Olá.....

Temos que dizer que esse "Hentai-pítulo" e impróprio e completamente não recomendável para quem tem problemas de saúde heheheh. Também é impróprio para menores de idade e idosos ou pessoas com problemas de pressão. Também escrevemos pensando no Bob Esponja que adora romantismo.......

Aproveitem....

Capítulo VI

'VAMOS, SAITOU AGORA!'

'Amidamaru!'

Serena vendo que a luta começaria olhou para Darien que, como se estivesse entendendo o que ela pensava, confirmou com a cabeça.

Darien pegou sua rosa do bolso fazendo sua transformação. Pétalas de rosas vermelhas o envolveram fazendo com que ele terminasse se transformasse. Nesse mesmo tempo, Yoh lutava contra Jomoh...

'Amidamaru! Harusame em Futsonomitama!'

'Shishio em grande espírito!'

'Ele vai lutar com dois espíritos de novo!' Manta disse indignado.

Nesse momento, Manta é atirado longe. Zenum o atingiu com seu Shi de energia.

'Seu trapaceiro!' Manta falou se recompondo do ataque. 'Mosuke, Agora!'

'Esta de brincadeira comigo, não está!' Zenum falou zombeteiro. 'Como se uma criança fosse conseguir ganhar de mim!'

Manta ouvindo aquelas palavras, se encheu de força materializando um martelo para poder começar a luta contra seu novo inimigo.

'Mosuke! Martelo de aço em grande espírito!'

'Vamos ver até onde você agüenta!' Disse de forma esnobe.

'Que nojento que ele é!' Anna falou com uma cara indiferente.

'Apresento a vocês meu grande espírito: Bruce........' disse fazendo uns movimentos sincronizados e rápidos com as mãos e pernas cortando o ar. '.........Lee'

"Bruce Lee?!' Manta perguntou incrédulo com a descoberta. 'O ator de cinema Bruce Lee?! Isso é um absurdo! Como foi capaz de usar um espírito como ele?'

Manta estava completamente transtornado com a situação. 'Canalha!' Disse baixinho com seu martelo em punhos pronto para atacar seu oponente. Sem perder mais nenhum minuto, aplicou o golpe:

'Martelo de aço, em ação!' Levantou o martelo até o alto de sua cabeça e com toda a força macetou o chão fazendo com que se quebrasse todo até chegar em seu oponente. Quando isso aconteceu, do chão saíram luzes de energia que atingiram Zenum em cheio.

'Pivete insolente!' Disse machucado e para se vingar revidou usando um outro ataque fazendo movimentos rápidos e espalhafatosos com os braços e estendendo a mão com a palma virada para frente disse: 'Grande explosão de Shi!'

Antes que a explosão o atingisse, Manta revidou com um outro ataque e as duas explosões de energia se chocaram. Sem perder mais tempo, Zenum vendo a força de seu pequeno oponente, lançou seu próximo golpe, mas para a surpresa de Manta, não foi em sua direção. Zenum atirou em direção de Serena. Inconscientemente, Darien se colocou na frente dela. Com seu bastão (Não sabemos se é esse nome mesmo que aquele troço que ele usa tem, mas foi o único nome que veio em nossas mentes confusas.....na verdade também pensamos em "PAU", mas ia ter duplo sentido, HIHIIHIHIHIH) ele amenizou o golpe rodando-o. Fazendo isso bloqueou parcialmente os raios fazendo com que alguns retornassem para quem os enviou. Mesmo assim ele acabou saindo um pouco machucado.

Zenum estava cansado e fraco. Ele usou toda sua energia, além de ter recebido seus próprios golpes. Dessa forma se retirou desaparecendo no ar.

Jomoh que estava atacando Yoh, usava de dois espíritos. Yoh só chamaria o espírito de Kenshin se sentisse que estaria precisando.

'Fico me perguntando, como você conseguiu ser o Rei Shaman!'

Dizendo isso atirou uma bola de fogo em Yoh que imediatamente se afastou dela. No entanto, ela cresceu e cresceu. Yoh resolveu que estava na hora de acabar de vez com aquela gracinha cortando a bola com seu grande espírito.

Antes que o homem pudesse revidar ele disse em alto e bom som:

'Kenshin, Vamos resolver isso junto com Maru... Vem, amigo...'

Imediatamente um outro espírito apareceu atrás de Yoh.

'Kenshin em bola de fogo.... Incorporar....'

'Não posso crer no que estou vendo ....' Jomoh dizia incrédulo e horrorizado. 'É mais esperto do que eu pensava!' Exclamou.

'Isso foi um elogio?' Yoh disse com os olhos estranhos. Estava irreconhecível. Passava até um pouco de medo olhar pra ele daquela forma. Parecia que ia cortar o homem em pedacinhos.

'Estilo Hiten Mitsurugi, com espada Harusame em Futsonomitama!

Como num passe de mágica num movimento extremamente rápido, Yoh sacou a espada da bainha e num só golpe fez com que um feixe de energia cortante atingisse o inimigo ao meio, acabando por fim com toda sua energia.

'Parabéns Irmãozinho...'

'O que você quer?'

'Já te disse.... Você é um tolo em não se unir a mim. Seria um paraíso de Shamans.'

'Você é um louco em imaginar que eu aceitaria isso. A vida é bela como é e com suas diversidades. Seria muito chato se todos fossemos iguais...'

'Nos veremos mais tarde...' Disse isso retirando o homem machucado e estirado ao chão.

'Nossa!! Você é forte. Muito obrigada!' Serena disse.

'Vamos ter que cuidar disso!' Amy disse calmamente olhando para Manta e Darien. 'Não é grave, são só umas esfoliações superficiais.'

Todos, então, foram para a pousada descansar do dia cansativo e cheio de batalhas que tiveram.

Em um lugar longe daquela confusão, o clima estava bruscamente diferente. Mina e Horo-Horo estavam completamente despreocupados com o que acontecia com o resto do mundo em sua volta. Estavam apenas curtindo o delicioso jantar e a companhia um do outro. Conversaram sobre todos os assuntos.

Mina contou como foi sua vida de estudante, como era ser uma adolescente que ia para escola e também lutava contra inimigos de outros planetas e demônios. Como foi quando descobriram que Serena era a Princesa que tanto elas procuravam, como foi a chegada dos Tree Lights. Mina contava tudo com muita alegria e entusiasmo.

Já Horo-Horo, falava como foi a batalha dos shamans, como Yoh venceu Hao, ficaram conversando muito a respeito de Hao, falavam sobre as coisas que ele já havia feito com os próprios companheiros para chegar ao nível de poder que ele tem hoje. Mas o que Mina mais gostou de saber da adolescência dele, foram seus treinamentos incessantes com sua irmã, Pirika, Mina riu muito com a narrativa elaborada dele.

Os dois estavam, agora, dentro do carro indo em direção a pousada, quando Horo-Horo teve uma brilhante idéia. Levou o carro para uma estrada sem muito movimento. Parou pegando sua prancha e abriu a porta de Mina. Quando ela saiu do carro ele disse, em cima de sua prancha, estendendo a mão para que ela também subisse: 'Você quer dar uma volta comigo?'

'Nossa! Eu to me sentindo a Jasmim subindo no tapete voador do Aladim!'

'Você ainda não viu nada, minha boneca!' Puxou ela pra mais perto dele; assim, além dele poder sentir o corpo da moça grudado ao seu, não haveria nenhum risco dela cair. 'Kororô, vamos lá!'

Eles sobrevoaram aqueles prédios, passavam pelas nuvens. Horo-Horo fazia curvas bastante perigosas, pois sabia que ela se seguraria com mais força nele, e era exatamente isso que ele queria: sentir mais perto o corpo perfeito de sua amada junto ao seu.

Ela não parava de rir com o passeio inesperado, estava se divertindo tanto com ele. Horo-Horo resolveu descer, pois não queria sobrecarregar Kororô de mais, então, antes de descer, ele fez uma manobra radical girando trezentos e sessenta graus no ar, fazendo com que Mina não conseguisse se segurar mais nele. Ela começou a gritar achando que ia cair quando Horo-Horo a pegou no colo antes que chegasse ao chão.

'Não acredito que me deu esse susto todo de propósito!' Disse dando alguns tapinhas no braço do rapas. 'Você me deu um baita susto, sabia?' Ela continuou com os tapinhas que só faziam Horo-Horo rir da situação.

'Desculpa! Não sabia que ia ficar tão assustada!' Disse ainda rindo com os tapinhas que Mina não parava de dar. 'Assim eu acabo gamando mais em você!' Ele disse se referindo aos tapinhas e deixando a garota meio envergonhada.

'Não fiquei assustada! Eu só achei que eu ia me espatifar no chão!' Ela disse um pouco raivosa.

'Não fica assim, boneca! O que eu posso fazer para me desculpar com você?' Ele falou com a voz meiga e acariciando os longos e sedosos cabelos da moça.

Ela logo se acalmou e disse com um sorriso nos lábios: 'Estou aberta a sugestões!'

Horo-Horo se aproximou um pouco mais dela. Suas bocas estavam a meio centímetro uma da outra, estavam sentindo suas respirações quentes, quando ele segurou a nuca dela finalmente terminando com o espaço que tinha entre eles. Mina quando sentiu o toque em seus lábios, entreabriu-os para que ele pudesse aprofundar mais aquele delicioso beijo que ela tanto esperava. Ele deslizava suas mãos fortes pelas costas delicadas dela causando na moça varias sensações e arrepios. Horo-Horo sentindo Mina estremecer a cada toque seu, a apertava cada vez mais contra seu peito forte. Eles se separaram por pura falta de ar, mas ainda sim continuaram abraçados.

'Uau!' Ela desabafou mordendo o lábio inferior. Não tinha palavras para descrever aquele beijo.

'Então você aceitou as minhas sinceras desculpas?' Ele perguntou ainda acariciando as costas da moça.

'Claro que não! Você me assustou muito.......e vou precisar de muito mais desculpas como essa para eu te perdoar!' Ela disse olhando para ele com um sorriso nos lábios.

'Você é quem manda, Boneca!' Ele então a apertou mais entre seus braços fortes beijando seus lábios ferozmente.

Horo-Horo sabendo que se continuasse com aquilo, não conseguiria se agüentar por muito tempo resolveu se afastar um pouco.

'O que foi?' Mina perguntou bicuda por ele ter parado.

'Se continuarmos, eu.......' Ele deu uma pausa e respirou fundo para se acalmar. '......eu não vou me segurar.' Ele revelou um pouco ofegante com seus hormônios borbulhando.

Mina apenas sorriu. Sabia do que ele estava falando, porque ela também estava se sentindo assim, a diferença era que não precisava se preocupar com as provas deixadas pela excitação, como acontecia com os homens.

'Se quiser podemos voltar! E........ continuar lá na pousada.' Ela disse ainda sorrindo como uma menina, mas ao mesmo tempo havia nela um ar sensual. Ela, um pouco menos tímida, brincou com o lóbulo da orelha dele com os dedos e continuou, 'Agente podia ficar a sós, o que acha?'

"Ela está tentando me deixar maluco ou o que?" pensava suando frio. Ele já nem estava mais conseguindo segurar o fogo que tinha dentro dele.

'Tem certeza?' Perguntou.

'Absoluta...' Ela sussurrou em seu ouvido.

Eles então foram para o carro para poderem voltar para a pousada. No caminho eles estavam em silencio, não um silencio incomodo, mas um agradável. De vez em quando, nas paradas de sinal, Horo-Horo descansava a mão na perna dela e davam selinhos bem carinhosos.

Chegando na pousada, viram que Darien e Manta estavam um pouco machucados. Rapidamente, Yoh e Anna contaram tudo o que tinha acontecido. Serena estava cuidando carinhosamente do marido que havia se machucado para protege-la. E Amy estava fazendo os curativos de Manta.

O pequeno Manta estava muito envergonhado por Amy estar cuidando dele. Ele gostava dela. Mas achava que uma garota tão bonita já devia ter um namorado.

Ren, Ray, Lita, Ryu e os outros estavam sentados conversando sobre o Hao, quando Darien se levantou acompanhado por Serena. Estavam indo ao quarto, pois ele estava muito cansado. Lita, Amy e Ray também foram para seu quarto, já estava tarde e no dia seguinte teriam um duro dia de trabalho. Manta também foi descansar, ele estava dolorido e com pouca energia. Ryu e Ren acompanharam o pequeno. Anna e Yoh também foram se deitar. Os gatos se retiraram. Esses bichos tem um sexto sentido aguçado.

Mina e Horo-Horo estavam na sala sozinhos. Ele suava frio. Vendo todo o nervosismo do rapaz, Mina se aproximou mais dele e deixou sua cabeça cair em seu ombro forte. Ele, então, acariciou levemente a perna dela que sentindo um arrepio levantou a cabeça do seu ombro e o olhou como se quisesse ver sua alma.

Lentamente, e de olhos fechados, ele se aproximou mais e mais até que ela sentiu a respiração ofegante dele perto de sua boca delicada. Ele tocou seu nariz no dela fazendo um movimento leve com a cabeça de um lado para o outro. Depois beijou sua boca delicadamente crescendo a intensidade do beijo de acordo com seus sentidos.

Sem se agüentar nem mais um minuto, Horo-Horo segurou Mina no colo e a levou para um quarto vazio. Abriu a porta e a deixou em cima da cama cuidadosamente. Voltou e trancou a porta. Acendeu um abajur para ficarem a meia luz. Aproximou-se dela a encarando com ternura, se ajoelhou a sua frente já que ela estava sentada na ponta da cama.

Ele beijou seus joelhos e foi subindo perna acima fazendo uma trilha com a boca levantando a saia dela, a deitando na cama, cuidadosamente trazendo-a para o meio.

Sobre ela, a beijou apaixonadamente nos lábios sedentos por mais carícias. Seus beijos foram se deslocando pelo seu pescoço fino e delicado e descendo para uma parte mais íntima. Sem que ela pudesse notar ele puxou o zíper que ficava do lado direito do vestido carmim, abrindo-o. A roupa ficou mais larga e com facilidade ele puxou com calma a peça deixando o belo corpo torneado dela, semi-nu.

Aquela aparição provocou nele um calor interno fazendo-o arder de desejo. Beijou o colo dela massageando-o com a boca.

Retirou a própria blusa e ela pode ver os músculos bem definidos dele. Passou a pequena mão por todo peitoral dele sentindo cada dobra da musculatura. Agarrou sua nuca o puxando para perto de si. Ele a beijou ferozmente nos lábios e enlouquecidamente se fixou novamente nos seios. Ela dava gemidos de prazer e ele percebendo isso continuava com a brincadeira. Ela deslizou as mãos até a parte inferior dele desabotoando a calça e abaixando o zíper.

Ela virou-o e subiu em cima dele. Começou a excitá-lo cada vez mais beijando e acariciando todo o seu corpo. Ele, sem se seguram mais, rodou-a na cama, ficando por cima novamente e segurando seus pulsos no alto da cabeça, beijou seu pescoço. Suas respirações estavam ofegantes, e satisfazendo o desejo dos dois, ele a possuiu por completo.

Na manhã seguinte, Horo-Horo acordou sentindo Mina deitada em seu peito. Ele acariciou suas costas nuas, fazendo-a despertar. Aquilo parecia um sonho e vendo que tinha sido tudo verdade, agradeceu mil vezes aos céus.

'Bom dia!' Mina disse sorrindo e se despreguiçando sobre ele.

'Bom dia, boneca!' Respondeu envolvendo-a em seus braços.

Eles levantaram e foram tomar banho juntos. Depois se juntaram aos outros no café da manhã. Chegando lá, todos já estavam sentados e como um imã, olharam para os recém chegados com curiosidade. O café foi tranqüilo, ninguém falava nada, mas sempre um ou outro olhava para o casal de rabo de olho com sorrisinhos maldosos e brincalhões.

'A noite foi boa?' Hyu cochichou para Horo-Horo cutucando-o.

Horo-Horo lançou um olhar amedrontador para o homem que disse depois: 'Não está mais aqui quem falou!!!!'

Anna se levantou e quando passou pela Ray disse: 'Hoje iremos começar seu treinamento. Esteja preparada!'

Ray estremeceu quando ouviu a voz fria dela. Ren vendo a reação da moça tentou passar firmeza segurando sua delicada mão.

'Não se preocupe!' ele disse por fim.

Depois do delicioso café, feito por Ryu e Lita, cada um seguiu seu caminho. Anna não demonstrava, mas estava ansiosa para começar o treinamento de Ray.

Mina e Horo-Horo tinham saído para fugir dos olhares curiosos e Ray estava se aprontando para treinar. De certa forma, ela estava com medo. Anna era bem amedrontadora, se não na maioria, todas as horas.

Anna estava esperando Ray no jardim impaciente pela demora da sua nova discípula. Batia o pé no chão com os braços cruzados e os olhos baixos. Até que...

'Você está atrasada!'

'Me desculpe! Se bem que você não marcou hora!' Rei falava com o dedinho no queixo.

'Vamos começar! Como você já tem um treinamento como sacerdotisa poderei começar seu treinamento indo mais a fundo.'

"To me arrependendo!!!"

Anna explicou para ela que o treinamento aconteceria em Izumo. Ela proibiu Ren de acompanha-los, alegando que ele iria desconcentra-la. Para poupar tempo Manta iria levá-los de jatinho. Sem mais nenhuma explicação Anna disse que eles estariam de volta dentro de alguns dias. Eles foram sem se despedir de ninguém só deixando um recado com Ren que estava na pousada. Como Ren ficaria, Anna ordenou que ele acompanhasse Amy.

Ele ficou com a moça todo o tempo. Observava seus movimentos e tudo o que fazia de forma cautelosa, mas sem a incomodar em momento algum. Reparou como ela cuidava dos pacientes com carinho e afeto. Como ela era calma e paciente.

Na hora do almoço os dois foram para o refeitório e ela puxou conversa com ele, afinal estava se envolvendo com sua amiga. Ela tinha que descobrir mais alguma coisa sobre o misterioso rapaz.

'Obrigada por estar me acompanhando!'

'Não há de quer!'

'Fico feliz por estar se dando bem com a Ray, ela é uma mulher de fibra!'

'Sei disso.' Dizia baixinho.

'Percebo que não gosta muito de conversar, mas se quiser pode confiar em mim pra falar qualquer coisa afinal, é a única maneira de retribuir a companhia.'

Ele a olhou e não disse nada. Era um rapaz muito introspectivo, está certo que nervoso, mas tinha garra e força de vontade.

'Sobre o que quer conversar?' Incrivelmente perguntou para Amy que tinha conseguido uma proeza.

Eles, então, conversaram sobre tudo. Ele contou pra ela como tinha sido quando conheceu Yoh e todos os outros companheiros. Ele narrava:

'Então... um fato inédito aconteceu, um garoto com os cabelos e olhos verdes, alto, rosto fino, nariz afilado. Na época ele era bem franzino mas atualmente é alto e bem forte. Disse que queria companheiros e que teria que nos testar. Se o adversário o vencesse, o queria como companheiro. Ele tinha um espírito guardião que era uma fada!'

'Que engraçado! Meu noivo também tem essas características físicas que você está dizendo!' Ela disse curiosa. 'No entanto ele não é shaman. Se fosse acho que teria me dito. Se bem que eu não disse a ele que era uma Sailor!' Disse com o dedo no queijo e os olhos virados para cima como se estivesse pensando. 'Eu o tratei no hospital, ele estava muito ferido. Tinha sido atropelado por um automóvel! Acabamos namorando!'

'Bom, mas onde o seu noivo está agora?'

'Num congresso na Inglaterra, ele é ...

O ----- O ----- O ----- O ----- CONTINUA ------O ----- O ----- O ----- O

Obrigado a todos que estão mandando reviws e principalmente a Tamao-chan e Bob Esponja que sempre nos dão força

Irmãs Gêmeas Ativar
Bjs KyKa