Como qualquer um sabe, YYH pertence ao Yoshihiro Togashi; eu sou só uma fanfiquera XD
Sozinhas
Shizuru olhou para Keiko com aqueles intensos olhos cor de mel. Viu o olhar da amiga se encher de lágrimas enquanto o som trêmulo da sua voz preenchia completamente o apartamento.
— Estou cansada, Shizuru... Queria poder fazer alguma coisa... Não saber o que está acontecendo com o Yusuke está me matando!
— Shh... Eu sei Keiko... Vai passar...— Respondia a amiga mais velha afagando, com carinho, os cabelos castanhos.
Normalmente, Keiko teria estranhado aquele gesto de carinho vindo de quem vinha. Mas nos últimos dias... Dias sem Yusuke, dias cinzentos indo apenas da escola para casa, dias sem vida... Durante esse tempo Shizuru havia se tornado uma grande amiga. Uma amiga com quem podia contar, conversar, se abrir e aliviar, pelo menos um pouco, todo o peso que vinha carregando nos últimos tempos.
Estava preocupada com Yusuke, apesar dele ter partido havia apenas dois dias... Shizuru para ela nunca tinha passado da irmã de Kuwabara. Mas cada vez mais ela mostrava que estava aí para entende-la e ouvi-la, quando ninguém mais parecia interessado em faze-lo.
Abraçou a amiga deixando o rosto afundar em meio aos cabelos claros, sentindo o cheiro inebriante de seu perfume. Estava louca ou estava gostando bem mais do que devia daqueles gestos de carinho? Há muito tempo não havia estado realmente com Yusuke... Seria por isso que seu corpo parecia exigir mais que um simples abraço de Shizuru?
Era como se sua vontade não contasse para mais nada, mas ela também sequer sabia o que queria. Talvez quisesse Yusuke... Talvez quisesse simplesmente alguém. Viu-se refletida nos olhos cor de mel e percebeu, assustada, que esse alguém estava ali.
Rostos próximos, corações batendo acelerados, lábios colados, línguas se tocando. Queria empurra-la, mas suas mãos ainda estavam ocupadas prendendo o corpo dela contra o seu. Queria gritar. Gritar que estavam loucas, que aquilo não estava acontecendo, que amava Yusuke... Mas seus lábios continuavam presos naquele beijo tão inesperado. Queria fugir, mas seu corpo se recusava.
Por que? Por que suas mãos teimavam em devolver as carícias correndo os dedos pelos cabelos da outra? Por que seus lábios continuavam cobrindo os dela? E por que cada vez mais se dava conta do quanto estava gostando?
Era o que a assustava. Estava cada vez mais envolvida pelos braços dela, cada vez mais inebriada com as carícias, cada vez mais sentindo o desejo... O desejo inevitável... implacável... incompreensível... incontrariável, incontrolável.
Carinho, amizade, carência, preocupação, lascívia, saudade. Tudo isso se somava ao medo. Ao medo que queria faze-la sair correndo dali, mas já estava deitada com o corpo da outra por sobre o seu. Ambos os olhares inundados de dúvidas sobre o que fazer a seguir.
Lá fora chovia, longe dali o garoto chamado Yusuke se encontrava em plena luta mortal, mas dentro daquele quarto, haviam apenas duas garotas que haviam encontrado a solução, ainda que temporária, para sua solidão.
-x-
N/A: pronto Lithos! Taí o seu desafio! Primeirona! XDDD espero que tenha saido razoavel, yuri realmente naum é a minha. Não consegui passar do lime, mas enfim o que importa é que eu fiz e ainda foi a minha 'vingança maligna'( neh? XP) porque eu detesto a Shizuru... Quero ver o seu depois hem Lithos?
Lyra
