Drive Me Crazy

[b]Cap1- Discussoes[/b]

Virginia Weasley. É a única menina entre os Weasleys, que desde que chegou em Hogwarts se mostrou esperta, corajosa...E...huuum, bonita.

É, bonita, eu não gosto de admitir isso, mas desde que Weasley ela chegou em Hogwarts eu notei sua beleza, apesar de parecer, à mesma tentava a esconder. Mas por mais esforço que a menina fizesse perceber sua beleza era inevitável.

"Francamente, Draco Malfoy! Olhe como você já está! Você é superior, não fala de uma [i] Weasley[/i] dessa maneira!" Dizia a si mesmo a todo o momento. Mas eu infelizmente tenho de admitir, aquela garota mexeu comigo! Como? Bem eu vou começar.

Tudo começou nesse ano, meu ultimo ano aqui...

[hr]

Ela corria para tentar não chegar atrasada na aula de Poções, saia esbarrando em vários primeranistas, "Nossa esses anãozinhos são um perigo! Se não abrirmos os olhos acabamos tropeçando neles!" Pensava irritada, até que finalmente chegou em seu destino. Estava na fria masmorra, parada à frente a porta da sala de poções. A correria não tinha adiantado nada! Tinha havia chegado atrasada.

Rezou mentalmente para que Snape estivesse de bom humor, apesar de saber que isso era tão provável quanto um trasgo voar vestido de fadinha na sua frente. Respirou fundo, tomou coragem e finalmente bateu na porta. Snape a abriu, pode ter sido impressão da garota, mais ela teve quase certeza de ter visto um brilho demoníaco de satisfação nos olhos do professor. Sim, o que estava por vir não era nem um pouco agradável, pensou atônica.

- Srta. Weasley está agora como seu irmão e seus amigos? Se achando acima das regras?- começou o bruxo, olhando Gina com um ar superior.

-Não, professor.- disse a menina em voz baixa, que tinha cerrado os punhos e contava mentalmente até dez, tentando ao máximo não responder ao homem.

-Menos 20 pontos para a Grifinória!- anunciou o bruxo. Gina pôde perfeitamente notar a satisfação na voz deste, fazendo assim seu ódio crescer dentro de seu peito.

Ela abriu a boca para reivindicar, mais ao ver o olhar de reprovação de seus colegas decidiu guardar suas reivindicações para si. Então, calada seguiu para a carteira ao lado de Alyson Demeter.

A colega esperou que Snape desviasse sua atenção das duas, e quando este arranjou outro aluno para atazanar, Alyson se virou para Gina e em voz baixa perguntou:

- Gi, onde você estava?! Eu passei o almoço todo te procurando.

Um sorriso se formou sobre os lábios da garota ao se lembrar do motivo pelo qual a se atrasara para a aula. Sinceramente, achava que seu horário de almoço fora tão agradável, que poderia perder mil pontos e não perderia o seu bom humor. Ainda com um sorriso travesso estampado no rosto ela respondeu:

- Ah, o Harry, ele me chamou para dar uma volta nos jardins, e eu aceitei.

- De novo?- perguntou Alyson surpresa.- Harry vem te cercando o ano inteiro, Gina. Ele já mostrou interesse em te namorar ou alguma coisa?- acrescentou curiosa.

- Não, Aly. Mais você sabe como o Harry é. Ele é bem tímido...

- Gina francamente! Ele está no sétimo ano. Tem que tomar alguma iniciativa. Além do mais já estamos quase em Maio. E ele ainda esta na mesma.

- Menos trinta pontos para a Grifinória!- disse Snape assustando Gina e Alyson.- Já que Srta. Weasley não está satisfeita o bastante em chegar atrasada, tem que conversar durante a minha aula também!

Depois de serem repreendidas pelo professor as duas garotas se calaram, e decidiram se concentrar na poção, por que se apresentassem uma poção errada, Snape iria à loucura. Depois da aula de Poções, o sexto ano da Grifinória teve mais uma emocionante aula de História da Magia.

A aula foi tediosa como sempre. Gina com muito trabalho se manteve acordada. Quando para o alivio de todos os alunos a aula acabou, eles seguiram para o Salão Comunal. Gina e Alyson continuaram a conversa interrompida por Snape, nos jardins, sentadas à sombra de uma árvore, onde fingiam estudar, Transfiguração.

- Mais Gina, ele não deu nenhum sinalzinho sequer de que se interessa por você?

- Aly! Ele esteve grudado em mim esse ano todo. Acho que isso é motivo suficiente para que eu acredite que ele se interessa por mim.

- Ah Gina, me desculpe, mais eu não acho isso motivo suficiente, você pode ser para ele uma boa amiga! Além do mais, eu não acho que você goste dele como gostava, você só quer ficar com ele para provar de que é capaz.

- Eu sempre gostei dele! - respondeu a ruiva indignada.

- Sempre, mais agora não gosta mais. Gina você não percebe? Ele agora é para você apenas um bom amigo.

- É melhor pararmos essa discussão aqui! E me desculpe, mas eu acho que EU melhor do que ninguém sei o que realmente sinto!

Depois de dizer isso Gina pegou seu material e saiu sem dizer mais nada, pisando forte sobre a grama.

- Eu não teria tanta certeza...- disse Alyson encarando a ruiva se afastar, mais decidiu deixar a teimosia da garota de lado e voltar a estudar.

Gina passou na Sala Comunal, e deixou seu material lá. Depois disso vagou sem rumo pela escola. Nem percebeu quando seus pés a levaram para a sala de astronomia. Mais quando se encontrou frente a frente com a porta da sala, decidiu que observar o céu não seria uma má idéia.

Ao entrar na sala percebeu que estava havendo uma discussão. Lá estava Draco Malfoy e Halle Balk, discutindo. Os dois nem notaram a sua presença. Gina já estava saindo, esperando que nenhum dos dois a notasse, quando o que Halle disse algo que lhe chamou atenção.

- Ai menino vê se te enxerga, tenho nojo de você! Me faça o favor de nunca cruzar o meu caminho! - esbravejou Balk para Malfoy, os dois estavam descabelados e respiravam profundamente, evidenciando que a briga era feia...

Gina decidiu que era melhor parar de prestar atenção na discussão e deixar aquela sala o mais rápido possível, mas antes que pudesse dar mais um passo em direção a porta, Halle Balk a ex-namorada de Malfoy passou por ela como um raio a empurrado para trás com força. Na mesma hora fechou os olhos fortemente, esperando a qualquer momento sentir o impacto do encontro de seu corpo com o chão. Mais duas mãos a impediram de cair. Abriu os olhos lentamente, e se virou para trás, fazendo seus olhos se encontrarem com as íris azuis acinzentadas de Malfoy. Na mesma hora, Gina sentiu um arrepio percorrer sua espinha, engoliu em seco, e o lugar a onde as mãos do loiro estavam repousadas, pode sentir queimar. Por alguma razão, ela não conseguiu entender as sensações que estavam a invadindo a cada minuto. Podia sentir o aroma cítrico do corpo do rapaz lhe invadirem as narinas, junto o calor que a aquecia até a alma.

Ela ficou por um momento em transe, mais poucos segundos depois acordou e se afastou do sonserino. Tentando ser o mais cordial possível disse:

- Obrigada Malfoy.

O loiro a encarou friamente e com uma pitada de ódio na voz respondeu:

- O que você fazia aqui, Weasley? Estava escutando a minha conversa?

Gina teve vontade de falar que não escutou uma conversa e sim uma briga, mais conteve o desejo.

-Não Malfoy, sinceramente eu tenho mais o que fazer do que supervisionar seus problemas amorosos, eu entrei nesta sala sem nem saber que você estava aqui, e quando fui sair sua namoradinha não deixou.

O loiro olhou para os lados, e disse fazendo-se de superior:

- Aquela garota não é mais minha namorada!

- Deu para perceber! Com ela gritando que não queria mais nada com você ficou bem fácil notar que a relação de vocês não andava às mil maravilhas!

Malfoy abriu a boca para responder mais Gina já com o sangue subindo a cabeça, tentou se acalmar e o interrompeu:

- E quer saber? Eu não estou com a mínima vontade de bater boca com você! Agora se você me dá licença.

Dando a volta nos calcanhares saiu da sala de astronomia, ressaltando mentalmente todos os defeitos do sonserino. Como alguém podia ser tão irritante? Decidiu que se fosse enumerar todos defeitos de Malfoy, não faria outra coisa na vida. Tentou não pensar mais no garoto, e seguiu em direção ao Salão Comunal pensando no que tinha feito para merecer brigar com Snape, Alyson e Malfoy no mesmo dia.

- Isso não é o que podemos chamar de sorte. – ironizou, soltando o ar com força pela boca.

[b]/NA:[/b]

Oiê!

Ok, ok, vocês devem estar se perguntado o que a loca da Tami está fazendo publicando outra fic?? A resposta é simples, ela gosta de torturar as pessoas! XD

Essa é minha primeira DG, será que tenho jeito pra coisa??

Mais eu só queria saber se vocês gostaram do primeiro capitulo, ficou bom? Por favor COMENTEM! Eu preciso saber se isso aqui está prestando ^^.

É isso, não demorarei a postar o próximo cap, Bjaum Tami.Vi