Nota da autora: Hoje é o último capítulo! Mas tá meio sem graça...Falta de imaginação...Bjux

No capítulo 2:

-Ora, o que foi InuYasha

-Cheiro de sangue...e é...da...Kagome!!!!

)-------------------------------------- -------------------------------------(

::Capítulo 3: A dona do meu coração!

InuYasha corria desesperado. Como pode fazer aquilo com alguém que se importava tanto com ele? Se arrependia cada vez que sentia o cheiro da colegial misturado com sangue. Chegou ao precipício e olhou para baixo. Viu Kouga nadando. Não se conteve. Pulou e ficou em frente ao youkai lobo:

-Eu te mato se alguma coisa acontecer com a Kagome, lobo fedido!- InuYasha segurava a Tetsusaiga e seus olhos brilhavam de raiva

-Ora InuYasha, você deveria se matar. Você sabe por que Kagome caiu? Porque ela viu você com a tal da sacerdotisa. Por mais que eu odeie admitir, você que é o dono do coração dela, cachorro. Então se você tem alguma consideração pela Kagome, que sempre fez tudo por você, inclusive largar a Era dela para te ajudar a juntar os fragmententos, me ajude a procurá-la! – Kouga não conseguia se conter. Falava tudo aquilo gritando. Era muito difícil para ele admitir para o seu rival amoroso, que o único amor da sua vida, pertencia a ele. InuYasha conseguiu ver uma lágrima rolando pela face do youkai lobo. – Vai, você vai ficar aí parado com essa cara de bobo?

InuYasha deu um salto e começou a procurar Kagome, com Kouga em seus calcanhares. Acharam-na. Estava presa a um galho pela blusa, e, como a correnteza não estava muito forte, pode se manter lá. Estava completamente desmaiada e sangrava muito. InuYasha ficou paralisado. Como pudera fazer aquilo! Como pudera!!! Enquanto InuYasha pensava, Kouga já havia retirado Kagome da água e a colocado no colo do hanyou:

-Eu vou procurar alguma coisa pra cuidar desse ferimento dela. Enquanto a você, tente protegê-la agora pelo menos.

InuYasha depositou Kagome no chão. Fez uma pequena fogueira para aquecê-la. Sentou ao seu lado, e começou a afagar-lhe os cabelos. Se sentia culpado:

-Kagome...me desculpe...eu nunca quis te machucar...eu te amo! Droga, como eu não percebi isso antes! Meu coração pertence a você! – Deixou uma lágrima rolar e cair no rosto da colegial. InuYasha mantinha os olhos fechados. Não queria ver o estado que se encontrava Kagome. De repente, sentiu algo frio tocar-lhe a face. Era a mão de Kagome

-InuYasha...que bom que você está aqui...

-Shhh...Kagome, não fala nada! Você está muito ferida.

-Eu não me importo de sentir dor, se estiver ao seu lado. Eu quero aproveitar a sua companhia enquanto posso...Espero não estar atrapalhando você e a Kikyou.

-Kagome, eu não penso mais na Kikyou! Eu descobri que te amo! Então por favor, resista minha Kagome!

-Inu...InuYasha...- dizendo isso, desmaiou

-Kagome! – Verificou se ela estava respirando, e, felizmente, ainda estava. InuYasha ouviu um ruído vindo de trás de uma árvore. Era Kikyou.

-Então você a ama, não é InuYasha?? Então acho que terei que matá-la...

-Kikyou, o que você está fazendo aqui!

-Vim verificar se o meu hanyou estava bem, e olha o que vejo: Um traidor que jura amor a mim, depois a menina, depois a mim e agora a menina de novo! Ora InuYasha, você está me saindo um belo de um galinha!

InuYasha tomou Kagome nos braços e a depositou próxima a uma árvore. Ficou encarando Kikyou, até que ela lhe atirou uma flecha, que pegou de raspão. InuYasha odiava fazer aquilo, mas pegou a tetsusaiga. Não iria atacá-la, apenas se defender. Mas era difícil. Kikyou era muito forte. InuYasha, sem querer, acabou ferindo-lhe o braço esquerdo. Kikyou enfureceu-se. Encurralou InuYasha e sussurou:

-Adeus InuYasha, se não pode ser meu, não será de mais ninguém. Depois de te lacrar novamente, matarei a menina. Adeus.

Viu-se um brilho, um brilho muito forte. Kouga correu apressado de onde estava, pensando que seria algo com Kagome. Quando chega, vê Kikyou no chão, com uma flecha cravada nas costas, e Kagome segurando um arco. Depois disso, cai sentada. InuYasha levanta-se de um salto e corre em direção a colegial. Kouga observa de longe sem ser visto:

-Kagome, você está bem??

-Agora estou InuYasha...agora estou

-Kagome...eu...-Kagome fechara-lhe a boca com o indicador

-InuYasha...eu te amo...me desculpe por matar a Kikyou

-Ela não era a dona do meu coração...a dona do meu coração é você- dizendo isso, selaram um beijo apaixonado. Kouga, visto o suficiente, deixou as ervas próximas a eles, e saiu andando a procura de alguém que o amasse...

FIM!

Ficou podre!!! Hauhauhau a próxima eu faço melhor!! Agora os reviews!!

Nat D (

Taí o final Bjux

Ryeko-Dono (

Thx pela dica É que eu não via a hora de terminar essa fic. Bjux

DebY!

Eu sou a favor(aliás, super a favor!) do casal Inu/Kag, é que sempre tem alguma coisa pra atrapalhar um casal né? Nesse caso, foi a Kikyou Bjux