Temos que agradecer a Tamao-chan que está revisando nossas fics. Valeu mesmo...Brigadão.....

Capítulo VII

Ren estava triste e isolado em um canto, sua tristeza era tão visível, que Yoh se aproximou dele:

'Não esquenta, ela já vai voltar!' Ele disse colocando a mão no ombro do outro.Essas palavras deixaram Ren completamente vermelho e sem graça. Era verdade o que Yoh disse, mas ele não conseguia admitir que estava sentindo falta de........... uma mulher.

'Não é nada disso que você está pensando!' Ele desconversou ainda envergonhado.

Yoh olhou para o céu e pôs as mãos na nuca:

'O céu está lindo, está bom para apreciar e sentir o frescor do dia.'

'Ai Yoh, você não muda nunca!' Disse suspirando. Yoh deu uma de suas tradicionais risadinhas e continuou:

'Pois é...... As coisas bonitas estão aí pra serem apreciadas, iguais a quem está com agente!' Ele ainda olhava para o céu.

Ren olhou para Yoh depois daquelas palavras. Yoh sempre teve o dom de perceber as coisas antes mesmo dele. A diferença entre os dois era que Yoh via as coisas com muita naturalidade.

'O quer dizer com isso?'

'Que se nós gostamos da companhia de alguma pessoa, nós devemos estimá-la como se nada mais, além de estar com aquela pessoa, valesse a pena!' Disse calmamente desviando seus olhos do céu e fitando o amigo que estava sentado ao seu lado.

Ren se assustou um pouco, nunca havia ouvido Yoh falando daquela maneira.

'Hump!' Ele olhou para o céu, sem perceber que estava fazendo a mesma coisa que Yoh. Os dois estavam apreciando aquele dia tranqüilo e ensolarado. Ren suspirava de vez em quando.

'Quando admitir o que sente, você verá que o zelo que tem por ela tem um motivo profundo!' Yoh disse se levantando para entrar, quando Ren disse:

'Eu sei!' Yoh ouvindo as palavras parou e fitou o amigo. 'Só não consigo admitir!' Terminou de falar desviando os olhos do céu e virando para Yoh.

'Já admitiu, meu amigo! Você já admitiu!' Disse por fim sorrindo e entrando de vez deixando Ren com seus pensamentos.

Enquanto isso, Amy estava na casa se aprontando para sair e comprar algumas coisas já que estava de folga. Pegou sua bolsa, seu celular, as chaves do carro e quando saiu para pedir a Ren que a acompanhasse seu celular tocou!

'Alô?' perguntou com o telefone no ouvido assim que a pessoa respondeu ela falou com euforia 'Meu amor?........................ Já está chegando? Que maravilha!' Ela estava completamente alegre e risonha. 'Não, não precisa ir pra minha casa! Eu estou hospedada na casa de amigos. Eu te busco no aeroporto, que horas chega seu avião?...................Então já estou indo! ...........Também te amo!' Dizendo isso com um sorriso, a menina desligou o celular com um ar tão alegre que contagiava aos outros.

Ren que estava ouvindo o telefonema assim como Yoh, arregalou os olhos e olhou para ele que ficou sem entender a expressão.

Amy entrou correndo na casa para avisar as meninas que seu querido noivo tinha chegado e que iria buscá-lo agora. As outras ficaram tão felizes quanto ela.

Ren se predispôs a acompanhá-la. Eles chegaram no aeroporto depois de meia hora e o vôo já tinha chegado.

'Querido!' Ela chamou de longe um jovem alto e elegante de cabelos e olhos verdes. Os dois se aproximaram do rapaz e quanto mais perto eles chegavam mais se via o rosto atordoado do outro. Seus olhos estavam estatelados olhando Ren.

'Surpreso?' Ren disse com um sorriso zombeteiro para o companheiro de batalhas.

'Como? Vocês se conhecem?' Ele perguntou sem entender o que estava acontecendo.

'Sim! É uma longa história! Vamos que no caminho nós contamos.' Ela disse dando um selinho carinhoso no rapaz.

Eles contaram tudo o que estava acontecendo para o recém chegado, Lyserg que estava atônito com tudo, principalmente na parte dela ser uma Sailor. Nunca iria imaginar que sua doce Amy era uma guerreira que lutava contra demônios. Isso era demais para ele. Amy que estava no banco de traz junto com Lyserg matava um pouco a saudades enquanto Ren dirigia um pouco desconfortável com a situação.

Antes de chegarem na pousada, Ren e Amy explicaram para ele que ninguém sabia que o tal noivo de Amy era o Lyserg. Quando finalmente chegaram, foi uma surpresa para todos, principalmente para Ryu que correu para matar as saudades do seu "querido Lyserg".

Yoh que ficou muito feliz com o inesperado reencontro, foi cumprimentar o amigo. Horo-Horo foi atrás.

'Como tem passado, Lyserg?' Yoh falou amistoso.

'Cara, não posso acreditar nessa coincidência!' O outro falou abismado.

'Acredite, eu também fiquei surpreso quando vi o Ren no aeroporto.' Ele respondeu.As meninas o cumprimentaram felizes por ele ter voltado bem da viajem. Elas sabiam o quanto ele era importe para Amy.Depois de tudo explicado, ele pode se acomodar em um dos quartos. Amy

estava no quarto o ajudando a desfazer as malas nesse momento ele a pegou por traz para matar as saudades. Amy o olhou apaixonadamente e logo depois eles se entregaram em um beijo ardente. Só se separaram por falta de ar.

'Senti a sua falta, sabia?!' Ele comentou apertando a moça contra seu peito.

'Eu também senti a sua! Não sabe como senti!'

O casal ficou matando a saudade por algumas horas. Enquanto isso as meninas que estavam todas reunidas na frente da pousada, conversavam.

'Isso é muito engraçado, o Lyserg também ser um Shaman!' Lita dizia.

'É mesmo e o mais engraçado é que além da Amy, Mina e Ray estão namorando com um também!' Lua que estava deitada no degrau disse.

'Mas, oh Mina! Você até agora não contou pra gente como está indo o seu relacionamento...' Lita perguntou curiosa.

'Ah, melhor não poderia estar. Ele é super carinhoso e principalmente têm um peitoral, que nossa, dá falta de ar...' Falou com cara de apaixonada se abanando.

'Mas e naquele dia do teatro, o que aconteceu. Agente ficou esperando você contar como foi mas...' Foi a vez de Serena que falou com um biquinho.

A moça ficou vermelha de vergonha, afinal, o que aconteceu entre eles era extremamente particular. Percebendo isso a rainha Serenitty disse para poupar a menina de constrangimentos:

'Meninas, não a fiquem pressionando. Deixem que se ela quiser contar, ela o fará!'

Todas fizeram uma cara de desconsolo e Mina começou a rir. 'Está bem eu conto'

'Primeiro, depois que agente saiu do teatro ele me levou pra jantar. Aí, no caminho pra cá ele mudou o percurso nos levando para uma estrada pouco movimentada, parou o carro e saiu. Eu fiquei intrigada me perguntando o que ele iria fazer, foi então, que abriu minha porta e, em cima de uma prancha voadora, perguntou se eu queria dar uma volta...' Falava com um olhar apaixonado.

'Ai que legal...Também quero passear numa prancha voadora!' Serena disse eufônica.

'Mas e depois?' Lita perguntou sentindo que isso não era a única coisa.

'Depois.....' Ela deu uma pausa se lembrando da maravilhosa noite. 'agente voltou pra cá e o resto é particular!' Ela disse envergonhada.

'Heheheheh' Lita riu-se entendendo o que tinha acontecido. Serena ficou sem entender nada.As meninas conversavam quando Yoh saiu da pousada acompanhado de Ren, Ryu, Horo-Horo e Lyserg. Todos estavam segurando suas armas.

Yoh deu um enorme salto ultrapassando as meninas que sem entender nada ficaram boquiabertas olhando seus movimentos. Ele segurava uma espada nas mãos e tinha o olhar exterminador.

Ren tinha nas mãos uma lança e correu ficando ao lado do melhor amigo. Ryu carregava uma espada de madeira e fez o mesmo que Ren. Horo-Horo saiu voando na prancha e ficou ao lado dos três amigos. Lyserg ficou exatamente onde estava segurando um pendulo de cristal. Darien estava ao seu lado com seu bastão na mão.

Amy que estava atrás do namorado disse, 'Venham pra dentro meninas, isso é sério!'

'O que está acontecendo?' Serena perguntou.

'Rápido!' Yoh disse com um olhar retalhador. 'Protejam-se'

Mesmo não vendo perigo nenhum as meninas resolveram obedecer às ordens do Rei Shaman. Na verdade, o olhar dele as amedrontou mais que a própria situação. Elas correram para traz de Lyserg ficando todas juntas de Amy.

Assim que as garotas se aglomeraram todos viram três homens e uma mulher entrando na pousada. Eles estavam com cara de poucos amigos e tinham cada um uma arma também.

A mulher carregava nas mãos uma arma de fogo, era loira e seus olhos eram com de rubi. Alta com mais ou menos 1,70m apontou a arma em direção deles sem dizer uma palavra atirou.

Da arma saíram cobras vermelhas que iam em direção a pousada para atacar as meninas. Era nítido que eles não estavam ali para lutar com os Shamans todos os ataques eram em direção as garotas.

Porém antes que as cobras chegassem em seu alvo, Lyserg que estava na frente delas esticou o braço e enviou seu pêndulo em direção as serpentes. Morphin pilotando o pêndulo preso por uma corrente amarrou as cobras apertando-as, fazendo com que desaparecessem.

Não deu tempo nem de respirar dois homens, já conhecidos, Jomoh e Dum aplicaram juntos seus respectivos golpes.

Jomoh fez formar uma bola de fogo e a atirando ao mesmo tempo em que Dum deu seu soco no ar. A potência da energia era avassaladora. Yoh e Ren se uniram também contra-atacando.

'Estilo Hiten Mitsurugi, com espada Harusame em Futsonomitama!

'Futae no Kiwagami, com torre dourada em ação!'

O contra-golpe de Yoh e Ren foi extremamente forte. Formou-se uma bola de energia, parecendo radiativa que se chocou com a outra. Esse choque provocou um barulho incrível. As meninas protegiam os ouvidos com as mãos e se juntavam cada vez mais tentando se proteger das explosões de energia.

Imediatamente, a mulher com a arma, atirou novamente. Desta vez da espingarda saiu um amontoado de água. Era uma quantidade enorme, parecia até um rio.

Horo-Horo e sua prancha voadora congelaram toda a água e logo em seguida Ryu e sua espada de madeira atingiu a água endurecia cortando o gelo formado pelo poder de Horo-Horo.

Aquilo já estava ficando perigoso. Hao queria realmente acabar com elas. O que era intrigante é que ele sabia que seus subordinados nunca conseguiriam passar por cima de Yoh e sua turma. No entanto, ele pessoalmente, não vinha para as exterminar. Enviava seus mensageiros e os retirava do lugar assim que perdiam.E como já era de se esperar:

'É irmãozinho, parece que está bem forte!'

'O que pretende com isso, Hao!' Gritou Yoh

'Você já vai saber, irmãozinho...'

Dizendo isso, ele retirou os seus subordinados ainda antes de terminar a batalha e sumiram.

O resto da semana decorreu sem nenhum ataque e todos estavam apreensivos não sabendo o que Hao estava planejando.

O ------ O ------ O ------- O --------CONTINUA-------- O ------- O ------- O ------- O

Olá, esse capítulo tá um pouco pequeno mas é isso aí, esperamos que gostem.....

Brigada para todo mundo que está mandando reviews. Pra quem nao está por favor mande porque assim vocês fazem duas pessoas felizes.

Então....Bob Esponja! Não somos irmãs gêmeas, não. O que acontece é que todo mundo diz que somos parecidas então, o cumprimento de guerra ficou esse, lembrando os personagens dos super amigos....

Tamao, Bom   ... seu querido amado idolatrado Lyserg-kun finalmente apareceu. Espero que tenha gostado, sei que ficou com ciúmes dele e da Amy, mas prometo que um dia escrevo uma fic romântica entre o amor de Tamao e Lyserg. heheheheh

Nunes Anges que bom que leu nossa outra fic da Sakura também, ficamos super, hiper empolgadas. Brigada pela review e gostei mesmo da sua fic  Bruxos e Shamans: Juntos para defender o mundo.

Irmãs Gêmeas Ativar,

Bjs
KyKa