N/A:Quem deixou algum comentário que não foi respondido no cap3,por favor leia os agradecimentos.

Cap 5 -Estou pensando, Estou babando e Estou admirado.

Depois do "maravilhoso" fora que levei de Gina,fiquei meio que desnorteado, já que não estava meio que acostumado a receber e sim a da um fora,mas a vida é assim, então encarei positivamente eu acho.Mas o que me deixou meio que chateado foi que meus planos antes de encontrar com Gina foram por água a baixo,ou seja eu não fui para cama,mais sim continuei no jardim andando e pensando nas coisas e pela primeira vez na minha vida,cheguei a conclusão de que eu não sabia o que fazer.Estava meio que dividido entre correr atrás da Gina e tentar me explicar ou para de pensar e correr e dar um beijo nela.

O Harry que queria dar explicações eu tenho certeza que era o antigo Harry,o bobo,o idiota,o que vivia babando pela Cho e "corria" toda hora atrás de Voldermort e o outro o galanteador,o bonitão,o que vivi com gatas aos pés e que...não está nem ai para os sentimentos das pessoas.-soltei o ar pela boca,não me conformando com o que eu havia me transformado.

-Eu me odeio!Como posso resolver os meus problemas?-formulei suposições em minha mente.

1-Se redimir com as garotas assim que terminar com elas -fora de cogitação,afinal eu não quero levar um tapa.

2-Terminar com elas -primeiro passo

3-Tentar se redimir com Gina.-segundo passo

4-Agarrar Gina.-Não!Não!Não!Não!Sim!Não!

-Estou indo de acordo com as estatísticas que foram provadas que um adolescente depois de muitas vezes dizer não para alguma coisa algum dia ele diz sim,mesmo que demore anos ou pode dizer sim e depois pensar melhor e voltar a negar

5-Depois de terminar com as garotas não ficar e nem namorar ninguém.-Hum...Isso é o certo...,mas quanto tempo vai demorar até a Gina confiar em mim?!?!Essa questão ficar sem voto concreto.

6-Cumprir detenção, amanhã á noite.-Isso até agora é a única coisa concreta que eu vou fazer.

-Pensei demais ,fiquei com sono.Vou dormir...-disse me dirigindo ao dormitório masculino.

No outro dia:

-Dormiu bem Harry? -Hermione perguntou com um sorriso enorme.Mesmo ela sendo um gênio,ela não consegue ver a minha cara e perceber que a minha noite foi um porcaria?!?

Dei um sorriso amarelo e disse:

-É claro,Hermione olhe para minha cara e veja como estou feliz.

-É estou vendo.-O sorriso dela morreu e senti que fui um pouco grosso,mas eu estou de SACO CHEIO,mas eu sei quando cometo um erro.

-Me desculpa Mione é que eu não acordei muito bem.-É claro!Fiquei a noite toda pensando na eu poderia acordar bem?

-Tudo bem Harry,mas cadê o Rony?-ela perguntou olhando para os lados á procura do namorado.

-Dormindo.-respondi simplesmente.

-Ainda?!?-ela perguntou incrédula

-É.

-Por que você não o acordou?

-Eu tentei e me arrependi

-Por que?

-Ele tentou me beijar.-Ela me olhou com um olhar misturado com confusão e estranheza.-É melhor nem perguntar.-concordei na mesma hora com ela, balançando a cabeça.-Deixe-o dormir.Falando em dormir a Gina ainda não desceu.

-É. -falei olhando pela primeira vez para aonde Gina sentava normalmente.

-Eles não têm jeito.

Eu ia responder alguma coisa quando ouvi um grito estridente vindo em minha direção e um par de braços me abraçarem quero dizer me sufocaram,já que era esse o significado dos abraços de Cho Chang.

-Oi, my amore! -ela disse me dando um beijo na bochecha

-Oi,Cho...É Cho?

-Sim?

-Será que você poderia soltar o meu pescoço.-Disse quase sem ar.

-É Claro!-Ela disse com um sorriso seboso

Quando ela finalmente soltou ,respirei aliviado.

-Harryzinho,olha que legal,vim me sentar ao seu lado na refeição e faze-la mais feliz.Isso não é ótimo.-O que eu odiei nisso além de passar algumas horas á mais com ela,foi que ela não perguntou se seria legal e tudo ela afirmou que seria legal.Esse tipo de atitude me enoja.

Lembro que ia lhe dar um fora bem dado pelo que ela disse,quando Rony chegou e sentou-se ao lado de Hermione dando um beijo nela e dizendo um bom dia para todos,o que fez Cho me olhar com um olhar que dizia tudo.Olhei para Cho e me fiz de desentendido.

Foi quando ela chegou e fez todo o salão parar para olha-la.Os cabelos brilhantes soltos ao vento,com perfeitos cachos nas pontas,uma saia bem mais curta que a antiga,fazendo com que as pernas bem torneadas ficassem á mostra,a blusa um pouco mais colada e com os primeiros botões abertos dando assim uma perfeita,quer dizer nem tão perfeita assim visão das maravilhosas curvas dela.Os olhos castanhos com pequenos tons de verde claro,com um leve contorno de lápis deixavam seus olhos com uma aparência letal e sua boca perfeita,com um batom escuro que era o último toque para ela parecer uma mulher fatal.Só sei de uma coisa depois que bati meus olhos nela,eu babei.

Assim que voltei a realidade Cho estava me lançando um olhar mortal dizendo como a Gina era isso e outras coisas.Vocês sabem,aquele tipo de coisa que a garota fala da outra quando,tipo ela se veste e agi como um oferecida,mas tipo era isso o que Cho era ou é..Sei l

Ela desceu a escada meio envergonhada e sentou-se ao lado de Colin,que estava para lhe dizer alguma quando o irmão dela levantou e seguiu na direção de onde ela estava.

Resolvi ir atrás, afinal nunca se sabe o que um irmão ciumento pode fazer.Mione também foi atrás se precisar acalmar as coisas e...Cho...Bem Cho,foi atrás porque gosta de ver o circo pegar fogo.

Antes de chegar perto o bastante para Rony dar uma bronca em Gina,ainda pude ouvir Colin elogia-la de uma maneira um tanto...Inapropriada para se fazer perto do irmão dela.Não sei porque,mais naquela hora eu senti uma raiva imensa de Colin e dei todo o apoio a Rony quando lançou a ele um olhar mortal,mas nem todo o apoio,quando ele deu uma "pequena" bronca em Gina.Que se passou assim:

- Virgínia Molly Weasley. -Rony disse de uma maneira assustadora o nome. - O que significa isso?

- Isso o que? -ela disse de uma maneira "meio" cínica.

- Esse jeito que você esta se vestindo. Dê-me uma explicação para tudo isso, já que você nunca foi de usar maquiagem ou se vestir assim, ou terei que tomar medidas drásticas...-Achei que ele estava passando dos limites então resolvi interferir na briga.

- Rony, acho que você está sendo muito duro com a sua irmã.-Eu disse tentando aliviar as coisas, mas levando um olhar bem gelado de minha "namorada".E como eu não consigo convencer um Weasley com as orelhas bem vermelhas, então imagine dois e para piorar a situação ainda me colocaram na briga.

- Ronald, que eu saiba você não é meu pai para mandar em mim, é só o meu irmão a quem eu devo respeito por ser um parente e mais velho, mas quando você chega e começa a dizer coisas que não sabe a meu respeito e a me desrespeitar, eu tenho que falar umas verdades para o Sr. Primeiro: Você não tem nenhuma autoridade sobre as roupas que eu visto ou deixo de vestir, pois que eu me lembre bem eu nunca reclamei das suas roupas ridículas.-Tive vontade de rir da cara de Rony nessa hora,mas lembrei que poderia sobrar para mim.Se eu soubesse o que ia acontecer futuramente eu teria rido.-Segundo: Todas as garotas de Hogwarts se vestem assim. E terceiro e último: Você apesar de ser meu irmão de sangue, não pode ser de consideração já que desde que você entrou nesta escola, você não liga para mim. É só Potter isso, Potter aquilo e agora que eu mudei meu visual, você chega pra mim e dá uma de irmão mais velho, o que você não vem fazendo há anos.-Eu disse que ia sobrar para mim.-Você acha que tem algum direito para fazer isso? Irei responder essa pergunta para você. Não! Você não tem nenhum direito, então é melhor você calar a boca e me deixar em paz.- Mas aquilo não pode ser comparado ao que ela fez depois.- E mais uma coisa, se você não sabe como as garotas daqui se vestem já que você só tem olhos para a sua namorada- Notei o pequeno rubor nas bochechas de Mione.- pode perguntar ao seu amiguinho como as namoradas dele se vestem e quem sabe você possa dar um lição de moral para todas nós, mas em especial para o seu amigo que você tanto admira. - Porque eu?O que eu fiz para merecer isso?Ta eu fiquei com um monte de garotas e tal.Mas tinha que fazer isso no meio do salão?!?!-

Depois que Gina começou a subir as escadas, Cho se virou para mim e começou a gritar.

- O QUE ELA QUIZ DIZER COM ISSO? - Cho gritou em plenos pulmões ao meu ouvido.

Eu estou ferrado! Pensei recuando um passo, temendo que aquela chinesa viesse a cometer um assassinato sobre minha pessoa.

Como Gina pode fazer isso comigo? Tudo bem que eu queria terminar com ela, mas não desse jeito.

- É... Sabe que eu não sei.-eu tive a certeza que nessa hora eu era um grande idiota.

- NÃO BRINQUE COMIGO HARRY. EU NÃO SOU NENHUMA IDIOTA, PARA VOCÊ FAZER ISSO. FALE LOGO!

Cara! Eu odeio ser colocado sobre pressão e quando isso acontece, eu sempre acabo falando.

- Me desculpe Cho! Eu não queria fazer isso.-na verdade eu queria, mas vamos pular essa parte para ela não me enforcar.-Eu não estava me sentindo completo com você, então...- passei a mão pelos meus cabelos num gesto nervoso - eu procurei outras garotas.

Pude ver o olhar chocado de Rony junto com o inteligente de Hermione junto com os seus comentários:

- Eu nunca esperei isso do Harry. -Rony estava parecendo à sua própria ex-namorada, chocada pelo o que acaba de saber.

- Eu já desconfiava.-Hermione falou no seu tom inteligente como sempre

Mas em uma coisa eu estava enganado, Rony não parecia a Cho, pois esta, estava muito mais chocada e escandalizada que o ruivo, e entre as lágrimas ela rosnou entre os dentes:

- Harry, seu cachorro! Como você pode fazer isso comigo, seu IDIOTA. Eu não era o bastante para você?

- Não é isso Cho. -na verdade é isso e muito mais, mas eu não poderia contar isso para ela.

- Então é o que?

- Você sabe que depois da morte do Siríus.- me desculpe Siríus por colocar o seu nome no meio -eu mudei e pensei que com você voltaria a ser o velho Harry, mas com o tempo descobri que você não estava me trazendo a alegria de volta e nem ia trazer.

Cho pareceu ficar ainda mais pasma.

- Então você estava pensando em terminar comigo?- agora eu sei o que é uma garota a beira de um colapso.

- É... Não exatamente.-suspirei já começando a ficar cansado daquela discussão - Então você me perdoa?

- Sinceramente Harry. -ela deu um sorriso fraco. Eu pensei que ela ia me perdoar, mas logo esqueci essa idéia quando ela gritou no meu ouvido- Eu quero mais é que você se foda.-e assim, saiu correndo para as escadas.

Virei-me para Rony e Hermione e falei:

- É, não se pode ganhar todas.

Só sei que depois disso Hermione falou para mim num tom emburrado:

- Você é o legume mais insensível que eu já conheci na vida.-e saiu correndo para a aula.

- O que foi que eu disse? - perguntei surpreso pela reação dela, enquanto Rony dava os ombros.

- Não faço idéia.

- É por isso que eu não consigo entender as mulheres.

- Vamos esquecer isso. Então, com quantas garotas você ficou na cara da Chang?

Dei um sorriso para Rony e fui lhe contando o que ele me perguntava, porém eu só estava com uma coisa em mente:

"Agora só falta a Lil"

Aula de História da magia do sexto ano da Grifinória:

- Mas que aula chata.- murmurei quase dormindo.

- Não sei como a Mione consegui prestar atenção nela.

Agora que o Rony tocou no assunto sobre a Hermione, ela voltou a falar comigo, quando eu pedi desculpas por ter falado aquilo, mas ainda não sei o por que do escândalo dela, mas vamos parar de falar nela que está muito concentrada na aula do professor e falar do Rony. Eu tenho que fazer alguma coisa para ele voltar a falar com a Gina.

- Rony?

- Sim

- Quando você vai voltar a falar com a Gin...

- Então Harry está preparado para o jogo, já é sábado que vem.

Ele estava fugindo do assunto, mas eu era mais inteligente que isso, afinal enrolei três garotas ao mesmo tempo.

- Rony, você sabe que não agiu como um irmão para Gina esses anos todos. E sabe que ela estava certa, então pare de agir como um idiota e vá pedir desculpas para ela. - eu disse com o meu jeito mandão.

Rony ficou em silencio por um tempo.

- Você acha que eu agi errado?-ele perguntou com a cabeça baixa.

- Eu tenho certeza.Vá falar com ela quando ás aulas acabarem.- eu disse me achando o máximo por conseguir convencer o meu amigo cabeça dura.

- Você tem razão, mas e se ela não quiser falar comigo?

- Rony eu tenho certeza que ela vai te ouvir, afinal ela não é tão cabeça dura como você.

- Está dizendo que eu sou cabeça dura?

- O que você acha?

A Caminho do Salão Principal:

Estava meio que no mundo da lua.Pensando nas besteiras que eu tinha feito,como ia terminar com a Lilá,na minha detenção.Quando bati com uma pessoa,que eu não esperava ver tão cedo e...não foi a Gina.

-Me desculp...Cho?!?O que você está fazendo aqui?-Afinal o sétimo ano deveria estar em aula agora.Mas minha pergunta foi em vão afinal ela não foi respondida.

-Parou de pedir desculpas por completo depois que eu terminei com você,Harry?-ela disse cínica e cheia de pose.

-Não...eu apenas fiquei surpreso...-fui cortado de uma maneira grosseira.

-Por me ver?Eu suponho que sim,afinal todo mundo fica.-ia falar alguma coisa,mas ela nem me deixou começar a frase. -Mas,não pense que quero voltar com você ,eu apenas esqueci de fazer uma coisa hoje de manhã,por isso eu voltei.

-O que?-perguntei com medo da resposta.

-Isso.-ela disse batendo em minha face com uma força descomunal,deixando o local marcado com seus dedinhos perfeitamente e com uma dor latejante em minha bochecha.-Pronto!Agora já posso dormir em paz.-ela disse indo embora.

Assim que ela saiu de minha visão,me recuperei do choque e coloquei a mão na bochecha tentando fazer a dor diminui,mas foi em vão.Então resolvi ir ao banheiro para ver o estrago que ela tinha feito em meu rosto.

Banheiro Masculino Da Grifinória:

-Ai!Como isso dói.Aonde esta a Mione quando se precisa de um feitiço de cura.Ah!Claro ela esta namorando com o Rony.E eu não sei se isso é bom ou ruim.Afinal,isso esta doendo pra caramba e esta mais feio que os amigos do Malfoy.

-Se eu tentar algum feitiço eu posso acabar piorando a situação e isso não seria legal e principalmente não é assim que um futuro Auror deve agir.Mas como eu mesmo disse um futuro Auror,ainda sou um adolescente que acabou de levar um tapa,por ser um idiota.

-Ah!Que saco, ta na hora do almoço, tomara que a Mione esteja lá,para me ajudar.

Hora do Almoço:

-Droga!Ta todo mundo me olhando como se estivessem em um Zoo e eu fosse a atração principal.Até parece que nunca viram um garoto com uma marca de mão no rosto.

Já estava ficando estressado então resolvi gritar:

-O QUE FOI NUNCA ME VIRAM???Disse a plenos pulmões.E quando ia gritar novamente fui interrompido por uma pessoa inesperada e não era a Gina.

-Harry?

-Hã ...Ah...Oi Lilá.-eu disse para a doce Lilá,que naquele momento não estava tão doce assim.

-Oi uma ova.Então você só estava me usando.-ela afirmou apontando o dedo para mim ameaçadoramente.-Aqueles "Eu te amo Lil" e "Logo terminarei com a Cho" eram todos mentiras e para piorar a situação você ainda tinha outra.Não era só comigo e a Cho.Você enganava mais uma garota inocente.

-Ah,bem eu...-disse chegando para trás começando a ficar com medo.

-Eu ainda não terminei de falar.Seu idiota,traidor,imbecil,sem vergonha,cara de pau,e muitas outras coisas que eu prefiro não dizer,graças a minha boa educação.

"E ela disse isso tudo porque tem uma boa educação,imagine se não tivesse"-pensei com medo do que ela iria fazer.

-Você é um grande retardado Harry,como você pode fazer isso comigo.-ela disse levantando a mão.

"Essa não.Já vi esse filme"-pensei antes de levar uma bofetada igual ou mais forte do que a de Cho na bochecha que não doía.

-Ai!-disse colocando a mão nas duas bochechas vermelhas.

-Pronto,agora já posso comer em paz.-ela disse indo embora.

-Eu mereço-disse para o vento enquanto todo mundo voltava a olhar para mim,só q agora em maior quantidade e mais descaradamente.E já ia gritar novamente quando me chamaram novamente e não era a Gina.

-Harry.

-Oi Parvati.

-Oi?!?Você ainda tem coragem de me dizer "Oi"?Então você é mais cara-de-pau do que eu pensei.

-Ah...mais,mais foi você que me chamou.-eu disse tentando me defender.

-Eu sei.Mas não pensei que você fosse me dizer oi,ainda mais depois do que aconteceu.Mas deixa pra lá eu não vim te dizer Oi.

-Não?!?Então veio fazer o que ?-eu disse colocando as mãos nas bochechas por precaução.

-Isso!-ela disse fazendo uma coisa que eu não esperava,que foi chutar a minha canela,aonde coloquei a mão depois que a dor alucinante me atingiu.-E isso!-disse batendo na bochecha da onde eu tinha tirado a mão.-E mais isso!-disse batendo na outra bochecha que estava livre graças ao tapa.-Pronto!Vou voltar ao meu almoço.

-Agora eu estou parecendo um monstro,com as duas bochechas inchadas e vermelhas e mancando para completar o quadro.-Agora sim o pessoal do Salão inteiro esta olhando para mim e para piorar a situação estão rindo.Principalmente os Sonserinos que gostam de fazer isso descaradamente e bem alto enquanto os outros soltam risos abafados.-Que merda!

-Ei Potter!- ele não -Toma cuidado que a próxima pode te deixar estéril..Ah mas é claro se tiver próxima depois do que você fez.

-Malfoy,cala a boca.Você está é com ciúme por ser o segundo mais bonito de Hogwarts enquanto eu sou o primeiro.

-O que eu posso fazer se essas garotas são cegas.Afinal ficaram com você.-ele disse cínico.

"Eu estava ficando irritado,afinal parecia um monstro a Mione ,não aparecia e acabava de virar a chacota do salão inteiro,principalmente dos Sonserinos.Estava precisando jogar a minha raiva em alguém e o Malfoy parecia perfeito para isso.E já ia partir para cima dele quando Mione e Rony chegaram e na hora errado,pois eu ia quebrar a cara do Malfoy e me sentir mais "leve"."

-Malfoy,menos 5 pontos para você por inicio de briga.-Mione de autoritariamente para Malfoy.Pelo menos ele perdeu pontos.

-Escuta aqui sua...

-Se você continuar essa frase você vai perder mais 5 pontos.-Rony disse com seu jeito mandão.

-Vai ter volta.-ele disse voltando ao seu lugar.

Finalmente Rony e Mione se viraram para mim para ver o meu estado.E não recebi o apoio que pensei que ira receber foi tudo ao contrário.

Rony teve um ataque histérico de risadas e Mione soltou um grito histérico.

-Harry,o que aconteceu?-ela perguntou quando se recuperou de susto e enquanto Rony continuava com as risadas atrás dela.

-Me bateram.-Respondi de uma forma estranha afinal estava com as bochechas muito inchadas.

-Quem?-ela perguntou com a típica curiosidade feminina.

-Primeiro você poderia me ajudar.-disse apontando para a bochecha e para a minha canela.

-Ah,claro.-ela disse fazendo um feitiço,o qual eu não lembro o nome.-Está melhor?

-Muito melhor.-disse notando que a dor e o inchaço sumiram.

-E agora pode nos contar o que aconteceu?

Antes de contar alguma coisa,fiz um barulho com a garganta e apontei Rony com os olhos.Que continuava a rir escandalosamente.

O que surtiu muito efeito,já que Mione deu uma cotovelada bem "discreta" nas costelas de Rony.Fazendo-o calar a boca e fazer uma careta de dor.

-Bem,tudo começou quando vocês sumiram... -disse olhando de uma forma estranha para eles,os deixando vermelhos-pois sem querer acabei dizendo com o olhar que sabia o que eles estavam fazendo-contei a história toda para eles.

-Hum, sabe Harry sem querer não te dar apoio,mas já não te dando,você merece.

-Muito obrigado pelo apoio Mione-disse cínico-e você Rony o que acha?

-Eu acho que...hum...eu acho que você merecia um castigo mas não tantos.ele disse segurando o riso,mas sendo em vão.

Resolvi parar de olhar para aquele casal que só me lembrava que eu estava sem namorada,sem ficante,sem nada e atrás de uma garota que não estava nem ai para mim.Mas eu nunca vou desistir até conseguir pelo menos um beijo dela -disse olhando para essa garota.Que na hora do almoço estava mais bonita do que de manhã,mas tinha alguma coisa diferente em suas feições,que com o passar do tempo se tornaram agressivas,assim com o grito que ela deu bem alto.Me dando um susto e no casal a minha frente que já estava entre os beijos.

-O que aconteceu com a minha irmã?-Rony perguntou de repente virando para onde ela estava.

-Não sei.Acho que ela está irritada.-eu disse com pena da pessoa que ela ia soltar essa raiva.

-Por que?E com quem?

-Não sei.Mas é muito suspeito que ela esteja indo para a mesa da Corvinal.Já que a

amiga dela dessa casa,está junto dela.-eu disse não juntando as coisas,mas parece que o tico e o teco de Hermione funcionaram mais rápido que o meu.

-Meu deus!Ela vai arrumar confusão com a Chang.

-O que!-eu gritei de repente não sei se com medo do que Gina iria fazer ou com vontade de fazer o mesmo que ela.-temos que fazer alguma coisa.

-Eu acho melhor não.Rony disse parecendo estar no mundo da lua.

-Por que?

-Se ela vai brigar com a Chang ela tem os seus motivos e são sérios.Ela não é de arrumar briga por qualquer besteirinha.

-É.Eu também acho.-Mione disse ficando do lado de Rony.

-Tudo bem.Mas se a coisa ficar séria eu vou lá parar a briga.

-Você que sabe.-eles disseram juntos.

-Mas eu espero não precisar fazer isso.-eu disse bem baixinho só para mim.

N/A2:

Oi!

Peço desculpas pelo atraso,mas eu tive muitos problemas de saúde e com o meu computador.Mas agora eu espero estar melhor para faser a continuação.Eu sei tb,que muitos de vcs esperavam,a esperada briga entre a Gina e a Cho,mas não nesse cap.Talvez no próximo,quem sabe...brincadeira,no próximo com certeza será a tão esperada briga e prometo não demorar tanto como demorei com esse.Mas agora a pergunta que não quer calar.Gostaram do castigo do Harry?Se sim,cliquem em "go" ai embaixo e deixem um autora muito feliz.

Agradecimentos:

Nani Potter e Aluada:Obrigado!Sem vocês eu não teria conseguido fazer o cap 4.

Lily Black:Acredite em mim,vc e a consciência da Gina são igualzinha.E apesar de estar muito atrasada com esse comentário eu achei legal vc ter comntado,apesar do seu pouco tempo para entrar na net.

Nahemwe:Oi!Oq eu posso dizer,além de obrigado,obrigado e muito obrigado.E eu acho que o erro do cap3(Estou muito atrasada com o seu comenário.Me desculpe)é erro do seu pc.Também achei os apelidos tudo,mas não foram imaginação minha.Creio eu que já tinha lido em outra fic.

Xianya:Oi!Eu tb não gosto,mas para vcs garotas que se sentem...tipo,chateadas com esse tipico comportamento masculino.Ai esta a vingança e vai ter mais,com certeza(eu sou má).E eu tb quero ver a Cho apanhando,mas não nesse certeza ela ficaria muto p da vida se soubesse que o Harry pediu para ficar com a Gina.Creio eu que os Corvinais e os Sonserinos são os que mais falam.Os Corvinais pq a Cho é da casa deles e os Sonserinos,pq são os certeza,o lado galinha dele tá ferrado.Valeu,pelo comentário.Bye,Bye.

Page:Obrigado por gostar da fic.E vc pediu o cap e o cap chegou para vc.

Persephone Pendragon:Vc esperou pela luta por um mês ou mais e vai continuar esperando(sinto muito por acabar com as sua esperanças).Mas mesmo assim a fic tá atualizada como pediu.Obrigadinho pelo comentário.

Nim:Oi!Valeu,pelo comentário.E aqui está o cap que vc pediu,não exatamente oq vc pediu,já que vc esperava a luta e não o dele.Ninguém pergunta por ele,só pela Gina e a Cho.Bye,Bye

Pat:Oi!Eu tb esperava fazer o cap mais rápido,mas não deu,né.Fazer oq.Mas ele chegou finalmente e espero que tenha gostado.Eu tb quero ver a briga delas,mas infelizmente ainda não comecei a escrever.Mas vai ser mais rápido do que esse.Eu espero.Beijinhos

Marcia Figg:Oi!Obrigado,por esperar(uma longa espera,mas esperar).Que bom,que vc achou a história legal.Vou tentar ser rápida e tentar caprichar na briga delas.Tb concordo com o seu odio pela Cho.Beijinhos

Naiara:Oi!Demorou,demorou,demorou...mais chegou.E pode se acalmar,que eu nunca vou desistir da fic(pelo menos dessa).Obrigado,pelo comentário.

Crystin-Malfoy:Oi!Obrigado,pelo comentário sobre a fic.A atualização,não tem dia,nem hora,nem mês.Também adorei os apelidos da Cho e a consciência da Gina,o que eu posso dizer ela é tão querida,mas não vai estar sempre ai.E nunca li uma fic sua.Qual o casal?Beijinhos.

Yasmine Lupin:Oi!Oq vai acontecer,isso eu não posso dizer,mas você pode ler.Eu também sou mortal,não vai dá pra andar tão rápido assim,sinto muito por isso.Mas vou fazer o meu melhor,apesar de estar levando bomba em Mat.Obrigadinho,por me desejar sorte e comentar.

Beijinhos,

Cely Potter!