Nome da fic: PEDRA-LUA-PAIXÃO

Autor: VIVIANE VALAR

Pares: Severus Snape/Lily Evans, Narcisa Black/Thiago Potter, Lúcius Malfoy/ Alice e outros.

Censura: R, NC-17 (tensão, sexo, angst)

Gênero: Drama, Romance, Tema Adulto.

Spoilers: Sem Spoiller acho. hehehe

Avisos ou Alertas: sexo.

Desafio: 115. Snape tem sonhos eróticos com Harry, mas mal sabe ele que o próprio Harry os tem. Como seria os sonhos? E se de repente eles descobrirem que não era uma "sonho", mas sim um feitiço resultante de uma pedra que ambos acharam na floresta proibida, que faz como que quem as possua possa ter "sonhos reais" entre si!!!!! E o que fazer quando cada dono da pedra descobrir o outro dono? (Viv) (Do Snapefest, que nem entrou. Mas eu dei uma mexida no desafio, e ficou assim... veja o resumo.)

Resumo: Uma pedra que tem poderes de fazer grifinórios e sonserinos se apaixonarem enquanto estão dormindo. Tudo é culpa de Helga Huffle Puff. Como Snape vai lidar com isso. Talvez eu consiga explicar como Lily e Thiago ficam juntos. Hehehe. Baguncei geral! Mas é melhor ler que ficar na dúvida.

Notas: Essa fic tem duas etapas. Tempos dos marotos. Tempo de Harry Potter. Vamos ver se vocês acompanham. Hehehe

Agradecimentos: Mais uma vez a mim, hehehe, que inventei o desafio, que ficou escondido, sem produção, até que a mãe dele (eu) viesse salvá-lo!!!!!

Disclaimer: Esses personagens são de JKR, eu não quero nem vou ganhar dinheiro com eles.

PEDRA-LUA-PAIXÃO

Capítulo 1 – Onde tudo começou...

Era uma noite de verso particularmente quente. Todos dormiam a sono solto na escola de Hogwarts. Exceto a diretora da casa Lufa-lufa, Helga Huffle Puff.

Há alguns anos, ela e seus três melhores amigos, abriram a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. E todos conheciam suas qualidades. Que incluía harmonia, acolhimento sem distinção dos alunos, companheirismo, justiça e lealdade. Mas o que poucos sabiam, era que ela era uma eterna romântica.

Vestiu uma longa capa e foi passear ao luar. Não precisaria de varinha. Tal estava brilhante a lua. Presenciara naquele dia, uma discussão particularmente calorosa entre Godrico Gryffindor e Salazar Slytherim. Este último, afirmando a importância do sangue puro nos alunos ali. E o outro, sobre o direito de toda e qualquer pessoa mágica, de aprender sobre seus dons.

Então estava, Helga, ali, nos jardins da escola, preste a realizar seu mais brilhante plano. Suspirou excitada. Levava nas mãos, duas pedras-lua idênticas. Porém não eram comuns. Eram pedras-lua-paixão. Ria divertida do nome que escolhera. Decidiu "brincar" um pouco. E enfeitiçou cada uma. Para que sempre que uma das pedras estivesse com um grifinório e a outra, com um sonserino, essas pessoas teriam sonhos romântico-eróticos. Um com o outro. Independente de seus relacionamentos anteriores.

Assim, Helga esperava unir as casas que mais rivalizavam entre si. Estariam unidas pela paixão. Suspirava sorrindo. Colocou uma pedra em cada canto do jardim. Torcendo para que suas vítimas, ou seus privilegiados, como preferia pensar, os acharia.

De repente parou. Receosa. Não estava garantindo o amor. Apenas a paixão. Mas os pares só continuariam juntos, se de fato nascesse o amor sincero. Deu de ombros. A paixão á era um bom começo. E retornou para sua casa na torre da Lufa-lufa. Plenamente satisfeita.

Porém, alguns dias depois, uma forte chuva caiu sobre a escola, e as pedras foram cobertas por terra e lama. E assim, elas ficaram esquecidas. Por muito tempo. Mais tempo que sua criadora poderia esperar.

E ela não conseguiu o que tanto esperava, que era salvar a amizade entre os quatro. E Salazar se separou deles, não sem antes deixar ali, um monstro, que crescia na câmara secreta.

OF: continua.

N/a: Bem, como eu realmente não sou má. Hehehe. E esse cap de apresentação ficou bem curtinho, vai mais um junto. Hehehe

Beijos

Viv