza? De quem estava falando? Quem é ela? Desembuche logo!'
Yue (ficando tonto): 'Não é ninguém!! Estava falando besteira...'
Kero (franzindo o sobrolho): 'Hum...Para estar escondendo, é porque gosta dela...O Yue está apaixonado!'
Yue corou imediatamente. Sakura riu-se da atitude de Kero e Yue.
Sakura: 'Vocês os dois parecem duas crianças. Kero, se o Yue não quer contar, ele não precisa ser pressionado, não acha?'
Deu um sorriso tão fofo que o Kero parou de chatear o Yue. Yue estava a pensar nela. Ele simplesmente não contou a Sakura quem era ela, porque ela tinha pedido segredo. Lembrou-se da conversa que teve com ela depois de ela ter aparecido na casa de Eriol.
"Eriol estava sentado na sua poltrona quando um vulto no escuro apareceu. Era uma mulher, dela saíram umas asas negras e ela tirou o capuz negro que tinha vestido...mesmo assim não se via nada... Eriol viu-a e não se surpreendeu...
Mulher: 'Bons ventos te vejam, Eriol.'
Eriol: 'Boas noites guardiã. Obrigada por ajudar Sakura a compreender esta situação...'
Mulher: 'Não foi nada, Eriol. Apenas fiz o meu dever...'
Alguém entra pela janela.
Eriol: 'Que prazer ver-te aqui, Yue.'
Yue: 'Vim só saber o que está acontecendo...'
Mulher: 'Você sabe bem o que está acontecendo, Yue...Você sabe...que desculpa...'
Dito isso, deu uma risada suave, mas angelical. Yue, não sabe bem porquê, fica corado e vira a cara para o céu. Eriol, como se soubesse o que iria se passar, saiu da poltrona e abandonou a sala.
Mulher: 'Agora que sabe onde estou, veio visitar-me?'
Yue: 'Sabes que antes de você ter desaparecido, eu visitava-lhe, mas depois, já nem sentia a sua presença...Mas ainda não percebi, porque você desapareceu, guardiã?
Mulher: 'A mestra Reed ia acabar comigo, mas consegui escapar, mas não sei se o guardião da Lua teve a mesma sorte...Desde que ela quis as cartas de Clow que anda assim...'
Yue: 'Então quer dizer que abandonaste a sua mestra? Acredito que a sua mestra não ficou assim por acaso...Por acaso sabe de alguma coisa?'
Mulher: 'Não, se soubesse, sabes que eu já lhe teria dito...'
Yue: 'Quando irá aparecer na sua forma falsa? Sabes que já tenho saudades suas... – Yue sorriu.
Mulher: 'Em breve, Yue, em breve...'
Quando a mulher apareceu à luz, Yue sorriu outra vez [tou a estranhar...]. A mulher tinha asas negras, o fato dela parecia estar colado a ela, mostrando mais as suas formas femininas. O fato era preto mas com vários detalhes a dourado. Era loira, e o cabelo tinha um estranho brilho dourado. Os seus olhos eram amarelos com uma fina linha negra, como os olhos de gato. No fim, pôs um capuz negro.
Mulher: 'Espero que mantenhas o nosso segredo, Yue.'
Logo a seguir, voou lá para fora. Yue ficou pensativo, olhou para trás e foi-se embora."
Yue continuou a pensar. Ela realmente não tinha mudado muito, ainda estava muito bonita...Yue arregalou os olhos. Porque estava a pensar numa coisa daquelas? "Os guardiães não se apaixonam", pensou. Será mesmo?
Sakura fitou Yue. Ele ultimamente estava esquisito. Será que Kero tinha razão? Será que Yue estava apaixonado? Quando pensou nisso, deu uma risadinha.
Yue (olhando sério, mas confuso para ela): O que foi, nunca me viu?'
Kero: 'Pronto, Yue, já se denunciou! Agora tenho a certezinha absoluta que você está apaixonado! Deve ser pela Ruby Moon...ihihihih...'
Yue não fez mais nada, pegou Kero pela cauda e jogou-o pela janela fora. De seguida fechou a janela. Sakura só se ria com aquela cena.
Sakura: 'Você não vai contar nada para a sua mestra, não?' – Deu um sorriso doce.
Yue (virando a cara): 'Não, não pretendo contar nada sobre eu e a...' – A seguir arregalou os olhos e tossiu. Ele já sabia que ia fazendo borrada.
Porém, Sakura sorriu.
Sakura: 'Obrigado por me teres dito. Prometo que não direi nada a Kero.'
Sakura fechou a porta e foi jantar. Yue ficou pensativo. Como Sakura soube? Ele não disse nada.
Yue (suspirando): Sakura está ficando cada vez mais poderosa. Espero que a guardiã saiba bem o que faz...'
Finalmente libertou Kero e foi-se embora.
Quando Sakura voltou para o quarto, Yue já tinha ido embora. Quando Yue falou que não ia contar nada sobre ele e ela, na mente de Sakura, apareceram uns flashes do encontro da tal guardiã e Yue, além disso, viu Eriol escutar a conversa mas apenas conseguiu ouvir "Em breve, Yue, em breve...". Pelos vistos, ela conseguia ver os pensamentos de várias pessoas, em pequenos flashes. Mas simplesmente nem sabia como fazia isso...
Entretanto, numa casa abandonada, uma mulher olhava para a janela, pensativa. O cabelo loiro com reflexos dourados, estava solto e nas pontas tinha uma pequena trança. Tinha desmaterializado as asas.
Voz: 'Vejo que você conseguiu escapar, Yane.'
A mulher virou-se, pasmada. Foi ter com o vulto que estava perto dela. Era uma pantera negra mas com uma risca dourada no dorso. Os olhos eram dourados e sérios. Tinha asas negras assim como Yane.
Yane: 'Moruki, que bom! Vejo que teve muita sorte!'
Moruki: 'Sorte...enfim...pela sua cara, penso que já visitou o Yue, não?'
Yane ficou vermelha e deu uma risadinha suave, mas ainda piorou a situação.
Moruki: 'Em casos amorosos, é muito fácil descobrir você, não sabe mentir...'
Yane ficou possessa. Odiava dizerem-lhe que não sabia mentir.
Yane (gritando): 'Ouve lá, só porque é o guardião da Lua, não quer dizer que brinque comigo de qualquer jeito, não se esqueça que eu sou a guardiã do Sol!! Sou mais poderosa que você!!'
Moruki: 'Isso, grita mais alto, o resto do mundo ainda não ouviu...Olha, quando irá assumir a sua forma falsa? Acho que a Sakura vai precisar da sua ajuda...'
Yane: 'Logo saberá, Moru...'
Yane e Moruki voaram dali para fora, deixando a casa abandonada.
No dia seguinte, Yukito e Touya estavam a conversar na sala de aula, quando o professor Shouji chamou-lhes a atenção.
Shouji: 'Queria comunicar-lhes que a nossa turma vai ter uma nova aluna, vinda de Kyoto, chamada Miharu Kouji.
De repente, uma moça entrou na sala. Yukito apenas deu um sorriso doce.
Yukito: 'Finalmente...'
Touya: 'Finalmente, o quê, Yuki?'
Yukito apercebeu-se do que tinha dito e calou-se, porém, não largou o sorriso.
Touya olha para Miharu e não se admira do "amigo" estar assim. Miharu tinha o cabelo escadeado pelos ombros, cor de amêndoa com madeixas suaves douradas. A franja caía-lhe bem na cara. Os olhos dela tinham a cor do chocolate. Parecia um pequeno anjo. Yukito não tirava os olhos dela. E ela parecia estar a olhar para o Yukito.
Shouji: 'Srta. Kouji, pode-se sentar à frente do Tsukishiro.'
Miharu arregala os olhos e fica vermelha. Quando está sentada, vira-se para trás e olha para Yukito.
Miharu: 'Não esperava vê-lo dessa forma, Yuki.'
Yukito dá um sorriso fofo.
Yukito: 'Nem eu, Miha.'
Touya cerrou os olhos. Ainda agora se conheciam, já se tratavam com tanta intimidade? Miharu olhou para ele e sorriu-lhe. Touya piscou os olhos. O sorriso da Miharu parecia mesmo o sorriso da sua irmã.
Miharu: 'Yuki, esse moço é seu amigo? Se é, prazer em conhecê-lo'
Touya piscou os olhos outra vez. Miharu tinha sorrido de novo.
Touya: 'Sou o amigo dele, e depois?' – Touya fitou-a sério.
Touya pensou que ela ia gritar com ele, mas não, mais uma vez ela o surpreendeu, dando um sorriso ainda mais doce.
Miharu: 'Obrigado. É bom ter amigos que confiem em nós...'
Depois lança-lhe um sorriso doce. Nakuru, que estava sentada atrás do Touya, agarra-se rapidamente no pescoço do próprio. Touya arregala os olhos, assustado com a rapidez da moça.
Nakuru: 'Ei! Você veio para me tirar o Touya, é?'
A cara de Touya mudou para uma feição desapontada. Como a namorada andava ciumenta! Ah pois, os dois agora namoram. Mas ela anda agarrada demais a ele, e Touya não está gostando nada desse grude da namorada...
Miharu: 'Descanse, eu não vim aqui para tirar o seu namorado, vim apenas para estar com o Yuki.'
Nesse momento, ela fica vermelha e olha para Yukito, sorrindo. Touya arregalou os olhos. Não sabia se era impressão dele, mas os olhos dela, por um momento, ficaram amarelos com uma risca negra no meio. Nesse momento, conseguiu sentir algo mágico na garota.
No fim, quando as aulas acabaram, Miharu virou-se para o Yukito e murmurou alguma coisa a ele.
Miharu (murmurando): 'Pode contar a ele o meu segredo, acho que está na altura de saber. Ele é de confiança...'
Yukito acenou com a cabeça. Despediu-se de Miharu e depois foi ter com Touya.
Touya: 'Você está muito grude com essa moça, Yuki. Você ainda a conheceu hoje e se já tratam assim...'
Yukito ficou meio vermelho mas depois ficou sério.
Yukito: 'Aí é que você se engana, Touya. Eu já a conheço à bastante tempo...Acho que está na altura de você saber um pouco sobre Miharu...'
Touya cerrou os olhos. Tinha a certeza que era sobre ela ter magia, ou coisa assim. Yukito continuou sério.
Yukito: 'Touya, ela é a forma falsa de Yane, a guardiã do Sol, assim como o Kero, de Reed, porém, ela fugiu da mestra dela, porque ia sendo morta pela própria...'
E aí, Yukito contou a história toda dela, e Touya ouvia, interessado.
Yukito: 'Ela e eu conhecemo-nos desde a nossa infância, mas depois afastamo-nos...Na noite que ela fugiu, eu deixei de sentir a presença dela e pensei que ela estivesse...morta.'
Touya: 'Deixe-me adivinhar, você sente alguma coisa por ela, mas não sabe o quê?'
Yukito arregalou os olhos.
Yukito: 'Como você sabe?'
Touya: 'Está na cara, Yuki.'
Depois chegaram na casa de Touya (ele agora vivia noutra casa partilhada com Yukito, mas de vez em quando visitava Sakura e o pai), e Touya pediu para Yue aparecer. Yue, quando apareceu, não parecia sério, mas sim confuso e pensativo.
Touya: 'Você está muito pensativo, Yue, adorava saber porquê...'
Yue: 'Você sabe bem porquê, Touya. É por ela.'
Touya: 'Você gosta dela, Yue, da Yane?'
Yue virou a cara para a janela, meio encabulado.
Yue (suspirando): 'Muito bem, como é você, eu conto: Eu...a amo, penso eu...'
Touya deu um sorriso, vendo a cara de Yue. Estava mesmo bem confuso e a olhar para a janela.
Touya (sorrindo): 'Não fique assim. Todo o mundo se apaixona. Até vocês, guardiães, se apaixonam...É melhor você reflectir um pouco. E depois, é só arranjar coragem. Bem, Yue, volte à sua forma falsa.'
Yue antes de mudar de novo para Yukito, disse:
'Obrigado pelo desabafo...'
Depois, Yukito sorriu-lhe e Touya retribuiu o sorriso.
Ninguém reparou, excepto Yue, que uma mulher loira com asas negras, estava olhando para a janela da casa do Touya, sorrindo. Antes de ir embora, disse:
'Eu também gosto muito de você, Yue...'
---------------------------------------
Oi pessoal! Adorei esse capítulo! Quem imaginaria o Yue vermelho? É verdade, todo o mundo se apaixona, basta encontrar a pessoa ideal [não é o meu caso, lol]. Mais emoções no próximo capítulo! Meilin vai voltar!
Reviews, please!
Hazta!
