Prólogo (Esta poesia não é de minha autoria, é apenas uma explicação para o Ragnarok, ou Crepúsculo dos Deuses)
O fim do mundo será precedido pela idade do machado e a idade da espada.
As armas serão esgrimidas e também destruídas;
Seguido pela idade do vento e a idade do lobo antes da destruição inevitável o Ragnarok.
O Inverno irá durar três anos sucessivos sem a interferência do sol para trazer a sua clemência as pessoas.
Três outros invernos se farão presentes.
Midgard estará em guerra durante este tempo.
Pai e filho iniciarão uma batalha um contra o outro.
Irmãos tomarão parte em actos incestuosos.
As mães abandonarão os seus maridos e seduzirão seus próprios filhos
Enquanto irmãos rasgarão os corações uns dos outros
Os lobos Skoll e Hati Hrodvitnisson engolirão o sol e a lua e trazendo total escuridão ao mundo.
As céus estrelados cairão, a terra tremerá; montanhas e árvores tombarão ao solo.
Monstros se libertarão das correntes que os prendem; e a caça selvagem começará.
O lobo Fenrir correrá solto arrastando as suas mandíbulas sobre a terra e os céus.
A serpente de Midgard se revoltará e fará com que as ondas que alaguem as praias.
Vomitará seu veneno mortal no mundo ao redor dele.
No norte o navio de Naglfar será libertado de suas correntes guiadas por Hymr.
Ele será acompanhado por uma tripulação de gigantes.
Loki escapará de seus laços e velejará rumo ao norte em um navio que comporta os filhos de Hel.
No sul, Surt, o guardião de Muspell, cavalgará através de Bifrost até ele desfaser-se sob ele.
O chifre de Heimdall soará pelos nove mundos advertindo aos deuses do perigo à frente.
A árvore de Yggdrasil tremerá.
Um homem e uma mulher buscarão abrigo debaixo de suas folhas tremulas enquanto a terra em baixo deles estremece com o som da guerra.
Em seguida, Odin partirá em seu cavalo Sleipnir para consultar a cabeça de Mimir para receber um conselho sobre a acção a ser tomada.
Guerreiros em Valhalla serão enviados para o plano de Vigrid com Odin como seu líder.
Odin cairá contra o lobo Fenrir, mas o Pai de todos será capturado pelas mandíbulas mortais da criatura e será engolido.
O filho de Odin, Vidar, bravamente vingará a morte de seu pai pisando na mandíbula de Fenrir. (Ele usa uns sapatos especiais feitos de pedaços de couro que foi oferecido aos deuses). Vidar arrebatará a mandíbula superior do lobo e a romperá em partes.
Thor lutará contra a serpente de Midgard e vencerá matando-a. Ele dará nove passos para trás e morrerá dos gazes venenosos que a serpente vomita em seguida.
O deus Frey lutará contra o guardião de Muspell.
Ele será vítima do gigante Surt já que deu sua espada ao seu mensageiro, Skirnir.
Tyr, o deus de guerra, atacará o cão de caça de Hel, Garm, enquanto Loki e Heimdall se travarão combate e morrerão um pelas mãos do outro.
Os nove mundos debaixo da árvore de Yggdrasil se tornarão num inferno ardente.
Todos os deuses do Aesir e Vanir morrerão, como também os habitantes de todos os reinos que estão em baixo da grande árvore de Cinzas.
O céu entrará numa cova de chamas e a terra se afundará no mar.
Um começo novo virá após a destruição do mundo.
A terra emergirá do mar e florescerá vigorosamente.
Os filhos e filhas dos Aesir e Vanir sobreviverão ao Ragnarok e se encontrarão em conselho na planície de Ida onde era Asgard.
Os filhos de Odin, Vidar e Vali se encontrarão lá e os filhos de Thor, se unirão a eles e serão os herdeiros do martelo de seu pai, Mjollnir.
O deus amado, Baldr e o seu irmão Hod retornarão de Hel e se unirão aos restantes, enquanto Hoenir profetizará em que se irá transformar o novo mundo.
Os filhos de Bor, Vili e Ve, serão enviados aos céus para governar com os outros.
Os novos deuses governantes reunir-se-ão e relembrarão as recordações passadas do Ragnarok.
Espalhados nas planícies serão achados tesouros que uma vez pertenceram ao Aesir e serão vistos com assombro.
Gimle mais uma vez alojará os deuses em paz e generosidade.
Porém, o bem e mal não deixarão de existir, já que haverá uma região em Hel chamado Nastrond, a costa dos mortos.
O dragão Nidhogg sobreviverá a destruição ígnea e continuará roendo os corpos dos mortos.
O homem e mulher que buscaram abrigo debaixo dos ramos de Yggdrasil, serão chamados Lif e Lifthrasir.
Eles se nutrirão com gotas de orvalho e darão à luz a muitas crianças para repovoar a terra.
Da grande Cinza novos raios de luz virão dos céus, pois, uma filha nasceu do sol antes que o lobo o engoli-se na manhã do Ragnarok.
Isto é como tudo terminou; e isto é como o mundo começa...
O RETORNO DE RAGNAROK
Cápitulo 1
A terrível batalha sagrada acabara-se com a vitória dos cavaleiros de Athena, embora com a morte de grandíssima maioria, dentre eles todos os cavaleiros de ouro. Os cavaleiros de bronze voltaram para mansão de Mitsumasa Kido (naum sei se é assim que escreve ), Athena está com graves ferimentos por todo seu corpo e Seiya e amigos estão desacordados, estes se desgastaram muito para realizar o que parecia o milagre final.
Em um lugar distante dalí, chamado Nifelhein (acho que eh assim que se escreve), que é guardado por Hel, um lobo terrível, filho de Loki, Mu acorda, este está trajado com a armadura de ouro de Áries, em inteiras condições, então este fala:
-- Mas não era para mim estar morto, pois usamos toda nossa cosmo energia para destruir o Muro das Lamentações... -- Então, uma voz também ecoa por este local, dos quais eles não sabem onde é:
-- Cavaleiro de Áries, então você acordou – era Shaka, a reencarnação de Budah – Você não sabe onde estamos, mas só sei de uma coisa, todos os cavaleiros mortos de Athena desta geração, desde os cavaleiros de Prata a Shion, nosso grande mestre estão aqui conosco, portando suas armaduras...
Mú olha pra traz, o que seu companheiro falou era verdade, todos os caveleiros estavam desacordados, deitados no chão daquele local estranho, então este é interrompido por uma voz que lhe parecia estranha, mas lhe era conhecida:
-- Estamos em Nifelhein, o inferno da mitologia Nórdica – fala Aioros, o cavaleiro de Sagitário que fora considerado um traidor dentre os cavaleiros de Athena, este está ao lado de Hel, o lobo guardião de Nifelhein (também chamado de Hel, nome dado por causa do nome do lobo), que lhe dara a explicação necessária para estes não se abalarem – este daqui é Hel, o Lobo Guardião de Nifelhein, filho de Loki...
Então Mu lembra-se das histórias, Loki fora o causador da grande batalha de Ragnarok, que acabou com o mundo Nórdico em tempos remotos, sobrando apenas a árvora de Yggdrasil e dois humanos que sairam de suas raízes. Mas o que ele não sabia era o que Loki queria com a presença dos cavaleiros de Athena ali...
Mu, Shaka e Aioros ficam sentados, pensando nas causas para este fato, esperando também que todos os cavaleiros despertem, para ver o que acontecerá quando isto acontecer. Eles estão surpresos, pois o inferno não parecia como o Hades (que é o inferno da mitologia grega). O Nifelhein era um lugar calmo, não fazia calor lá, só se via o sofrimento das pessoas, mas depois da tempestade vinha o arco-íris, pois mesmo sofrendo, as pessoas de lá eram felizes, já que este local ao mesmo tempo que serve de paraíso, serve de inferno. (QUE INFERNO É ESSE? ).
Os cavaleiros vão acordando de um-a-um, o último cavaleiro a acordar fora Miro de Escorpião, logo, todos os cavaleiros de Athena que foram mortos durante a batalha do Santuário e a de Hades, estavam reunidos novamente, o barulho produzido pela união dourada ecoava pelo Nifelhein como uma bela música para aquele inferno, todos as armaduras de ouro estavam presentes naquele local. Então os cavaleiros são surpreendidos por uma presença com uma cosmo energia imensa.
Era Loki, ele portava o famoso cetro do dragão, que lhe dera imenso poder, possuia belos cabelos azuis e uma pele escura, ele era bastante alto e portava uma capa prateada que pairava com os ventos do Nifelhein. Seus olhos eram como os olhos de Hades, eram negros como seu coração, impuros como a sua alma, mas era um olho belíssimo. Em voz alta, ele proclama:
-- Cavaleiros de Athena, vocês devem estar se perguntando o que estão fazendo aqui, pois bem, lhes falarei – Loki pronuncia estas palavras acariciando Hel, que fazia um som estranho, como de quem estava gostando, mas era um som de dor – Eu ressucitei todos vocês, para que possamos travar uma nova batalha, A NOVA RAGNAROK, pois eu perdi a ultima, e como todos os deuses morreram e quem protege a Terra agora é Athena, então ela será travada contra vocês, quero lhes apresentar meu novo exercito – Loki aponta para traz e vários seres começam a surgir. O lobo Fenrir, imenso e muito forte aparece de um lado, os cavaleiros derepente escutam os galopes de Sleipnir, era sinal de que Odin estava por alí com sua famosa lança de Grugnir, Thor aparece com seu imenso martelo, então, vão aparecendo Baldr, Tyr, Frey, Freya, Heimdall, todos os deuses da mitologia nórdica estavam presentes naquela ocasião, os cavaleiros de Athena tremem o imenso poder daqueles seres, até Odin que lutara do lado dos cavaleiros de Bronze, na batalha contra Hilda, agora estava do outro lado... Mas não parava por ai, os cavaleiros deuses voltaram também, mas agora vestiam trajes divinos, trajes que pareciam muito com Kameis, deram-lhe o nome de Mimir, pois estes eram feitos com a sabedoria do oráculo de Mimir.
-- E então cavaleiros de Athena, o que acharam do meu exercito, bom não, pois é, agora, todos nós queremos voltar para nossa querida Asgard, e Midgard também, pois já não aguentamos viver nas planícies de Nifelhein. Como eu quero muito lutar contra vocês, eu os teleportarei para aonde agora está a sua deusa protetora, vamos ver do que vocês são capazes, mas agora lutaremos nas verdadeiras planícies de Asgard, e não em Midgard, que vocês pensaram que era Asgard, hahaha. Daqui a um mês exatamente, estarei teleportando todos vocês para Asgard, e quem estiver com vocês no santuário, é bom que vocês convidem todos os deuses de sua mitologia, pois vocês irão precisar... -- então os cavaleiros não mais estavam lá, já haviam sido teleportados para a mansão de Mitsumasa Kido, Loki fala para seu exercito – Vamos, teremos um longo mês pela frente, huahuauhauhauhauh, todos deixam Nifelhein e vão para Asgard...
Na mansão de Mitsumasa, Seiya acorda, Athena está a seu lado, cuidando de seus ferimentos, mas este fora o ultimo a acordar, todos os outros cavaleiros de bronze já estavam acordados. Ikki estava com Shun, todos meio tristes, pois pensavam que Seiya não iria resistir (bom, eu levei em consideração a "babaquice" de SS, no anime, que é a amizade, tah certo que é bom, mas em SS, é exagero), Shiryu, que voltara a ver normalmente, estava a janela, pensando em sua irmã Shunrei, Hyoga pensava em Seiya, em como ele estaria, ainda com a faixa em seu olho esquerdo, Seiya fala:
-- Bom dia, ami... -- Seiya for a intemrrompido pelo barulho alto que era produzido com a junção de todas as armaduras de ouro, Shiryu, que estava a janela fora o primeiro a ver, todos os caveleiros mortos nas batalhas do santuário e de Hades voltaram. Os bronzeados foram para fora da mansão, Athena agora respira aliviada, mas está preocupada com a volta tão rápida de seus cavaleiros, agora, todos os 88 cavaleros de Athena estavam juntos novamente.
Ao chegar do lado de for a, todos os cavaleiros estavam atónitos, desesperados e preocupados, eles não acreditavam no que estava para acontecer, eles não conseguiram acreditar que Loki tinha tanto poder, então, Aioria se pronuncia:
-- Vamos amigos, temos que explicar o que se passa aqui, pois agora, a batalha poderá acabar com todos os habitantes do planeta Terra...
Os brozeados não acreditaram nas palavras de Aioria, eles não conseguiam pensar em quem mais eles iriam batalhar, como poderia existir alguem com a ambição maior que a de Hades, então, Shion, com a posição de Grande mestre do Santuário começa a falar:
-- Cavaleiros de Athena, agora, a nossa guerra não será apenas com um deus, será contra uma legião deles, será contra todos os deuses da mitologia grega – Shion também portava a armadura de Áries, a mesma que era portada por Mu – agora, nunca pensei que falaria isso, mas tenho que falar, não podemos contar apenas com o poder de Athena, temos que convocar o Olimpo inteiro...
Athena chega, ela não acreditava que ainda havia mais deuses que se opunham a ela, ela estava realmente triste em saber que seus 88 cavaleiros voltara a vida apenas para lutar, então, ela pede uma explicação, Saga fala tudo o que eles receberam de Loki.
Agora, todos os cavaleiros de Athena estavam atónitos, não acreditavam que podia existir alguem com tamanha ambição, agora sim, será dado o início de uma grande batalha, que será o fim de tudo, para gerar um novo começo...
Então, Dohko, que passara muito tempo calado, levanta-se e fala:
-- Aqui presente existe apenas uma pessoa que pode acabar com Loki – ao falar isso, ele aponta para Shiryu – Meu querido pupilo, eu escondi isso de você, mas eu era o único da terra que sabia que esta batalha iria acontecer – quando Dohko profere estas palavras, todos ficam apavorados, então ele sabia e não contou a ninguem, e este treinara Shiryu já com o intuito do mesmo acabar com Ragnarok.
De repente, aparece Brunhilde, a mais poderosa das Valquírias, que acreditavam-se que eram filhas de Odin, estas deusas da morte coletavam a alma de cavaleiros famosos para que este lutasse a favor de Loki e Odin neste novo ragnarok, então ela olha os cavaleiros e fala:
-- Então é com vocês que o Senhor Loki deseja lutar, ha. Só estou aqui porque os cavaleiros deuses, que serviram Hilda e voltaram portanto as poderosíssimas Mimirs, desejam lutar com 7 de vocês: Thor de Mimir de Fekda, deseja lutar contra Seiya, Fenrir de Mimir de Alioth, deseja lutar contra Shiryu, Háguen de Mimir de Merak, deseja lutar contra Hyoga, Mime de Mimir de Benetona, deseja um duelo de harpas com Orpheu, Alberich de Mimir de Merguez, deseja lutar contra Dohko, Bado de Mimir de Arcor deseja lutar com Ikki, Shido de Mimir de Mizar deseja lutar com Shun. Daqui a duas semanas, nas planícies de Midgard aconteceram estas batalhas, estejam lá, vocês conhecem muito bem o local de batalha, boa sorte. -- Então, quando Brunhilde está se retirando, Shiryu pergunta:
-- E Zigfried, o mais poderoso dos cavaleiros deuses não lutará?
Brunhilde da uma risada e responde:
-- Ele ainda não chegou? Aquele traidor quando tomou posse da Mimir de Douhbe (eu naum sei como se escreve ) disse que lutaria a favor dos cavaleiros de Athena...
Então Brunhilde se retira, e os cavaleiros de bronze, Dohko e Orpheu se espantam, então, um cavaleiro se opôs a Loki e nos ajudará... Neste momento, Saori se retira sem que percebam, está não avisou pra onde ia, não deixou recados, mas uma coisa é certa, ela podia ter ido ao Olimpo, depois das palavras de Shion... Os cavaleiros irão se preparar para batalha, mas precisam de Kameis para igualar o poder com as Mimirs, mas não sabem como faram isso...
FIM DO 1° CAPÍTULO DE:
O RETORNO DE RAGNAROK
