"O retorno".
N/A: Jamais teria concebido sozinha esse casal, e por várias razões. A maior delas é porque me parece ser absolutamente impossível um relacionamento entre eles. Entretanto há algum tempo, antes de eu publicar Ao entardecer, eu enviei a história à Sett, que comentando comigo sobre o shipper me deu a idéia. Foi aí que me perguntei: por quê não? Junte-se a isso meu desprezo por JK Rowling que o 'assassinou' a sangue frio no último livro, então está explicada a motivação que originou essa história. Honestamente, espero que, da mesma forma que eu me diverti escrevendo vocês se divirtam lendo. E lembrem-se de deixar um review ou enviar um e-mail, mesmo que seja para atirar pedras. Beijos!!!
Prólogo
Sirius acordou assustado. Exceto pelos reflexos da lua, que entrava pelas frestas da cortina entreaberta, o quarto estava escuro. O ambiente era familiar, o que não acontecia com o ruído que o fizera despertar. No entanto, imediatamente, reconheceu a respiração suave.
Ainda incrédulo, observava o sono tranqüilo da mulher adormecida em sua cama. Não fora um sonho. Ela realmente estava ali, aconchegada em seus braços. Sua esposa. A mulher mais sexy que conhecera, expondo o corpo nu em uma inocente sensualidade.
Agradeceu a Merlin por tê-la posto em seu caminho. Não existiam muitas mulheres como ela no mundo. Era maravilhoso fazer amor com alguém a quem ama e que corresponde ao nosso amor.
A verdade era que nunca sentira tanto prazer ao lado de uma mulher. Ao lembrar da incrível noite de núpcias que tivera, um sorriso curvou seus lábios. O modo como ela se entregava o excitara a ponto de enlouquecê-lo. E, embora sua forma animaga fosse outro, agira como um lobo faminto, levando-a a armadilha de seus braços.
Cuidadosamente, Sirius escorregou da cama, parando apenas um instante perto dela para admirar a luz da lua brincando sobre o corpo nu.
A pele acetinada era translúcida. O nariz levemente arrebitado e os lábios entreabertos davam a sua expressão relaxada um ar eternamente infantil. O cabelo, uma massa lustrosa muito dourado, espalhado pelos travesseiros, contrastava com a brancura dos lençóis de seda.
Elas parecia tão jovem e tão docemente atraente em seu sono. Incapaz de se controlar, Sirius inclinou-se a beijou suavemente seus lábios e cobriu-lhe o corpo, um gesto protetor, antes de se dirigir à escrivaninha para finalizar seu presente de casamento. Um livro com a história deles, desde que se reencontraram. Desde que ela o trouxe de volta do véu.
N.A.: E aí ... alguém consegue descobrir quem é a misteriosa bruxa que conquistou o coração de Sirus? Não deixem de votar . Quem acertar, se quiser, pode ler em primeira mão o próximo capítulo. XD
