Os antigos estão de volta! Muitas mudanças...o que ela fará daí em diante, o "mais correto" ou o que seu coração manda?

Disclaimer: Todos os personagens aqui presentes infelizmente não pertencem a mim, mas sim a dona JK! Quer dizer, quase todos, a Mad é minha!

Capitulo 1

Surpresa Maravilhosa, talvez não!

Não sei exatamente por onde começar! Aquela noticia trouxe muitas coisas, muitas mudanças! Hogwarts era a mesma de sempre, um jantar como outro qualquer.

-Silencio, por favor! – Disse McGonagall com sua voz imponente. Nesse momento Dumbledore se levantou e ela lhe passou a palavra.

-Boa noite! Como todos já sabem, outro ano letivo se completa daqui a alguns meses, e devemos lembrar também que mais uma turma do sétimo ano deixara Hogwarts!

Os alunos logo começaram a fazer alvoroço, mas Dumbledore pediu que fizessem silencio novamente.

-Continuando, para auxilio desses alunos que vão deixar a escola, eu e os professores chegamos a um acordo! A partir de amanha vocês terão a companhia dos alunos que saíram ano passado, eles ficaram ate o fim do penúltimo mês para troca de experiências! Por conta disso amanha não haverá aula, vamos organizar tudo para o baile de recepção!

Dumbledore sentou-se e deu permissão pra que todos voltassem a comer.

-Por Merlin Mad, escutou isso? Vou ver meu irmão, Mione e Harry... – Eu ainda não tinha me dado conta, iria ver Harry Potter novamente, e instantaneamente minha felicidade evaporou, fiquei olhando pro nada por alguns segundos, mas a senhorita Madison fez o favor de acabar com minha concentração e de uma maneira bem irritante.

-Oh Harry, meu querido Harry, eu te amo. – Disse ela risadinhas disfarçadas.

-Madison, você sabe muito bem que eu não gosto mais do Harry, pode parar com seus comentários sarcásticos.

-Ora, me poupe Gina, você pode ate não gostar como antes, mas ainda tem uma quedinha por ele vai?!

-Não senhora, Harry é como um irmão pra mim e você sabe muito bem disso. Quer saber, acho melhora gente encerrar essa conversa. – Eu simplesmente me levantei, Mad tinha conseguido tirar meu animo e principalmente minha paciência. Tudo bem que aquele papo de irmão era da boca pra fora, mas eu odiava quando ela começava com aquelas provocações.

-Não vai terminar de comer?

-Perdi o apetite...


As mãos estavam suadas e ele a olhava sem entender muito bem o que se passava.

-Sabe... é que, tenho uma coisa pra te dizer...

-Pode dizer Gina, estou escutando.

-Harry... - suspiro - eu gosto muito de você e depois de tanto tempo você nunca percebeu, ou percebeu e fingiu que não era com você – Ela parou novamente de falar. -Eu não agüentava mais, tinha que te dizer isso será que nunca demonstrei o bastante? Você não sai da minha cabeça...

Um silencio ensurdecedor se formou durante alguns minutos. Os olhos dela fitavam a nada enquanto ele tentava encontrar uma resposta sem muito sucesso.

-Eu fico muito feliz por saber que você gosta assim de mim, mas você é como uma irmã e...

-Para...

-Gina...

-Chega, eu sabia que isso ia acontecer, devia ter ficado calada...

Ela sentiu uma lagrima teimosa rolando pelo rosto, e logo não conseguia mais segurar o choro...

-Olha Gina eu sei que você ta chateada...

-Não precisa se desculpar Harry, quem pede desculpas sou eu, com licença...

Porque fez aquela bobagem, pra que dizer aquilo a ele se já sabia o que ia acontecer!? Tão obvio, como uma garota tão sem graça, cheia de sardas e cabelo vermelho ia conseguir chamar a atenção de Harry, sendo que outras muito mais bonitas que ela já estavam atrás dele. Burra, burra e burra, isso, totalmente idiota. Não poderia ter escolhido outra pessoa pra se apaixonar? Esses eram seus pensamentos enquanto corria.

Me levantei eufórica, um sonho, apenas um sonho relacionado a lembranças, ou melhor, um pesadelo. Depois de ficar mais calma apoei a cabeça nas mãos e parei para respirar.


-Droga Weasley, você já superou isso...ou não...

Me deitei novamente com receio de ter o mesmo pesadelo, mas o sono fluiu calmamente dessa vez, no fundo eu estava incomodada, tinha medo.

N/A: Minha primeira fiiiiiiiiiiiiic! Por favor, não me matem por esse desastre...Juro que vou tentar melhorar, mas preciso que mandem reviews xD ok!? Sugestões são aceitas! Eu sei que ta meio confuso, mas acho que deu pra perceber que parte eu narro e parte são pensamentos da Ginny ne? Que bom, por isso que amo vocês xD! É isso, beijos pra todos que leram! Ate a próxima! Ah, não reparem no assassinato ao português, xD a fic não tem beta!