Estava em um local cheio de flores e muito ensolarado. Admirava o céu azul, totalmente sem nuvens, estava deitada no chão, quando percebeu que alguém se deitava ao seu lado, virou- se e viu um rapaz loiro de olhos acizentados que sustentava no rosto um sorriso largo, ela também sorriu, até que os dois foram se aproximando, e quando estavam tão próximos que seria inevitável o contato, a garota ouviu alguém gritando no seu ouvido, e também sentiu alguém a sacudindo. Foi abrindo os olhos devagar e viu o mesmo rapaz de olhos acizentados de pé ao lado dela, só que ele não parecia feliz, se vestia apressado e trazia no rosto uma expressão de medo. Olhou para o local que estava e se lembrou da noite anterior, viu a cara do rapaz e logo lhe passou uma idéia:

--Eles descobriram?

--Não, mas o Potter veio aqui avisar que a sua mãe tá te procurando que nem uma louca pela casa. Logo logo eles vão perceber se você não se levantar, Gina.

A garota se levantou rapidamente e começou a se vestir. Deu um beijo rápido em Draco e foi em direção à porta quando esta se abriu :

--Draco, você não viu a Gina por aí? Ela sumiu, nós já procuramos por toda a casa e nada. – era a mãe de Gina.

A garota se encontrava escondida atrás da porta, rezando para que não fosse descoberta.

--Não, Sra. Weasley. Eu acabei de acordar e estava descendo para ir tomar café....mas se a senhora quiser eu vou ajuda- la.

Gina ouviu o loiro dizer isso e teve vontade de rir, parecia muito educado para ele.

--Quero sim, filho.- disse a mulher que parecia muito aflita.

A mulher saiu primeiro e depois o rapaz, fechando a porta. Gina se acalmou e esperou alguns minutos até voltar para o quarto, onde trocou a roupa e desceu para o café como se nada estivesse acontecendo. Quando abriu a porta da cozinha escutou um grito. Era sua mãe:

--Onde você esteve, mocinha? Some sem avisar. Eu, preocupada. Como pôde. E se tivesse te pego. Inadmissível...

--Mamãe, solta meu pescoço, eu preciso dele para segurar a cabeça, sabe? E eu não sumi, eu estava no meu quarto, oras. Onde estaria?

--No seu quarto? Como assim? Eu não vi.... não minta para mim, mocinha....

--Ah, mamãe.... eu estava dormindo lá...talvez a senhora esteja precisando de óculos..

--Ah, não me desrespeite. Você não tente mentir, eu vou descobrir o que está havendo.

A mulher saiu bufando, enquanto a garota se sentava à mesa e murmurava um "obrigado" para Harry e dava um sorriso à Draco.

E assim as férias foram passando. Draco tinha se tornado membro da Ordem e Harry também, além de Fred, Jorge, Rony e Hermione. Todos lutavam contra as forças de Voldemort e cada vez mais o outro lado ia ficando mais fraco e eles mais fortes, até que no final de agosto, mas precisamente, na última semana de férias, Harry tinha vencido finalmente o Lorde das Trevas.

Durante a guerra, muitos comensais foram mortos, entre eles, Lúcio Malfoy, que tinha fugido de Azkaban, mas logo depois foi morto pelo próprio "Lorde", logo após Ter falhado em uma missão. A mãe de Draco, Narcisa, também tinha se juntado aos comensais, mas morreu na mão dos aurores. Apesar de Ter sofrido essas perdas, Draco não estava nem um pouco abalado, pelo contrário, parecia mais animado e para estranheza de todos tinha decido ser auror, assim que terminasse os estudos em Hogwarts.

Mas ele só realizaria esse sonho se ficasse vivo durante esse ano, não por comensais ou por Voldemort, mas pelos irmãos de sua namorada, que cada vez mais o perseguiam, principalmente Rony, que não podia vê- lo e tinha vontade de mata- lo.

A descoberta aconteceu durante as férias, ainda na casa de Sirius, logo após a derrota de Voldemort, os dois (Gina e Draco), estavam no quarto da garota, digamos que fazendo sua própria festinha, quando de repente ouviram um grito que vinha da porta. Olharam devagar e viram Rony, com o rosto cheio de ódio e as orelhas muito mais vermelhas que os próprios cabelos, o garoto partiu para cima do loiro e Gina tentava separa- los, depois de muito insistir, os dois pararam, mas todos os moradores da casa estavam assistindo a cena. De início foi um choque para todos, mas depois eles aceitaram, pelo menos os pais da garota aceitaram, mas os irmãos continuavam totalmente contra àquele relacionamento.

O tempo passou e o rapaz conseguiu se manter vivo durante todo o ano e estava planejando uma surpresa para Gina no dia da sua formatura, seria naquele dia que iam oficializar o noivado, mas só ele sabia desse detalhe. No dia do baile de formatura, combinou tudo com Dumbledore, a quem estimava muito agora, vestiu- se e seguiu para o quadro da Mulher Gorda, esperou por alguns minutos na escada e nada de Gina, já estava ficando angustiado, sentou-se na escada e ficou esperando. Quando sentiu alguém tocar seu ombro, era Gina, que para ele, estava linda, com um vestido azul e os cabelos presos em um coque. Ofereceu o braço à ela e foram para o Salão Principal.

Lá sentaram-se e ouviram as palavras de Dumbledore, depois que recebeu o "diploma", disse à Gina que tinha que ir ao banheiro, deixou-a conversando com Rony e Hermione ( que agora estavam namorando) e Harry e Luna ( que já tinham assumido o namoro há muito tempo) e ao invés de ir a banheiro, subiu ao palco e começou a falar. Limpou a garganta e disse:

--Bem, vocês todos me conhecem, meu nome é Draco Malfoy e eu venho aqui para fazer um pedido, um pedido para a menina mais linda de toda a escola. A pessoa que me ensinou a amar além das aparências, que me fez o homem que sou hoje. E essa pessoa é Virgínia Weasley.

E todos em uma só voz exclamaram "Oh", depois o rapaz continuou:

--Então, Virgínia, você aceita ficar comigo para o resto da vida?

Ele olhava a garota do palco e ela estava corada, mas de súbito se levantou e também subiu no palco. E Draco repetiu a pergunta:

--Então, Fica Comigo?

A resposta as pessoas não ouviram, só viram a garota se jogar no pescoço do loiro. Mas ele ouviu um "Sim" bem nítido, afinal tinha sido dito ao pé do ouvido.

Saíram do palco em meio a aplausos e a banda começou a tocar uma música lenta. O rapaz convidou a, agora oficialmente, noiva para dançar e disse:

--Mas e agora, em quem nós estamos causando ciúmes?

--Em todo mundo, Draco. Em todo mundo....

FIM !

OOO OOO

Nota da Autora: Ae, meus queridos heróis, hauahuahaua.... terminou a tortura!!!!!!! Vocês não vão Ter mais que ler essa porcaria de fic.... ae ae ae.....

Estou emocionada por que acabei, por isso vou logo fazendo os agradecimentos:

Rachel N. Malfoy, Miaka, Bru Black e Mione Malfoy, Mione G. Potter RJ, Sarah-Lupin-Black, Cristine Gilmore, Luiza Potter , Tamandu, Dea Snape, Vivian Malfoy, Ginny C. Malfoy, Mione, pirokiko , Dark Angel Malfoy, Lullaby Night, Lucy Holmes, nahemwe

E especialmente:

Ellen- Potter: Por sempre ler minhas fics e deixar reviews, brigadão msm. Espero que sempre me deixe reviews, eu fico tão feliz.heehhe

E finalmente à:

Princesa- Chi: Que eu disse que ia mandar a fic para betar e não mandei. Porque estava muito apressada para terminar, mas peço que me perdoe (heehe, drama) e que aceite minhas outras fics para betar (Legalmente Ruiva e Diário da Princesa) e as outras que farei futuramente. Obrigada por sempre deixar reviews e me encorajar a terminar! Valeu mesmo!

E não se esqueçam, que não deixarei de perturba- los, essa minha fic não tá uma beleza, mas a considero melhor que a Como Perder um Homem em 10 Dias e a Quando Dois se Transformam em Um. Minha meta é um dia chegar pelo menos aos pés da Flora ou então daquela que escreveu a Noiva da Serpente (Vanilla eu acho), e um dia eu conseguirei! Força na Peruca!

Leiam minhas outras fics: Legalmente Ruiva e Diário da Princesa.

E daqui a algumas semanas eu voltarei com umas fics novas, inclusive uma SONG!

Bjos!

Deixem reviews após o sinal!

BIP!!!!!
ManuMalfoy (ManuBlack ou EmmaBlackMalfoy)