No dia seguinte, Gina acordou cedo, as suas colegas de dormitório ainda não tinham se levantado e isso era raro. A garota despertou assustada, havia sonhado que Draco Malfoy tinha feito uma proposta a ela e através disso ela finalmente conseguiria o amor de Harry Potter. Aquilo só podia ser sonho, nunca um Malfoy ajudaria um Weasley, mesmo que fosse sob o pretexto de "ver o santinho destruído".
Em meio a esses pensamentos a garota levantou-se e foi até o banheiro fazer sua higiene pessoal. Depois de algum tempo desceu para o salão comunal, foi até a mesa da Grifinória e começou a comer, não estava com muita fome, afinal todo aquele "sonho" tinha tirado o apetite dela. Estava quase se retirando da mesa, quando uma moça de cabelos castanhos claros, olhos verdes, alta, magra e com um sorriso de orelha a orelha veio em direção de Gina e disse:
Olá, você é Virgínia Weasley?
Sim, mas você me conhece?
Não, mas você conhece meu primo. Meu nome é Serena Rimes, sou prima de Draco.
"Oh não, então não foi sonho" pensou Gina. A garota ficou sem reação durante alguns segundos, quando Serena disse:
Bem, Gina, eu vim te procurar porque o Draco disse que você precisa de uma mudança no visual. E se você quer saber minha opinião, precisa mesmo. E não há ninguém melhor do que eu para te ajudar. Próximo Sábado iremos a Hogsmeade para comprar roupas .
Espera, calma, respira 1 2 3... eu não pensava que o Malfoy estava falando a sério e outra, eu não tenho dinheiro para comprar roupas, sabe
Mas eu tenho, Gina.
Mas Serena eu não posso aceitar, eu mal te conheço e você não pode me dar roupas assim.
Virgínia, sou eu que fiquei encarregada de roupas, maquiagem, cabelos e essas coisas, então por favor não se meta no meu trabalho. Enquanto não chega Sábado, nós vamos dar um jeito nesse cabelo, unhas e no uniforme que parece que o dono era muito maior. Então, eu te vejo hoje na hora do almoço na sala abandonada que tem no segundo andar. Tchau.
Gina estava pasma, mas ia aceitar, apesar de achar tudo estranho, um Malfoy fazendo favores assim, nem era natal ainda, valeria o sacrifício se Harry fosse dela no final. Pensando nisso, se levantou da mesa e foi em direção a sua primeira aula, que era Poções, uma "ótima" maneira de se começar o dia.
Draco acordou no dia seguinte de muito bom humor, coisa inédita, ele só acordava querendo matar o primeiro que visse pela frente, mas nesse dia ele seria capaz de beijar o primeiro que visse pela frente, de tanta felicidade que sentia. Começaria as aulas com Gina naquele dia, ou seja, a veria todo dia, mesmo que isso fosse em prol da relação dela com o santo Potter, mas mesmo assim ele ficava feliz só de vê- la.
Tomou banho e foi para o salão comunal, onde viu sua prima Serena sentada em uma poltrona mais afastada, se aproximou da prima e contou tudo o que tinha ocorrido na noite interior e que também nutria sentimentos por Gina, embora já soubesse que ela só tinha olhos para o "menino- que- sobreviveu" e que ele, o "futuro- comensal- da- morte", não tinha chance alguma. Serena resolveu ajudá- lo, afinal o primo era como se fosse um irmão mesmo, eles eram muito unidos e somente ela sabia como o primo era por debaixo daquela máscara de crueldade.
Os dois desceram para o salão principal e os olhos do sonserino foram direto para a mesa da Grifinória, onde já estava a ruiva tomando o café. Serena resolveu que era a hora de agir e separou- se do primo. O rapaz observava tudo de longe e não acreditava comoa ruiva podia ser tão orgulhosa, em não querer aceitar, aliás ela tinha que aceitar, afinal eles já tinham combinado tudo e se Gina podia ser teimosa, Serena era orgulhosa e meia. Viu a prima sair de perto da ruiva e se aproximar dele com um sorriso, dizendo:
- Conseguimos! Apesar de ela não querer que eu compre as roupas por achar que é uma armadilha sua para humilha-la. Eu marquei com ela na hora do almoço, mas não sou eu quem vou, é você.
- Como é que é?
- Você vai e vai dizer a ela que suas intenções são boas. Agora eu já vou, tchau Draco!
E se foi, deixando mais uma pessoa de queixo caído.
NOTA DA AUTORA: ESTOU TRISTE, NENHUMA REVIEW( EU NÃO SEI ESCREVER ESSE NOME), BEM... SE ANTES TAVA RUIM, AGORA TÁ PIOR..EU CONFESSO...É QUE TÕ MORRENDO DE SONO, MAS EU TINHA QUE ESCREVER ALGUMA COISA, TAVA PERDENDO O FIO DA MEADA( ACHO QUE PERDI MEIXMO)
COMENTEM...MESMO QUE SEJA PARA ME DIZER QUE EU SOU SEM TALENTO.POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR!!!!!!!
