Cap 4-Mudança Radical!

Terceiro: Se descobrir que o garoto vale a pena ou quiser se vingar dele pelas outras garotas, parta para o ataque.

"O que você acha do meu novo visual?" perguntei para minha consciência, já que não tinha mais ninguém no quarto.

"Sinceramente... Eu acho que o seu irmão vai ter um infarto"

"Não é para tanto e também eu não ligo para o que o meu irmão acha. Bem, mas com a sua resposta eu posso considerar que estou muito bem?"

"Você que sabe, Gininha. Eu não disse que você estava bem e não disse que você estava ruim."

"E ainda se diz ser a minha consciência, não dá nem um bom palpite. Se, você desse bons conselhos eu nem estaria apaixonada pelo P..."fechei minha boca antes de completar a frase, pensando no que eu ia dizer. Eu estava ficando completamente maluca!

"Por quem Gininha?"Eu pude sentir o cinismo em sua voz. Eu estava ferrada!

"Por ninguém, você deve estar ouvindo coisas, eu não disse nada." Como eu disse eu estava ferrada, ela nunca ia acreditar nisso. Ela é muito mais inteligente que isso, ela vai ficar me zuando a vida toda até eu confessar, mas confessar o que se nem eu sei o que está acontecendo comigo.

"Devo estar mesmo." ela respondeu simplesmente.

Meu queixo foi parar no chão, eu não acredito que ela acreditou. Ela esta escondendo alguma coisa de mim, eu sinto isso. Ela nunca foi assim. E mesmo que eu estivesse falando a verdade, ela ia ficar me enchendo mesmo assim. Eu tinha que arrumar um jeito de fazer ela falar, mas sem levantar suspeitas.

" Bem, já que você diz, mas..." fui cortada na mesma pela voz dela e é claro pela sua brilhante descoberta.

" Mas, me responda Gininha..." ela disse bem irônica. "Você fez algo para provar alguma coisa ao 'Potter Perfeito' ou para provar para a escola e principalmente para as garotas com que ele anda, andou, ou qualquer outra coisa, que você é muito mais do que aparenta ser?"

"Quer saber, isso..." novamente fui cortada por ela.

"Não precisa responder, eu já sei a resposta, só queria saber se você também sabia e se teria a coragem de me contar, mas eu vejo que você caiu na casa errada." ela disse cínica.

"Escuta aqui sua..."

"É melhor você descer, se não quiser perder as aulas. E não se esqueça, hoje o primeiro tempo é com o seboso"

"Droga!" Ela estava certa, eu tinha aula com o morcegão e se não descesse logo eu nem ia conseguir tomar café. Por hora eu tinha que parar de brigar com a minha consciência, mas isso ainda ia ter volta, então rapidamente peguei meu material e desci as escadas. Chegando ao Salão Principal em poucos minutos.

Ao chegar notei os olhares de todos em mim. Será que eu estava tão horrorosa assim? Se não. por que eles me olhavam com aquelas caras? Bem, eu não ia conseguir nada parada ali olhando para a cara deles. Dirigi-me para a mesa da Grifinória e sentei-me ao lado de Colin, que ainda um pouco espantado falou:

- Nossa, Gi! O que você fez... Oh será que eu estava tão feia assim para ele falar aquilo, mas logo parei de pensar assim, quando ele terminou de falar: Pois, me desculpe a expressão, mas você está uma gata.

- Ah! Obrigado Colin, mas... fui cortada novamente. Hoje era o dia de eu ser cortada por todo mundo e só para ouvir desaforo. Ninguém merece!

- Virgínia Molly Weasley. Oh! Ele disse o nome completo, eu estava ferrada. O que significa isso?

Virei-me para o lado e encontrei o trio maravilho e Changalinha me olhando. Ronald lançou um olhar bem furioso em minha direção. Quem ele pensava que era para falar assim comigo no meio do Salão? Não sou mais uma garotinha para ele me tratar assim e vou provar isso para ele e para todos.

- Isso o que? perguntei cinicamente para ele, voltando a minha atenção para o meu café.

- Esse jeito que você esta se vestindo. Dê-me uma explicação para tudo isso, já que você nunca foi de usar maquiagem ou se vestir assim, ou terei que tomar medidas drásticas... mas ele foi cortado pela voz da pessoa que eu nem imaginaria que iria me defender um dia na vida.

- Rony, acho que você está sendo muito duro com a sua irmã. Potter disse tentando aliviar as coisas, mas levando um olhar bem gelado de sua namorada, porém quem ele pensava que era. O grande herói? O protetor dos fracos e oprimidos? Mas eu ia mostrar para ele que eu não precisava da ajuda de ninguém, principalmente a dele.

Eu levantei-me calmamente do meu lugar e disse para o meu irmão em uma voz bem, como eu posso dizer... Fria.

- Ronald, que eu saiba você não é meu pai para mandar em mim, é só o meu irmão a quem eu devo respeito por ser um parente e mais velho, mas quando você chega e começa a dizer coisas que não sabe a meu respeito e a me desrespeitar, eu tenho que falar umas verdades para o Sr. Primeiro: Você não tem nenhuma autoridade sobre as roupas que eu visto ou deixo de vestir, pois que eu me lembre bem eu nunca reclamei das suas roupas ridículas. Rony pasmou Segundo: Todas as garotas de Hogwarts se vestem assim. E terceiro e último: Você apesar de ser meu irmão de sangue, não pode ser de consideração já que desde que você entrou nesta escola, você não liga para mim. É só Potter isso, Potter aquilo e agora que eu mudei meu visual, você chega pra mim e dá uma de irmão mais velho, o que você não vem fazendo há anos.Você acha que tem algum direito para fazer isso? Irei responder essa pergunta para você. Não! Você não tem nenhum direito, então é melhor você calar a boca e me deixar em paz. agora depois de dar uma pequena bronca em meu irmão resolvi dar um jeito no Potter e na sua namoradinha E mais uma coisa, se você não sabe como as garotas daqui se vestem já que você só tem olhos para a sua namorada Mione abaixou a cabeça levemente , pode perguntar ao seu amiguinho como as namoradas dele se vestem e quem sabe você possa dar um lição de moral para todas nós, mas em especial para o seu amigo que você tanto admira. disse pegando minha mochila e me dirigindo para as masmorras, já que tinha perdido a fome, mas antes de chegar às escadas pude ouvir a Chonojo gritando:

-O QUE ELA QUIZ DIZER COM ISSO?

"Gininha essa foi demais" disse a minha consciência orgulhosa, onde eu ainda pude ouvir suas risadas.

"É! Essa foi boa." apesar de estar me sentindo um pouco bem em relacão ao 'casal feliz' eu estava chateada pelo meu irmão, que apesar de tudo eu ainda o amava. Então pude ouvi a coisa que eu achei mais improvável de algum dia acontecer.

"Não fique triste pelo, cabeça dura, ele vai se desculpar com você . Eu tenho certeza."

"Obrigada." Respondi dando um sorriso triste.

"Agora vamos para a aula do morcegão se não você vai estar ferrada."

"Você está certa!"

Mas antes de sabermos como será a aula da Gina, vamos saber como acontecera o trágico final do namoro do nosso 'casal perfeito'.

- O QUE ELA QUIZ DIZER COM ISSO? – Cho gritou em plenos pulmões ao meu ouvido.

Eu estou ferrado! Pensei recuando um passo, temendo que aquela chinesa viesse a cometer um assassinato sobre minha pessoa.

Como Gina pode fazer isso comigo? Tudo bem que eu queria terminar com ela, mas não desse jeito.

- É... Sabe que eu não sei. eu tive a certeza que nessa hora eu era um grande idiota.

- NÃO BRINQUE COMIGO HARRY. EU NÃO SOU NENHUMA IDIOTA, PARA VOCÊ FAZER ISSO. FALE LOGO!

Cara! Eu odeio ser colocado sobre pressão e quando isso acontece, eu sempre acabo falando.

- Me desculpe Cho!Eu não queria fazer isso. na verdade eu queria, mas vamos pular essa parte para ela não me enforcar. Eu não estava me sentindo completo com você, então... passei a mão pelos meu cabelos num gesto nervoso eu procurei outras garotas.

Pude ver o olhar chocado de Rony junto com o inteligente de Hermione junto com os seus comentários:

- Eu nunca esperei isso do Harry. Rony estava parecendo à sua própria ex-namorada, chocada pelo o que acaba de saber.

- Eu já desconfiava. Hermione falou no seu tom inteligente como sempre

Mas em uma coisa eu estava enganado, Rony não parecia a Cho, pois esta, estava muito mais chocada e escandalizada que o ruivo, e entre as lágrimas ela rosnou entre os dentes:

- Harry, seu cachorro! Como você pode fazer isso comigo, seu IDIOTA. Eu não era o bastante para você?

- Não é isso Cho. na verdade é isso e muito mais, mas eu não poderia contar isso para ela.

- Então é o que?

- Você sabe que depois da morte do Siríus. me desculpe Siríus por colocar o seu nome no meio eu mudei e pensei que com você voltaria a ser o velho Harry, mas com o tempo descobri que você não estava me trazendo a alegria de volta e nem ia trazer.

Cho pareceu ficar ainda mais pasma.

- Então você estava pensando em terminar comigo? agora eu sei o que é uma garota a beira de um colapso.

- É... Não exatamente. – suspirei já começando a ficar cansado daquela discussão – Então você me perdoa?

- Sinceramente Harry. ela deu um sorriso fraco. Eu pensei que ela ia me perdoar, mas logo esqueci essa idéia quando ela gritou no meu ouvido: Eu quero mais é que você se f. e assim, saiu correndo para as escadas.

Virei-me para Rony e Hermione e falei:

- É, não se pode ganhar todas.

Só sei que depois disso Hermione falou para mim num tom emburrado:

- Você é o legume mais insensível que eu já conheci na vida. e saiu correndo para a aula.

- O que foi que eu disse? – perguntei surpreso pela reação dela, enquanto Rony dava os ombros.

- Não faço idéia.

- É por isso que eu não consigo entender as mulheres.

- Vamos esquecer isso. Então, com quantas garotas você ficou na cara da Chang?

Dei um sorriso para Rony e fui lhe contando o que ele me perguntava, porém eu só estava com uma coisa em mente:

"Agora só falta a Lil

Na aula da Grifinória compartilhada com a Sonserina do quinto ano:

- Saco! Saco! Saco! eu murmurei baixinho em quanto Snape explicava uma poção que eu, definitivamente, não estava fazendo nenhum esforço para entender.

- Gi, pare de reclamar e tente entender a matéria. murmurou Lucy, uma grande amiga minha e de Luna, mas que era meio insensível.

- Não dá Lú, eu não consigo depois do que aconteceu lá em baixo. eu disse, me lembrando do trágico ocorrido que tive com o meu irmão.

- Tente esquecer isso. Depois você pode se acertar com ele. Como ela quer que eu esqueça os acontecimentos lá em baixo? Isso é meio que impossível, mesmo estando na aula do seboso

- Eu não consigo. Falei um pouco mais alto, mas não o bastante para o morcegão me escutar.

- Fale mais baixo e coloque qualquer coisa no seu caldeirão que até o momento está vazio, pois logo, logo o seboso passara por aqui.

- Não estou afim. murmurei de saco cheio daquela aula, do Snape, da escola, de Rony, da Chang, do Harry e se duvidar até de mesmo do próprio Dumbledore.

- Então sinto muito, mais você vai se ferrar.

- Que grande ajuda você me deu com esse coment... fui cortada novamente para receber uma bronca. Isso já estava virando mania.

- Srta.Weasley, vejo que esta prestando muita atenção a minha aula, já que seu caldeirão esta vazio.

Levantei minha cabeça e encarei Snape olhos nos olhos. Hoje o meu dia estava sendo uma droga, não estava nem ai em perder pontos ou ficar em detenção. Então disse com desdém:

- Sabe como é professor, hoje o meu dia não foi muito bom. Então eu estou de saco cheio e sabe como é, a sua aula está um saco. Então eu resolvi pensar um pouco e acabei não ouvindo o Senhor falar por isso não consegui fazer a poção. pude ver seus olhos faiscarem de ódio e o de todos os outros alunos inclusive Sonserinos aterrorizados.

- Muito bem Srta.Weasley, como a Srta. está de saco cheio e não está prestando a atenção na minha aula, eu vou tirar 60 pontos da sua casa e te dar um dia de detenção e olha que eu estou sendo bonzinho. logo depois ele voltou a checar os caldeirões dos outros alunos.

E sem a mínima calma, ainda murmurei:

- Bonzinho? Só se for na china.

Nesse momento ele se virou e encontrou meus olhos de novo, pensei que ia levar outra detenção, mas logo depois Snape voltou a andar.

- Gina, você pretende perder quantos pontos neste ano? Lucy murmurou para mim em quanto mexia na poção.

- Não faço idéia! respondi ainda no mundo da lua, mas com uma coisa certa em mente; detenção á noite com o morcegão é melhor do que detenção com a Changalinha e com o Potter ao mesmo tempo.

Logo depois desse pensamento Snape me encarou novamente e deu um sorriso sádico. Nesse momento eu achei que ele estava louco, na verdade eu sempre achei isso, mas á noite eu iria parar de pensar assim.

Aula de História da magia do sexto ano da Grifinória:

- Mais que aula chata. murmurei quase dormindo.

- Não sei como a Mione consegui prestar atenção nela.

Agora que o Rony tocou no assunto sobre a Hermione, ela voltou a falar comigo, quando eu pedi desculpas por ter falado aquilo, mas ainda não sei o por que do escândalo dela, mas vamos parar de falar nela que está muito concentrada na aula do professor e falar do Rony. Eu tenho que fazer alguma coisa para ele voltar a falar com a Gina.

- Rony?

- Sim

- Quando você vai voltar a falar com a Gin...

- Então Harry está preparado para o jogo, já é sábado que vem.

Ele estava fugindo do assunto, mas eu era mais inteligente que isso, afinal enrolei três garotas ao mesmo tempo.

- Rony, você sabe que não agiu como um irmão para Gina esses anos todos. E sabe que ela estava certa, então pare de agir como um idiota e vá pedir desculpas para ela. eu disse com o meu jeito mandão.

Rony ficou em silencio por um tempo.

- Você acha que eu agi errado? ele perguntou com a cabeça baixa.

- Eu tenho certeza.Vá falar com ela quando ás aulas acabarem. eu disse me achando o máximo por conseguir convencer o meu amigo cabeça dura.

- Você tem razão, mas e se ela não quiser falar comigo?

- Rony eu tenho certeza que ela vai te ouvir, afinal ela não é tão cabeça dura como você.

- Está dizendo que eu sou cabeça dura?

- O que você acha?

Hora do almoço:

"Não estou gostando disso"

"Do que Gininha?"

"Dos olhares dos garotos entre eles principalmente o do Harry e não estou gostando do olhar da Chang em mim, como se quisesse me matar."

"Hora, ela tem a mais pura razão para isso afinal, você acabou com o namoro dela e quanto aos garotos eu não posso fazer nada, isso faz parte do mecanismo animal deles. Eles já nascem com isso á não ser que sejam gays, se não você não pode impedi-los de olhar para uma garota bonita."

"Isso eu até entendendo, mas quanto ao namoro deles eu não acabei com nada. Foi o próprio Harry que fez isso."

"Mas foi você que abriu o jogo para ela."

"Quer saber, eu não to nem aí para o namoro dele, só não quero sofrer algum acidente, 'acidentalmente' causado por ela."

"Não se preocupe eu estarei aqui."

"Grande coisa!"

"Nossa quanto ingratidão, e olha que eu estou ajudando tanto você."

"Ajudando, você..." novamente fui cortada, mas não sei se posso considerar isso como sermão.

- Gina! Eu fiquei sabendo o que você fez com o seu irmão e estou muita chateada com relação á isso, fique sabendo que eu não esperava isso de você, mas quanto terminar o namoro daquela coisa com Harry foi até legal.

- Obrigada Luna, mas eu não acabei com o namoro deles. eu disse dando o meu primeiro sorriso do dia.

"Essa garota é louca. Ela deveria falar exatamente o contrário. Que você agiu bem com o irmão e errado com o 'casal'."

"Cala a boca"

- É claro que acabou. É o que toda a Corvinal anda falando que você é uma mal-amada e com raiva pelo Harry nunca ter te olhado terminou com o namoro deles, fazendo uma acusação falsa, mas que era verdadeira no final.

- O Que? Ouviu-se até o terceiro andar o grito de uma Grifinória muito estressada. Quem andou dizendo isso? no momento não era nem preciso perguntar, olhei para a mesa da Corvinal e encarei aquela vaca que, ela sim era a mal-amada cheia de chifres.

- A Ch....

- Eu sei, não precisa falar. disse muito, muito irritada, era segunda vez que a minha refeição era interrompida, mas dessa vez eu não iria fugir, essa coisa vai ver só. Disse me dirigindo a mesa da Corvinal, com Luna nos meus calcanhares.

- Gi, o que você vai fazer? Luna disse nervosa.

- O que já deveria ter feito á muito tempo.

- Gi, please, não faça nenhuma loucura.

- Não vou fazer.

"Vai lá, Gininha te dou a maior força, acaba com aquela chinesinha metida-a-besta."

"Com certeza." disse dando um sorriso cruel.

Continua...

N/A: Esse cap até que saiu mais rápido do que o predestinado, mas eu acho que o 5cap vai demorar já que nem comecei ainda. Só mais uma coisa: COMENTEM PLEASE. E quem quiser tirar as sua duvidas sobre alguma coisa, é só adicionar o meu contato que é:marcelband1 hotmail . com

Beijinhos,

Cely Potter!