-neo gênesis evangelion- tempo de recomeçar
Capitulo 2: jantando com o inimigo
Parte 1: os preparativos se iniciam.
Era incrível...
Para shinji tudo tinha mudado incrivelmente de uns dias para cá, a vida, a escola, o amor...
Shinji achava inicialmente que azuka sentia algo por ele e por incrível que pareça ele por ela.
Mas agora seus sentimentos haviam mudado, e muito já, não era mais paranóico com azuka e ate conseguia revidar algumas de suas provocações, o que estava impressionando a todos.
Shinji e rei se encaminhavam para a casa de misato onde seria feito um jantar para ela, kaji, shinji, rei e azuka, mas era isso que o preocupava.
Shinji: como pode um jantar com ela dar certo?Pensava shinji.
Rei: não se preocupe, tenho certeza que ela ficara quieta.Dizia, como se adivinhasse seus pensamentos.
Shinji: não sei...Estou com um mau pressentimento, ainda acho que não vai dar certo.
Derrepente rei parou de andar, fitou shinji intensamente...
Shinji (tremendamente assustado): ah...Re...Rei?
Ela sorriu, um belo, encantador e profundo sorriso.Então quase em um sussurro disse: eu, não discordo do que você diz, você tem razoes de sobra para desconfiar dela, mas...De uma chance a azuka...
Shinji sorriu rei tinha razão para se preocupar, azuka era louca mais não tanto, alem disso todos merecem uma segunda chance, mesmo com azuka isso não era exceção.
Shinji: eu...Entendi re...
Não conseguiu terminar, rei o agarrou pelos braços num beijo, longo...Quente...Apaixonado, um tanto quanto demorado, mas nem, um pouco cansativo, esqueceu completamente dos problemas, mas...E se azuka bebesse demais...
----------------------------------
Base da nerv-sala da comandante misato:
Misato bebia seu café despreocupado, nada a fazer ate a próxima semana.
Os evas passavam por checaps e manutenções importantes para seu funcionamento correto.
Afinal ninguém desejava uma pane do sistema durante um confronto contra um anjo.
Mas o que ocupava a mente de misato nesse momento, era o jantar, a idéia de azuka comportada ainda a assustava, ela não tinha total confiança na palavra de azuka, na verdade não tinha confiança nenhuma na palavra dela, alem disso esse jantar tinha de ser perfeito, o destino de dois casais seria decidido nele, o que para ela era algo muito emocionante.
-misato - meu deus, será que azuka não aprontara nada?
O que mais me preocupa e, o que ela pode falar com aquela língua traiçoeira ainda mais na atual "conjuntura", bem tenho de ver pelo lado bom as cólicas passaram, e a dor de cabeça também, só espero que ela não tenha mais a aquela insana vontade de matar shinji (suspiro).
A atenção de misato e chamada para a porta, alguém bate levemente, mas com força o bastante para lhe chamar a atenção.
Misato: pode entrar!
Era ritsuko, como sempre, com seu rosto frio e que raramente demonstra algum sentimento a não ser de desdém.
Ritsuko: estava fazendo o que?
Misato: nada apenas pensando.
Ritsuko: ainda preocupada com o jantar do século, com medo que se torne um "duelo de titãs?"
Misato: sim infelizmente...Mas me diga, o que veio fazer aqui, tenho certeza de que não veio aqui só para saber o que estou fazendo...Não mesmo.
Ritsuko: realmente não eu vim aqui lhe dar o aviso do comandante, "monitore cada acontecimento".
E depois reporte tudo a mim ". Só isso".
Misato: não se preocupe. Vocês serão informados de TODOS os detalhes, não esconderei nada...
Ritsuko: fico feliz, afinal você bem sabe, o comandante detesta ficar sabendo das coisas por ultimo, ainda mais quando se trata de seus pilotos...
Ritsuko sai enseguida. Deixando misato MUITO preocupada
Misato: por que esse interrese repentino no que os dois andam fazendo, mesmo eles sendo os pilotos ikary nunca se mostrou interresado no filho nem no que ele fazia, e com certeza não e nenhum surto de bondade.
Tem alguma coisa errada ai, e eu vou descobrir.
Mas...No momento não devo me preocupar com isso, tenho muitos problemas pela frente...Ah como uma cervejinha ajuda nessas horas.
Tomou um longo gole de café.
Tinha de esperar o jantar para beber, afinal era uma noite muito importante, e cada ato contava, ainda mais o de se manter sóbria ate o fim do jantar.O que... Pelo menos para misato seria o mais difícil a se fazer.
-------------------------------------------------
Complexo de apartamentos da nerv:
-SHINJI!!!!!!!
Isso era o que mais se ouvia naquele apartamento, afinal azuka é uma preguiçosa de nascença e de forma alguma iria ajudar os namoradinhos a arrumar as coisas para o jantar.
Pra dizer a verdade àquelas ultimas horas antes do momento da grande decisão estavam sendo extremamente insuportáveis quase como se tivessem sido planejadas meticulosamente pela mente perturbada de azuka.
Mas mesmo assim shinji preferiu pensar que fora mero acaso só um pouco, mas intenso pelo estado atual de azuka que realmente não era dos melhores.
Para piorar ainda mais (e isso explica os gritos ensurdecedores) azuka começara a passar mal novamente, estirada no sofá comia besteiras feitas porca só para depois vomitar no balde (o qual por precaução, andava sempre ao seu lado) e shinji a servia como o escravo que ainda tinha a obrigação de parecer feliz enquanto fazia isso, por (pior que fosse para ele admitir) sentir pena dela, e ela por outro lado sentia a obrigação de abusar disso.
O que por sinal deixava rei muito...Muito irritada.
Shinji agora que finalmente (aparentemente) fizera todas as vontades da garota foi imediatamente para a cozinha.
Rei picava calmamente os legumes como shinji pedira, quando foi surpreendida por um abraço no ombro, shinji a agarrara pelas costas...Beijando a na nuca...
Rei-por mais que eu esteja gostando...Eu estou picando legumes e no posso te dar atenção agora, alem disso você deve estar muito ocupado com servindo aquela preguiçosa.
SHINJI!!!TRAGA-ME OUTRO REFRIGERANTE!E APROVEITE PARA LIMPAR MEU BALDE!!!
Shinji-bem lá vamos aos de novo...
Querida faça me um favor refogue tudo naquela panela com o molho que já esta pronta, a alcatra já esta no forno e o bolo de morango recheado de baunilha já esta assando no outro.Eu já volto para cuidar dos dois...
Rei-vaca.(ela começa a picar os legumes um pouco mais rapidamente)
Shinji-disse alguma coisa?
Rei-(agora sim destroçando o que sobrou dos legumes). Nada apenas dizendo como a vaca dessa carne e de boa procedência, e o cheirinho do molho...Hum...
Shinji-e mesmo também pensei isso essa vaca parecia muito saudável quando foi abatida (???)
Gotas na cabeça de rei...
Shinji saiu da cozinha deixando rei sozinha com seus pensamentos
"Tenho de tomar mais cuidado ainda não tenho total controle sobre meus sentimentos, a minha sorte e que ele e meio desliga (suspiro)... e a primeira vez que eu sinto algo assim...".
---------------------------
Os preparativos finais para o jantar se iniciavam, arrumar a mesa, "limpar" a casa (na verdade seria necessária uma faxina completa por ali).
Misato chegara mais tarde ainda havia algumas coisas para resolver na nerv, e não queria deixar nada pela metade para poder se divertir no dia seguinte e também não queria ter preocupações durante o jantar.
Misato ficou impressionada com as habilidades culinárias de shinji, afinal ele tinha de aprender alguma coisa fazendo a comida praticamente todo o dia, mas, mesmo assim não esperava algo tão impressionante, era perfeito. Não podia estar melhor.
Naquele momento faltando alguns minutos para a chegada dos convidados, cada qual do seu lado cuidava de seus afazeres.
Shinji: cozinhava e preparava mesa.
Rei: auxiliava shinji.
Misato: mistério...Mas provavelmente escolhia seu melhor vestido.
Enquanto tomava uma cerveja, na "surdilha".
Azuka: preparava-se psicologicamente para seu maior desafio...Aturar dois casais (ambos que seriam para ela desagradáveis) e ficar sobrando.
Mas...Havia algo na mente da garota naquele momento, ela tinha de por seu plano em ação, e rápido...Pois de forma alguma poderia deixar aquele jantar sair perfeitamente, para ambos casais.
Ah sim isso nunca...Ela já sabia o que ia fazer (que e inclusive o que ela sabe fazer de melhor) ia estragar aquele jantar de qualquer jeito não importa o que tivesse de fazer.
Meia hora depois todos estavam prontos, shinji com um lindo esmoquin colocava um balde a mesa com o champanhe e gelo dentro (nem me pergunte onde ele arranjou esse) rei passara batom e usava um lindo vestido vermelho (tomara que caia, não e taradisse e o tipo do vestido, ta).Azuka com um vestido azul marinho e misato com um belo vestido negro (levemente "colante").
Estava tudo pronto o cardápio sublime, o tempo perfeito, o céu parecia uma pintura naquela noite, tudo indicava que aquele jantar seria maravilhoso, inesquecível.
Mas se denpende-se de azuka as espequitativas seriam quebradas, e pelo visto aquela noite não seria muito boa.
c-o-n-t-i-n-u-a
N/a; demorou, mas eu coloquei o esse capitulo, ele pode ter ficado um pouco enrolado, pois era apenas uma introdução ao que realmente enterresa, e também eu tava sem idéias...
Bem se vocês acham que tudo e um mar de rosas para nosso adorado casal estão muito enganados...
A partir dos próximos capítulos as coisas vão ficar muito feias, e rei e shinji vão passar os diabos na mão de azuka, que fará qualquer coisa para ver os dois separados, o que se aplica também a misato e kaji.
Mas as coisas vão realmente "feder" quando um novo anj...Opa to falando demais vou deixar o resto de surpresa, pois ainda tem muita coisa.
Aguardem!!!
P.s: os próximos capítulos podem demorar um pouco a sair, pois infelizmente eu esse ser humano inútil, que e o seu caro autor.
Ficou de provas finais em bastante coisa e tem que estudar como um condenado se quiser ter ferias passar de ano e ganhar os dois ovas de evangelion, então tenham paciência comigo e pelo amor de deus NAO DESISTAM DE MIM E DESSA FIC!!!
