Gina olhava a paisagem pela janela do trem, tentando imaginar como seria a reação de todos ao ver o novo integrante da Ordem. Com certeza não aceitariam a idéia de Ter um Malfoy do lado do bem e pior seria se descobrissem o que havia entre os dois, não, pensando bem, seria muito pior se descobrissem que ela teve a idéia de leva- lo para a Ordem. Quanto mais pensava, mais se desesperava, tinha medo de acontecer algo a ele ou seus irmãos fazerem alguma besteira e acabarem em Azkaban e tudo seria culpa dela.
Em meio a esses pensamentos, o trem parou e ela percebeu que já tinham chegado à estação. Saiu do expresso com o coração bastante acelerado, as mãos suavam e tremiam, olhou para a multidão e viu sua mãe, foi falar com ela e percebeu que a mulher não estava com bom humor. Seguiu com a mãe, Tonks (que estava com os cabelos verde- limão), Moody, Harry (que tinha conseguido permissão para não voltar a rua dos Alfeneiros), Rony e Hermione.
No caminho todos estavam muito calados, e Gina temia saber o motivo. Chegaram ao Largo e tudo estava mudado, o ambiente parecia mais limpo e arrumado. A garota foi direto para o quarto que dividiu com Hermione nas férias passadas, tudo estava bem do jeito dela, viu que só tinha uma cama e por isso dava graças que ficaria sozinha. Deitou-se na cama e fechou os olhos, quando ouviu a porta se fechar e passos se aproximarem, a pessoa parara próxima a cama e a garota não queria abrir os olhos, tinha receio de confirmar quem era o "visitante". Abriu os olhos devagar e se deparou com Draco a olhando fixamente. Não pensou duas vezes, se levantou rápido e o abraçou, nem parecia que os dois tinham se visto de manhã e que tinham enfrentado o pai do garoto. Ela começou a falar de forma um tanto descontrolada:
--Desculpa por fazer que seu pai tenha sido preso de novo.
--Tudo bem, ele merecia muito mais. Eu teria sido pior, talvez um AVADA seria o mínimo que ele teria.- disse Draco sério.
--Hm... E o que minha mãe disse quando te viu aqui?
--Ela foi educada, mas percebi que não gostou muito da idéia. Imagino quando ela souber que me terá como genro.
A garota fingiu não ouvir o que ele tinha dito e falou:
--É melhor você não brincar com isso.
--Não é brincadeira. Quando essa guerra acabar e se você aceitar o pedido, é claro, nós nos casaremos...
--Depois a gente resolve isso, mas eu acho melhor você ir para o seu quarto antes que alguém entre.
Os dois se despediram e o garoto foi embora. Logo depois desceram para almoçar e os habitantes da casa se espantaram ao ver o novo membro da Ordem. Harry era o mais assustado de todos, até parecia que ali estava Lord Voldemort em pessoa. Depois de passar o susto, o garoto ficou com raiva, quer dizer, ódio e começou a gritar:
--O que esse filhote de comensal está fazendo aqui?
--Vê lá como fala, Potter. Dumbledore mandou eu vir para cá, afinal eu vou fazer parte da Ordem.
--Mentira, Malfoy, você ainda é menor de idade.
--Isso não te interessa, Potter.
--Mas essa casa é do meu padrinho.
--Mas não esqueça, Harry, que ele cedeu essa casa para a Ordem, ou seja, a casa é de qualquer membro que faça parte da Ordem.- disse Gina.
Harry se calou e ficou fitando os dois. Depois sentou-se novamente à mesa e começou a comer. Gina olhou discretamente para Draco este exibia um sorriso de orelha a orelha. Sentaram- se e fizeram suas refeições.
Mais tarde, quando Gina já estava próxima ao seu quarto, sentiu alguém a puxando para o quarto ao lado. Já tinha sentido aquelas mãos a pegarem daquele jeito, o quarto estava escuro e a garota ouviu a pessoa fechar a porta. Depois a luz foi acesa e ela viu Harry parado próximo à porta. Ele começou:
--não se assusta, Gina. Eu só quero conversar.
--Tudo bem, Harry, pode falar.
--Gina, pode me dizer com sinceridade, o que há entre você e o Malfoy?
A garota gelou. Será que estava na cara que eles tinham algo? Primeiro Dumbledore e agora Harry...
--não há nada entre nós, Harry...
--não?
--não....
--Hm... então, por que será que ele te defendeu naquele dia que eu tentei te agarrar? E hoje, por que você defendeu ele? E também não é nada normal um Malfoy se tornar membro da Ordem da Fênix.
--Ah, Harry, é impressão sua.- Gina mexia as mãos descontroladamente
--Gina, não mente para mim. Eu sei que te algo, pode me dizer...
--Tudo bem, tem sim, mas não conta para ninguém.. tudo começou quando eu quis.....
E a ruiva falou tudo, desde os planos de vingança até o ataque do Malfoy pai.
--Eu sinto muito por tê-la feito sofrer, Gina.
--não sinta, Harry. Graças a você e a Chang eu conheci, mais profundamente, eu digo, o Draco. Ele me ensinou tantas coisas e uma delas foi amar, não o amor que eu sentia por você, mas um amor que é incondicional, mas ao mesmo tempo racional. Entende, Harry?
--Sim, Gi. E se você está feliz, eu também estou.- disse o garoto sorrindo.
Os dois se abraçaram e a porta do quarto foi escancarada. Era Draco, que trazia no rosto uma expressão de ódio.
--Potter, o que você está fazendo?
--Nada, Malfoy..
--Você não aprendeu daquela vez, não é mesmo?
--Será que eu vou Ter que te espancar de novo, para você aprender a não mexer com o que é meu?
--não, Draco, pára...
--O que foi, Weasley? Defendendo o seu heroizinho?
--Draco, cala a boca. Vamos...
E sem pensar duas vezes, o loiro saiu do quarto, a garota se despediu de Harry e foi procurar o outro rapaz no quarto dele. Ele estava sentado na cama, com as mãos apoiando a cabeça. Gina chegou perto, e ele disse:
--Por que, Gina?
--Você está louco. Eu estava conversando com o Harry.
--Conversa ultra confidencial.... não é?
--Pára com isso, Draco...- disse se aproximando mais, abaixou-se e levantando o queixo do rapaz, ela disse- você sabe que sempre só existiu você e só vai existir você...
A garota o envolveu em um beijo apaixonado e como presente de aniversário ele teve sua primeira noite de amor com sua amada.
NOTA DA AUTORA: Oieeeeeeeeeennnnnnnnnnnnnnn......
KD MINHAS REVIEWS, HEIIINNNNNNNNNN? EU QUERO EU QUERO EU QUERO!
EU PRECISO EU PRECISO EU PRECISO.....
HUNF....
SE NÃO MANDAREM REVIEWS NÃO TEM O ÚLTIMO CAPÍTULO ( QUE É O PRÓXIMO ), COMO SE ALGUÉM TIVESSE PREOCUPADO, NEAN??
Ow, gente, vai lah... perta o boataozinho e deixa recadinho ( q rima horrivel).....
Vcs gostaram desse capítulo??? Eu achei melhorzim que o anterior, aquele foi o pior....
Bem, eu tô achando que isso aqui é mural de recado, neannnnn...por isso jah vou.... bjos p/ quem comentou no outro capitulo! No próximo capítulo, que é o último, e vcs vão se ver livres dessa tortura...eu faço um agradecimento detalhado.
See Ya! Bjos!
ManuBlack
