Primeiramente, gostaríamos de esclarecer que somos irmãs e por isso respondemos no plural....... Aí vai o próximo capítulo......Boa leitura
Capitulo V
Ray continuou com os olhos fixos nos de Ren. Os dois permaneceram assim por alguns minutos como se nada nem ninguém estivesse ali com eles.
"Deus! Isso não pode estar acontecendo comigo! Será que...? Não pode ser! Não pode... Logo comigo...?!" Ele pensava.
A situação era bem estranha para os outros que não estavam compartilhando daquele avassalador olhar entre aqueles dois.
'Sua mão!' Ela falou ainda com os olhos fixos nos dele.
'Heim?' Ele não entendia porque seus olhos estavam grudados nos dela.
'Está machucado!' Ela disse, finalmente, desviando seus olhos para a mão direita do rapaz.
'Ah! Isso não é nada!'
'Não é bem assim não! Eu quase perdi minha mão por pura displicência!' Sano se meteu na conversa.
'Hump!' Ren que estava ajoelhado na frente de Ray se levantou e entrou sozinho sem dizer nada fazendo a garota se espantar um pouco com a atitude dele.
'Não se preocupe! Ele é assim mesmo!' Yoh falou se aproximando dela.
'Mas você viu como estava a mão dele?!' Disse preocupada. 'Ele precisa tratar dela!'
'Não se preocupe!' Disse com um sorriso cativante. 'Pra tudo tem um jeito!'
'Com certeza nem tudo tem jeito!' Sano disse apontando para Kaoro e Yahiko, que se já não fossem espíritos, estariam se matando nesse momento com suas incansáveis brigas. Kaoro estava, em uma tentativa inútil, enforcando o outro que nem ligava e continuava a insultando.
Yoh e os outros só olharam e riram da situação.
Ren entrou em seu quatro e foi direto tomar um banho. Sua mão estava doendo muito. Ele se lembrou do conselho de Sano. Talvez fosse melhor realmente dar atenção para o machucado. Pegou, então, uns remédios de primeiros-socorros que sempre levava consigo, passou uma pomada nela. Provocou-lhe uma ardência. Depois com uma gaze foi tentar fazer um curativo.
'Droga!' Ele falava nervoso já que não havia meio dele conseguir fazer o curativo. Já estava perdendo a paciência com aquilo.
"TOC-TOC-TOC!" Ouviu a porta bater.
'Entra!' Falou com uma impaciência visível em sua voz.
'Precisa de ajuda?' Ray perguntou amavelmente.
'Normalmente, diria que não, mas tenho que reconhecer que estou meio enrolado.' Disse já quase se enfocando com a gaze.
Ela vendo a cena engraçada não pôde deixar de rir, fazendo com que Ren virasse um pimentão. No entanto, percebendo isso, ela entrou para ajuda-lo. Fechou a porta e sentou-se ao seu lado na cama e cuidadosamente foi desenrolando a gaze.
Sem dizer uma palavra, segurou a mão direita machucada e foi fazendo o curativo com muito carinho. Ren estava se sentindo estranho desde o momento em que se viu se perguntando sobre seus sentimentos para com ela.
Eles continuaram em silêncio, só curtindo a companhia um do outro. Seus corações estavam fortes a ponto de um poder ouvir o do outro.
'Pronto!' Ela disse para a infelicidade dos dois. Eles estavam curtindo tanto aquele momento que podia durar para sempre. Ela estava se levantando quando ele segurou suas mãos:
'Não vai! Fica mais um pouco.'
O ------ O ------- O ------ O ------- O ------ O ------- O ------ O ------- O ------ O ------- O
'Não é hoje que você tem que encenar?' Horo-Horo perguntava para Mina que estava sentada na poltrona da sala com Ártemis no colo junto com Serena e Lua.
'Sim! Hoje é dia de peça!' Mina disse fazendo cafunés no gato tentando acalmar a si mesma depois da batalha de Dum e Ren.
'E que peça você faz?' Anna perguntou interessada.
'O Fantasma da "pera.' Disse naturalmente.
'O quêêêêê???' Todos falaram ao mesmo tempo com o queixo no chão.
'Que legal!' Horo-Horo disse entusiasmado.
'E que papel você interpreta?' Manta perguntou interessado.
'Christine!' Mina disse e Artemis completou orgulhoso 'É o papel principal!'
'Que máximo!' Horo-Horo, Yoh e Manta falaram ao mesmo tempo.
'Como você não sabe essas coisas? Cara, que vacilo!' Manta cochichou para Horo-Horo que estava ao seu lado.
'Disfarça, cara!' Ele falava com um braço para traz muito sem graça.
Foi então que Mina disse: 'Posso conseguir convites pra todos. É só avisar o diretor e tudo está bem.'
'Eu não preciso ver de novo! Já te assisti umas mil vezes!' Lita disse para a amiga para que não precisasse pedir sua entrada também.
'Então está combinado...' Anna disse pegando o telefone para que Mina pudesse ligar imediatamente. Yoh ficou um pouco envergonhado com a atitude da esposa. Ele já estava acostumado com o jeito dela, mas para Mina, aquilo era novo.
Mina fez a ligação e pediu sete entradas para aquele noite, pois Ryu decidiu assistir outro dia porque ficaria com Lita cuidando da pousada. O diretor chiou um pouco, mas como se tratava da atriz principal, ele não teve como recusar, pois ela, na altura do campeonato, era insubstituível.
Horo-Horo levou Mina para o teatro antes para que ela pudesse se arrumar, ele já estava pronto, estava com uma calça preta social e uma espécie de bata masculina, parecendo uma blusa indiana (Desculpem-nos, mas, não sabemos se a blusa que estamos imaginando tem nome. Espero que esteja dando pra entender.)
'Está muito bonita essa noite!' Horo-Horo elogiou a namorada que estava usando um vestido tomara que caia carmim batendo nos joelhos com um rasgo ao lado e uma linda gargantilha de stress cravadas com pedrinhas de rubi nas pontas fazendo que ela ficasse deslumbrante.
'Obrigada! Você também está muito bonito!'
Eles chegaram no Teatro Municipal de Tóquio e foram direto para o camarim dela. Depois de se maquiar e se arrumar, só faltavam meia hora para começar o espetáculo. Mina decidiu aquecer a voz, ela sentou-se ao piano e toucou os primeiros acordes do seu costumeiro vocalize. Foi entoando uma escala crescente que fazia modulações entre os intervalos dos sons até a modulação mais alta. Teria que aquecer muito bem a voz, pois aquela ópera rock em si, requer de seu interprete uma grande extensão vocal.
Horo-Horo estava abobado ouvindo a voz soprano da garota loira a sua frente. Assim que terminou o aquecimento os dois se dirigiram para os bastidores do teatro. Era incrível! As pessoas trabalhavam correndo de um lado para o outro. Tinha atores e bailarinos no palco. Uns se aquecendo outros se concentrando.
Depois do primeiro sinal, Mina se aproximou de Horo-Horo e disse que seria melhor ele ir para a platéia. Ele concordou e foi se dirigindo para a porta acompanhado por ela. Estavam de mãos dadas e assim que eles chegaram a porta que unia os bastidores à platéia ele se despediu dela com um beijo caloroso.
'Isso é pra te dar boa sorte!' Falou ainda acariciando o tênue cabelo. Ficaram uns segundos se fitando e por fim ele se virou saindo.
Horo-Horo logo encontrou com os companheiros. Todos estavam bem arrumados. Anna estava vestida com um longo preto e uma echarpe de um finíssimo tecido vermelho. Yoh estava com uma calça social preta e uma blusa branca com a manga dobrada até um quarto do braço e dois botões abertos, deixando a mostra seu definido peitoral. Manta estava usando seu social com gravata. Amy estava com um vestido longete azul de gola alta uma sandália baixa. Serena estava com um vestido creme com detalhes dourados que dava a ela um ar extremamente delicado. Darien estava com seu tradicional e inseparável blaser verde.
Assim que Horo-Horo se sentou pegou seu celular e ligou pra uma floricultura encomendando um bouquê de cravos vermelhos. Estava com os olhos brilhantes lembrando de Mina e do quanto ela o fazia se sentir nas nuvens.
'Quero que escrevam no bilhete:
"Para minha boneca, parabéns pelo belíssimo espetáculo!
Com amor,
Seu Horo-Horo." '
'Você está mesmo gamadão nela, heim?!' Manta disse depois de escutar a ligação.
'É........ele até disse "Seu Horo-Horo" no bilhete!' Mosuke disse para Amidamaru que concordava com a cabeça.
Horo-Horo não podia mais se defender, pois as luzes já estavam se apagando.
A ópera já tinha começado e tudo ali era deslumbrante. Nos momentos em que Mina aparecia Horo-Horo suspirava baixinho. Ele estava realmente apaixonado e os espíritos ao redor, notando aquilo, ficaram zombando dele, mas ele nem notava. Mina estava em um de seus principais duetos.
"No more talk of darkness
Forget these wide-eyed fears
I'm here
Nothing can harm you
My words will warm and calm you
Let me be your freedom
Let daylight dry your tears
I'm here
With you, beside you
To guard you and to guide you
Say you love me every weakening moment
Turn my head with talk to summertime
Say you need me with you now and always
Promise me that all you say is true
That's all I ask of you
Let me be your shelter
Let me be your light
You're safe
No one will find you
Your fears are far behind you All I want is freedom
A world with no more night
And you
Always beside me
To hold me and to hide me
Then say you'll share with me one love,
One lifetime
Let me lead you from your solitude
Say you want me
And you need me
Beside you
Anywhere you go, let me go too
That's all I ask of you Say you'll share with me one love
One lifetime
Say the word and I will follow you
Share each day with me,
Each night, each morning
Say you love me
You know I do
Love me, that's all I ask you
No final da canção Mina dá um selinho no ator com quem estava contracenando, o que deixou Horo-Horo um pouco enciumado.
"Quem ele pensa que é para beijar minha garota na frente de todo mundo?" Ele pensava serrando os punhos.
'Calma Horo-Horo! Isso é só um teatro!' Yoh falou vendo o amigo se enfurecendo.
"É....acho que ele tem razão.....é um ciúme besta e infantil.....mas pêra aí.......eu sou infantil....e tenho todo o direito de ficar com ciúmes da MINHA NAMORADA beijando um cara qualquer ....!" Horo-Horo continuava seus devaneios quando Yoh deu um cascudo nele.
'Para de ficar pensando besteira! Não ta vendo que é uma encenação?' Yoh falou baixo para não incomodar ninguém.
'Eu sei.... Eu sei....!' Disse se envergonhando um pouco dos pensamentos idiotas que estavam passando pela sua cabeça.
Depois do intervalo começou o segundo ato e Horo-Horo e os demais ouviram um espetáculo musical. Era a ária em que Mina era levada pelo fantasma por um barco, hipnotizada até seu esconderijo. Foi nessa hora que todos puderam ouvir a magnitude de sua cristalina e belíssima voz.
"Christine
In sleep he sang to me
In dreams he came
That voice which calls to me
And speaks my name
And do I dream again
For now I find
The Phantom of the Opera is there
Inside my mind
Phantom
Sing once again with me
Our strange duet
My power over you
Grows stronger yet
And though you turn from me
To glance behind
The Phantom of the Opera is there
Inside your mind
Christine
Those who have seen your face
Draw back in fear
I am the mask you wear...
Phantom
...It's me they hear
Both
Your/my spirit and your/my voice in one combined
The Phantom of the Opera is there-
Inside my/your mind
Choir
The Phantom of the Opera
Is there
The Phantom of the Opera
Phantom
In all your fantasies
You always knew
That man and mystery...
Christine
...were both in you
Both
And in this labyrinth
Were night is blind
The Phantom of the Opera is here/there
Inside my/your mind
Phantom
Sing, my angel of music
Christine
He's there
The Phantom of the Opera
Phantom
Sing...
Sing for me...
Sing, my angel of music!
Sing for me!"
Foi nesse momento que ela começou a fazer uma espécie de variações vocais enlouquecidas como se o fantasma estivesse sobre seu controle culminando em uma nota tão aguda que o ímpeto de todos foi se levantar aplaudindo a maravilhosa atuação da moça.
'BRAVO! BRAVO! BRAVO! BRAVO! BRAVO!' Era escutado por todos do palco.
A menina estava orgulhosa de sua interpretação, mas ela tinha que concordar que em parte, Horo-Horo tinha culpa nisso. Ela estava tentando representar o melhor possível para impressioná-lo. Como se ele já não estivesse impressionado com ela!
O show continuou até que por fim os artistas interpretaram a última melodia. As cortinas se fecharam e todos estavam enlouquecidos batendo palmas. Horo-Horo era o mais orgulhoso de todos. Batia palmas e gritava alegre.
O-----O----- O-----O----- O-----O----- O-----O----- O-----O----- O-----O----- O-----O
'Nossa, Mina!' Uma garota comentou no termino de tudo. 'Parece que você caprichou hoje.'
'É...' Ela disse, mas não deu muita importância se retirando para seu camarim. Enquanto isso o comentário era geral.
'Vocês viram ela aos beijos com aquele gatinho?'
'Eu vi!' A outra disse com inveja.
Enquanto isso Mina estava em seu camarim se arrumando quando ouviu a porta batendo. "Toc.Toc.Toc."
'Pode entrar!'Ela disse.
'Entrega para senhorita Mina.'
Ela olhou e viu um belíssimo bouquê de cravos vermelhos. Encantada cuidadosamente segurou as flores entre os braços e retirou o cartão que estava no meio delas. Leu:
"Para minha boneca, parabéns pelo belíssimo espetáculo!
Com amor,
Seu Horo-Horo."
'Que lindo! Que romântico!' Dava pulinhos com o bouquê nos braços.
Ela depositou o belo arranjo em um vaso que tinha no camarim e enfeitou a mesinha de maquiar. Ficou apaixonada olhando as flores quando de repente ouviu uma voz familiar:
'Ganhou um bouquê, é? Parece que o moleque não perde tempo mesmo!'
Ela se virou e viu, além de Ártemis, Lua. Os dois gatos estavam dentro do seu camarim.
'O que vocês estão fazendo aqui?' Estava intrigada.
'Agente entrou junto com o entregador.' A gata disse se esticando no divã. Ártemis como sempre deu um salto em direção ao colo dela.
'Pensei que ele não tomaria iniciativa, mas parece que me enganei!' O gato branco disse.
'Não são lindas!!!!!' Disse com vários corações nos olhos e as mãos entrelaçadas na frente do peito.
"Toc.Toc.Toc."
'Entre.' A moça disse ainda emocionada com as flores.
Logo entraram Serena acompanhada de Darien; Yoh, Anna; Amy, Manta e por último Horo- Horo. Ela olhou pra ele e correu ao seu encontro o abraçando e o beijando incessantemente.
'Nossa se soubesse que iria ser recebido assim teria mandado a floricultura inteira!'
Eles riram do comentário e deram parabéns a moça pela maravilhosa apresentação. Percebendo o clima romântico entre os dois. Todos foram logo se despedindo deixando o casalzinho a sós. Lua e Artemis voltaram junto com os outros para, logicamente, não atrapalhar.
'Quer comemorar em algum lugar?' Ele perguntou lhe beijando.
'Como poderia recusar!?'
'Então, onde gostaria de ir?' Ele perguntou
'Estou com um pouco de fome!'
'Opa! Conheço um restaurante por perto! Estou às ordens. Assim que pudermos ir....!'
'Espera, só eu terminar de me arrumar que já vamos.' Disse lhe dando um selinho.
Depois de uns minutos Mina estava deslumbrante. Os olhos do rapaz quase saíram das órbitas. Parecia que nunca havia visto uma mulher antes. Ela estava com a mesma roupa de antes. No entanto, agora havia nela um ar especial e sedutor. Ela jogou os loiros cabelos delicadamente com a mão para traz. "Não sei porque ela adora fazer isso? É enlouquecedor!"
'Vamos!' Ela disse.
Ele estendeu o braço pra ela que o segurou com ternura. Saíram do teatro e pegaram o carro de Horo-Horo que estava no estacionamento.
Enquanto isso, Serena, Darien, Manta, Yoh, Anna, Amy, Lua e Artemis estavam todos dentro de um carro voltando para a pousada. Yoh ia dirigindo. Anna estava ao seu lado calada. Lua estava tagarelando como tinham encontrado todas as sailors. Isso foi quando Yoh sentiu um frio no estômago.
'Quem será?' Disse baixo para não alarmar os convidados no carro.
'Não sei' Anna respondeu. 'Não reconheço essa energia.'
Foi nessa hora que subitamente um homem alto, mais ou menos 1,90, cabelos verdes e olhos amarelos ficou parado na estrada com os braços cruzados. A medida que o carro se aproximava todos que estavam dentro ficavam perplexo. Yoh foi obrigado a reduzir a velocidade para não cometer um homicídio.Todos saíram do veículo.
'O que quer?'Yoh perguntou
'Adivinha!' Ele disse em tom sarcástico.
Logo em seguida se juntou ao seu lado Jomoh com uma cara raivosa.
'E aí, voltei com reforços!! Zenum! Fique fora por enquanto. Tenho dívidas com esse cara'
'Saitou, Venha agora'
'Era só o que me faltava.'
'Vê lá como fala, seu abusado. Esqueceu quem ele é? Ta estragando nossa noite!' Anna disse irritada, mas ao mesmo tempo fria como sempre.
'Ele é o Rei Shaman! E eu o braço direito do Hao!'
'VAMOS, SAITOU AGORA!'
'Amidamaru!'
O ----- O ----- O ----- O ----- O ----- O ----- O ----- O ----- O ----- O ----- O ----- O ----- O
Bem aqui está mais um capítulo........ Esperamos que todos tenham gostado!!!!!!!!!! Estamos escrevendo também uma outra fic, "Brilho de uma Esmeralda" de Sakura Card Cator, se alguém curte esse anime, leiam, pois estamos gostando muito de escreve-lo......!
Resposta das reviews:
Tamao-chan: Se entendemos bem, você nos mandou um e-mail pessoal, não foi......? Muito obrigada pela ajuda e continue lendo, pois o Lyserg já está chegando por aí......!
Celeco esperamos que mande mais mensg. Ficamos felizes por termos incentivado sua primeira review, continue lendo, OK!
Bob Esponja: Gostamos do nick. Espera que as partes românticas e quentes ainda estão por vir......!
Senhora '?'(Interrogação): Que bom que nos mandou review. A história não está completa, no entanto adiantada, ficamos entusiasmadas e vamos escrevemos aos poucos, no entanto somos duas e assim fica pronta mais rápido. Também, essa fic estava em Salor Moon e trocamos porque achamos que era mais apropriado em Shaman King, já que se trata de um crossover. E não achamos estranho que os reviews serem anônimos já que não é obrigado que as pessoas que lêem serem registradas. Por que? Você também escreve alguma história? Gostaríamos de lê-la, já que tb nos mandou uma mensagem anônima......
Obrigada pela opinião e vamos ver se fazemos algo mais descritivo desde que não mude nossa maneira de escrever, pois é o que nos caracteriza.
Se você está com dúvida se são conhecidos nossos que mandam os comets não poderíamos saber já que assinam com os nicks sendo que ao mesmo tempo nossos grupos de amigos não curtem ler fics.
Beijos!!!!!!!
Irmãs gêmeas ativar!
KyKa
