AH! VAI PRA TERRA-MEDIA! SEU...

Eles estavam me olhando como se eu fosse uma estranha...Sinistro! Então vi Hermione puta por fazer exercícios; Rony enchendo a cara; Draco cedendo aos amassos de McGonagall e Harry desistindo da bosta e indo encher a cara com Rony.

Não havia com quem conversar, estavam todos emputecidos e ocupados demais para falar comigo. Eu a ex-quase-substituta-de-Rowling.

-Que merda!- falei

-A senhora podia ser um pouco mais educada.

-Ah, então, você é a bosta da Hermione?

-É sou. Creio que queira saber o que está acontecendo no recinto.

-É quero, e não me chame de senhora.

-Bem, senhorita, Rowling estava estressada por ter matado Sirius e queria paz, então, ela trocou de lugar com o marido e foi pra Terra-Média.

-O QUE?- gritei; eu não estava acreditando no que ouvi.

-Mas não parou por aí. Como Gollum não entende porra nenhuma em escrever livros, ele trocou de lugar com o Tio Válter que agora é o novo autor dos livros desse menino aí que está trêbado.

Ou eu estava delirando ou eu esqueci de tomar meus remédios, que dá no mesmo. A Dercy Gonçalves autora? Ferrô! Eu tinha que ir pra Terra-Média o mais rápido possível e, então lembrei que Hermione tem o livro d'O Senhor dos Anéis e fui pedir a ela:

-Oi, Hermione, tudo bem? Tá lembrada de mim?

-É eu lembro de você, não faz muito tempo que você teve aqui naquela entrevista. Mas fala logo o que você quer que eu tenho que terminar esses deveres.

-Você podia me emprestar o Senhor dos Anéis? Eu preciso resolver uma coisinha na Terra-Média.

-Pode pegar ele tá com o merdinha do Rony.

-Obrigada. Eu parei em frente aos manguaceros e fiquei impressionada com o que estava ouvindo:

-Ischcuta'qui, ô, Harry, voschê tá pensano qui eu to malucu?

-Eu axo qui schim!

-Purrrquê?

-Voschê tá falano que a caisschaça tá acabano e num tá. Ela tá schein.

-Maix ela tá acabano schim, noíss temonos qui comprarrrr maix caisschaça. Tô schertu o tô erradu?

-Tá schertu, vamu lá comprarrrr maix caisschaça e ssserveiijaas.

-Tá.

-Maix exxxpera ae...Rony, eu to schem dinheru, comu noissss vai comprarrrrr xe vosche e um puuuuuuutaaaaaaaa dum pobretaaaauumm!

-Iiiiiihhh!! Harry olha queeemmm ta ae – disse Rony me encarando com uma cara totalmente desequilibrada – A Pooaaalyyyy Malfoyyyyyyy....yyyyyyyyyyyyyy..........ai!

Rony acabara de cair de bunda no chão.

-OOOOOOOOOOiiiiiiiiiiiiiiii, Polyyyy, que xe ta faizeno aquiiiiiii?

-Eu gostaria de pedir o Senhor dos Anéis da Hermione emprestado, pode ser? – eu falando com dois dos bruxos mais amados e ainda por cima bêbados na maior paz.

-Toma! – Rony atirou o livro na minha mão – Eeeuuuu naoummm quero ler essa porcaria mesmo, eeeuuuuuuu ia levaarrrr a viiidaaaaa inteeeiraaaaaaaaa!!!!

-Ótimo! Ehrr...Obrigada!

Eu sai de perto deles o mais rápido possível, pelo simples fato de que eu também queria encher a cara e deixar esses malucos e ferrarem. Mas eu tinha que salvar a historia original, senão não iria mais ter fics maneiras no Fanfiction.Net ... Então lá fui eu procurar a anta da Rowling nesse livrinho tão minúsculo para tentar faze-la voltar à autoria dos livros de Harry Potter, o manguacero.

-ACHEI! – gritei

-Ihh, exa mule ta maluca! – concluiu Harry.

Mas eu nem prestei atenção ao que ele disse e enfiei a cabeça no livro e entrei...

-Harry, schera qui tem caissschacha nesse livraouuummm?

-Num schei...vamu lá veeerrr!!!

Continua...