Bom....obrigada por todas as reviews....e como mts pediram aki esta....outra songfic...desta vez a musik eh 'fogo' do capital inicial...amo essa musik....amei as reviews......obrigada brunao por ser meu editor.....hehehehhe.....ah e c gostarem deixem 1 a. review...

Disclaimer: num so dona d nd......J.K.Rowling eh dona d tudo.....bom..a musik eh do capital inicial... td bm.....

Fogo

Mais uma briga termina na sala comunal da Griffinória. Uma das famosas entre Ronald Bilius Weasley e Hermione Jane Granger. Terminado o argumento, Hermione correu para seu dormitório segurando as lágrimas, Ginny foi atrás dela.

- Sinceramente Ron.- Ela murmurou ao passar por seu irmão.

Rony estava perdido, o que havia dado em Hermione? Ele não entendia o motivo da briga. A toda sua volta conseguia ouvir vozes indistinguíveis conversando, perguntando umas as outras quando os dois iam parar com aquilo. Estava óbvio que só se aturavam por Harry, mas as pessoas não entendiam e Ron achava que nunca iam entender.

Ele não agüentava mais, precisava sair dali, e foi o que fez. Andou pelos conhecidos corredores do castelo e foi parar na "Sala Precisa". Entrou, desta vez o quarto era pequeno com uma cama, mesa e duas cadeiras, em cima da mesa estavam alguns pergaminhos, penas e tinta. Ron viu também que em um canto tinha uma almofada no chão. Ele encaminhou-se até lá, encostou-se na parede e foi escorregando até se sentar na almofada, dobrou os joelhos, apoiou os cotovelos neles e a cabeça nas mãos e começou a pensar.

Você é tão acostumada

A sempre Ter razão

Sim, Hermione a "biblioteca ambulante" de Hogwarts, sempre sabe todas as respostas às perguntas que os professores fazem e o que está nos livros.

Você é tão articulada

Quando fala não pede atenção

Bom isto é, exceto quando está falando sobre a importância de estudar e fazer as tarefas, aí ela exige extrema atenção.

O poder de dominar é tentador

Eu já não sinto nada sou

Todo torpor

Ela o domina sem saber, já não sente nada entorpecido por pensamentos dela.

É tão certo quanto o calor do fogo

É tão certo quanto o calor do fogo

Eu já não tenho escolha

Participo do seu jogo

Eu participo

Ele já não tem escolha e faz todos os jogos dela, segue tudo o que ela fala. Se ela começa uma briga apesar de, no fundo, não querer ele continua.

Não consigo dizer se é bom ou mal

Assim como o ar me parece vital

Onde quer que eu vá

O que quer que eu faça

Sem você não tem graça

A sua presença é vital para ele, nada é tão legal quanto quando eles estão juntos.

Você sempre surpreende

E eu tento entender

Você nunca se arrepende

Você gosta e sente até prazer

Ela sempre o surpreende fazendo mil coisas além de suas obrigações escolares. Nunca se arrependeu de quebrar regras, apesar de não incentivar esta arte, e no fundo, ele acha, gosta de fazer isso.

Mas se você me perguntar eu digo sim

Eu continuo porque a chuva não cai

Só sobre mim

Sim, ele continua e continuará até que entenda que Ron Weasley só briga com ela não por raiva ou ódio mas por gostar de deixá-la brava sem saber porque, e por amá-la sem saber