Além da Magia

Capítulo 9-Se eu não fosse tão idiota

Lílian estava deitada em sua cama, no seu quarto.Acabara de receber seus resultados dos NOM's, e estava felicíssima já que ganhara um "excepcional" em tudo, exceto em adivinhações.Mas o que a menina não sabia, é que havia alguém, também deitado em sua cama, porém muito triste, que pensava nela nesse exato momento.


Tiago também acabara de receber seus resultados dos NOM's, e apesar de ter tirado "excepcional" em tudo,o menino não parecia nem um pouco feliz.Tiago soubera através de Sirius, que Lílian estava namorando com "um tal" de Derek "O qual eu poderia espancar agora mesmo"pensava ele.Tiago não tinha dúvidas que a informação era verdadeira, pois havia sido passada pela maior fofoqueira de toda Hogwarts "Pelo menos pra isso a Narcisa serve!"pensou novamente."É...parece que pela primeira vez na vida, eu pisei na bola..."

It's not that I can't live without you

It's just that I don't even want to try

Tiago sempre pensara que, apesar de que seria difícil, ele conseguiria viver sem Lílian, "Afinal, ela era apenas mais uma garota no mundo, não pode ser tão complicado!", mas agora ele percebia o quanto estava redondamente enganado.

Every night I dream about you

Everything the day we said goodbye

Ele sonhava com aqueles olhos de esmeraldas todas as noites, outros dias, ele nem sequer conseguia dormir, passava várias noites em claro, imaginando como seriam as coisas se ele não tivesse sido tão idiota.

Tiago lembrava-se do sai em que tudo acabara, "Se é que realmente teve um começo!", já fazia um pouco mais de um ano, na final de quadribol... "Fui mesmo um grosso...ela não merecia..."

If I wasn't such a fool

Right now I'd be holding you

"O que está acontecendo comigo?Com certeza, é uma doença muito grave!Como eu posso culpar um ser tão perfeito como eu, de alguma coisa?Como eu cheguei a pensar coisas tão terríveis de mim mesmo?"

-Manhê!Cadê o termômetro?

"Sim, só posso estar com febre, e muito alta, por sinal!Ou então eu posso estar simplesmente eufórico por ter tido resultados tão bons!É!É isso!Tudo isso é culpa dos resultados!...Ou culpa do meu coração..."

Tiago falava sozinho, sonhava de olhos bem abertos, sofria todas as coisas que ele nunca imaginara sentir por um simples ser do sexo oposto... "Por que Lílian simplesmente não é como todas as outras garotas?Isso tornaria as coisas bem mais fáceis!Bem...talvez se ela fosse igual às outras, ela não seria ela, e conseqüentemente, seria apenas mais uma no meio da multidão...não gostaria dela, como eu gosto...".Agora, que o garoto se culpava por tudo o que estava acontecendo, batera a cabeça com tanta força no espelho da cama, que agora, além de dor-de-cotovelo, Tiago tinha era uma dor-de-cabeça.

There's nothing that I wouldn't do

Baby, if I only knew

"Ahâ€eu faria qualquer coisa para ter minha Lily de volta, ou pelo menos, que aquele... "Fulaninho" não a tivesse...mas agora é tarde...não há nada que eu possa fazer..."

The words to say

The road to take

To find a way back to your heart

Ele já tentara mais de uma vez, mas não conseguira.Ele teria que mudar seu jeito de ser, se quisesse ter no mínimo, a amizade de Lílian, e isso poderia significar perder toda a sua legião de fãs "Isso vai ser bem penoso!"

What Can I do

To get to you?

And find a way back to your heart

Mas se isso era necessário para conquistar a garota, então era isso que ele iria fazer.Ia ser complicado, mas dessa vez, Tiago não medirria esforços para consertar seus grandes erros.

I don't know how you got so crazy

But I'll do anything to set things right

Como ela havia ficado tão perdidamente apaixonado, nem o próprio Tiago sabia, mas uma coisa era certa, seja lá como aconteceu, esse amor crescia calado, sofrendo, e a cada dia ele aumentava cada vez mais, e o menino estava começando a perder o controle.E era exatamente por isso, que Tiago resolvera mudar, porque não queria mais sofrer "As palavras 'sofrer' e 'Tiago Potter' não cabem na mesma frase!".

Cause your love is so amazing

Baby, you're the best thing in my life

"Eu devo muito à Lílian...à aparentemente tão correta monitora Evans, mas que, no fundo, eu sei que é tão sensível como qualquer outra pessoa, ou talvez ainda mais... aquela postura rígida é apenas uma máscara, onde por trás dela, a verdadeira Lílian Evans"

Let me prove my love is real

I make you feel the way I feel

"Eu só quero uma chance, só preciso de uma chance!É só o que eu quero!Uma chance pra mostrar a ela que a imagem pré-moldada que ela tem de mim está errada."

I promise I would give the world

If only you could tell me girl

"Eu faria qualquer coisa pra provar que gusto dela, mas ela também, não colabora!E faze-la colaborar, vai ser bem complicado!"

Give me one more chance to give my love to you

Cause no one on this earth loves you like I do

"Se ela me der uma última chance, eu sei que não vai haver erro! Estou certo de que nesse mundo, ninguém a ama mais do que eu, e estou pronto para prová-la disso!"

I'd turn back time

To make you mine

And find a way back to your heart

I beg and plead

Fall to my knees

To find a way back to your heart

"Nem que eu tenha que implorar e suplicar, ficar de joelhos, qualquer coisa, menos perder essa chance!Estou decidido a mudar!E não desisto por nada nesse mundo!Lílian vai ser minha e de ninguém mais!"

Toc toc toc

-Quem é? –Disse o menino sem levantar-se da cama

-Sou eu querido!

-Ah, entra, mãe!

A senhora Potter entrou no quarto do filho e sentou-se delicadamente na beira da cama de Tiago.

-Não vem tomar café, querido?

-Não... não estou com fome...

-Você come tão pouco, meu filho...está tão magrinho...

-Ah, mãe, se dependesse de você, eu era uma bola!

A senhora Potter riu

-De qualquer maneira, Sirus veio aqui, ele queria falar com você, mas eu disse que você estava dormindo.

-O que ele queria?

-Não entendi muito bem...era algo sobre uma mudança...o cabelo dele estava tão bonito...

Tiago sentou-se na cama de um pulo

-Não fique assim, querido!Eu te amo mesmo com esse seu cabelinho sem jeito!Aliás, ele nem me parece tão mal agora de manhã!

-Não é isso, mãe!Apesar de eu não ser muito fã desses seus comentários!Que dia é hoje? –Perguntou o menino levantando-se e correndo quarto à fora e escada à baixo.

-23 de agosto, meu amor! –Disse Julianne indo atrás do menino –Não pule na escada, Tiago!

Mas Taigo já estava no hall e abria a porta de casa

-Aonde você vai, querido?

-Vou na casa do Sirius!

-Pra falar a verdade, Sirius mandou dizer que não está em casa!

-É eu sei!

-Então, como vai encontrá-lo querido?

-Não esquenta, mãe!Eu me viro!Tchau! –Tiago sapecou um beijinho na mãe e saiu elas crescem rápido... –Disse Julianne

Já fora dos enormes jardins da mansão dos Potter, Tiago tirou um o mapa do maroto do bolso

-Juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom! –E localizou Sirius no três vassouras –Como eu pensava!Malfeito feito!


-Sirius!

-Poxa, 'cê dorme, hein? –Disse Sirius

-Isso não vem ao caso agora!Pronto pra se mudar?

-Pode crer! –Disse Sirius –E Tiago, como vai aquela história da Evans?

-Ah, Almofadinhas... você está falando com um novo Pontas!


N/A:

Oiiiii!Nossa!Estou exausta!Acabei de chegar da SACC!Graças a Deus, tudo correu bem!(Espero tirar 10,0!)

Gostaram do capítulo?Eu achei ele particularmente meiguxo!Gostei mais ainda porque é do ponto de vista do Tiaguito!Ah...eu a-do-ro escrever songfics!No próximocapítulo, vocês vão conhecer o pesadelo da Lily(Não!Não é o Tiago, por incrível que pareça)...a professora de Adivinhações!!!

Er...queria agradecer pelos reviews, e pedir(de novo) que mandem suas opiniões sobre aquilo que eu falei, por favor!!!Eu imploro!Acho que vou dividir em três!Mas continuem mandando suas opiniões!Please!

Estou sem tempo (infelizmente, porque eu adoro) de escrever aquelas gigantescas N/A, então...

Xau amores!

TitinhaPotter