Disclaimer: Personagens não pertencem a mim, mas a tia JK (olha a intimidade) bla, bla, bla...Eu sou obrigada a escrever isso sempre é?

Capitulo 4

...Talvez sim!

No momento eu não via mais ninguém, concentrada nos olhos de Harry como se estive em transe. Coisa de segundos parecia mais uma eternidade.

Despertei, desviando o olhar para o chão, quando percebi que Harry, Mione e Rony se aproximavam, estava tão atordoada com a presença do garoto que não tinha percebido que eles também estavam ali.

-Gina, como você está linda e como pode mudar em tão pouco tempo?! – Hermione me olhava de cima a baixo.

Parei pra pensar por alguns segundos. O que ela quis dizer com aquilo? Eu era tão feia assim?

-Ah, obrigada Mione! – Respondi sem muita animação.

-Realmente, você esta muito bonita Gina!

Senti meu rosto pegando fogo naquele minuto, sabia que devia estar mais vermelha que uma pimenta. Era incrível como Harry ainda fazia efeito sobre mim, um ano longe dele não teria sido suficiente pra toda aquela agonia que eu sentia passar? O Maximo que fiz foi dar um sorrisinho se graça.

Então me virei tentando mudar de assunto.

-Roooony, quanto tempo! Eu estava com saudades e você mal responde minhas corujas! Como andam as coisas no ministério? – Realmente estava agitada, falando uma coisa atrás da outra de forma desgovernada.

-Devagar Gina, esta tudo bem! E não respondo porque ando muito ocupado, você sabe!

-Não, não sei, você é meu irmão, consiga tempo pra mim!

-Mas...

-Ela esta certa Rony! – Disse Hermione interrompendo. – Afinal, se eu consigo mandar corujas para meus pais, responder as da Gina entre outras e mesmo assim trabalhar, por que você não pode?

-Hermione...Você é você, se conseguia estudar todas as matérias em um único dia nos tempos de escola, isso deve ser muito fácil! Mas Gina fique tranqüila, vou tentar te responder...Sempre que der!

Eu estava realmente constrangida. Todos estavam conversando muito alegres, menos eu que falei pouco e Harry. Foi então que decidi dar fim a tudo aquilo, a situação já estava insuportável.

-Mad...

-O que Gina?

-Vou dormir!

-Oqueeee? Mas você acabou de chegar! – Disse Madison quase sussurrando.

-Mad, eu não agüento mais ficar aqui... – Respondi no mesmo tom. – Bem, desculpa gente, eu sei que vocês acabaram de chegar, mas eu estou muito cansada, então vou dormir...

-GINA!

-Não adianta Rony, ainda vamos ter muito tempo pra ficar juntos, boa noite pessoal.

Já estava me retirando, quando senti alguém segurar meu braço. Pensando que era Rony já estava pronta pra responder.

-Rony, eu já disse...Harry?

-Dança comigo uma vez antes de ir?

-Harry...É que...Eu já disse...Você sabe... – Me sentia a mesma garotinha de 6 anos atrás, simplesmente não sabia o que falar.

-Sério só essa musica!

Não conseguia se mover, Harry me olhava de forma penetrante. Talvez só uma musica não faria mal, dançava e saia dali o mais rápido possível.

-Esta bem...

Ele sorriu e foi em direção a orquestra, foi então que começou a tocar uma musica lenta, todos começaram a formar pares, Hermione e Rony, Colin e Madison, Harry e eu. Não podia acreditar naquilo, era demais pra minha cabecinha ruiva.

-Gina, te chamei pra dançar porque queria conversar com você.

-Comigo? O que?

-Sabe aquele dia?

-Não me lembre!

-Vou ter que lembrar, depois daquilo você mudou...Passou a me tratar como um estranho, e logo você, a única pessoa de quem eu não esperava isso!

-As pessoas esperam muito pouco de mim... - Respondi em tom amargo.

-Não é isso Gina, você sempre foi como uma irmã, e de repente...Aconteceu tudo aquilo...

Ficamos em silencio por um tempo, Hermione e Madison nos olhavam preocupadas.

-É aconteceu...

-Mas a nossa amizade não precisava acabar!

-Acontece, você tem que entender que eu fiquei muito confusa e magoada, aquilo foi forte demais pra mim, desde pequena eu era apaixonada por você e quando tomei coragem pra fazer algo a respeito...Você só me via como a irmãzinha que nunca teve! Eu já superei Harry fique tranqüilo, afinal eu não ia ficar esperando uma pessoa que não gosta de mim o resto da vida.

Me senti forte após aquilo, mesmo com toda a vergonha que sentia e que parte daquilo não era verdade. Falar pra ele o que sentia era um alivio. Talvez pudéssemos voltar a ser amigos, e quem sabe eu não poderia esquecer Harry definitivamente, afinal, como eu mesma falei, não ia ficar esperando alguém que não gosta de mim a vida inteira.

-Eu gosto de você...mas não da maneira que você queria...

-Eu sei!!!

-Se esta tudo bem...

-Se está tudo bem podemos voltar a nos tratar como antes não?!

-Gi...Gina, sério mesmo?

-Claro Harry!

-Por Merlin, voltar aqui valeu realmente a pena. – Disse Harry dando um beijo na minha testa. Nesse instante a musica acabou. Me despedi mais uma vez de todos e fui para o dormitório.

Eu sabia que tudo aquilo havia corrido rápido demais, afinal um problema de anos não se resolve em alguns minutos, ou resolve? Eu ainda estava meio confusa, mas decidida a esquecer Harry Potter, já estava a muito tempo, só que encarar o problema de frente faz a gente se sentir muito mais confiante.


-Você saiu muito rápido da festa, eu ficaria totalmente excluída se não fosse pelo Colin.

-Que nada Mad...

-Weasley, eu mal conhecia os três! Afinal não andamos juntas há tanto tempo!

-Verdade, faz um ano que nos tornamos amigas...E foi de uma maneira tão...Repentina e diferente!

-Uma maneira que não gostei nem um pouco, afinal você me encontrou chorando por causa daquele idiota.

-Já passei por situação parecida não se esqueça!

-Pelo menos Harry foi sincero com você!

-Vamos esquecer isso...

-Sem problemas...Preciso voltar ao dormitório, fique por aqui! Não quero ficar te procurando que nem uma louca depois.

Fiquei andando ao redor do lago, aquela área estava vazia, afinal todos estavam assistindo ao jogo de quadribol da Grifinória contra Corvinal. Fui para o lugar onde adorava passar o tempo, um carvalho perto do lago, sentava ali sempre que queria ficar sozinha, chorar, pensar... Senti alguém parar do meu lado e em seguida escutei a voz arrastada.

-Olha só quem encontrei!

N/A: . Mais um capitulo, desculpas pela demora, a preguiça impera sobre meu ser. Bem, devo explicações né? Mudei a narração da fic porque achei que Gina falando ao invés de mim ficaria mais interessante...E ainda tenho que alterar os capítulos anteriores(já fiz), mas tudo bem, qualquer coisa pra deixar essa bagaça melhor. i.i Obrigada a todos que deixam reviews e que lêem, só continuo por causa do apoio de vcs! Agora vamos as reviews!

Hermione Kinomoto: Que bom que você está gostando, fico muito feliz! E muito obrigada pela dica, já estou botando em prática!

Luiza Potter: Obrigada, obrigada, obrigada! Eu tava empolgada na hora do reencontro por causa de uma musica que estava escutando no momento, até acho que ficou legal apesar de ter corrido tão rápido! E desculpas pela demora!

Anônimo: Ola anônimo que eu sei quem é! Obrigada por todo o apoio que você tem me dado pra eu escrever isso aqui, a gente se fala no msn!

LindjinhA: Mulé, eu tentei...Mas eu simplesmente não sei como os outros autores conseguem escrever mais de quatro páginas no Word, eu tento, tento e nunca da certo! Pitadas D/G, é algo a se pensar, quem sabe?!

Pat: Bem, tomara que com o tempo eu me acostume a escrever mais, e melhore, porque apesar de tudo eu amo escrever! Quanto a Harry se apaixonar por Gina, eu não tenho muita certeza quanto a isso, tenho muito que decidir sobre o futuro dessa fic, eu só sei como ela acaba, sério...

Um Beijo a todos vocês!

Ginny M. Black