Cap2- Escolha
Acordou de repente, no meio da madrugada, respirando rapidamente. Colocou a mão na testa tentando se lembrar do sonho que teve, não conseguiu. Apenas se lembrava de ver um homem se aproximando dela.Gina sorriu, com certeza era Harry, quem mais preencheria os seus sonhos?
Se jogou na cama, abraçando o travesseiro, mais logo o que Alyson lhe disse durante sua discussão lhe veio a mente. [i] "Gina você não percebe? Ele agora é para você apenas um bom amigo!" [/i] "Não" pensou ela, socando o travesseiro, ela gostava de Harry e pronto! Aly só havia entendido as coisas errado. A ruiva já estava perdendo a calma, o famoso pavio curto dos Weasleys, então, decidiu descer para beber água.
Desceu a escada que dava acesso ao salão comunal, conjurou um copo de água, seguiu para a janela e pôs-se a observar a paisagem, escorada no para-peito da janela, enquanto bebia a água gelada. Sentindo a brisa fria lhe acariciar o rosto, fechou os olhos e por um instante não pensou em nada, esvaziou a mente. Mas reflexões sobre as palavras da amiga ocuparam seus pensamentos.
Ela não gostava de admitir mas uma parte dela via Harry como um irmão, mais o orgulho ferido de ter sido rejeitada na infância a impulsionava a tentar conquistar o menino.
Sacudiu a cabeça, a fim de espantar tais pensamentos, era melhor ignorar essas idéias malucas de Aly, era evidente que gostava de Harry, gostava dele desde os onze anos! Com certeza Alyson não sabia o que estava dizendo.
Continuou apreciando a vista, com seus olhos se perdendo por entre as grandes arvores da floresta proibida. Mais após alguns minutos lembrou-se que tinha aula no dia seguinte de manhã, subiu, deitou na cama e não demorou a dormir.
[hr]
Uma claridade repentina incomodou seus olhos, os abriu, tentando enxergar mais sua visão estava totalmente desfocada. Após sua pupila se acostumar com a luminosidade pôde ver que foi sua amiga que tão gentilmente escancarou o cortinado da sua cama.
- Bom dia.- disse a ruiva um tanto formal, estava um pouco distante da amiga devido a recente briga.
-Gi, me desculpe, o que eu te disse ontem é o que eu vejo e sinto, eu posso ter interpretado mal...- disse Aly de uma vez, falando rápido e bem desesperada.
-Claro que desculpo!- respondeu Gina se jogando no pescoço da amiga, quase a jogando no chão.- Você acha que iria ficar muito tempo brigada com você? Eu não consigo!
- Eu também não.- disse Aly abraçando a amiga, mas ao observar que todas as outras colegas de quarto as olhavam disse:
- Ok, Gina, já liberamos sentimentalismo suficiente, agora cria vergonha na cara e vai tomar banho! Se não ficaremos atrasadas!
- Sabia que você não ficaria carinhosa comigo por muito tempo! Oh mundo cruel, minha própria amiga me maltrata!- respondeu a ruiva fingindo uma cara de choro e seguindo para o banheiro ao som de gargalhadas das colegas de quarto, Claire Ricci uma menina alta de cabelos e olhos negros aparência, Nicole Leoni, cabelo loiro curto e olhos castanhos, um doce de pessoa que sempre estava sorrindo, Lara Tyler também de cabelos negros, na altura do queixo e olhos verdes claros e Aly, alta de cabelos castanhos ondulados que iam até a cintura e olhos cor de mel, a melhor amiga de Gina, que não parava de falar um minuto!
Tomou banho correndo, fez a Higiene pessoal. Junto às colegas de quarto, desceu para o salão comunal. As cinco se sentaram no meio da mesa grifinória, as meninas conversavam animadamente. No dia de hoje, Lara e Claire, se encarregavam do boletim de fofocas diário, e neste momento informavam as outras sobre o final do namoro de Malfoy.
- Toda escola já sabe.- informava Lara passando manteiga na torrada.
- Andam dizendo por aí que foi ela que terminou com ele.- disse Claire em voz baixa.- Halle está gritando para quem quiser ouvir que foi ela quem terminou com Malfoy, e que não o suportava mais. O metido levou um fora!- acrescentou abafando uma risada.
Gina ficou com um pouco de pena do garoto, ninguém merece ser humilhado dessa maneira para todo o colégio. Nem Malfoy!
Mais ao lembrar das grosserias do sonserino pensou melhor, e involuntariamente um sorriso se formou em sua face, imaginar como o arrogante do Malfoy estava lidando com o fato de ter sido dispensado era de certa forma, cômico!
- Nossa como será que ele está?- questionou Alyson interrompendo os pensamentos da ruiva.- Do jeito que ele é orgulhoso...-continuou a menina, mais parou de falar abruptamente.
Gina que no momento bebia suco de abóbora estranhou o silencio repentino das amigas, olhou para elas e percebeu que todas fitavam a entrada do Salão Principal, ainda sorrindo por imaginar Malfoy lidando com a rejeição decidiu verificar o que tinha de tão interessante na porta do salão.
Ao olhar para frente o sorriso em seus lábios instantaneamente morreu. Ela ficou estática, tentando entender de alguma forma o que via.
Um Harry sorridente, acompanhado de LUNA que parecia radiante, entrava no salão. E eles estavam de mãos dadas! Não, isso não estava acontecendo! CALMA GINA, RESPIRA! RESPIRA!!
Ela fechou os olhos tentando se acalmar, respirou fundo e os abriu novamente mas a cena que preferia não estar acontecendo não sumiu, ao contrario disso, estava se tornando pior! Agora Harry tinha se sentando à mesa da grifinória e Luna se sentou ao lado dele! Ela pôde sentir a raiva tomando conta de si, invadindo cada parte do seu ser e por mais que tentasse se acalmar, simplesmente não conseguia.
Decidiu que na ficaria lá, assistindo aquela cena ridícula, se levantou e saiu do salão. Foi até os jardins, com Aly em seu encalço.
- GI, GI! Me espera!- gritava ela correndo atrás da ruiva.
- Aly, você não precisa vir atrás de mim! Eu posso ficar muito bem sozinha!
Gina chegou nas margens do lago e sentou-se lá. Poucos momentos depois Alyson se juntou a ela, a garota respirava pesadamente, evidenciando que correra para alcançar a amiga. Ao notar isso Gina riu.
- Você anda muito rápido!- reclamou Aly.
- É por que talvez, eu quisesse ficar [i]sozinha[/i].- respondeu a ruiva, enfatizado a ultima palavra.
- Nossa entendi a indireta.- disse a garota se levantando.
Gina a segurou pelo braço e disse:
-Não, fica.- Aly sorriu, a ruiva retribuiu o gesto.- Agora que você já está aqui mesmo!- acrescentou ela segurando o riso no momento em que o sorriso de Aly sumiu de sua face.
- Hupf! Você não valoriza sua amiga!- falou a menina fazendo drama, Gina continuou sorrindo- Mais você anda rápido mesmo, devia concorrer a alguma maratona.- ela reclamou novamente.
- É que eu treinei muito, correndo dos meus irmãos na infância...- a ruiva disse sorrindo, lembrando-se dos velhos tempos, mais os sorriso sumiu de sua face e ela disse em tom sombrio e com os olhos tristes- Nunca pensei que correria de Harry, pior, dele com aquela nojenta da Luna!
Alyson fitou o chão, medindo as palavras e depois perguntou:
- Como você está se sentindo?
- Com muita raiva!- respondeu Gina lançando uma pedra no lago.- Como ele pode brincar com os sentimentos das pessoas dessa maneira?! O cretino já tinha até me convidado para ir ao baile de final de ano com ele!
- Ele tinha te convidado?!- perguntou Aly surpresa.
Gina confirmou com a cabeça, ela não sabia direito o que estava sentindo, não estava arrasada, com o coração partido, como imaginou que ficaria, esta com raiva, muita raiva. Quem Potter pensava que era para brincar com as pessoas assim?
Será que toda a fama subiu à cabeça do garoto, ai ele acha que está no direito de se divertir às custas dos outros? Isso não ficaria assim. Ah, ele vai ter o troco!
- Que pena Gi...Mais bola para frente, eu nunca fui muito com a cara dele mesmo! - Gina riu, já que a amiga sempre achou Harry um fofo, a amiga sorriu sem graça.- Não adianta você ficar aqui sozinha...Vem, vamos para a aula?- disse a Alyson depois de algum tempo de silêncio.
- Não Aly. Estou sem cabeça para assistir aula, muito menos História da Magia...Pode ir sem mim.
- Você vai ficar bem?
-Sim, eu sobrevivi muito bem sem o Potter até hoje, pode ter certeza que eu dou conta.
-Tá bem.- disse Alyson sorrindo.- Tchau.
Gina se despediu da menina e ficou a observando partir. Depois de bastante tempo apenas observando a paisagem, a ruiva foi tomada por uma idéia, vingança. Como Harry pôde fazer isso com ela? E o pior ele devia estar usando Luna também, já que tinha até convidado Gina para ir ao baile de formatura com ele.
E a pergunta que não quer calar é: Quem ele pensa que é! Enganar as pessoas assim! Esse garoto merece uma lição. Pensou ela jogando outra pedra no lago. E neste momento teve uma idéia, que a própria adorou, e muito.
Faria ciúmes nele, o faria se arrepender de tê-la usado.
Fez uma lista mental de todos os garotos do colégio com quem poderia sair, mais queria um do sétimo ano, assim poderia ir para o baile com ele, e Harry ficaria a observando de longe, apenas arrependendo-se.
Tinha Mark Silver, da Cornival, Chad Haper da Lufa-Lufa e Dino Thomas da Grifinória. Neste momento a menina tentava pensar em alguém da Sonserina, mais ninguém lhe vinha à mente. Nunca tinha nota do isso, mais não é que nunca tinha sequer conversado com um sonserino se não fosse para trocar insultos.
Olhou para o lado tentando pensar em algum menino da casa que fosse interessante. Pôde ver Draco Malfoy, sentado na árvore próxima ao lago. O menino estava os cabelos revoltos, com vários fios caindo-lhe sobre os olhos, fitava o chão escorado na árvore e com um braço apoiado no joelho.
Gina percebeu um pouco de tristeza no olhar do garoto, devia estar sofrendo com o fim do namoro. "Não" pensou a ruiva, "Ele é o Malfoy, não sofre desilusões amorosas".
Voltou a fitar o lago ainda a procura de um menino sonserino, espiou novamente o loiro pelo canto do olho, nunca tinha prestado atenção no quão bonito ele era, nossa, muito charmoso. E ela era um sonserino...
"Bem, não seria uma má idéia" pensou a menina, "GINA WEASLEY! NÃO PENSE BESTEIRAS" seu bom senso tentava inutilmente tirar da cabeça da ruiva as idéias que iam se aflorando. Pronto já tenho o meu sonserino!
Ninguém melhor do que Malfoy pra que eu choque Harry, quer dizer POTTER. Além de POTTER, eu vou chocar é o colégio inteiro!
Está na hora de saberem do quê eu sou feita. Que cresci e não sou mais a garota boba que manda a Har...POTTER poemas idiotas.
É isso. Mlafoy é minha escolha. A ruiva olhou mais uma vez para o lado, apreciando a vista. Sentiu um arrepio subir por sua espinha e depois lhe invadir por completo chegando a todas as partes de seu corpo, decidiu ignorar a sensação, de certo não significava nada.
Ainda fitando o loiro, arquitetou seu plano com um sorriso maroto nos lábios.
Na:
Aqui está mais um cap da minha fic ^^! Ficou bom? Por favor me falem se gostaram, já que essa é minha primeira DG e quero saber se tenho jeito pra coisa.
Laureen Malfoy brigada pela review, espero que goste desse cap também! ^^
Bom é isso Bjs Tami.Vi
Acordou de repente, no meio da madrugada, respirando rapidamente. Colocou a mão na testa tentando se lembrar do sonho que teve, não conseguiu. Apenas se lembrava de ver um homem se aproximando dela.Gina sorriu, com certeza era Harry, quem mais preencheria os seus sonhos?
Se jogou na cama, abraçando o travesseiro, mais logo o que Alyson lhe disse durante sua discussão lhe veio a mente. [i] "Gina você não percebe? Ele agora é para você apenas um bom amigo!" [/i] "Não" pensou ela, socando o travesseiro, ela gostava de Harry e pronto! Aly só havia entendido as coisas errado. A ruiva já estava perdendo a calma, o famoso pavio curto dos Weasleys, então, decidiu descer para beber água.
Desceu a escada que dava acesso ao salão comunal, conjurou um copo de água, seguiu para a janela e pôs-se a observar a paisagem, escorada no para-peito da janela, enquanto bebia a água gelada. Sentindo a brisa fria lhe acariciar o rosto, fechou os olhos e por um instante não pensou em nada, esvaziou a mente. Mas reflexões sobre as palavras da amiga ocuparam seus pensamentos.
Ela não gostava de admitir mas uma parte dela via Harry como um irmão, mais o orgulho ferido de ter sido rejeitada na infância a impulsionava a tentar conquistar o menino.
Sacudiu a cabeça, a fim de espantar tais pensamentos, era melhor ignorar essas idéias malucas de Aly, era evidente que gostava de Harry, gostava dele desde os onze anos! Com certeza Alyson não sabia o que estava dizendo.
Continuou apreciando a vista, com seus olhos se perdendo por entre as grandes arvores da floresta proibida. Mais após alguns minutos lembrou-se que tinha aula no dia seguinte de manhã, subiu, deitou na cama e não demorou a dormir.
[hr]
Uma claridade repentina incomodou seus olhos, os abriu, tentando enxergar mais sua visão estava totalmente desfocada. Após sua pupila se acostumar com a luminosidade pôde ver que foi sua amiga que tão gentilmente escancarou o cortinado da sua cama.
- Bom dia.- disse a ruiva um tanto formal, estava um pouco distante da amiga devido a recente briga.
-Gi, me desculpe, o que eu te disse ontem é o que eu vejo e sinto, eu posso ter interpretado mal...- disse Aly de uma vez, falando rápido e bem desesperada.
-Claro que desculpo!- respondeu Gina se jogando no pescoço da amiga, quase a jogando no chão.- Você acha que iria ficar muito tempo brigada com você? Eu não consigo!
- Eu também não.- disse Aly abraçando a amiga, mas ao observar que todas as outras colegas de quarto as olhavam disse:
- Ok, Gina, já liberamos sentimentalismo suficiente, agora cria vergonha na cara e vai tomar banho! Se não ficaremos atrasadas!
- Sabia que você não ficaria carinhosa comigo por muito tempo! Oh mundo cruel, minha própria amiga me maltrata!- respondeu a ruiva fingindo uma cara de choro e seguindo para o banheiro ao som de gargalhadas das colegas de quarto, Claire Ricci uma menina alta de cabelos e olhos negros aparência, Nicole Leoni, cabelo loiro curto e olhos castanhos, um doce de pessoa que sempre estava sorrindo, Lara Tyler também de cabelos negros, na altura do queixo e olhos verdes claros e Aly, alta de cabelos castanhos ondulados que iam até a cintura e olhos cor de mel, a melhor amiga de Gina, que não parava de falar um minuto!
Tomou banho correndo, fez a Higiene pessoal. Junto às colegas de quarto, desceu para o salão comunal. As cinco se sentaram no meio da mesa grifinória, as meninas conversavam animadamente. No dia de hoje, Lara e Claire, se encarregavam do boletim de fofocas diário, e neste momento informavam as outras sobre o final do namoro de Malfoy.
- Toda escola já sabe.- informava Lara passando manteiga na torrada.
- Andam dizendo por aí que foi ela que terminou com ele.- disse Claire em voz baixa.- Halle está gritando para quem quiser ouvir que foi ela quem terminou com Malfoy, e que não o suportava mais. O metido levou um fora!- acrescentou abafando uma risada.
Gina ficou com um pouco de pena do garoto, ninguém merece ser humilhado dessa maneira para todo o colégio. Nem Malfoy!
Mais ao lembrar das grosserias do sonserino pensou melhor, e involuntariamente um sorriso se formou em sua face, imaginar como o arrogante do Malfoy estava lidando com o fato de ter sido dispensado era de certa forma, cômico!
- Nossa como será que ele está?- questionou Alyson interrompendo os pensamentos da ruiva.- Do jeito que ele é orgulhoso...-continuou a menina, mais parou de falar abruptamente.
Gina que no momento bebia suco de abóbora estranhou o silencio repentino das amigas, olhou para elas e percebeu que todas fitavam a entrada do Salão Principal, ainda sorrindo por imaginar Malfoy lidando com a rejeição decidiu verificar o que tinha de tão interessante na porta do salão.
Ao olhar para frente o sorriso em seus lábios instantaneamente morreu. Ela ficou estática, tentando entender de alguma forma o que via.
Um Harry sorridente, acompanhado de LUNA que parecia radiante, entrava no salão. E eles estavam de mãos dadas! Não, isso não estava acontecendo! CALMA GINA, RESPIRA! RESPIRA!!
Ela fechou os olhos tentando se acalmar, respirou fundo e os abriu novamente mas a cena que preferia não estar acontecendo não sumiu, ao contrario disso, estava se tornando pior! Agora Harry tinha se sentando à mesa da grifinória e Luna se sentou ao lado dele! Ela pôde sentir a raiva tomando conta de si, invadindo cada parte do seu ser e por mais que tentasse se acalmar, simplesmente não conseguia.
Decidiu que na ficaria lá, assistindo aquela cena ridícula, se levantou e saiu do salão. Foi até os jardins, com Aly em seu encalço.
- GI, GI! Me espera!- gritava ela correndo atrás da ruiva.
- Aly, você não precisa vir atrás de mim! Eu posso ficar muito bem sozinha!
Gina chegou nas margens do lago e sentou-se lá. Poucos momentos depois Alyson se juntou a ela, a garota respirava pesadamente, evidenciando que correra para alcançar a amiga. Ao notar isso Gina riu.
- Você anda muito rápido!- reclamou Aly.
- É por que talvez, eu quisesse ficar [i]sozinha[/i].- respondeu a ruiva, enfatizado a ultima palavra.
- Nossa entendi a indireta.- disse a garota se levantando.
Gina a segurou pelo braço e disse:
-Não, fica.- Aly sorriu, a ruiva retribuiu o gesto.- Agora que você já está aqui mesmo!- acrescentou ela segurando o riso no momento em que o sorriso de Aly sumiu de sua face.
- Hupf! Você não valoriza sua amiga!- falou a menina fazendo drama, Gina continuou sorrindo- Mais você anda rápido mesmo, devia concorrer a alguma maratona.- ela reclamou novamente.
- É que eu treinei muito, correndo dos meus irmãos na infância...- a ruiva disse sorrindo, lembrando-se dos velhos tempos, mais os sorriso sumiu de sua face e ela disse em tom sombrio e com os olhos tristes- Nunca pensei que correria de Harry, pior, dele com aquela nojenta da Luna!
Alyson fitou o chão, medindo as palavras e depois perguntou:
- Como você está se sentindo?
- Com muita raiva!- respondeu Gina lançando uma pedra no lago.- Como ele pode brincar com os sentimentos das pessoas dessa maneira?! O cretino já tinha até me convidado para ir ao baile de final de ano com ele!
- Ele tinha te convidado?!- perguntou Aly surpresa.
Gina confirmou com a cabeça, ela não sabia direito o que estava sentindo, não estava arrasada, com o coração partido, como imaginou que ficaria, esta com raiva, muita raiva. Quem Potter pensava que era para brincar com as pessoas assim?
Será que toda a fama subiu à cabeça do garoto, ai ele acha que está no direito de se divertir às custas dos outros? Isso não ficaria assim. Ah, ele vai ter o troco!
- Que pena Gi...Mais bola para frente, eu nunca fui muito com a cara dele mesmo! - Gina riu, já que a amiga sempre achou Harry um fofo, a amiga sorriu sem graça.- Não adianta você ficar aqui sozinha...Vem, vamos para a aula?- disse a Alyson depois de algum tempo de silêncio.
- Não Aly. Estou sem cabeça para assistir aula, muito menos História da Magia...Pode ir sem mim.
- Você vai ficar bem?
-Sim, eu sobrevivi muito bem sem o Potter até hoje, pode ter certeza que eu dou conta.
-Tá bem.- disse Alyson sorrindo.- Tchau.
Gina se despediu da menina e ficou a observando partir. Depois de bastante tempo apenas observando a paisagem, a ruiva foi tomada por uma idéia, vingança. Como Harry pôde fazer isso com ela? E o pior ele devia estar usando Luna também, já que tinha até convidado Gina para ir ao baile de formatura com ele.
E a pergunta que não quer calar é: Quem ele pensa que é! Enganar as pessoas assim! Esse garoto merece uma lição. Pensou ela jogando outra pedra no lago. E neste momento teve uma idéia, que a própria adorou, e muito.
Faria ciúmes nele, o faria se arrepender de tê-la usado.
Fez uma lista mental de todos os garotos do colégio com quem poderia sair, mais queria um do sétimo ano, assim poderia ir para o baile com ele, e Harry ficaria a observando de longe, apenas arrependendo-se.
Tinha Mark Silver, da Cornival, Chad Haper da Lufa-Lufa e Dino Thomas da Grifinória. Neste momento a menina tentava pensar em alguém da Sonserina, mais ninguém lhe vinha à mente. Nunca tinha nota do isso, mais não é que nunca tinha sequer conversado com um sonserino se não fosse para trocar insultos.
Olhou para o lado tentando pensar em algum menino da casa que fosse interessante. Pôde ver Draco Malfoy, sentado na árvore próxima ao lago. O menino estava os cabelos revoltos, com vários fios caindo-lhe sobre os olhos, fitava o chão escorado na árvore e com um braço apoiado no joelho.
Gina percebeu um pouco de tristeza no olhar do garoto, devia estar sofrendo com o fim do namoro. "Não" pensou a ruiva, "Ele é o Malfoy, não sofre desilusões amorosas".
Voltou a fitar o lago ainda a procura de um menino sonserino, espiou novamente o loiro pelo canto do olho, nunca tinha prestado atenção no quão bonito ele era, nossa, muito charmoso. E ela era um sonserino...
"Bem, não seria uma má idéia" pensou a menina, "GINA WEASLEY! NÃO PENSE BESTEIRAS" seu bom senso tentava inutilmente tirar da cabeça da ruiva as idéias que iam se aflorando. Pronto já tenho o meu sonserino!
Ninguém melhor do que Malfoy pra que eu choque Harry, quer dizer POTTER. Além de POTTER, eu vou chocar é o colégio inteiro!
Está na hora de saberem do quê eu sou feita. Que cresci e não sou mais a garota boba que manda a Har...POTTER poemas idiotas.
É isso. Mlafoy é minha escolha. A ruiva olhou mais uma vez para o lado, apreciando a vista. Sentiu um arrepio subir por sua espinha e depois lhe invadir por completo chegando a todas as partes de seu corpo, decidiu ignorar a sensação, de certo não significava nada.
Ainda fitando o loiro, arquitetou seu plano com um sorriso maroto nos lábios.
Na:
Aqui está mais um cap da minha fic ^^! Ficou bom? Por favor me falem se gostaram, já que essa é minha primeira DG e quero saber se tenho jeito pra coisa.
Laureen Malfoy brigada pela review, espero que goste desse cap também! ^^
Bom é isso Bjs Tami.Vi
