A última aula de Gina, pela manhã, era Transfiguração, não era uma das preferidas da garota, ela gostaria de ser auror, por isso se interessava por Defesa contra a Arte das Trevas, assim como o seu grande amor, Harry Potter, tudo o que ela pensava levava a Harry, logo tudo q lembrava Harry também lembrava de Draco, que a lembrava que tinha um encontro com Serena, a prima do loiro. E pensar em todos esses assuntos a fez perder quarenta pontos nas aulas que teve pela manhã ( trinta pontos só nas de Poções).

Faltava meia hora para o encontro, quando a aula terminou. A garota recolheu o material e foi para a sala, chegando na sala, viu que Serena não estava lá, mas sim Draco Malfoy, o qual estava sentado fitando o chão. Nem pensou em nada, foi logo gritando:

Malfoy o que você está fazendo aqui?

O loiro levantou a cabeça e a olhou. A menina nunca tinha percebido o quão bonito ele era, algumas mechas dos cabelos loiros caindo nos olhos (fazia tempo que ele não usava quilos de gel no cabelo?) , a pele muito pálida (parecia que ele tinha morrido há uns dez anos, e tinha esquecido de ir para o enterro) e os olhos acizentados sempre frios, mas que davam um estranho ar de sedução. Estranho mesmo era ela estar pensando assim, desviou o olhar do de Draco, que agora estava próximo a ela, abanando freneticamente a mão perto do rosto da moça, e disse:

Er... ô Malfoy, não enrola, o que você quer aqui?

Weasley, boa tarde para você também! Eu vim avisar dos seus treinos, começam hoje, às 21hs no campo de quadribol.

Eu já sei, mal posso esperar- disse sarcástica- mas você não veio aqui só para dizer isso. Desembucha.

A Serena me disse que você estava com medo de aceitar minha oferta. Por acaso você tem medo de mim, Virgínia?- disse o sonserino se aproximando mais.

Eu, medo de você? É ruim, meu filho!- disse a ruiva se afastando.

Ah, não parece, o que foi? Está pensando que eu sou o futuro comensal da morte que vai te levar para o Lord?- disse Draco, se aproximando mais e mais.

Com certeza. Malfoy, deixa de chegar mais perto.- disse a moça encostando na parede.

Por quê, Weasley? Você quer que só o Potter chegue perto de você?- disse o loiro colado com a ruiva, falando quase num sussurro.

Estavam tão próximos que o contato seria inevitável, Gina o beijava, no começo, com certa relutância, mas depois foi se entregando ao beijo completamente , e quando se afastaram para respirar, a moça não conseguia olhar para o rapaz, e quando ele foi se aproximando de novo ela disse:

Não, Malfoy. Isso não vai se repetir. Eu amo o Harry e você está se aproveitando da situação.

Ok, Weasley. Pode Ter certeza que não acontecerá, e quanto as minhas intenções são duas: a primeira é que eu quero apagar a minha imagem de mau e a segunda é que quero ver o santinho sofrendo um pouco. Fique tranqüila, não vou te matar e nem te levar ao Lord. Esteja no local e hora marcada hoje, Weasley, seja pontual.

Gina tinha notado que as palavras finais de Malfoy eram de raiva e também tinha percebido que ele a beijava com tanta intensidade, até parecia que sentia algo por ela. Mas não podia ser, afinal: malfoys e weasleys não se dão.

Masum dia...quem sabe...

Draco estava na aula de Poções e pela primeira vez, nos seis anos que estudava em Hogwarts, Snape teve que tirar pontos dele por Ter errado uma poção, o que era para ficar azul, ficou verde. Tudo isso por causa da ruiva que sempre estava em seus pensamentos e também por causa da prima, que havia marcado um encontro entre ele e sua amada. O garoto não sabia o que fazer, por isso estava tão distraído.

Antes da aula de Poções acabar, ele saiu das masmorras e foi em direção ao local do encontro. Sentou-se e ficou olhando o chão, pensando em como agir, quando alguém entrou. Era ela. Decidiu que não ia falar primeiro, melhor esperar ela falar.

Malfoy, o que você está fazendo aqui?

Sempre rude, quem a visse ontem pensaria que era uma garota frágil. É porque nunca a tinham visto falar comigo. Ela me olha de uma forma diferente, parece que observa cada detalhe do meu rosto. Vou chegar perto, talvez ela acorde.

Er... ô Malfoy, não enrola, o que você quer aqui?

E fica mais interessante quando se zanga.

Weasley, boa tarde para você também! Eu vim avisar dos seus treinos, começam hoje, às 21hs no campo de quadribol.

Sim, ela vai acreditar ... pois sim!

Eu já sei, mal posso esperar- disse sarcástica- mas você não veio aqui só para dizer isso. Desembucha.

É, não mesmo... vou dizer a verdade

A Serena me disse que você estava com medo de aceitar minha oferta. Por acaso você tem medo de mim, Virgínia?- disse o sonserino se aproximando mais.

Se eu me aproximar mais, eu não vou resistir.

Eu, medo de você? É ruim, meu filho!- disse a ruiva se afastando.

Será que ela tem tanto nojo assim de mim? Porque se afasta tanto?

Ah, não parece, o que foi? Está pensando que eu sou o futuro comensal da morte que vai te levar para o Lord?- disse Draco, se aproximando mais e mais.

Com certeza. Malfoy, deixa de chegar mais perto.- disse a moça encostando na parede.

Por quê, Weasley? Você quer que só o Potter chegue perto de você?- disse o loiro colado com a ruiva, falando quase num sussurro.

Não podia mais evitar. Quando os lábios se tocaram ele sabia que podia expressar todo o sentimento que tinha guardado, não podia mais aguentar, mesmo que depois ela o matasse. Ele morreria feliz. Depois de se afastarem, ele achou que como ela tinha correspondido ao beijo, poderia fazer de novo, mas se enganou. E isso o feriu, mais do que tudo.

Não, Malfoy. Isso não vai se repetir. Eu amo o Harry e você está se aproveitando da situação.

Sempre, o maldito Potter pra me atrapalhar.

Ok, Weasley. Pode Ter certeza que não acontecerá, e quanto as minhas intenções são duas: a primeira é que eu quero apagar a minha imagem de mau e a Segunda é que quero ver o santinho sofrendo um pouco. Fique tranqüila, não vou te matar e nem te levar ao Lord. Esteja no local e hora marcada hoje, Weasley, seja pontual.

Se ela não queria mais, não seria ele que a forçaria. Mas um dia ela ainda ia querer o beijo dele e ele ia se recusar. E a vingança começaria no pequeno treino de mais tarde.

Faltava cinco minutos para as nove horas da noite, quando Gina saiu do dormitório feminino da Grifinória vestindo a capa de invisibilidade de Harry. Tinha pensado em não ir ao treino com Malfoy, ele poderia tentar beijá-la de novo, e esse medo não era por que ela tinha odiado o beijo, muito pelo contrário, ela adorou ser beijada daquela forma apaixonada e se acontecesse de novo, poderia não resistir. Só decidiu ir por causa de Harry, faria tudo por ele, até aturar o Malfoy.

Chegou no campo de quadribol e avistou uma cabeleireira loira, era o sonserino, que estava sentado nas arquibancadas com sua vassoura Nimbus 2001 ao lado. Percebendo a presença da ruiva, se levantou e foi até ela, quando estava numa distância que dava para ouvi-lo, falou:

Weasley, dez minutos atrasada. Mais um atraso e eu tiro pontos da Grifinória.

Ok, Malfoy, vamos logo começar com isso.

Certo, Virgínia, cadê sua vassoura?

Vassoura pra quê?

Você acha que nós estamos fazendo o quê aqui? Por acaso, vamos observar as estrelas? Não, Weasley, isso é um treino, sabe. E o quê a gente treina???

Vai pro inferno, imbecil. Você devia Ter dito que era pra trazer a vassoura, agora eu não vou voltar para buscar.

Weasley, cada vez você me impressiona mais. Além de treinos, também você precisa de aula de Feitiços. Tem um feitiço que faz a vassoura parar na sua mão, mas eu não vou dizer qual é. – disse Draco sentando-se na arquibancada.

Gina ficou pensando no quão idiota aquele menino era. Ela nunca gostara de feitiços, sabia que era importante, mas odiava a matéria. Pensou em Harry, e se lembrou da luta dele com os dragões,então com um sorriso de triunfo, ela disse:

Accio Comet! - dizendo isso, a vassoura foi parar na mão de Gina.

Muito bem, Weasley.- disse Draco com um sorriso de desdém. Agora você vai ficar voando em volta do campo durante dez minutos. E não faça essa cara, que isso é só o aquecimento. E também lembre a Serena de incluir uma vassoura nova, nas compras de Sábado. Por Merlim, uma Comet!

E a garota foi quando o loiro apitou. Estava odiando aquilo, e o pior ainda nem tinha começado. Terminou o aquecimento e esperou as ordens do treinador:

Weasley, essa foi fácil, hein? Agora, eu vou soltar o pomo e...

Soltar o pomo? Onde foi que tu roubou esse pomo?

Eu não preciso roubar nada, assim como certas pessoas. Eu sou o capitão da sonserina e disse q hoje tinha treino.

Tá, solta logo o pomo.

Espera.. então, você tem que pegar o pomo em dez minutos também, só que vai Ter a simpática companhia de um balaço.

Você quer é me matar mesmo, Malfoy

Não, a diversão é só depois. Agora vai!

A ruiva foi novamente, mas quando ela ia se aproximando do pomo o balaço atingiu a vassoura dela e a fez cair. Ela achava que ia morrer, afinal a altura era muito grande, mas quando o chão estava bem próximo, Draco a segurou . Ele a sentou de frente para ele na Nimbus 2001, e ela para se segurar, agarrou o pescoço do loiro e encostou a cabeça no ombro do garoto. Era bom estar sentindo as mãos dele em volta da sua cintura, mesmo que fosse para segurar a vassoura. Chegaram no chão e a ruiva não queria soltar o pescoço do loiro, o cheiro dele era inebriante, cheiro de gotas de orvalho. Soltou o garoto depois dele começar a falar:

Virgínia, eu sei que sou gostoso, cheiroso e tudo o mais, mas eu tenho que recolher o pomo e o balaço.

Imbecil... – disse Gina num sussurro

Depois de guardar o balaço e o pomo, Draco disse:

Vamos continuar o treino. Como sua vassoura já era e também já foi tarde, vamos no método tradicional. Eu quero cinqüenta flexões em cinco minutos.

Você é um maníaco. Tá doido?

Ok, então seis minutos! Agora! E depois das flexões eu quero cinqüenta abdominais em cinco minutos.

Psicopata.

Como você quer emagrecer???

Eu não estou tão gorda assim, Malfoy. Nem vem, o máximo que eu tenho que perder são quatro quilos. Você quer é vingança, pelo que aconteceu hoje a tarde. Um Malfoy não sabe ouvir não.

Weasley, não me faça agir de uma forma grosseira.

Ah, o Malfoy cavalheiro??? Desde quando?????

Draco agora estava bem perto de Gina, podiam sentir a respiração descompassada do outro e o garoto se aproximava mais, até chegar no ouvido de Gina, o que fez ela estremecer, e o que era pra ser um sussurro, foi um grito:

AGORA WEASLEY.

E assim foi a noite toda. Malfoy realmente se vingou, a menina voltou para o dormitório quase arrastada. Deitou-se na cama e dormiu como uma pedra.

Draco andava de um lado para outro no dormitório masculino da Sonserina, não sabia se devia ir ou não ao treino, o beijo ocorrido à tarde ainda estava muito vivo na cabeça dele, e a forma como Gina o tratara também. E o pior de tudo é que ele não conseguia odiá-la, por mais que ela agisse daquela forma, ele sabia que o beijo também foi bom para a garota e que a ruiva nunca o trataria daquele jeito se ela soubesse dos sentimentos dele.

Decidiu ir para o treino, nem sabia direito o que fazer, talvez mandá-la dar várias voltas pelo campo. Chegou no campo e não a viu, sentou-se nas arquibancadas e ficou esperando-a, embora achasse que ela não ia aparecer. O relógio marcava nove horas e dez minutos quando a garota chegou, e Draco ao olhar para ela teve certeza que poderia fazê- la sofrer um pouco nesse primeiro treino.

Weasley, dez minutos atrasada. Mais um atraso e eu tiro pontos da Grifinória.

Ok, Malfoy, vamos logo começar com isso.

Certo, Virgínia, cadê sua vassoura?

Vassoura pra quê?

Você acha que nós estamos fazendo o quê aqui? Por acaso, vamos observar as estrelas? Não, Weasley, isso é um treino, sabe. E o quê a gente treina???

Se bem que observar as estrelas com você seria muito bom.

Vai pro inferno, imbecil. Você devia Ter dito que era pra trazer a vassoura, agora eu não vou voltar para buscar.

Cada vez mais ignorante, mesmo que seja difícil eu tenho que insultar sua inteligência.

Weasley, cada vez você me impressiona mais. Além de treinos, também você precisa de aula de Feitiços. Tem um feitiço que faz a vassoura parar na sua mão, mas eu não vou dizer qual é.

O rapaz sentou-se na arquibancada e ficou olhando-a pelo canto do olho. Pela cara ela devia estar lembrando do santinho que sobreviveu. Logo depois, a garota falou:

Accio Comet! - dizendo isso, a vassoura foi parar na mão de Gina.

Muito bem, Weasley.- disse Draco com um sorriso de desdém. Agora você vai ficar voando em volta do campo durante dez minutos. E não faça essa cara, que isso é só o aquecimento. E também lembre a Serena de incluir uma vassoura nova, nas compras de Sábado. Por Merlim, uma Comet!

Ele viu a garota subir e mesmo a vassoura não sendo das melhores, ela conseguir fazer tudo no tempo certo. Então, Draco falou:

Weasley, essa foi fácil, hein? Agora, eu vou soltar o pomo e...

Soltar o pomo? Onde foi que tu roubou esse pomo?

Eu não preciso roubar nada, assim como certas pessoas. Eu sou o capitão da sonserina e disse q hoje tinha treino.

Tá, solta logo o pomo.

Espera.. então, você tem que pegar o pomo em dez minutos também, só que vai Ter a simpática companhia de um balaço.

Você quer é me matar mesmo, Malfoy

Não, a diversão é só depois. Agora vai!

Draco também subiu e ficou observando-a de perto, não queria que ela se machucasse ou até mesmo morresse. Viu o balaço atingir a vassoura dela e a ruiva caindo, saiu o mais rápido que pôde e conseguiu alcançá-la antes que atingisse o chão. Sentou a garota de frente para ele e surpreendeu- se quando ela o abraçou pelo pescoço e encostou a cabeça em seu ombro. Era bom estar assim com ela, não queria soltá-la, ou não queria que ela o soltasse, mas lembrou do beijo , afastou-a e disse:

Virgínia, eu sei que sou gostoso, cheiroso e tudo o mais, mas eu tenho que recolher o pomo e o balaço.

Imbecil... – disse Gina num sussurro

Eu sei que sou imbecil, o mais perfeito imbecil por te deixar assim.

Depois de guardar o balaço e o pomo, Draco disse:

Vamos continuar o treino. Como sua vassoura já era e também já foi tarde, vamos no método tradicional. Eu quero cinqüenta flexões em cinco minutos.

Você é um maníaco. Tá doido?

Ok, então seis minutos! Agora! E depois das flexões eu quero cinqüenta abdominais em cinco minutos.

Psicopata.

Como você quer emagrecer???

Eu não estou tão gorda assim, Malfoy. Nem vem, o máximo que eu tenho que perder são quatro quilos. Você quer é vingança, pelo que aconteceu hoje a tarde. Um Malfoy não sabe ouvir não.

Weasley, não me faça agir de uma forma grosseira.

Ah, o Malfoy cavalheiro??? Desde quando?????

Draco foi chegando mais perto, queria saber se tão próximos assim ela sentiria algo, mas ela não reagia, parecia que gostaria de ele estar mais junto. Quando estava bem junto, a ponto de ouvir a respiração descompassada da garota, ela fechou os olhos. E ele viu a chance da vingança ser mais perfeita ainda. Inclinou a cabeça e gritou no ouvido da ruiva:

AGORA WEASLEY.

Ao terminar o treino, Malfoy, de uma certa forma, estava satisfeito, tinha se vingado e também tinha a certeza que o acontecimento de mais cedo tinha afetado Gina de alguma forma. Mal podia esperar pelo próximo treino, não seria tão rígido, afinal não tinha mais motivos. Voltou para o dormitório masculino da Sonserina com um sorriso nos lábios. Deitou-se e dormiu como um anjo.

N/A: Gente, que capítulo grande! Mas sinceramente, eu não tô achando ele bom... Tenho fé no céu que o próximo será melhor!

Ellen-Potter: Cê acha msm que tem futuro??? Brigada!!!! Continua lendo minhas ficssss!!! Bjos!!!

Dark Angel Malfoy: As transformações dela será no próximo capítulo.heehe... Continua lendo! Bjoss!

Lucy Holmes: Cê acha msm??? Heheehehhe...Brigada, snif... mas não sei depois desse capítulo. Comenta! Bjos!!!

Lullaby Night: Comenta esse capítulo, espero que você mantenha a msm opinião! Hehehe!! Continua lendo! Bjs

Dea Snape: é, mas até que agora tem reviews ou sei lah o q... msm assim, continua comentando, comentários a mais nunca fazem mal a saúde...heehehe Bjos!

LobinhaLi: Brigada por ler minhas fics! Bjos1!! (Continua lendo e comentando)

Nahemwe: Ihhhh... maix o final tá longeeeeee...heehehehhe... mta água vai rolar.... mas espero que melhore a história, daqui pra la! Bjos! Comenta sempre!

Gente, eskeci de alguém???? Tomara que não, eu fico tão feliz quando vejo que tem comentário, que não posso esquecer de ngm!!!!! Espero que gostem.... e comentem.... Bjosssss!!!!

Pra qm quiser: msn: