Luz do seu Olhar
Capitulo 3
Era manhã de sexta...
Ajude-me, não quero ir sem antes encontrar-la, preciso ajuda-la, ela é tão pequena, uma criança frágil... Por favor ajude-me! –disse o jovem com a bela luz em seu olhar.
Mas como poderei te ajudar, por favor, me fale, por favor!!! – Gritou Kagura Sonhando
Trinnnn!!!!!! – toca o telefone.
Alo, quem fala? – atendeu Kagura um pouco sonolenta, passando a mão no rosto tentando espantar a preguiça matinal.
Já são sete horas, que preguiça é essa garota, esqueceu que hoje começa o tratamento do paciente Sesshoumaru com você, rápido, venha ao hospital o mais rápido possível senão já sabe, nunca saberá quem é sua...tu.tu.tu.tu.tu.! – Gritou Naraku com muita raiva e rispidez desligando o telefone!
Bom dia senhor... – disse Kagura num tom amedrontado no telefone.
Mas a Naraku desligou o telefone na cara dela sem responde-la. Após isso Kagura foi ao banheiro escovou os dentes, fez o que tinha de fazer e foi abrir a janela e ver o dia como em todas as manhãs.
Ahh...Que manhã escura parece que vai chover. Humm que ventinho frio e gostoso, parece que flui de dentro de mim. É, hoje é o meu primeiro dia com o Sesshoumaru espero que eu tenha sucesso ou nunca terei a liberdade que tanto em mim, eu vou conseguir custe o que custar! – disse Kagura a ela mesma num tom bem confiante e alegre apesar de tudo.
Enquanto isso na lanchonete do Hospital, estava Kagome olhando para o tempo sorrindo, feliz, com o pensamento nas nuvens quando chegou Sango e falou:
Tá sonhando com quem Kagome?Nem precisa responder aposto que é com aquele rapaz...O que vem ver o Miroku o, como ele se chama, é o...
Inu-Yasha – Disse Kagome suspirando.
Hiii, já vi que o amor esta rolando no ar...- disse Sango meio espantada
Acho que me apaixonei Sango! – disse Kagome passando as mãos nos cabelos e enrolando -os
É dá para ver a quilômetros de distancia. – disse Sango
Tá tão transparente assim!? – Falou Kagome espantada
Oh! Qualquer um percebe – Disse Sango naturalmente pedindo um suco pro balconista da lanchonete.
Eu e ele vamos sair amanhã a noite não é ótimo – disse Kagome até com os olhos brilhando!
Nossa então tá serio mesmo né, que bom amiga, é meu sonho achar um rapaz que me ame e me leve para sair! – Disse Sango suspirando...
Nossa, primeira vez que você começa se abrir para mim, aqui, eu sei a pessoa quase perfeita, pois perfeita não existe né! – disse Kagome baixinho.
Quem é, me fala!!! – disse Sango muito curiosa.
MIROKU!!!! – Falou Kagome bem alto.
Ah pensei que era serio. – Disse Sango desapontada
Mas fala que ele não é uma gracinha, sabe ser carinhoso, simpático só é um pouco safado, mentira, muito mais muito safado mesmo, mas todos sabem que ele esta aqui só por sua causa, e eu reparei um dia você olhando para ele sozinho lá no jardim suspirado...Sonhando...Acho que você gosta dele; e ele gosta demais de você, é só você dar uma chance.
Você é louca, eu e aquele pervertido, tô fora, eu tava olhando para ele porque...porque...porque eu gosto de acompanhar meus pacientes não só nos quartos mas também ao ar livre é isso! – disse Sango fugindo do assunto
Sabe vou embora, já vi que você tem cada idéia, esses apaixonados são todos malucos...Tchau – despediu-se Sango.
Pensa no que eu disse, tchau. – despediu-se Kagome
Só me faltava essa mais uma louca, agora que vai sobrar para mim...Ninguém merece, se o Miroku já não me desse tanto trabalho agora vem mais uma louca... – pensou Sango.
Kagura chegou e foi direto a sala de seu chefe Naraku e perguntou lhe :
já cheguei e estou pronta para começar – Disse Kagura sorrindo e animada.
Já era hora, esta atrasada 45 minutos. Eu não vou tolerar mais isso mais um atraso desses e você vai se arrepender garota, você sabe ou trabalha ou nunca achará o que procura, trabalhe ou ficara sem saber quem é...
Súbito abre-se a porta da sala: É Kanna trazendo uns relatórios para Naraku interrompendo ele de terminar a frase e ela disse:
Perdão senhor não sabia que estava ocupado.
Não tem problema doutora Kagura já estava de saída, pois tem um paciente muito serio para cuidar. - Falou Naraku
Isso mesmo senhor vou ao quarto de Sesshoumaru agora. – Disse Kagura retirando – se muito aflita.
Ele tem que me dizer... Ou então nunca vou me perdoar... – Kagura pensou.
Chegando a porta do quarto Kagura escuta a enfermeira Kikyou:
Acalme–se Sesshoumaru, por favor!.
Por favor, chame Dr Kagome!!!
Kagura entra no quarto e disse:
Pode se retirar eu agora sou a medica que ira cuidar de Sesshoumaru.
Cuidado com ele, pois às vezes a tv o deixa muito agitado, como ele esta agora, você consegue acalma-lo, se não conseguir temos calmantes no armário, tome as chaves – Disse a enfermeira Kikyou se retirando do quarto.
Oi Sesshoumaru, acalme se estou aqui para ajuda-lo...Nossa vai chover melhor eu fechar a janela. – começou a falar Kagura
Sesshoumaru não deixou Kagura fechar a janela, a impediu ficando na frente da mesma, e começou a ventar, a pingar pequenas gotas de chuva e Sesshoumaru começou a ficar mais tranqüilo, Kagura acha isso um pouco estranho, mas aí começava a fazer frio a pingar com um pouco mais de intensidade e os olhos sem brilho dele parece que começaram a brilhar, e Kagura disse:
Você também gosta da chuva e do vento, eu amo o vento, sabia às vezes acho que ele faz parte de mim, você gosta mais do que?
Kagura sabia que ele não iria responder, mas ela tentou conversar, pois ela precisa estabelecer um dialogo entre ela e ele, mas ao contrario ela teve uma surpresa: As cortinas sacudiram, uma grande sopro de vento preencheu o quarto e as gotas de chuva banharam Sesshoumaru e Kagura. Sesshoumaru virou, olhou para Kagura com o olhar... O olhar especial e disse:
Gosto mais da Chuva, quando ela cai.
O olhar que Kagura sempre via em seu sonho estava na frente dela, olhar que emana a luz, a luz divina, depois Kagura disse muito confusa:
Você, você é o rapaz, o rapaz do meu sonho. A luz do seu olhar maravilhoso que me dá forças para viver, agora mais que nunca vou te ajudar pois sempre sonhei com você, sempre quis estar perto dessa luz que é seu olhar, no frio da cidade eu só via solidão, a forças do amor nos uniam, eu só quero tocar em suas mãos, te ter mais perto de mim, e sentir um abraço seu , espero que esse momento nunca tenha fim.
Sesshoumaru aproximou-se dela, a abraçou e uma doce brisa suave os envolveu e a chuva ia acabando, o céu começava a brilhar e o sol com raios fracos os iluminava, com certeza ele confia em Kagura, ficaram abraçados um bom tempo até que na tv apareceu uma menina, e ele disse:
Minha, minha menina.
Essa é a criança que você quer encontrar me fala, é ela, responde.Disse Kagura
É...
Fique aqui acalme–se que vou tentar dar um jeito até... – Falou Kagura saindo do quarto correndo.
Kikyou! Seque Sesshoumaru e diga que voltarei mais tarde ou amanha é que é para ele ficar calmo. – disse Kagura apressada
Ele precisa de carinho, e compreensão, só assim consegue falar sua paralisia é por causa da tristeza, tenho certeza que vou conseguir, a chave é a menina, a menina que sumiu depois que seus pais morreram, nossa a luz de seu olhar me fascinou será que me apaixonei por ele? Não posso, ele é somente meu paciente... – Pensou Kagura
Respostas as Reviews:
Deia-Love-Kouga - tudo ótimo, obrigado por achar minha fic interessante. Mas vamos ver né quem sabe um dia Miroku e Sesshu se curem, continue lendo que vc ficará sabendo.Muito obrigado, obrigadão por ter lido tá , Bjassos e valeu!!!Vc é d!!!
Naomi H.N – Obrigado por ter achado a fic legal, você tbem é muito legal, olha pode deixar que vou tomar cuidado com a ortografia ta,aqui sober os pares , vc vai saber logo continua lendo...Muito obrigado por ter lido, vc é 10!!! Kisu kisu bai bai
M.H Awayuuki – Que bom que vc gostou, amou pra caramba, pois vc e sua historia tbem são legais pra caramba obrigadão pelo apoio, bjassos pra vc, te gosto D!!!! e pode deixar que partes melhores que do exorcista estão vindo....
Yukyuno Hikari - Obrigado por achar minha fic boa, olha se a Kagura vai conseguir vc ficara sabendo logo continua lendo que tem fortes emoções vindo, muito obrigado por ter lido valeu!!!!!!
Anônima – obrigado por ter lido, e que bom que achou minha fic kwai, espere que esse casal ainda vai dar muito o que falar bjassos e valeu!!!!
Gente Muitíssimo obrigado por terem lido ta, qualquer coisa, envie um comentário que eu o responderei blz, tchau até o quarto capitulo!!!!
Miroku Juray